News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-0 VITÓRIA SC - 29-08-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 21 de August de 2021, 01:11

Previous topic - Next topic

Eskol

Quote from: JR1477 on 26 de August de 2021, 12:21
Quote from: Bracaraugustano on 26 de August de 2021, 10:55
O Abel Ruiz acabou de ser convocado para a seleção A de Espanha. Para ser a cereja no topo do bolo é marcar agora ao Vitória!
Para jogos oficiais de qualificação para o Mundial, certo?
Não deixa de ser estranho... Eles lá também têm um "Mendes"?
Nota: estou muito feliz pelo Abelito que é o jogador preferido do meu filho mais novo, que até quis gravar na camisola dele ABEL RUIZ, mas que é estranho, é...
A Espanha joga contra Suécia, Geórgia e Kosovo. Só o primeiro jogo é que é a sério, os outros dois são para rodar a equipa e experimentar. O Abel ainda é novo e tem muito potencial, o selecionador deve ter decidido que quer avaliar o jogador em pessoa para saber com o que pode contar no futuro.

Mr.SCB

Quote from: JR1477 on 26 de August de 2021, 12:21
Quote from: Bracaraugustano on 26 de August de 2021, 10:55
O Abel Ruiz acabou de ser convocado para a seleção A de Espanha. Para ser a cereja no topo do bolo é marcar agora ao Vitória!
Para jogos oficiais de qualificação para o Mundial, certo?
Não deixa de ser estranho... Eles lá também têm um "Mendes"?
Nota: estou muito feliz pelo Abelito que é o jogador preferido do meu filho mais novo, que até quis gravar na camisola dele ABEL RUIZ, mas que é estranho, é...

Também deve ter sido o Mendes que fez do Abel Ruiz capitão dos sub 19 e dos sub 21 da selecção espanhola...

Se fosse o Porro ou algum matreco dos 3 porcos era tudo normal mas como é um dos nossos já é "estranho".

GverreirodoMinho

O outro trapalhão do Porro suplente do Esgaio quando foi chamado ninguém se admirou, mas o Abel ser chamado para uma posição onde há falta de qualidade, já é de admirar.

Jogadores de seleção só mesmo G. Moreno e Morata (e que trapalhão é este). Depois têm Paco Alcácer e Santi Mina, que não dão garantias, e Borja Mayoral, Rafa Mir e Abel Ruiz que são jogadores de futuro, sendo que o mais novo é o Abel.

Não sei onde fica a dúvida. Foi convocado, não sei se sequer jogará, mas no quadro actual de avançados espanhóis, não é assim tão impensável começar já a pensar no futuro da posição (da mesma maneira que o Gonçalo Inácio, ainda longe da qualidade de seleção, é já convocado a pensar no futuro da posição).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

JÁ NÃO CHOVE

Parabéns ao Abel. Seja por que motivos for, é um jogador que na minha opinião trabalha muito e é aquele tipo de avançado que é facilmente menosprezado porque não é um típico goleador, gosta de ter bola e precisa de uma equipa com extremos e médios que combinem com ele na zona central.

De qualquer maneira isto só pode ser bom para nós, vai lhe dar mais confiança e também pode ajudar a valorizar-se no mercado.

JR1287

Quote from: GverreirodoMinho on 26 de August de 2021, 14:16
O outro trapalhão do Porro suplente do Esgaio quando foi chamado ninguém se admirou, mas o Abel ser chamado para uma posição onde há falta de qualidade, já é de admirar.

Jogadores de seleção só mesmo G. Moreno e Morata (e que trapalhão é este). Depois têm Paco Alcácer e Santi Mina, que não dão garantias, e Borja Mayoral, Rafa Mir e Abel Ruiz que são jogadores de futuro, sendo que o mais novo é o Abel.

Não sei onde fica a dúvida. Foi convocado, não sei se sequer jogará, mas no quadro actual de avançados espanhóis, não é assim tão impensável começar já a pensar no futuro da posição (da mesma maneira que o Gonçalo Inácio, ainda longe da qualidade de seleção, é já convocado a pensar no futuro da posição).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Calma lá, eu não achei estranho ele ser chamado por causa da sua qualidade ou da qualidade dos restanres avançados espanhois! Eu achei estranho por ele ser do Braga! E nem faço ideia qual é o empresário do Abel! Mas em Portugal ele nunca seria já convocado para a selecção, por ser do Braga! - a menos que o seu empresário fosse o Mendes. Foi isto que eu quis dizer. Se calhar estou a ser injusto para o Luis Enrique,  que provavelmente não é um paspalho como o Fernando Santos, mas que estranhei a convocatória de um jogador do Braga para a selecção espanhola, claro que estranhei!!! Por ser do Braga, atenção, não tem nada a ver com a qualidade do jogador (repito, se fosse português nao tinha sido chamado!).

