News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça: scbraga 1-2 Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 24 de May de 2021, 00:28

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Com este modelo de jogo, é óbvio que Tormena tem que jogar. Recupera muito mais rapidamente a posição.

Gverreiroo

Algum motivo em particular para estarmos a jogar a passo?

MagicoMito

Quem não soubesse até dizia que estavamos a ganhar 3-0 ou que este já era o jogo 60 da época. Sem intensidade e a andar a passo.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Guerreiro03

Amarelo poupada a Palhinha. Era o segundo . Mudamos de época , a palhaçada é a mesma

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


amtbraga

Esta entrada do Tormena sobre o Paulo pequeno podia ter corrido mal...curios que o mesmo Paulo pequeno tb usou o cotovelo na cara do Sequeira mas não viu amarelo como no lance do Fransergio.

Entretanto, o palhinha pode fazer o que quiser que não vê o segundo cartão amarelo.

Estamos a jogar mal e qdo chegamos à frente, todos decidem mal.
Orgulho Bracarense

Gverreiroo

#385
Nah isto hoje não vamos lá. Nesta segunda parte parece que eles estão a jogar com mais jogadores. Estão melhor posicionados em campo e a intensidade só do defesa esquerdo deles equivale à intensidade de 3 ou 4 jogadores nossos. O Paulo Oliveira com os pés é o maior trengo que já passou por aqui.

Bracaraugustano

O Esgaio era fraco, mas o Galeno hoje não passou uma só vez por ele.

amtbraga

O Esgaio está a gostar de dar lenha. Está no clube certo, raramente vai ver cartão.
Orgulho Bracarense

Ransick

O Matheus não dá uma pra a caixa...


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

RuberAlbus

Segunda parte deprimente. Não incomodamos minimamente o Sporting e eles chegam à nossa área com uma facilidade incrível.

Bracarense

Palhinha e Esgaio pisam e siga...
Tormena pisa e leva amarelo.

Não estamos a jogar nada e somos incapazes que criar alguma coisa mas o tom das decisões para a época já está dado.

MagicoMito

Isto é vergonhoso de se ver. O sporting a jogar a passo e a jogar com calma com o jogo consegue ter 10x mais velocidade e intensidade que nós.
Não conseguimos acertar 3 passes seguidos sem ser para tras. Se for assim a época toda vai ser bonito vai.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: Bracaraugustano on 31 de July de 2021, 22:18
O Esgaio era fraco, mas o Galeno hoje não passou uma só vez por ele.
Farto me de dizer que o Galeno raramente passa por alguém.

RuberAlbus

Ainda acham que o Matheus não precisa de concorrência ao lugar?

amtbraga

É preciso trabalhar a intensidade desta equipa. Sabemos que não vamos ganhar sempre mas pelo menos joguem como se fosse o último jogo da época. Sempre que se filma o banco do Braga vê-se mesmo que ninguém acredita num empate. Já estão resignados e isso não se pode aceitar.
Orgulho Bracarense

enormeBRAGA

Não sai um. único passe.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Matheus começa a ficar sem desculpa. E não se foi ao Kritciuk...

Guerreiro03

Carlos Carvalhal hoje não acerta uma

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

RuberAlbus

Derrota mais que justa. Tirando o golo, não conseguimos criar mais nenhuma oportunidade. Culpa dos adeptos, segundo a Direcção.

(Façam-me editar este comentário)