News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-0 VITÓRIA SC - 29-08-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 21 de August de 2021, 01:11

Previous topic - Next topic

Kwanza99

Quote from: Observador on 25 de August de 2021, 14:32
Nascente inferior esgotada e a superior não será aberta, pois não convém mostrar na TV que temos muitos adeptos.

Outra vez arroz com essa história da nascente superior? É a bancada com menos condições (bares, acessos e segurança) e vamos mandar para lá quem? Para depois haver estalo e mais não sei o quê?

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Acho mt bem que essa seja a última zona a ser vendida.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Rondo

Quote from: Observador on 25 de August de 2021, 14:32
Nascente inferior esgotada e a superior não será aberta, pois não convém mostrar na TV que temos muitos adeptos.

Primeiro vender para as bancadas com acessos mais diretos e sem adeptos adversários. Faz sentido, não?
"100% de respeito e 0% de medo"

Legião

Depende do que se pretende, se o clube tiver como um objectivo promover a marca Braga e o braguismo de forma a sermos cada vez mais e melhores, atrair patrocinadores etc, na minha opinião, não faz sentido. Se for para facilitar o acesso e distanciar dos adeptos adversários, acho uma razão válida, o que não se percebe, a meu ver, é como ao fim de todos estes anos não se pôs os adeptos adversários num canto da Poente e a Nascente e a Alameda para os nossos adeptos para se tentar evitar confusões e com uma Funzone para se poder conviver antes dos jogos, recordo que já nem relotes temos.

A nível de acessos, comparando Nascente Superior e Poente, se as entradas tiverem organizadas como no jogo conta o Sporting e com as queixas que se viram por aqui tenho algumas dúvidas de qual a melhor.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luís Duarte

E deviam ser barrados os adeptos que tentassem entrar no estádio com a camisola amarela vestida, convém não esquecer.

Hawk

Quote from: Luís Duarte on 25 de August de 2021, 15:07
E deviam ser barrados os adeptos que tentassem entrar no estádio com a camisola amarela vestida, convém não esquecer.
Vou com essa só de propósito então. A mais bonita. [emoji3059]

darkshines

Lotação perto de estar esgotada.

Últimos bilhetes devem esgotar entre hoje e amanhã de manhã.

rpo.castro

Quote from: darkshines on 25 de August de 2021, 15:13
Lotação perto de estar esgotada.

Últimos bilhetes devem esgotar entre hoje e amanhã de manhã.
É malta mal informada que ainda não sabe que o collado não vem [emoji56]
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Quote from: darkshines on 25 de August de 2021, 15:13
Lotação perto de estar esgotada.

Últimos bilhetes devem esgotar entre hoje e amanhã de manhã.

Boas notícias, vamos Braga!!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JÁ NÃO CHOVE

#48
Quote from: Hawk on 25 de August de 2021, 15:09
Quote from: Luís Duarte on 25 de August de 2021, 15:07
E deviam ser barrados os adeptos que tentassem entrar no estádio com a camisola amarela vestida, convém não esquecer.
Vou com essa só de propósito então. A mais bonita. [emoji3059]
Amén! Esta malta ou tem muito mau gosto ou então inseguranças quanto a usar a cor amarela.  ;D

reg107

Quote from: Observador on 25 de August de 2021, 14:32
Nascente inferior esgotada e a superior não será aberta, pois não convém mostrar na TV que temos muitos adeptos.
Temos os adeptos que temos, independentemente dos que aparecem na TV. Parece que temos complexos (atenção que estou a generalizar e não a referir-me a ti em particular) em relação aos nossos números. São o que são e o que dizem ou pensam os adeptos dos outros clubes não devia interessar para nada. Aliás quando o argumento de alguns desses adeptos vai nesse sentido é sinal que pouco mais têm a que se agarrar, que não seja o facto de serem muitos.

Eu quero é que esgotemos a nossa lotação porque nos torna mais fortes, agora se na televisão só aparecem 300 adepros visitantes, quero lá saber.

Temos (o clube) urgentemente que angariar mais sócios e tentar não perder mais do que os já perdemos, mas não é para medir assistências com o vizinho ou para ganhar campeonatos de contagem de adeptos nos estádios, é mesmo pelo futuro do clube.

Curiosamente os adeptos do nosso adversário costumam usar o argumento dos adeptos para "compensar" o atraso competitivo que têm em relação a nós. Até alguns deles já estão cansados desta treta de estarem estagnados à quase duas décadas e a grande bandeira a que se agarram é mesmo "Somos mais que vós e aqui só há um clube" ou então o famoso "Gigante adormecido".