Kiki

Não sei quem fica mais satisfeito com esta chamada do Abel à selecção: se o jogador, se os comissionistas da praxe na nossa SAD.

Os meus parabéns ao jogador, que demonstra sempre esforço e humildade dentro das 4 linhas. 2 qualidades muito desvalorizadas nos dias de hoje.

Domingo é p'ra cima dos teus conterrâneos!


Legião

Quote from: SCB Monsul on 25 de August de 2021, 19:46
Quote from: Duarte on 25 de August de 2021, 16:01
A Nascente é a pior bancada a nível de acessos e conforto por isso os adeptos adversários estão aí muito bem.
Só falta passar para lá também os nossos amigos da imprensa (podia ser que começassem a querer envergonhar o Souto Moura) e assim até as câmaras passavam a mostrar a poente.

Não podia discordar mais disso e quem tem cadeira na Nascente desde sempre está bem ciente disso. A entrada dos visitantes pela Alameda é provavelmente a questão que mais adeptos tem afastado do estádio. É pancadaria, pedras e cuspidelas jogo sim jogo sim. Levar com cadeiras, ser corrido à bastonada... Fials enormes, já tive de ficar "retido" várias vezes  à espera que passassem os adeptos visitantes e cheguei ao jogo depois do começo. Isto no nosso próprio estádio.
Agora juntem a isto o pavilhão com museu, bar, zona de convivío e os visitantes a entrar lá pelo meio, vai ser um cocktail espetacular.

Já digo há ano, visitantes encostados na ponta da poente do lado de Dume com um muro a dividir o parque da poente. Não interferem com quem entra no Bairro, nem quem entra para a Poente se forem amanhados no canto como deveriam ser.

Concordo que, perante o estádio que temos, uma solução dentro do que está a bold será a melhor para evitar problemas, a meu ver, já devia ter sido testada há muito... se a isto juntarmos uma Funzone na Alameda para convívio ou comer qualquer coisa antes dos jogos acredito que ficaríamos bem melhor.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Carvalhux

Amanhã também há dérbi na equipa b, às 17h em Fão.

Olho Vivo

A bilheteira do EMB está aberta durante a semana ou só no dia do jogo?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


LS

Quote from: Olho Vivo on 26 de August de 2021, 20:05
A bilheteira do EMB está aberta durante a semana ou só no dia do jogo?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Apenas no dia de jogo.

Olho Vivo

Quote from: LS on 26 de August de 2021, 20:08
Quote from: Olho Vivo on 26 de August de 2021, 20:05
A bilheteira do EMB está aberta durante a semana ou só no dia do jogo?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Apenas no dia de jogo.
Obrigado!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Zusco


LS


Bruno4

Quote from: Zusco on 26 de August de 2021, 23:27
Será que já entrará em vigor neste jogo?
Sim, a medida tem efeitos imediatos.

Sent from my SM-G781B using Tapatalk


SEMPRESCB

Seria interessante levar uma faixa para este jogo: "Sr. Engenheiro o Horta é Chinês?"  ;)

SCB Monsul

Quote from: JR1477 on 25 de August de 2021, 20:57
Quote from: SCB Monsul on 25 de August de 2021, 19:46
Quote from: Duarte on 25 de August de 2021, 16:01
A Nascente é a pior bancada a nível de acessos e conforto por isso os adeptos adversários estão aí muito bem.
Só falta passar para lá também os nossos amigos da imprensa (podia ser que começassem a querer envergonhar o Souto Moura) e assim até as câmaras passavam a mostrar a poente.

Não podia discordar mais disso e quem tem cadeira na Nascente desde sempre está bem ciente disso. A entrada dos visitantes pela Alameda é provavelmente a questão que mais adeptos tem afastado do estádio. É pancadaria, pedras e cuspidelas jogo sim jogo sim. Levar com cadeiras, ser corrido à bastonada... Fials enormes, já tive de ficar "retido" várias vezes  à espera que passassem os adeptos visitantes e cheguei ao jogo depois do começo. Isto no nosso próprio estádio.
Agora juntem a isto o pavilhão com museu, bar, zona de convivío e os visitantes a entrar lá pelo meio, vai ser um cocktail espetacular.

