News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 07 de August de 2021, 12:35

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: LS on 12 de August de 2021, 17:36
Quote from: tiago1992 on 12 de August de 2021, 17:33
Quote from: Kwanza99 on 12 de August de 2021, 17:00
As osgas todas aziadas... 31€ ou 93€ para assistirem ao jogo.

Esses preços são verdade? Mas isso faz algum sentido???

"O SC Braga entregou ao Sporting 208 bilhetes para a zona sem cartão de adepto: 175 a 31€ e 33 a 93€. Só o fez com estes preços porque, apesar das várias tentativas de entendimento, o SCP recusou-se a garantir, no jogo da 2ª mão, um espaço para adeptos do SC Braga sem cartão"

Não tenham pena desses meninos, tanto tempo depois ainda não sabem com quem estamos a lidar?

Alguém sabe quanto pagaram os adeptos do Vizela que foram a alvalade que não tinham cartão de adepto?
Já não se lembram de quando havia público? Quando não havia acordo foram sempre estes precos que são também os cobrados lá.
As galinhas julgo que foram as últimas a queixarem se mas cobravam 93 aos adeptos do Paços entre outros
Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador



Os sócios do Sporting podem se dar por contentes, enquanto que em casa contra o Vizela podiam ter de pagar 35€ por um bilhete, fora podem pagar 31€

AMartins

Eu nem sei porque saem tweets destes. A política de bilhética está definida há algum tempo. Bastava o clube dizer que o preço dos bilhetes da zona do cartão do adepto são 31€.

Legião

Sporting e os bilhetes para o jogo em Braga: "É conversa..."
A reação do Sporting chegou através de Miguel Braga, porta voz do clube

O Braga revelou esta quinta-feira que o preço dos bilhetes para adeptos do Sporting deve-se à recusa dos leões em garantir uma zona para adeptos bracarenses sem cartão de adepto em Alvalade, na segunda volta.

A reação do Sporting chegou através de Miguel Braga, porta voz do clube. "A definição do número de bilhetes e do preço para os adeptos do Sporting CP, no próximo jogo entre SC Braga e Sporting CP, é da exclusiva responsabilidade do SC Braga. Tudo o resto, é conversa", pode ler-se numa publicação feita no Twitter.

Dada a limitação de 33 por cento da lotação máxima dos recintos devido à pandemia de covid-19, os minhotos disponibilizaram um total de 538 bilhetes para adeptos do Sporting para o jogo da segunda jornada da I Liga, sábado, em Braga, com preços entre os 31 e os 93 euros.

Desse total, 330 bilhetes são para a zona do cartão de adepto (31 euros) e 208 para a zona sem esse cartão (175 bilhetes a 31 euros, valor mínimo para este tipo de ingressos, e 33 bilhetes a 93 euros, valor máximo).

O diretor de comunicação dos arsenalistas, Alexandre Carvalho, referiu no Twitter que o clube minhoto só praticou estes preços para a zona sem cartão de adepto "porque, apesar das várias tentativas de entendimento, o Sporting recusou-se a garantir, no jogo da segunda volta, um espaço para adeptos do Braga sem cartão".

Em https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/sporting-e-os-bilhetes-para-o-jogo-em-braga-e-conversa-14028932.html
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Edgar1921

Por falar no assunto dos bilhetes segundo a APDA estes são os clubes que não vendem bilhetes aos visitantes sem ser para a zona do cartão.

"Os promotores que tinhamos informações de que não iriam permitir zona para adeptos sem cartão são:
@Sporting_CP
@SLBenfica
@FCPorto
@CDNacional
@FCF1931_Oficial
@VitoriaSC1922
@OsBelenensesSAD
O 8º clube seria o @SCBragaOficial mas mudou de posição em relação ao setor"

Ainda bem que o Braga ficou do lado certo e espero que contra estes se pague na mesma moeda...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


LS

Cada vez me custa mais a entender porque é que fornecemos bilhetes ao Sporting para fora dessa zona, sabendo que é um dos clubes que não vai permitir adeptos da equipa adversária no seu estadio.

Luís Duarte

Pelas contas dos jornais parece que a nossa ZCEAP tem apenas 1000 lugares (330 quando o estádio está a 33%).

Kwanza99

Alguém me sabe dizer para que zonas ainda há bilhetes disponíveis?
E eu como sócio com cadeira ainda tenho direito à oferta deste jogo? Só resolvi a minha vida hoje.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

db1921

Quote from: Kwanza99 on 13 de August de 2021, 08:20
Alguém me sabe dizer para que zonas ainda há bilhetes disponíveis?
E eu como sócio com cadeira ainda tenho direito à oferta deste jogo? Só resolvi a minha vida hoje.
Não sei quantos bilhetes há, mas podes levantar ainda bilhete a qualquer momento.

