News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Sporting - Sábado, 14/Ago, 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 07 de August de 2021, 12:35

Previous topic - Next topic

bruce

Se forem esses preços os bilhetes ridículo, não sei o objetivo disso

Legião

Quote from: LS on 12 de August de 2021, 15:42
Quote from: Observador on 12 de August de 2021, 15:39
Bancadas inferiores esgotadas.
O clube não vende bilhetes para os seus associados para a nascente superior, obrigando os sócios dessa bancada a comprarem para a poente superior.
Mais uma vez vamos deixar a bancada em frente as câmaras vazia só porque sim, pois o objetivo é sempre passar a ideia que não temos adeptos.

Vendem depois de esgotada a poente superior, e para isso basta apenas vender pouco mais de 6mil bilhetes.

Não faria sentido outra coisa, sendo que já nem há diferenciação sócios poente / nascente, muito menos agora que está aberta a venda a sócios sem lugares anuais.

Crítica-se só por criticar.

Numa ótica de promover a marca Braga e o braguismo parece-me que o ponto de vista do Observador faz sentido. Acho que o ideal era aproveitar a transmissão para mostrar um estádio o mais bem composto possível, aquele imagem que agora é usual na transmissão dos nossos jogos com a Nascente Superior vazia parece-me algo deprimente e não é, a meu ver, convidativa para que mais bracarenses e braguistas tenham vontade de vir ao estádio, patrocinadores, etc. Se a justificação para não dar prioridade à Nascente Superior em vez da Poente Superior for por razões de segurança ou porque é eventualmente a bancada com acesso mais difícil pode ser eventualmente uma justificação válida mas não sei se é por isso.

Este já é um tema antigo debatido em outros tópicos, perante o design do nosso estádio a solução menos má para mim, era passar os adeptos adversários para um canto da Poente Superior e desta forma darmos o "palco" aos nossos adeptos como normalmente os clubes fazem e ficarmos ainda com a Alameda para nós com uma Fun Zone chamativa para os adeptos e principalmente crianças os eventuais sócios de amanhã.

Agora o importante é tentarmos esgotar os bilhetes para sábado, não sei se faltam vender muitos mas parece-me que seria boa ideia abrir a venda a acompanhante de sócio para o conseguirmos e dar à equipa o maior apoio possível.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SEMPRESCB

Quote from: LS on 12 de August de 2021, 17:36
Quote from: tiago1992 on 12 de August de 2021, 17:33
Quote from: Kwanza99 on 12 de August de 2021, 17:00
As osgas todas aziadas... 31€ ou 93€ para assistirem ao jogo.

Esses preços são verdade? Mas isso faz algum sentido???

"O SC Braga entregou ao Sporting 208 bilhetes para a zona sem cartão de adepto: 175 a 31€ e 33 a 93€. Só o fez com estes preços porque, apesar das várias tentativas de entendimento, o SCP recusou-se a garantir, no jogo da 2ª mão, um espaço para adeptos do SC Braga sem cartão"

Não tenham pena dessas meninos, tanto tempo depois ainda não sabem com quem estamos a lidar?

Alguém sabe quanto pagaram os adeptos do Vizela que foram a alvalade que não tinham cartão de adepto?
Pena? O clube que só tem lugares para visitantes mediante a apresentação do cartao de adepto? Muita sorte tiveram eles de o Braga ainda disponibilizar zonas sem cartão.

tiago1992

Quote from: LS on 12 de August de 2021, 17:36
Quote from: tiago1992 on 12 de August de 2021, 17:33
Quote from: Kwanza99 on 12 de August de 2021, 17:00
As osgas todas aziadas... 31€ ou 93€ para assistirem ao jogo.

Esses preços são verdade? Mas isso faz algum sentido???

"O SC Braga entregou ao Sporting 208 bilhetes para a zona sem cartão de adepto: 175 a 31€ e 33 a 93€. Só o fez com estes preços porque, apesar das várias tentativas de entendimento, o SCP recusou-se a garantir, no jogo da 2ª mão, um espaço para adeptos do SC Braga sem cartão"

Não tenham pena dessas meninos, tanto tempo depois ainda não sabem com quem estamos a lidar?

Alguém sabe quanto pagaram os adeptos do Vizela que foram a alvalade que não tinham cartão de adepto?

Eu sei que o Braga atempadamente tentou negociar com eles essa questão do cartão do adepto, agora se decidimos (e bem) fornecer bilhetes para a zona sem cartão estes preços são ridículos!!!

