News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 07 de August de 2021, 12:35

Previous topic - Next topic

reg107

Quote from: 100%SCB on 13 de August de 2021, 13:33
:-\
Quote from: Hawk on 13 de August de 2021, 13:19
Quote from: 100%SCB on 13 de August de 2021, 13:14
Pelos vistos, Tormena, Castro e Sequeira estão em dúvida (creio que os dois últimos não devem mesmo poder jogar) e já não conto com o Fransérgio.

Posto isto jogaria com:
                             Matheus
Fabiano Tormena P. Oliveira Raúl Galeno
       Piazon  Musrati Mineiro  R. Horta
                                Abel

Caso o Tormena não esteja disponível lançava o Bruno Rodrigues. Depois existe a dúvida entre o Piazón e o Fábio: o Fábio esteve bem melhor na Madeira, mas o Piazón costuma ser jogador de grandes jogos.
Jogar com o Musrati e com o André Horta é meio caminho andado para se perder, novamente, a luta a meio campo.
Sinceramente ponderava nem jogar com um avançado (ou então o Abel que se dê menos à marcação, principalmente do Coates). Recordo o que aconteceu no Italia-Inglaterra quando o Mancini abdicou de um avançado e os centrais ingleses deixaram de ter referências para marcar. Mas isto já são filmes a mais  ;D

O Nuno Mendes não tem treinado e a sua ausência seria uma excelente notícia (o Vinagre é forte ofensivamente, mas defende mal)
Por acaso acho que o Fransérgio vai jogar, dai a sua oficialização ainda nao ter sido anunciada..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
Se jogar deverá fazer dupla com o Musrati

Se é verdade que já estaria tudo certo entre as partes, dificilmente jogará, ainda para mais num jogo com a intensidade deste. Nem acredito que o Bordeus aceitasse isso, nem gostaria de ter o jogador em campo com "medo" que uma qualquer lesão.

rapson

Boa tarde, já não consigo marcar aqueles testes gratuitos nas farmácias. Já não tem marcações nem para hoje nem para amanhã.

Alguém sabe onde posso fazer um teste válido pro jogo?

Sem ser o PCR porque demora muito tempo e não deve chegar a tempo da hora do jogo o resultado.

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk
Quem não, sente não entende...

100%SCB

Não sei se estás disposto a isso ou se já tentaste, mas vê os de farmácia que custam 20 euros.
Mesmo que não haja vagas para marcação, pode ser que consigas se apareceres por lá. Já vi gente a fazê-lo, explicaram o caso delas e acabaram por abrir uma exceção.
FORÇA BRAGA

Rondo

Podes sempre dar um saltinho ao concelho ao lado, há testes gratuitos sem marcação em Guimarães.
"100% de respeito e 0% de medo"

Kwanza99

Quote from: rapson on 13 de August de 2021, 14:09
Boa tarde, já não consigo marcar aqueles testes gratuitos nas farmácias. Já não tem marcações nem para hoje nem para amanhã.

Alguém sabe onde posso fazer um teste válido pro jogo?

Sem ser o PCR porque demora muito tempo e não deve chegar a tempo da hora do jogo o resultado.

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk

Tenta em Vila Verde ou Amares.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

LS

Eu também não consegui obter disponibilidade de farmácias para teste gratuito.

Se o clube não fizer como o vitória fez na semana passada, sou - 1 infelizmente.

Bb0y

Quote from: 100%SCB on 13 de August de 2021, 14:16
Não sei se estás disposto a isso ou se já tentaste, mas vê os de farmácia que custam 20 euros.
Mesmo que não haja vagas para marcação, pode ser que consigas se apareceres por lá. Já vi gente a fazê-lo, explicaram o caso delas e acabaram por abrir uma exceção.

Fui fazer com marcação à Farmácia Lima e estavam a fazer a pessoas sem marcação por ordem de chegada.

db1921

No hospital privado (trofa saúde) também acho que têm vagas pelo menos amanhã. Também são de graça.
Pode se marcar pelo telefone ou pela app quem tiver.

Nuno15scb

Eu fui à farmácia Lima, na rua dos chãos, sem marcação e eles estão a fazer o teste pela ordem de chegada , tive o resultado em 10 minutos

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: reg107 on 13 de August de 2021, 13:42
Quote from: 100%SCB on 13 de August de 2021, 13:33
:-\
Quote from: Hawk on 13 de August de 2021, 13:19
Quote from: 100%SCB on 13 de August de 2021, 13:14
Pelos vistos, Tormena, Castro e Sequeira estão em dúvida (creio que os dois últimos não devem mesmo poder jogar) e já não conto com o Fransérgio.

