News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MARÍTIMO 0-2 SC BRAGA - 07/08/2021 - 20h30 - PRE E PÓS- JOGO

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de July de 2021, 14:35

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: GverreirodoMinho on 07 de August de 2021, 20:54
Numa nota diferente, é exatamente deste Fábio Martins que precisamos.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O melhor até agora, o único que está a tentar jogar futebol.

rasarb

Fabiano a jogar é urgente ir ao mercado e investir.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

AMartins

Quote from: rasarb on 07 de August de 2021, 21:19
Quote from: AMartins on 07 de August de 2021, 21:14
Já começou o jogo?

Com este meio campo vai ser difícil...
O fabio está va jogar muito bem o unico com cabeça ve pes ja o fransergio não se mexe nao ker nada.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
O Musrati é sempre apanhado em contra-pé, já que o Fransergio defende com os olhos. Depois o flanco esquerdo morreu com a saída do Sequeira (vamos ter alternativa lá para Janeiro talvez), e a nossa construção de jogo sofre imenso por causa disto.
Sem a linha a carburar não temos médios para carregar o jogo, o André Horta aqui faria a diferença.

C.P.

Fabiano neste momento não é jogador para o Braga..
Muitos erros......irrra
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

RuberAlbus

Parece-me ser a altura ideal para testar uma nova dinâmica. Tirar Fabiano, formar o trio defensivo com Esgaio, Oliveira e Raul e colocar o Galeno a fazer a ala esquerda.

SEMPRESCB

Lento, lentinho, lentão.... são estas as velocidades de uma equipa que até agora só demonstrou capacidade de pressão e até isso foi perdendo ao longo dos minutos. O CC está aqui à mais de um. ano mas parece que ideias: 0. A equipa apresentou se hoje da mesma forma penosa como acabou o campeonato. O Miguel não fez uma defesa digna de registo assim fica dificil ganhar jogos. Não há objectividade nenhuma não há rasgo não há ligação limitado nos a controlar jogo com bola no nosso meio campo e o adversário sempre à espreita de um passe defeituoso ou de uma segunda bola. A continuar assim provavelmente saí já a primeira perda de pontos da época.

UmaRth

Quote from: MagicoMito on 07 de August de 2021, 21:21
P.Oliveira, Fabiano e Esgaio so me fazem [emoji51][emoji51] mais erros que passes acertados.
Deste jogo só estou a gostar do Fabio.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

A defesa de hoje deixa me deprimido. Laterais que nem atacam nem defendem bem e o P. Oliveira está horrivel com bola.
Não estamos a conseguir sair com bola e estamos com muita dificuldade em gerir a bola em geral.

PEDRØ XVI

Esta equipa ou melhora muito ou nem em 4º fica este ano. O nível de qualidade do plantel não me convence nada.
E não me venham já citar que não vale a pena, estou simplesmente muito desiludido com o futebol que temos praticado.

Edit: outra coisa que também me desilude é o facto do Carvalhal aparentemente não tem alternativa a este sistema (mas isto já ficou explicito na época passada).
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Barbraga

O Fabiano deve estar a fazer o último jogo no Braga esta época. Não acredito que após esta exibição digna dos iniciados, vá ficar no plantel. É este Fábio Martins que precisamos. Boa primeira parte, com um outro toque a mais mas está muito bem a atacar e até ajuda na defesa. Com o estado do relvado a ficar cada vez pior, a segunda parte poderá ser algo deprimente, cheia de faltas e o anti jogo normal do Marítimo.

Carvalhux

Entre a qualidade de jogo, o relvado e os equipamentos das equipas que me atrofiam na tv, não sei qual o pior.

Hucry

Primeira parte muito fraquinha ao nível da Supertaça.

Acredito que melhoremos com o tempo, o pessoal que fala em reforços para a defesa por causa destes jogos, eu compreendo, mas se for por causa destes jogos, também é preciso reforços para o ataque. É que o ataque tem sido uma tremenda nulidade neste início de época, mesmo o meio campo.. pouco ou nada cria.

Para este jogo faz falta um ponta de lança mais físico e mais forte nos duelos, fartei-me de falar nisto no início de época, num batatal em que só se bombeia para a frente, faz falta quem ganhe as bolas divididas e bolas aéreas.. já estou como o outro e não me importava que estivesse aqui o Éder.

José Soares

Carvalhal está satisfeito com este plantel? Com jogo e meio dá para ver que está quase tudo por fazer. E teima não querer ver...

bruce

A defesa é um desastre, ainda o Carvalhal diz que preferia que o mercado estivesse fechado

Hucry

Quote from: UmaRth on 07 de August de 2021, 21:25
Quote from: MagicoMito on 07 de August de 2021, 21:21
P.Oliveira, Fabiano e Esgaio so me fazem [emoji51][emoji51] mais erros que passes acertados.
Deste jogo só estou a gostar do Fabio.

A defesa de hoje deixa me deprimido. Laterais que nem atacam nem defendem bem e o P. Oliveira está horrivel com bola.
Não estamos a conseguir sair com bola e estamos com muita dificuldade em gerir a bola em geral.

Compreendo. Mas e o ataque? O Meio campo? Têm sido uma autêntica nulidade, assim a defesa também está sempre a ser testada porque não temos qualquer capacidade de ter bola.. a defesa já não tem uma qualidade abundante mas anda sempre a fazer piques e a ter duelos individuais. O meio campo e o ataque também têm culpa indireta nisto.

cairense

equipamentos que se confundem ,porque não se joga de vermelho ou então de amarelo , estado do relvado uma  vergonha , de resto jogo físico sem qualidade , e se braga não mostrar outros argumentos , dificilmente sairá da madeira com os 3 pontos . 

MagicoMito

Quote from: Carvalhux on 07 de August de 2021, 21:27
Entre a qualidade de jogo, o relvado e os equipamentos das equipas que me atrofiam na tv, não sei qual o pior.
Também vinha dizer isso, demorou a habituar os olhos a estas combinações de equipamentos, muito mau.

Hucry

Quote from: MagicoMito on 07 de August de 2021, 21:33
Também vinha dizer isso, demorou a habituar os olhos a estas combinações de equipamentos, muito mau.

Eu também tenho bastante dificuldade em distinguir.. se jogasse com o vermelho distinguia-se muito melhor.

Castro1921

Poupaste me as palavras. Obrigado!

Magicobraga

O empresário do Fransergio deve ser o mesmo do Bruno Viana, joga sempre, mal mas joga sempre.

Cão Vadio

Bateste num ponto importante! É inadmissível deixar jogar duas equipas com equipamentos escuros.