Rondo

Quote from: Kwanza99 on 13 de August de 2021, 08:20
Alguém me sabe dizer para que zonas ainda há bilhetes disponíveis?
E eu como sócio com cadeira ainda tenho direito à oferta deste jogo? Só resolvi a minha vida hoje.

Pelo que foi dito, há para poente superior e depois abre para nascente superior. Podes ainda levantar o bilhete, desde que com quotas em dia.
"100% de respeito e 0% de medo"

D_PAC

Eu não vou conseguir ir ao jogo, posso oferecer o bilhete aos meus pais? (Cada sócio tem direito a 2 bilhetes certo?) ou vai haver controlo com cartão de sócio/cc?
#VãoTerDeContarConnosco

db1921

Quote from: D_PAC on 13 de August de 2021, 09:41
Eu não vou conseguir ir ao jogo, posso oferecer o bilhete aos meus pais? (Cada sócio tem direito a 2 bilhetes certo?) ou vai haver controlo com cartão de sócio/cc?
Cada sócio só tem direito a um bilhete. Tecnicamente são intransmissíveis, mas é uma questão de ligar para a loja e perguntar se é possível.

LS

Muito pessoal faz teste covid hoje e depois irá comprar o bilhete.

Deverá haver um Boom na procura.

Esperemos que sim.

D_PAC

Quote from: db1421 on 13 de August de 2021, 09:56
Quote from: D_PAC on 13 de August de 2021, 09:41
Eu não vou conseguir ir ao jogo, posso oferecer o bilhete aos meus pais? (Cada sócio tem direito a 2 bilhetes certo?) ou vai haver controlo com cartão de sócio/cc?
Cada sócio só tem direito a um bilhete. Tecnicamente são intransmissíveis, mas é uma questão de ligar para a loja e perguntar se é possível.
Obrigado [emoji106] vou ligar
#VãoTerDeContarConnosco

bruce

Quote from: D_PAC on 13 de August de 2021, 09:41
Eu não vou conseguir ir ao jogo, posso oferecer o bilhete aos meus pais? (Cada sócio tem direito a 2 bilhetes certo?) ou vai haver controlo com cartão de sócio/cc?

1sócio = 1 bilhete

Apesar de no bilhete ter o nome da pessoa não acredito que eles vão controlar, sempre deixar a entrar no estádio

reg107

Incrível como ultimamente há sempre estórias com o sporting.
Independentemente da nossa razão, quem se lixa é sempre o adepto. 18 meses sem ninguém nos estádios e depois de tanto barulho pelo regresso do público, aí estão os clubes a fazer de tudo para que esse mesmo público fique em casa. Percebo perfeitamente e acho até razoável a posição do nosso clube, não há acordo para a segunda volta (nem sei mesmo o que teriam a perder os idiotas dos dirigentes do scp) mantém-se o que estava decidido há muito. Mesmo assim, o normal adepto do sporting não tem culpa e no fim é esse quem paga a fatura e nós que deixaremos de poder ver jogos fora.

Relativamente ao jogo. Já li por aqui que devemos jogar de forma diferente das últimas vezes que jogamos com eles. Provavelmente devíamos, tendo em conta os últimos embates, mas será que se consegue mudar assim o chip num só jogo?
Eu não inventaria muito, manter a mesma ideia e tentar dentro dessa ideia e talvez, numa ou outra mudança pontual, anular o jogo deles que apesar de extramente eficaz é também algo previsível. Não podemos inventar velocidade para quem não tem, mas podemos não expor tanto os nossos defesas mais lentos aos "ciclistas" deles.
Outro ponto importante seria aproveitar melhor a maior agressividade deles. Na supertaça, Palhinha viu o amarelo bastante cedo e ninguém tentou condicionar o jogo dele (isto mesmo dando de barato a dificuldade que os arbitros têm em dar amarelos ao jogador). Além disso na eventualidade de nos apanharmos novamente em vantagem, saibamos aproveitar também o nervosismo que sobressai do banco aos camarotes quando as coisas não lhes correm de feição.
Curioso que ao contrário da supertaça, nem sei porquê mas estava confiante, talvez porque tinhamos jogado "bem" contra eles apesar das derrotas, neste jogo estou mais na base da "fé" já que a confiança não abunda sobretudo porque teimamos em não acertar com a forma de jogar deles.


100%SCB

Pelos vistos, Tormena, Castro e Sequeira estão em dúvida (creio que os dois últimos não devem mesmo poder jogar) e já não conto com o Fransérgio.

