News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-0 VITÓRIA SC - 29-08-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 21 de August de 2021, 01:11

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: Legião on 22 de August de 2021, 19:43
Quote from: 100%SCB on 22 de August de 2021, 19:21
Nem acho que faça grande sentido... falta uma semana para o jogo.

Neste caso é diferente, apesar de faltar uma semana a venda é faseada. Não sei se a bilheteira do estádio está aberta, se tiver é outra opção se houver fila no BP.
Ok, mas continua a não fazer sentido abrir uma loja só para vender bilhetes para um jogo que é no dia 29.
Provavelmente da parte da tarde a fila já era muito menor. Nas primeiras horas há sempre mais fila, não é novidade nenhuma.
FORÇA BRAGA

Duarte

Faz lembrar o jogo da Supertaça, filas enormes no início e depois não se vendeu metade dos bilhetes.
Desde que sigo o clube, infelizmente nunca vi o problema de não haver bilhetes para todos os associados interessados.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luís Duarte

Quote from: Duarte on 22 de August de 2021, 19:59
Faz lembrar o jogo da Supertaça, filas enormes no início e depois não se vendeu metade dos bilhetes.
Vinha aqui dizer o mesmo...

Zusco

Eu só posso adquirir domingo, espero que ainda sobre um.

Legião

Penso que haverá uma vez que só há bilhetes para sócios e com a quota de Julho de qualquer das formas como os lugares disponíveis são menos que o habitual e já alguns sócios devem estar de regresso de férias pode ser melhor tentar comprar antes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RuberAlbus

Vêm com a confiança em alta. Relembrar que no ano passado não conseguimos vencer o Paços do Pepa. Mesmo assim, é para vencer e deixá-los já a cinco pontos.

Duarte

No fim não sei bem o que me dá mais gosto, se o sabor da vitória ou ver a cabeça do André André.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

SEMPRESCB

Estes em 3 jogos já levam 2 penaltis, nós em 3 jogos já levamos 1 contra e outros que nos foram roubados.

bracarense23

Matheus
Yan Tormena Paulo Raul e Galeno
André Horta e Al musrati
Iuri Mario e Abel

Este seria o meu 11, sendo que acho que o carvalhal vai apostar no Abel no lugar no Mario e vai dar continuidade ao fabiano e só depois da paragem do campeonato é que vai apostar no Yan, eu apostaria já.

Jose_scb_1993

Estou pelo Algarve só vou comprar bilhete no sábado espero que ainda haja!!

Enorme_Guerreiro

Quote from: bracarense23 on 23 de August de 2021, 16:42
Matheus
Yan Tormena Paulo Raul e Galeno
André Horta e Al musrati
Iuri Mario e Abel

Este seria o meu 11, sendo que acho que o carvalhal vai apostar no Abel no lugar no Mario e vai dar continuidade ao fabiano e só depois da paragem do campeonato é que vai apostar no Yan, eu apostaria já.

Algum motivo especial para o R. Horta não ser titular?

Kiki

O levantamento de bilhetes decorre a um ritmo alto. Depois do interregno de público no derby do Minho, nas últimas 2 temporadas em nossa casa, a expectativa é que seja um dos jogos mais quentes entre os 2 emblemas.

Na bancada temos de ter a mesma postura que exigimos aos jogadores em campo!

Vamos para a bancada lutar, venham eles quem vier!

bracarense23

Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de August de 2021, 10:41
Quote from: bracarense23 on 23 de August de 2021, 16:42
Matheus
Yan Tormena Paulo Raul e Galeno
André Horta e Al musrati
Iuri Mario e Abel

Este seria o meu 11, sendo que acho que o carvalhal vai apostar no Abel no lugar no Mario e vai dar continuidade ao fabiano e só depois da paragem do campeonato é que vai apostar no Yan, eu apostaria já.

Algum motivo especial para o R. Horta não ser titular?

Erro meu, horta na esquerda, Abel no banco

D_PAC

A fila no Braga Parque já está praticamente no exterior...
#VãoTerDeContarConnosco

BRAGA.COM

Quote from: D_PAC on 25 de August de 2021, 10:07
A fila no Braga Parque já está praticamente no exterior...
Eu ontem fui buscar o meu e só havia uma pessoa a minha frente, hoje é normal pois é o primeiro dia para sócios sem cadeira
Já só havia bilhetes para A1,A2,A7,A8 nas bancadas inferior nascente e já só havia para as primeiras filas. Já não tinham nada na A3/A4/A5/A6 pois estava tudo esgotado. Tive de ficar na A7.
Para a poente nada sei
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

LS

Quote from: BRAGA.COM on 25 de August de 2021, 10:11
Quote from: D_PAC on 25 de August de 2021, 10:07
A fila no Braga Parque já está praticamente no exterior...
Eu ontem fui buscar o meu e só havia uma pessoa a minha frente, hoje é normal pois é o primeiro dia para sócios sem cadeira
Já só havia bilhetes para A1,A2,A7,A8 nas bancadas inferior nascente e já só havia para as primeiras filas. Já não tinham nada na A3/A4/A5/A6 pois estava tudo esgotado. Tive de ficar na A7.
Para a poente nada sei

Ontem as 18h30 já não havia para o A7.

Não se preocupem que, infelizmente, não vamos esgotar a lotação.

TiagoRodrigues

Bom Dia,

Alguém sabe se é relativamente fácil ou possível uma pessoa entrar com o bilhete de outro sócio? Tenho o caso em q adquiri 4 bilhetes de lugar anual, mas uma das pessoas infelizmente não vai conseguir ir... Será possível uma outra pessoa ir no lugar dessa (o meu receio é no estádio fazerem uma verificação mais assertiva aquando a validação do certificado).

Maza

Entretanto a fila está junto as escadas rolantes ,para quem ainda não tem bilhete é de aproveitar.

RuberAlbus

Árbitro: Nuno Almeida
Assistentes: André Campos e Pedro Felisberto
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Bruno Esteves
AVAR: José Luzia

Observador

Nascente inferior esgotada e a superior não será aberta, pois não convém mostrar na TV que temos muitos adeptos.