Duarte

A Nascente é a pior bancada a nível de acessos e conforto por isso os adeptos adversários estão aí muito bem.
Só falta passar para lá também os nossos amigos da imprensa (podia ser que começassem a querer envergonhar o Souto Moura) e assim até as câmaras passavam a mostrar a poente.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JÁ NÃO CHOVE

#51
Quote from: reg107 on 25 de August de 2021, 15:39
Quote from: Observador on 25 de August de 2021, 14:32
Nascente inferior esgotada e a superior não será aberta, pois não convém mostrar na TV que temos muitos adeptos.
Temos os adeptos que temos, independentemente dos que aparecem na TV. Parece que temos complexos (atenção que estou a generalizar e não a referir-me a ti em particular) em relação aos nossos números. São o que são e o que dizem ou pensam os adeptos dos outros clubes não devia interessar para nada. Aliás quando o argumento de alguns desses adeptos vai nesse sentido é sinal que pouco mais têm a que se agarrar, que não seja o facto de serem muitos.

Eu quero é que esgotemos a nossa lotação porque nos torna mais fortes, agora se na televisão só aparecem 300 adepros visitantes, quero lá saber.

Temos (o clube) urgentemente que angariar mais sócios e tentar não perder mais do que os já perdemos, mas não é para medir assistências com o vizinho ou para ganhar campeonatos de contagem de adeptos nos estádios, é mesmo pelo futuro do clube.

Curiosamente os adeptos do nosso adversário costumam usar o argumento dos adeptos para "compensar" o atraso competitivo que têm em relação a nós. Até alguns deles já estão cansados desta treta de estarem estagnados à quase duas décadas e a grande bandeira a que se agarram é mesmo "Somos mais que vós e aqui só há um clube" ou então o famoso "Gigante adormecido".
Ora nem mais, até podiam mostrar a bancada nascente vazia com os adeptos todos na poente que a importância disso é zero. Opiniões de adeptos de plástico já estou eu farto, desde o parolo que apoia clubes a 370km até ao não menos parolo que passa a vida a fazer comparações desajustadas à Premier League.

Somos poucos mas somos bons, temos a nossa identidade e o resto é treta...

SCB Monsul

Quote from: Duarte on 25 de August de 2021, 16:01
A Nascente é a pior bancada a nível de acessos e conforto por isso os adeptos adversários estão aí muito bem.
Só falta passar para lá também os nossos amigos da imprensa (podia ser que começassem a querer envergonhar o Souto Moura) e assim até as câmaras passavam a mostrar a poente.

Não podia discordar mais disso e quem tem cadeira na Nascente desde sempre está bem ciente disso. A entrada dos visitantes pela Alameda é provavelmente a questão que mais adeptos tem afastado do estádio. É pancadaria, pedras e cuspidelas jogo sim jogo sim. Levar com cadeiras, ser corrido à bastonada... Fials enormes, já tive de ficar "retido" várias vezes  à espera que passassem os adeptos visitantes e cheguei ao jogo depois do começo. Isto no nosso próprio estádio.
Agora juntem a isto o pavilhão com museu, bar, zona de convivío e os visitantes a entrar lá pelo meio, vai ser um cocktail espetacular.

Já digo há ano, visitantes encostados na ponta da poente do lado de Dume com um muro a dividir o parque da poente. Não interferem com quem entra no Bairro, nem quem entra para a Poente se forem amanhados no canto como deveriam ser.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

RuberAlbus

Quote from: JÁ NÃO CHOVE on 25 de August de 2021, 16:19
Quote from: reg107 on 25 de August de 2021, 15:39
Quote from: Observador on 25 de August de 2021, 14:32
Nascente inferior esgotada e a superior não será aberta, pois não convém mostrar na TV que temos muitos adeptos.
Temos os adeptos que temos, independentemente dos que aparecem na TV. Parece que temos complexos (atenção que estou a generalizar e não a referir-me a ti em particular) em relação aos nossos números. São o que são e o que dizem ou pensam os adeptos dos outros clubes não devia interessar para nada. Aliás quando o argumento de alguns desses adeptos vai nesse sentido é sinal que pouco mais têm a que se agarrar, que não seja o facto de serem muitos.

Eu quero é que esgotemos a nossa lotação porque nos torna mais fortes, agora se na televisão só aparecem 300 adepros visitantes, quero lá saber.

Temos (o clube) urgentemente que angariar mais sócios e tentar não perder mais do que os já perdemos, mas não é para medir assistências com o vizinho ou para ganhar campeonatos de contagem de adeptos nos estádios, é mesmo pelo futuro do clube.

Curiosamente os adeptos do nosso adversário costumam usar o argumento dos adeptos para "compensar" o atraso competitivo que têm em relação a nós. Até alguns deles já estão cansados desta treta de estarem estagnados à quase duas décadas e a grande bandeira a que se agarram é mesmo "Somos mais que vós e aqui só há um clube" ou então o famoso "Gigante adormecido".
Ora nem mais, até podiam mostrar a bancada nascente vazia com os adeptos todos na poente que a importância disso é zero. Opiniões de adeptos de plástico já estou eu farto, desde o parolo que apoia clubes a 370km até ao não menos parolo que passa a vida a fazer comparações desajustadas à Premier League.