Posto isto jogaria com:
                             Matheus
Fabiano Tormena P. Oliveira Raúl Galeno
       Piazon  Musrati Mineiro  R. Horta
                                Abel

Caso o Tormena não esteja disponível lançava o Bruno Rodrigues. Depois existe a dúvida entre o Piazón e o Fábio: o Fábio esteve bem melhor na Madeira, mas o Piazón costuma ser jogador de grandes jogos.
Jogar com o Musrati e com o André Horta é meio caminho andado para se perder, novamente, a luta a meio campo.
Sinceramente ponderava nem jogar com um avançado (ou então o Abel que se dê menos à marcação, principalmente do Coates). Recordo o que aconteceu no Italia-Inglaterra quando o Mancini abdicou de um avançado e os centrais ingleses deixaram de ter referências para marcar. Mas isto já são filmes a mais  ;D

O Nuno Mendes não tem treinado e a sua ausência seria uma excelente notícia (o Vinagre é forte ofensivamente, mas defende mal)
FORÇA BRAGA

Hawk

Quote from: 100%SCB on 13 de August de 2021, 13:14
Pelos vistos, Tormena, Castro e Sequeira estão em dúvida (creio que os dois últimos não devem mesmo poder jogar) e já não conto com o Fransérgio.

Posto isto jogaria com:
                             Matheus
Fabiano Tormena P. Oliveira Raúl Galeno
       Piazon  Musrati Mineiro  R. Horta
                                Abel

Caso o Tormena não esteja disponível lançava o Bruno Rodrigues. Depois existe a dúvida entre o Piazón e o Fábio: o Fábio esteve bem melhor na Madeira, mas o Piazón costuma ser jogador de grandes jogos.
Jogar com o Musrati e com o André Horta é meio caminho andado para se perder, novamente, a luta a meio campo.
Sinceramente ponderava nem jogar com um avançado (ou então o Abel que se dê menos à marcação, principalmente do Coates). Recordo o que aconteceu no Italia-Inglaterra quando o Mancini abdicou de um avançado e os centrais ingleses deixaram de ter referências para marcar. Mas isto já são filmes a mais  ;D

O Nuno Mendes não tem treinado e a sua ausência seria uma excelente notícia (o Vinagre é forte ofensivamente, mas defende mal)
Por acaso acho que o Fransérgio vai jogar, dai a sua oficialização ainda nao ter sido anunciada..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


PAF

Quote from: LS on 13 de August de 2021, 00:44
Cada vez me custa mais a entender porque é que fornecemos bilhetes ao Sporting para fora dessa zona, sabendo que é um dos clubes que não vai permitir adeptos da equipa adversária no seu estadio.

O Sporting vai permite adeptos adversários no seu estádio, é obrigado, tal como o Braga o é. O problema é o cartão de adepto e os preços, só isso. No caso do Braga permite sem cartão, o Sporting não permite, nem sequer aos seus adeptos, por isso estão nesta situação a ser coerentes, tal como o Braga que pelo percebo está do lado contrário. No fim lixa-se sempre quem gosta de futebol.

100%SCB

Quote from: Hawk on 13 de August de 2021, 13:19
Quote from: 100%SCB on 13 de August de 2021, 13:14
Pelos vistos, Tormena, Castro e Sequeira estão em dúvida (creio que os dois últimos não devem mesmo poder jogar) e já não conto com o Fransérgio.

Posto isto jogaria com:
                             Matheus
Fabiano Tormena P. Oliveira Raúl Galeno
       Piazon  Musrati Mineiro  R. Horta
                                Abel

Caso o Tormena não esteja disponível lançava o Bruno Rodrigues. Depois existe a dúvida entre o Piazón e o Fábio: o Fábio esteve bem melhor na Madeira, mas o Piazón costuma ser jogador de grandes jogos.
Jogar com o Musrati e com o André Horta é meio caminho andado para se perder, novamente, a luta a meio campo.
Sinceramente ponderava nem jogar com um avançado (ou então o Abel que se dê menos à marcação, principalmente do Coates). Recordo o que aconteceu no Italia-Inglaterra quando o Mancini abdicou de um avançado e os centrais ingleses deixaram de ter referências para marcar. Mas isto já são filmes a mais  ;D

O Nuno Mendes não tem treinado e a sua ausência seria uma excelente notícia (o Vinagre é forte ofensivamente, mas defende mal)
Por acaso acho que o Fransérgio vai jogar, dai a sua oficialização ainda nao ter sido anunciada..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
Se jogar deverá fazer dupla com o Musrati
FORÇA BRAGA