News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MARÍTIMO 0-2 SC BRAGA - 07/08/2021 - 20h30 - PRE E PÓS- JOGO

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de July de 2021, 14:35

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Aparentemente, Tormena não seguiu para a Madeira, a contas com problemas musculares. O que talvez explique o porquê de ele não ter sido opção inicial no jogo da Supertaça.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Enorme1921

Não tendo a ver com este tópico, mas não sabendo eu onde colocar esta questão, gostaria de saber como funciona a testagem para o jogo contra o Sporting. Podem ser aqueles testes de farmácia? Não tínhamos direito a quatro gratuitos por mês, como funciona isso? Perdoem-me pela ignorância, e pelo off topic, mas se alguém me puder ajudar, agradeço.

Luso

Quote from: Enorme1921 on 07 de August de 2021, 10:54
Não tendo a ver com este tópico, mas não sabendo eu onde colocar esta questão, gostaria de saber como funciona a testagem para o jogo contra o Sporting. Podem ser aqueles testes de farmácia? Não tínhamos direito a quatro gratuitos por mês, como funciona isso? Perdoem-me pela ignorância, e pelo off topic, mas se alguém me puder ajudar, agradeço.
Além disto já se pode levantar o bilhete para o Sporting?

Enorme1921

Quote from: Luso on 07 de August de 2021, 11:08

Sim, começa precisamente hoje. Daí a minha dúvida, gostava primeiro de saber como funciona a testagem, para não estar a levantar bilhete e depois ser necessário pagar um teste super caro para ir ver o jogo, ainda para mais já tendo as duas doses da vacina (vou ficar a dois ou três dias de ter o certificado para o jogo contra o Sporting).

Enorme1921

Quote from: bstrider on 07 de August de 2021, 11:39
Quote from: Enorme1921 on 07 de August de 2021, 11:12
Quote from: Luso on 07 de August de 2021, 11:08

Sim, começa precisamente hoje. Daí a minha dúvida, gostava primeiro de saber como funciona a testagem, para não estar a levantar bilhete e depois ser necessário pagar um teste super caro para ir ver o jogo, ainda para mais já tendo as duas doses da vacina (vou ficar a dois ou três dias de ter o certificado para o jogo contra o Sporting).

Na farmacia Sousa Gomes estão a fazer testes gratuitos. Eu marquei lá e acho que os testes são válidos... Alguém que tenha feito teste de antigénio em farmácias e que o tenha usado para comprar bilhete para a supertaça, pode confirmar?

Vou telefonar para a farmácia em questão e tentar obter mais informações. Obrigado, btstrider!

tiago1992

Sim os da Farmácia dão...Tem é de ser daqueles que se fazem lá e não os que se compra para fazer em casa e assim...

100%SCB

Com o Tormena Indisponível, ponderava jogar com três centrais de raíz (Bruno, Paulo Oliveira e Raúl).
É muito importante começar o campeonato a ganhar!!
FORÇA BRAGA

Gverreiroo

Muito importante a vitória. Ainda mais sendo o próximo jogo com os lagartos.

Hawk

O onze deverá ser:

Matheus, Fabiano, Paulo Oliveira, Raúl, Sequeira, Galeno, Musrati, Mineiro, Abel Ruiz, Horta e Mário Gonzalez/Piazon.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

bracarense23

André horta por mim continuava a ser aposta se o Castro realmente não estiver disponível.
Mineiro não tenho opinião formada dos tempos do gil, muito menos agora que ainda não tivemos oportunidade de ver o quer que seja

Hawk

Quote from: bracarense23 on 07 de August de 2021, 17:28
André horta por mim continuava a ser aposta se o Castro realmente não estiver disponível.
Mineiro não tenho opinião formada dos tempos do gil, muito menos agora que ainda não tivemos oportunidade de ver o quer que seja
É preciso um tipo de medio ali que apoie mais o Fabiano, e na minha opinião o Horta nao é esse jogador. Senão vão ser de novo evidentes os buracos que vimos contra o sporting.

Edgar1921

Quote from: Hawk on 07 de August de 2021, 17:32
Quote from: bracarense23 on 07 de August de 2021, 17:28
É preciso um tipo de medio ali que apoie mais o Fabiano, e na minha opinião o Horta nao é esse jogador. Senão vão ser de novo evidentes os buracos que vimos contra o sporting.

Para evitar muito dos buracos que se viu contra o Sporting era passar a jogar com 3 centrais e defender numa linha de 5. Duvido que vá acontecer mas era o melhor a ser feito

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

GverreirodoMinho

Vamos jogar com uma camisola nova?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

100%SCB

Matheus, Fabiano, Paulo Oliveira, Raúl, Sequeira, Musrati, Fransérgio, Piazón, R. Horta, Fábio e Mário

FORÇA BRAGA

db1921

Quote from: GverreirodoMinho on 07 de August de 2021, 19:31

Não, vai ser o terceiro equipamento.

GverreirodoMinho

Quote from: db1421 on 07 de August de 2021, 19:38

Então que equipamento é este? É de treino? Os três principais não são o vermelho, o amarelo e o cinza?

Sócio 2669.

RuberAlbus

Os detalhes da camisola na página web são vermelhos e esses parecem laranjas. A quantidade de publicidade é absurda.

cairense

Quote from: bstrider on 07 de August de 2021, 19:47
Quote from: GverreirodoMinho on 07 de August de 2021, 19:44
Quote from: db1421 on 07 de August de 2021, 19:38

Então que equipamento é este? É de treino? Os três principais não são o vermelho, o amarelo e o cinza?

Essa camisola até parece o terceiro equipamento do ano passado com alguns pormenores das camisolas deste ano

este não é o equipamento cinzento na frente e azul costas e mangas !

Eskol

11 bastante diferente. Curioso para ver como a equipa se vai organizar.