Posto isto jogaria com:
                             Matheus
Fabiano Tormena P. Oliveira Raúl Galeno
       Piazon  Musrati Mineiro  R. Horta
                                Abel

Caso o Tormena não esteja disponível lançava o Bruno Rodrigues. Depois existe a dúvida entre o Piazón e o Fábio: o Fábio esteve bem melhor na Madeira, mas o Piazón costuma ser jogador de grandes jogos.
Jogar com o Musrati e com o André Horta é meio caminho andado para se perder, novamente, a luta a meio campo.
Sinceramente ponderava nem jogar com um avançado (ou então o Abel que se dê menos à marcação, principalmente do Coates). Recordo o que aconteceu no Italia-Inglaterra quando o Mancini abdicou de um avançado e os centrais ingleses deixaram de ter referências para marcar. Mas isto já são filmes a mais  ;D

O Nuno Mendes não tem treinado e a sua ausência seria uma excelente notícia (o Vinagre é forte ofensivamente, mas defende mal)
Por acaso acho que o Fransérgio vai jogar, dai a sua oficialização ainda nao ter sido anunciada..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
Se jogar deverá fazer dupla com o Musrati

Se é verdade que já estaria tudo certo entre as partes, dificilmente jogará, ainda para mais num jogo com a intensidade deste. Nem acredito que o Bordeus aceitasse isso, nem gostaria de ter o jogador em campo com "medo" que uma qualquer lesão.

«Fransérgio está convocado, muito por iniciativa dele de querer ajudar»
Treinador do Sp. Braga elogiou postura do médio, negociado para o Bordéus


@ https://maisfutebol.iol.pt/liga/sp-braga/fransergio-esta-convocado-muito-por-iniciativa-dele-de-querer-ajudar
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

joelvm

Quote from: LS on 13 de August de 2021, 14:53
Eu também não consegui obter disponibilidade de farmácias para teste gratuito.

X2
Se o clube não fizer como o vitória fez na semana passada, sou - 1 infelizmente.

bruce

Não entendo como há pessoas aqui que acham 90 euros normal para um adepto comum mesmo sendo do sporting, ou vocês são ricos ou ainda vivem à custa dos pais.
São sempre os adeptos que pagam os egos gigantes dos presidentes e as manias deles, de quererem, poderem e mandarem. E todos sabem da mania de poder perpetuo do Salvador, enquanto não aparecer oposição ele faz o que bem lhe apetece sem pensar nos adeptos.
A partir de hoje abriu-se um precedente que é, todos os clubes que não aceitaram bilhetes fora da área do adepto temos de pôr a 90 euros, não só por ser o sporting, por nos ter levado jogadores, por pagar mal, por nos ganhar sempre nos últimos jogos, por nos gozarem.
Moreirense jogo a seguir, se fizerem como o sporting tem de levar com 90 euros, a seguir guimarães e paços, a lógica a mesma. Não falta muito para sermos nós a levar com 90 euros fora de outros clubes, eles também tem olhos na cara para verem o que o Salvador está a fazer.
Espero que apareça mais clubes com a atitude do sporting para ver a atitude a tomar pelo Salvador, ou se fica provado que de facto só o sporting é o ódio de estimação. 


Legião

Claques do Sp. Braga vão protestar contra preço dos bilhetes para adeptos do Sporting

Em comunicado, criticam o valor dos ingressos e anunciam silêncio na 1.ª parte do jogo, exceto ao minuto 12.

As principais claques do Sp. Braga, 'Bracara Legion' e 'Red Boys', posicionaram-se contra o preço dos bilhetes praticado para os adeptos do Sporting, aquando do encontro de amanhã à noite entre guerreiros e leões, na Pedreira. Em comunicado conjunto, garantem que farão "total silêncio" durante a primeira parte do encontro, com exceção ao minuto 12.

As claques dizem que a decisão relativamente aos valores estipulados é "lesiva para o adeptos". "Condenamos o facto de qualquer adepto ser vítima da mediocridade dos dirigentes do seu clube. Abominamos que os adeptos visitantes sejam eles quais forem, nos 5% de lotação que lhes é destinado legalmente, tenham de desembolsar 31€ ou até 93€ (1€ por minuto), para assistir a uma partida de futebol", lê-se.

Comunicado na íntegra:

"O dia de ontem ficou marcado pela polémica do preço dos bilhetes, que os adeptos do clube de Alvalade teriam de despender para assistir ao jogo com o nosso amado, Sporting Clube de Braga.

Uma vez mais, as quezílias entre direcções de clubes resultou numa decisão altamente lesiva para o adepto.

No que concerne à direcção do Sporting Clube de Braga, acreditamos que a decisão tomada se paute por boas intenções, no sentido de não se vergarem perante a intransigência dos homólogos lisboetas e zelarem pela honra do clube e dos seus associados. Contudo, a forma como o fizeram é contraditória ao futebol popular que defendemos!

Condenamos o facto de qualquer adepto ser vítima da mediocridade dos dirigentes do seu clube. Abominamos que os adeptos visitantes sejam eles quais forem, nos 5% de lotação que lhes é destinado legalmente, tenham de desembolsar 31€ ou até 93€ (1€ por minuto), para assistir a uma partida de futebol.

O futebol é uma modalidade popular, os seus preços têm de ser também populares. Esta é uma reivindicação da qual não abdicamos!

Tendo em conta a conjuntura do jogo e em solidariedade com os adeptos do clube adversário, pois nesta luta não há ou não deveria haver cores, tomamos a seguinte decisão:

- Durante a 1ª parte do jogo, com excepção do minuto 12 (minuto do adepto), estaremos em total silêncio.