LS

Quote from: tiago1992 on 12 de August de 2021, 17:41
Quote from: LS on 12 de August de 2021, 17:36
Quote from: tiago1992 on 12 de August de 2021, 17:33
Quote from: Kwanza99 on 12 de August de 2021, 17:00
As osgas todas aziadas... 31€ ou 93€ para assistirem ao jogo.

Esses preços são verdade? Mas isso faz algum sentido???

"O SC Braga entregou ao Sporting 208 bilhetes para a zona sem cartão de adepto: 175 a 31€ e 33 a 93€. Só o fez com estes preços porque, apesar das várias tentativas de entendimento, o SCP recusou-se a garantir, no jogo da 2ª mão, um espaço para adeptos do SC Braga sem cartão"

Não tenham pena dessas meninos, tanto tempo depois ainda não sabem com quem estamos a lidar?

Alguém sabe quanto pagaram os adeptos do Vizela que foram a alvalade que não tinham cartão de adepto?

Eu sei que o Braga atempadamente tentou negociar com eles essa questão do cartão do adepto, agora se decidimos (e bem) fornecer bilhetes para a zona sem cartão estes preços são ridículos!!!

Não decidimos (espero eu).

Fornecemos bilhetes para essa zona ao lado porque a zona de cartão de adepto não deve dar a totalidade dos 5% a que eles tem direito, julgo eu.

Rondo

Só acho mal terem direito a lugares sentados, por mim era de pé no monte. Mas claro que o cartão do adepto é promovido por aqueles elitistas, snobes que nem das próprias claques gostam. Para mim a retaliação foi correta.
"100% de respeito e 0% de medo"

bruce

Mesmo que não tenham chegado a acordo, bilhetes a esse preço não há comentário possível. Os dirigentes é que matam o futebol

Legião

Diretor de comunicação do Sp. Braga justifica preço dos bilhetes enviados ao Sporting
Alexandre Carvalho aponta o dedo aos leões

O diretor de comunicação do Sp. Braga, Alexandre Carvalho, recorreu ao Twitter para justificar o preço dos bilhetes que o clube minhoto disponibilizou ao Sporting, nomeadamente aqueles que são destinados à zona sem cartão de adepto. O responsável aponta o dedo aos leões por não terem garantido que, no jogo da segunda volta, em Alvalade, os adeptos bracarenses possam ter acesso a uma zona semelhante.

"O Sp. Braga entregou ao Sporting 208 bilhetes para a zona sem cartão de adepto: 175 a 31€ e 33 a 93€. Só o fez com estes preços porque, apesar das várias tentativas de entendimento, o Sporting recusou-se a garantir, no jogo da 2ª mão, um espaço para adeptos do Sp. Braga sem cartão", escreveu o responsável.

Em https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/diretor-de-comunicacao-do-sp-braga-justifica-preco-dos-bilhetes-enviados-ao-sporting?ref=HP_Ultimas

Apesar de não concordar com o preço dos bilhetes acho que o Braga faz bem em comunicar que tentou chegar a acordo com o Sporting e eles não quiseram mas este esclarecimento não devia ser um comunicado oficial do clube em vez de apenas um Twitte do director de comunicação? Penso que sim para ter maior alcance, não sei se o Braga o fez ou vai fazer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Quote from: bruce on 12 de August de 2021, 17:53
Mesmo que não tenham chegado a acordo, bilhetes a esse preço não há comentário possível. Os dirigentes é que matam o futebol

Então sugerias que o preço fosse a 31€ para zona sem cartão de adepto, e na 2a volta querias ir a alvalade e pagavas 31+20 do cartão de adepto porque eles não nos dão bilhetes para zona sem ser a do cartão de adepto.

É isso?

Ainda assim ficaram a ganhar com 175 bilhetes a 31€ para zona sem cartão.

Um adepto do Braga que queira la ir tem de gastar 31€ + 20€.

bruce

Se nenhum clube nos fornecer bilhetes para fora da zona do cartão do adepto vamos também lhes meter a esse preço?

PEDRØ XVI

Parece que por aqui ainda há pessoal que gosta de comer gelados com a testa.
Temos que ser meiguinhos com esses meninos enquanto eles nos dão com um pau...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Eskol

Eu sei que já não temos jogos com público há muito tempo, mas isto não é surpresa nenhuma. Se bem se lembram, o Braga decidiu não vender bilhetes ao público geral nos jogos com a estarolada. Exemplo: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/aguias-ja-so-vendem-bilhetes-a-93-euros-para-braga
Os 93€ são para contornar os regulamentos da Liga, na altura até foi explicado aqui no fórum.

