News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 BENFICA - FINAL DA TAÇA PORTUGAL - 23-05-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO - CAMPEÕES

Started by PEDRØ XVI, 04 de May de 2021, 16:44

Previous topic - Next topic

NunoBragaLiverpool


eumesmo

Quote from: Sif on 23 de May de 2021, 19:59
Quote from: eumesmo on 23 de May de 2021, 19:49
Quote from: Sif on 23 de May de 2021, 19:43
Fransérgio lesionado
Sinceramente preferia que tivesse sido opção, não acho que o seu empenho tenha sido o melhor


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo. Mas seria sempre útil a sair do banco. Infelizmente sinto que no banco não temos ninguém que entre e mude a equipa.. O Gaitan, que poderia ser esse jogador, está desaparecido ultimamente
Pelo que ouvi agora tb está lesionado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

SEMPRESCB

Quote from: eumesmo on 23 de May de 2021, 20:07
Quote from: Sif on 23 de May de 2021, 19:59
Quote from: eumesmo on 23 de May de 2021, 19:49
Quote from: Sif on 23 de May de 2021, 19:43
Fransérgio lesionado
Sinceramente preferia que tivesse sido opção, não acho que o seu empenho tenha sido o melhor


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo. Mas seria sempre útil a sair do banco. Infelizmente sinto que no banco não temos ninguém que entre e mude a equipa.. O Gaitan, que poderia ser esse jogador, está desaparecido ultimamente
Pelo que ouvi agora tb está lesionado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Continuo a achar tudo muito estranho, de um dia para outro.

Lipeste

Não vou contestar o onze escolhido por CC mas face às características do adversário talvez preferisse ter Rui Fonte a jogar entre linhas, próximo de Ruiz, deslocando Ricardo Horta um pouco mais para a zona interior direita, meia direita, deixando Piazón no Branco.

Lipeste

Equipas iniciais:

SP. BRAGA: Matheus; Tormena, Raul Silva, Sequeira; Esgaio, Al Musrati, Castro, Galeno; Piazon, Ricardo Horta, Abel Ruiz.

Suplentes do SC Braga: Tiago Sá, João Novais, André Horta, Rui Fonte, Sporar, Borja, Bruno Rodrigues.

BENFICA: Helton Leite; Otamendi, Vertonghen, Morato; Diogo Gonçalves, Weigl, Taarabt, Grimaldo; Pizzi, Seferovic, Everton.

Suplentes do Benfica: Vlachodimos, Gabriel, Darwin, Chiquinho, Rafa, Jardel e Nuno Tavares.


RuberAlbus

Independentemente do que aconteceu para trás, o que interessa são estes 90 minutos. Vamos Braga!

GverreirodoMinho

Não vou mentir, ver uma final da taça no sofá é muito estranho

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

amtbraga

Isto é tao estranho... estar em casa.
Mas é para ganhar.


Força Braga
Orgulho Bracarense

Bracaraugustano

Preferia o golo à expulsão, como é óbvio. Vamos lá ver se não voltam a desperdiçar a vantagem de ter mais um jogador.

RuberAlbus


Guerreiro03

Este Danny é como um cepo. Não sei como é que alguém lhe dá tempo de antena

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Como já ouvi o CC dizer que jogar contra dez é mais difícil que jogar contra onze, a dificuldade do jogo  aumentou para nós, na perspectiva do nosso treinador claro porque na minha acontece precisamente o contrário.

GverreirodoMinho

Estes recepções do Galeno são de deixar qualquer um maluco, que qualidade

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus

O Benfica não se acantonou e está a dar-nos bastante espaço. Se formos minimamente competentes, vamos tirar proveito disso.

Lipeste

Começam a ficar evidentes as subidas dos laterais dos milhafres e a sua incapacidade de recuperação na transição defensiva (Diogo Gonçalves já está a demonstrar a incapacidade previsível, e Grimaldo para lá caminha,)...os filões a explorar são cada vez mais evidentes.

RuberAlbus

Quote from: GverreirodoMinho on 23 de May de 2021, 21:05
Estes recepções do Galeno são de deixar qualquer um maluco, que qualidade

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Pena é que as decisões sejam desastradas. E isto está a limitar-nos.

Guerreiro03

Aparece bem , mas decide mal

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Continuo a discordar. Das duas vezes que rematou, foi a decisão correcta. Rematou foi mal, mas não decidiu mal, fez muito bem em rematar. Acima disso, continua a ser, com na maior parte dos jogos nos últimos meses, o único com algum tipo de preponderância ofensiva. O Piazón e o Horta estão completamente apagados, e o Ruiz para fazer mais precisa de apoio desses jogadores (principalmente a abrir linhas de passe/ruptura)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

enormeBRAGA

Ainda estamos a jogar com mais um?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco