News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 BENFICA - FINAL DA TAÇA PORTUGAL - 23-05-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO - CAMPEÕES

Started by PEDRØ XVI, 04 de May de 2021, 16:44

Previous topic - Next topic

Lipeste

Começo a temer já ter visto este filme...tantas oportunidades para matar o jogo sem o conseguirmos fazer e no final levamos com um balde de água fria.

Já sinto o coração a latejar atrás das orelhas e dificilmente irei consiguir  aguentar ver o jogoo até ao fim...temo uma taquicardia e por isso sou obrigado a fazer uma pausa. Não me matem PF.

Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk


amtbraga

Isto ta bem encaminhado. Tudo é falta contra o Braga, aceito o cartão ao Al Musrati mas pergunto-me onde anda o cartão do Otamemdi, Weill e Taraab?

Piazon também todo roto, já não dá mais mas o Novais é fraco que dói...
Orgulho Bracarense

GverreirodoMinho

Nem me deu tempo de perguntar porque é que tira o Castro quando o Musrati tem amarelo, que lesionou-se logo o homem. Fds [emoji26]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro


GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Horta!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste


enormeBRAGA

O Esgaio está perdoado? [emoji16][emoji57]

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco


Lipeste

Agora é só circular a bola, segura-la, sacar faltas e matar o tempo...nem quero imaginar permitirmos um desfecho igual aquele que permitimos frente aos lagartos.

AMartins


AMartins


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhux


joaoPC


Hawk

Já está caraiiiiiii!! Nao foi o melhor jogo mas tivemos a sorte que nao tivemos em alguns jogos!!

Luso

TA FEITOOOOOO.

PENA O EDUARDO NÃO TER DADO MESMO UM SOCO NA CABEÇA DO TAARABT.

CHUPEM LAMPIÕES FILHOS DA *****!

RuberAlbus

Muito merecido e um prémio pela época. Esta já ninguém nos tira  ;D

enormeBRAGA

OBRIGADO BRAGA [emoji3590]🤍

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

O Piazón foi expulso por excesso de classe em campo. Grande Eduardo!!!!

JÁ ESTÁ CARALHOOOO!
FORÇA BRAGA

Lipeste

Ainda não acabou mas vai acabar com mais uma TP para o museu do SC Braga que tanto precisa.

Nada melhor que entrar pessimista e ser surpreendido com uma vitória (o optimismo tinha-me custado quase sempre caro no último terço do campeonato portanto nada como entrar pessimista para sair eufóricamente vitorioso).

Obrigados ENORME SC Braga  por mais este troféu.

Com esta vitória na TP, meia final perdida da TL, quarto lugar na I Liga com um último terço de prova medíocre e 1/16 da LE a época passa de mediana (caso tivéssemos perdido esta TP) para uma boa.temporada mas sem bolo onde colocar a cereija no seu topo.

Mais uma vez obrigado ENORME SC Braga. mas foi uma pena não termos tido estofo para nos mantermos na luta pelo podium até ao final da Liga.

Hoje é dia de festa, toda e qualquer análise mais exaustiva da temporada fica para momento futuro.