News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça: scbraga 1-2 Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 24 de May de 2021, 00:28

Previous topic - Next topic

Ransick

O diário do Minho anunciou há uns minutos que oCastro sofreu uma lesão muscular no último treino.


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Minhoto21

Alguém pode fornecer o streaming do jogo. Estou em Angola :-\

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: JR1477 on 31 de July de 2021, 11:19
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 31 de July de 2021, 08:25
Quote from: reg107 on 30 de July de 2021, 20:13
Quote from: SEMPRESCB on 30 de July de 2021, 19:26
"Sp. Braga não tem o mesmo 'pedigree'"

Está aqui a frase para colocar a letras bem gordas naquele balneário, está na hora de virar os últimos resultados e malhar neste fala barato. 
Força BRAGA! +4 a caminho!
Percebo a ideia, mas acho espero que não.
Amorim deixa muito a desejar enquanto Homem, já vimos isso muitas vezes. Agora na comunicação ele é exímio. Dar eco a qualquer coisa que ele diga no balneário é "convidá-lo" a entrar na cabeça dos jogadores.
Vi hoje o vídeo da final da Taça. Acho que ao nível da motivação basta repetir a receita e retirar de qualquer discurso comparações com eles ou borregos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

essa dos 3 eucaliptos que tudo tentam secar terem "pedigree" e os outros todos não... foi lançada aqui no fórum pelo usuário JR1477 (https://www.superbraga.com/forum/index.php?action=profile;u=661) no tópico MERCADO DE VERÃO faz uns dias atrás como podem ver aqui: https://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,29116.msg762852.html#msg762852

o que mostra que o pé frio Ruben Amorim anda atento aqui ao fórum superbraga para vir tirar ideias e apontamentos 😜😜😜😜

por isso cuidado com o que falam para não darem o ouro aos bandidos 🤪🤪🤪🤪
És mesmo imbecil tentares virar os restantes foristas contra mim, quando o contexto foi completamente diferente.
O que eu disse - e mantenho, porque é verdade! - é que há clubes e universidades que têm mais prestígio (e "pedigree", entre aspas e em sentido metaforico) do que outros. O que é óbvio! Ou achas que o Braga não tem mais prestígio que o Moreirense ou que a Universidade do Minho não têm mais prestígio que o IPCA?
Nunca disse que o Braga tinha menos "pedigree" que o Sporting.
Mas já que falas nisso, não percebo que se dê tanta importância e significado às palavras do Amorim, pois ele não disse mentira nenhuma - o Braga tem efectivamente menos prestígio que os três porquinhos. Não devia ter usado a palavra pedigree (uma coisa é ser usada por mim aqui no fórum outra é usá-la numa conferência de imprensa), mas é uma metáfora utilizada tantas vezes que não vejo nela a gravidade que lhe querem dar. Ele já disse coisas bem piores...
Resumindo, és um grandessíssimo camelo a quereres-me colar a estas afirmações!!!
Mas olha, eu já tenho a minha pulseira amarela no pulso; e tu?

tooooooooooooooooooommmmmmmmmmaaaaaaaaaaa lá "pedigree"  ;D ;D ;D ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Ransick

Goooooloooooooooooooooo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Bracaraugustano

É o que temos, mas o Fabiano não pressionou o N. Mendes quando o podia ter feito, nem que fosse para dificultar. Depois, o passe em profundidade sai com facilidade, tal e qual como costumam fazer, e golo fácil deles.

Até lá, estávamos a jogar bem, embora depois do nosso golocomeçamos a falhar passes a mais.
Vamos lá ver o que isto dá.

Guerreiro03

Não se admirem se daqui a uns dias o governo voltar atrás na decisão de permitir público. Do lado do Sporting é tudo ao molho, no golo todos uns em cima dos outros , com petardos e afins . 

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Luso


Ransick

Este nosso lado direito está um furo...


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Ransick

Quote from: Guerreiro03 on 31 de July de 2021, 21:18
Não se admirem se daqui a uns dias o governo voltar atrás na decisão de permitir público. Do lado do Sporting é tudo ao molho, no golo todos uns em cima dos outros , com petardos e afins . 

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Por acaso reparei no mesmo... mas todos temos telhados de vidro...


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

MagicoMito

Esta defesa coitadinha, tudo lento e a dormir no golo deles e agora tavamos 2 para 3 na nossa propria area com o fabiano a chegar tarde ao N.Mendes e o sequeira a fazer de central porque os centrais tavam a passear.

Temos que ter foco e ser mais objetivos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Heisenberg

Dispensamos o Rolando e vamos buscar esta tartaruga do Oliveira. Volta Tormena.

RuberAlbus

O Paulo Oliveira, com uma defesa tão subida, vai ter dificuldades.

Guerreiro03

Quote from: Ransick on 31 de July de 2021, 21:22
Quote from: Guerreiro03 on 31 de July de 2021, 21:18
Não se admirem se daqui a uns dias o governo voltar atrás na decisão de permitir público. Do lado do Sporting é tudo ao molho, no golo todos uns em cima dos outros , com petardos e afins . 

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Por acaso reparei no mesmo... mas todos temos telhados de vidro...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Sim , tens razão. por acaso nem reparei nos nossos adeptos , mas na transmissão foi por demais evidente , depois que se queixem.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk



Bracaraugustano

Como é que um guarda redes tão experiente como o Matheus mete uma bola para o centro do campo onde só tem adversários? Resultado: golo do Sporting

Ransick

Dois golos sofridos da mesma maneira... que estupidez!


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Guerreiro03

Fica um vermelho por mostrar ao Pedro Gonçalves

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


MagicoMito

Como é que conseguimos estar em desvantagem númerica no ataque, no meio campo e na defesa? Ide po crl.
O galeno, A.Horta, P.Oliveira e (apesar do golo) Fransergio, pouco estão a fazer. O nosso processo defensivo está como de equipa de segunda, estamos sempre com os laterais e médios super subidos. Horrivel horrivel horrivel

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Ransick

Quote from: Guerreiro03 on 31 de July de 2021, 21:31
Fica um vermelho por mostrar ao Pedro Gonçalves

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Ha VAR... por isso...


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Eskol

Pois eu acho que o Raul é que esta sempre a nanar. É sempre ele que está desalinhado com o resto da defesa e a pôr os gajos do sporting em jogo (se bem que no segundo a culpa é do Mateus).