Somos poucos mas somos bons, temos a nossa identidade e o resto é treta...

Citei só para dizer: grande nick  ;D

JR1287

Quote from: Duarte on 25 de August de 2021, 16:01
A Nascente é a pior bancada a nível de acessos e conforto por isso os adeptos adversários estão aí muito bem.
Só falta passar para lá também os nossos amigos da imprensa (podia ser que começassem a querer envergonhar o Souto Moura) e assim até as câmaras passavam a mostrar a poente.
Ora muito bem!!! Essa é que a solução, passar a imprensa para a nascente. Apoiado!

JR1287

Quote from: SCB Monsul on 25 de August de 2021, 19:46
Quote from: Duarte on 25 de August de 2021, 16:01
A Nascente é a pior bancada a nível de acessos e conforto por isso os adeptos adversários estão aí muito bem.
Só falta passar para lá também os nossos amigos da imprensa (podia ser que começassem a querer envergonhar o Souto Moura) e assim até as câmaras passavam a mostrar a poente.

Não podia discordar mais disso e quem tem cadeira na Nascente desde sempre está bem ciente disso. A entrada dos visitantes pela Alameda é provavelmente a questão que mais adeptos tem afastado do estádio. É pancadaria, pedras e cuspidelas jogo sim jogo sim. Levar com cadeiras, ser corrido à bastonada... Fials enormes, já tive de ficar "retido" várias vezes  à espera que passassem os adeptos visitantes e cheguei ao jogo depois do começo. Isto no nosso próprio estádio.
Agora juntem a isto o pavilhão com museu, bar, zona de convivío e os visitantes a entrar lá pelo meio, vai ser um cocktail espetacular.

Já digo há ano, visitantes encostados na ponta da poente do lado de Dume com um muro a dividir o parque da poente. Não interferem com quem entra no Bairro, nem quem entra para a Poente se forem amanhados no canto como deveriam ser.
Mas assim ias passar todos esses problenas para a poente.
Há uma terceira solução  (e não estou a gozar, basta gaver vontade): colocar uma bancada (nem que fosse amovível) para 2 mil pessoas por trás da baliza (que não tem a pedreira), com entrada pela estrada que dá acesso ao parque de estacionamento por baixo do relvado. Nem os víamos a passar e não haveria qualquer contacto. Se se armassem em selvagens caíam no ribeiro que lá passa mas não incomodavam ninguém.

Guerreiro03

Quote from: JR1477 on 25 de August de 2021, 20:49
Quote from: Duarte on 25 de August de 2021, 16:01
A Nascente é a pior bancada a nível de acessos e conforto por isso os adeptos adversários estão aí muito bem.
Só falta passar para lá também os nossos amigos da imprensa (podia ser que começassem a querer envergonhar o Souto Moura) e assim até as câmaras passavam a mostrar a poente.
Ora muito bem!!! Essa é que a solução, passar a imprensa para a nascente. Apoiado!
Onde é que se vota para passar a comunicação social para a bancada nascente ? [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


GverreiroMeister

Quote from: TiagoRodrigues on 25 de August de 2021, 10:47
Bom Dia,

Alguém sabe se é relativamente fácil ou possível uma pessoa entrar com o bilhete de outro sócio? Tenho o caso em q adquiri 4 bilhetes de lugar anual, mas uma das pessoas infelizmente não vai conseguir ir... Será possível uma outra pessoa ir no lugar dessa (o meu receio é no estádio fazerem uma verificação mais assertiva aquando a validação do certificado).
Se é possivel? Sim. Se é permitido? Não.
Depende muito da pessoa que estiver a controlar. No jogo com o SCP havia casos em que pediam o cartão de cidadão e quem ficasse à porta. Como também houve casos que viram o bilhete e o certificado (que podia nem ser daquela pessoa...) e deixaram passar.
A mim pediram-me o cartão de sócio, bilhete e certificado.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk


Bracaraugustano

O Abel Ruiz acabou de ser convocado para a seleção A de Espanha. Para ser a cereja no topo do bolo é marcar agora ao Vitória!

JR1287

Quote from: Bracaraugustano on 26 de August de 2021, 10:55
O Abel Ruiz acabou de ser convocado para a seleção A de Espanha. Para ser a cereja no topo do bolo é marcar agora ao Vitória!
Para jogos oficiais de qualificação para o Mundial, certo?
Não deixa de ser estranho... Eles lá também têm um "Mendes"?
Nota: estou muito feliz pelo Abelito que é o jogador preferido do meu filho mais novo, que até quis gravar na camisola dele ABEL RUIZ, mas que é estranho, é...