Já digo há ano, visitantes encostados na ponta da poente do lado de Dume com um muro a dividir o parque da poente. Não interferem com quem entra no Bairro, nem quem entra para a Poente se forem amanhados no canto como deveriam ser.
Mas assim ias passar todos esses problenas para a poente.
Há uma terceira solução  (e não estou a gozar, basta gaver vontade): colocar uma bancada (nem que fosse amovível) para 2 mil pessoas por trás da baliza (que não tem a pedreira), com entrada pela estrada que dá acesso ao parque de estacionamento por baixo do relvado. Nem os víamos a passar e não haveria qualquer contacto. Se se armassem em selvagens caíam no ribeiro que lá passa mas não incomodavam ninguém.

Acho que se conseguiam meter os visitantes na poente superior sem passar para lá os mesmos problemas. Se a entrada pela estrada de baixo fosse exclusiva para eles e os colocassem na jaula no lado de Dume, com uma grande divisão para quem vem do Bairro, acho que não haveriam os mesmos problemas. Claro que isto teria de ser bem estudado mas honestamente parece-me de longe a melhor e mais fácil opção.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

bruce

Quote from: Bruno4 on 27 de August de 2021, 01:22
Quote from: Zusco on 26 de August de 2021, 23:27
Será que já entrará em vigor neste jogo?
Sim, a medida tem efeitos imediatos.

Sent from my SM-G781B using Tapatalk

As provas organizadas pela fpf tem efeitos imediatos, mas da liga li que só daqui a 15 dias

SCB.GUERREIRO

Parece que nuestros ermanos, estão com muita moral. Temos de os colocar desde já, no seu devido lugar, bem atrás na tabela. Força SCBRAGA!!!


JR1287

Quote from: SCB Monsul on 27 de August de 2021, 10:38
Quote from: JR1477 on 25 de August de 2021, 20:57
Quote from: SCB Monsul on 25 de August de 2021, 19:46
Quote from: Duarte on 25 de August de 2021, 16:01
A Nascente é a pior bancada a nível de acessos e conforto por isso os adeptos adversários estão aí muito bem.
Só falta passar para lá também os nossos amigos da imprensa (podia ser que começassem a querer envergonhar o Souto Moura) e assim até as câmaras passavam a mostrar a poente.

Não podia discordar mais disso e quem tem cadeira na Nascente desde sempre está bem ciente disso. A entrada dos visitantes pela Alameda é provavelmente a questão que mais adeptos tem afastado do estádio. É pancadaria, pedras e cuspidelas jogo sim jogo sim. Levar com cadeiras, ser corrido à bastonada... Fials enormes, já tive de ficar "retido" várias vezes  à espera que passassem os adeptos visitantes e cheguei ao jogo depois do começo. Isto no nosso próprio estádio.
Agora juntem a isto o pavilhão com museu, bar, zona de convivío e os visitantes a entrar lá pelo meio, vai ser um cocktail espetacular.

Já digo há ano, visitantes encostados na ponta da poente do lado de Dume com um muro a dividir o parque da poente. Não interferem com quem entra no Bairro, nem quem entra para a Poente se forem amanhados no canto como deveriam ser.
Mas assim ias passar todos esses problenas para a poente.
Há uma terceira solução  (e não estou a gozar, basta gaver vontade): colocar uma bancada (nem que fosse amovível) para 2 mil pessoas por trás da baliza (que não tem a pedreira), com entrada pela estrada que dá acesso ao parque de estacionamento por baixo do relvado. Nem os víamos a passar e não haveria qualquer contacto. Se se armassem em selvagens caíam no ribeiro que lá passa mas não incomodavam ninguém.

Acho que se conseguiam meter os visitantes na poente superior sem passar para lá os mesmos problemas. Se a entrada pela estrada de baixo fosse exclusiva para eles e os colocassem na jaula no lado de Dume, com uma grande divisão para quem vem do Bairro, acho que não haveriam os mesmos problemas. Claro que isto teria de ser bem estudado mas honestamente parece-me de longe a melhor e mais fácil opção.
Mas qual estrada de baixo? A que dá acesso ao estacionamento? Isso seria um caos logistico, com os carros a passar ao lado das pessoas e o varandim que há ao cimo da rua! Seria muito pior, ou então tinhas de tirar de lá os carros e por uma rede a todo o comprimento do parque de estacionamento. E em cima como separavas os adeptos? Esquece... Se não quiserem um acrescento atrás da baliza, a única / melhor solução é manter como está!