Seguimos firmes e intransigentes na luta pela dignidade do adepto! É hora de união!
RESISTIREMOS!"

Por André Gonçalves

Em https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/claques-do-sp-braga-vao-protestar-contra-preco-dos-bilhetes-para-adeptos-do-sporting
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

anti-lampioes


Legião

Quote from: anti-lampioes on 14 de August de 2021, 09:03
Foram vendidos até ontem 6600 bilhetes.

Bora lá esgotar os bilhetes, se alguém souber mais farmácias ou outros locais que estejam a fazer o teste que disponibilize a informação.

Do lado do Sporting, segundo li na imprensa, os bilhetes de 31 euros já esgotaram:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/detalhe/sp-braga-sporting-bilhetes-a-31-euros-voaram?ref=Detalhe_UltimasPremium

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

O mais importante é quem estiver presente apoiar bem a equipa e criar um excelente ambiente, um pouco à imagem do Braga-AEK da época passada.
Muito de uma possível vitória pode passar por nós, vamos lá apoiar a equipa!!
FORÇA BRAGA

LS

Fazem teste sem marcação na farmácia lima.

SEMPRESCB

É fundamental um forte apoio à nossa equipa durante todo o jogo. Precisamos de um ambiente frenético para transmitir a equipa a devida tranquilidade que tem muitas vezes faltado frente a este adversário. E que me desculpem quem pensa o contrário mas o Mágico é muito maior que uma guerra de bilhética!

Percebo a indignação mas o nosso silêncio neste jogo é também beneficiar o adversário. Ha muitas outras formas de protesto que não retirar apoio à nossa equipa.

Eskol

Quote from: Legião on 14 de August de 2021, 08:32
Claques do Sp. Braga vão protestar contra preço dos bilhetes para adeptos do Sporting

Em comunicado, criticam o valor dos ingressos e anunciam silêncio na 1.ª parte do jogo, exceto ao minuto 12.

As principais claques do Sp. Braga, 'Bracara Legion' e 'Red Boys', posicionaram-se contra o preço dos bilhetes praticado para os adeptos do Sporting, aquando do encontro de amanhã à noite entre guerreiros e leões, na Pedreira. Em comunicado conjunto, garantem que farão "total silêncio" durante a primeira parte do encontro, com exceção ao minuto 12.

As claques dizem que a decisão relativamente aos valores estipulados é "lesiva para o adeptos". "Condenamos o facto de qualquer adepto ser vítima da mediocridade dos dirigentes do seu clube. Abominamos que os adeptos visitantes sejam eles quais forem, nos 5% de lotação que lhes é destinado legalmente, tenham de desembolsar 31€ ou até 93€ (1€ por minuto), para assistir a uma partida de futebol", lê-se.

Comunicado na íntegra:

"O dia de ontem ficou marcado pela polémica do preço dos bilhetes, que os adeptos do clube de Alvalade teriam de despender para assistir ao jogo com o nosso amado, Sporting Clube de Braga.

Uma vez mais, as quezílias entre direcções de clubes resultou numa decisão altamente lesiva para o adepto.

No que concerne à direcção do Sporting Clube de Braga, acreditamos que a decisão tomada se paute por boas intenções, no sentido de não se vergarem perante a intransigência dos homólogos lisboetas e zelarem pela honra do clube e dos seus associados. Contudo, a forma como o fizeram é contraditória ao futebol popular que defendemos!

Condenamos o facto de qualquer adepto ser vítima da mediocridade dos dirigentes do seu clube. Abominamos que os adeptos visitantes sejam eles quais forem, nos 5% de lotação que lhes é destinado legalmente, tenham de desembolsar 31€ ou até 93€ (1€ por minuto), para assistir a uma partida de futebol.

O futebol é uma modalidade popular, os seus preços têm de ser também populares. Esta é uma reivindicação da qual não abdicamos!

Tendo em conta a conjuntura do jogo e em solidariedade com os adeptos do clube adversário, pois nesta luta não há ou não deveria haver cores, tomamos a seguinte decisão:

- Durante a 1ª parte do jogo, com excepção do minuto 12 (minuto do adepto), estaremos em total silêncio.

Seguimos firmes e intransigentes na luta pela dignidade do adepto! É hora de união!
RESISTIREMOS!"

Por André Gonçalves

Em https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/claques-do-sp-braga-vao-protestar-contra-preco-dos-bilhetes-para-adeptos-do-sporting
Continuo sem perceber a surpresa em relação a este assunto. A política bilhetica do clube para os jogos com os 3 metralhas está bem definida e já vem do tempo anterior à COVID.
E se bem se lembram foi adotada muito por pressão dos adeptos do Braga. Eu não me esqueço das razões para tal.

SEMPRESCB

Estejam sossegado que na segunda volta no bairro de alvalade do outro lado ninguém se lembrará de protestar aos preços e cartões de adeptos em prejuízo dos nossos adeptos. Veja se a rapidez com que o rascord (jornal das osgas) pública essa notícia para eles a acontecer é mel isto e se os esverdeados resolverem o jogo na primeira parte melhor.