Rondo

Quote from: bruce on 12 de August de 2021, 18:19
Se nenhum clube nos fornecer bilhetes para fora da zona do cartão do adepto vamos também lhes meter a esse preço?

A grande maioria já se mostrou a favor dos adeptos e contra esse cartão.
Acho bem que o meu clube não dê a outra face numa luta que é de todos nós. Um ano sem ir a Alvalade é um sacrifício mais do que razoável, se ajudar nessa luta.
"100% de respeito e 0% de medo"

amtbraga

Não sei porque lhes damos sequer hipótese de irem para outra zona do estádio que não a do cartão do adepto. O sporting já o fez com o Vizela mostrando a toda a gente que não querem adversários no estádio.

Por mim, levavam com a mesma resposta.
Orgulho Bracarense

LS

Quote from: amtbraga on 12 de August de 2021, 18:45
Não sei porque lhes damos sequer hipótese de irem para outra zona do estádio que não a do cartão do adepto. O sporting já o fez com o Vizela mostrando a toda a gente que não querem adversários no estádio.

Por mim, levavam com a mesma resposta.

Também não entendo. Era só para cartão de adepto e ponto final, não havia este burburinho.

Talvez seja pelos 5% a que eles tem direito.

PEDRØ XVI

Uma dúvida, tenho um colega que tem bilhete mas ainda não tem certificado nem fez teste.
Se fizer um teste amanhã (sexta) pode ir a jogo? O até 48 horas significa de 48 para baixo certo?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Quote from: PEDRØ XVI on 12 de August de 2021, 19:35
Uma dúvida, tenho um colega que tem bilhete mas ainda não tem certificado nem fez teste.
Se fizer um teste amanhã (sexta) pode ir a jogo? O até 48 horas significa de 48 para baixo certo?
Certo. Pode ir a jogo.
FORÇA BRAGA

tiago1992

Quote from: LS on 12 de August de 2021, 17:46
Quote from: tiago1992 on 12 de August de 2021, 17:41
Quote from: LS on 12 de August de 2021, 17:36
Quote from: tiago1992 on 12 de August de 2021, 17:33
Quote from: Kwanza99 on 12 de August de 2021, 17:00
As osgas todas aziadas... 31€ ou 93€ para assistirem ao jogo.

Esses preços são verdade? Mas isso faz algum sentido???

"O SC Braga entregou ao Sporting 208 bilhetes para a zona sem cartão de adepto: 175 a 31€ e 33 a 93€. Só o fez com estes preços porque, apesar das várias tentativas de entendimento, o SCP recusou-se a garantir, no jogo da 2ª mão, um espaço para adeptos do SC Braga sem cartão"

Não tenham pena dessas meninos, tanto tempo depois ainda não sabem com quem estamos a lidar?

Alguém sabe quanto pagaram os adeptos do Vizela que foram a alvalade que não tinham cartão de adepto?

Eu sei que o Braga atempadamente tentou negociar com eles essa questão do cartão do adepto, agora se decidimos (e bem) fornecer bilhetes para a zona sem cartão estes preços são ridículos!!!

Não decidimos (espero eu).

Fornecemos bilhetes para essa zona ao lado porque a zona de cartão de adepto não deve dar a totalidade dos 5% a que eles tem direito, julgo eu.

Decidimos sim e bem. E espero que a palavra se mantenha.

A zona do cartão do adepto não tem 5% de 33% da lotação do estádio? Quando o estádio estiver todo aberto como será?

Quanto as restantes opiniões nem vou comentar. Vou antes comer gelados com a testa  ;D ;D ;D

Observador

Lamento que mais uma vez tenha que ser o nosso desgraçado do diretor de comunicação a vir a título pessoal explicar a razão dos presos, lamentável enviar uma pessoa isolada para "as férias", o clube não podia ter explicado isso?

Já para criticar o afastamento do Braga da supertaça feminina foi o Alexandre que veio dar a cara pelo clube, mas para felicitar a federação pelo regresso do público na supertaça masculina já veio o senhor Salvador.

anti-lampioes

O Braga só disponibilizou mais 33bilhetes do que o Sporting tinha direito. 330 com cartão de adepto 208 fora da casota. Os tais 33bilhetes a 93euros