News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-2 BENFICA - 21-03-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 16 de March de 2021, 22:51

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Quote from: Ransick on 21 de March de 2021, 22:49
Quote from: Magicobraga on 21 de March de 2021, 22:46
Quote from: Ransick on 21 de March de 2021, 22:43
Salvador na conferência de imprensa...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk
Finalmente!
Não disse nada que não se estivesse à espera... Mas cai sempre em saco roto.

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

Normal. Ninguém no seu perfeito juízo dá qualquer importância às palavras do Salvador.

Hucry

Quote from: Edgar1921 on 21 de March de 2021, 22:50
Mais alguém viu a camisola que estava na nascente superior? Muito estranho sinceramente...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Não reparei.
Que camisola era?

Magicobraga20


Luso

Nem ouvi a intervenção do Salvador mas eu como sócio e adepto deste clube já estou farto que se venha fazer sempre estas figuras. Uma coisa era se tivéssemos feito um jogão e tivesse existido um roubo clamoroso. Agora hoje, sinceramente, não foi nada disso. A melhor resposta que se podia ter dado era ter ganho o jogo, não andar nestas polémicas de conferências.

Edgar1921

Quote from: A4 on 21 de March de 2021, 22:53
Quote from: Edgar1921 on 21 de March de 2021, 22:50
Mais alguém viu a camisola que estava na nascente superior? Muito estranho sinceramente...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Não reparei.
Que camisola era?
Isto parece mais a camisola do benfica que a nossa mas vou acreditar que não eram capazes de permitir tal coisa

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Sif

Quote from: A4 on 21 de March de 2021, 22:53
Quote from: Edgar1921 on 21 de March de 2021, 22:50
Mais alguém viu a camisola que estava na nascente superior? Muito estranho sinceramente...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Não reparei.
Que camisola era?
É aquela camisola gigante da Sagres com o número 12 nas costas (penso que costuma estar também nos jogos da seleção). O problema é que era uma camisola vermelha (totalmente vermelha...)

RuberAlbus

Era do Benfica. Não me perguntem é o que estava a fazer ali.

Hucry

Quote from: Luso on 21 de March de 2021, 22:53
Nem ouvi a intervenção do Salvador mas eu como sócio e adepto deste clube já estou farto que se venha fazer sempre estas figuras. Uma coisa era se tivéssemos feito um jogão e tivesse existido um roubo clamoroso. Agora hoje, sinceramente, não foi nada disso. A melhor resposta que se podia ter dado era ter ganho o jogo, não andar nestas polémicas de conferências.

Fez muito bem em referir-se ao João Pinheiro, para ver se desaparece dos nossos jogos.

LS

Vem falar dos direitos televisivos...

Mas alguém acredita que em 2025 haverá adeptos dos clubes no estádio?

Haverá em apenas 3.

Os restantes estão mortos, (exceptuando nos e o vitoria que ainda resistimos) o futebol moderno e o circo que é o futebol neste país fez com que os adeptos verdadeiros apaixonados pelos clubes da terra abandonassem o barco.

Ninguém quer ser figurante...

É mais bonito o futebol na distrital que na 1a liga...

Magicobraga

Quote from: Luso on 21 de March de 2021, 22:53
Nem ouvi a intervenção do Salvador mas eu como sócio e adepto deste clube já estou farto que se venha fazer sempre estas figuras. Uma coisa era se tivéssemos feito um jogão e tivesse existido um roubo clamoroso. Agora hoje, sinceramente, não foi nada disso. A melhor resposta que se podia ter dado era ter ganho o jogo, não andar nestas polémicas de conferências.
Fds

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GALEGO

CUIDADO :  anda um "Pinheiro á solta" !!
O professor Costa não errou... no seu artigo de hoje no ZeroZero. Refería a grande braguista que é António Costa : "Recomendava o bom senso que para o melhor jogo se nomeasse o melhor árbitro, que é Artur Soares Dias, mas o conselho de arbitragem voltou a colocar-se a jeito, ao designar João Pinheiro, que pertence à AF Braga, mas cuja inclinação para o "encarnado" é sobejamente conhecida. Num contexto de tanta importância deste jogo desejo que o árbitro seja feliz e se mostre à altura das exigências. Neste momento só me ocorre fazer um pedido de isenção do árbitro e que, no final, seja avaliado com uma prestação positiva. Que este desejo se torne realidade"

PINHEIRO no defraudó las expectativas que sobre su arbitraje había...
La primera tarjeta de Fran Sergio es tarjeta... pero en un partido de estos, con tanto en juego para unos y otros -lo hemos visto en competiciones europeas- suele advertirse a los jugadores antes : "na próxima levas cartão, ficas advertido". No fue así... ¿tenía prisa el tal Pinheiro por marcar de color rojo (aunque hoy vistiesen de negro) el territorio...?. De hecho, tras recibir su primera tarjeta, Fran Sergio se dirige al árbitro y con un dedo le reclama... "era a primeira..." viene a decir lamentando el tremendo rigor arbitral que luego no aplicaría a Weigel que se hinchó a hacer faltas, vareias merecedoras de tarjeta hasta que finalmente vio la amarilla... Ya no digamos una salvaje entrada de Pizzi premiada solo con amarilla... Otra vez las dos varas de medir.

La segunda tarjeta de Fran Sergio es un exceso arbitral, sobre todo, cuando Pinheiro sabía bien que con la primera tarjeta ya había crucificado al jugador antes de tiempo... Solo cabe decir una cosa : si Fran Sergio hiciese lo que hizo hoy pero vistiese la camiseta del Benfica, no recibía esas tarjetas... eso lo sabemos todos los que seguimos desde hace muchos años el fútbol português

Para el Braga ha terminado la temporada gracias a este árbitro, a la mala suerte que ha tenido con los lesionados -especialmente en la zona defensiva-, a algunos errores que cabe reconocer (como el partido de Famalicâo)... El cuarto puesto no debería peligrar a poco que no haya más Pinheiro´s á solta en los partidos que restan...

Quedará como revancha la final de la Taça con el Benfica. Hombres tan importantes como Iuri Medeiros, Carmo, Moura... no van a estar recuperados para entonces. Aún así, el Braga podría intentar ganar al Benfica... ¿por qué no?. Pero si a los 40 minutos, con cero - cero en el marcador aparece un Pinheiro á solta... se acabó la Taça de Portugal...

Porque en este país, a día de hoy, las glorias están reservadas siempre para los 3 de siempre. Y cuando uno de ellos queda rezagado en demasía, tranquilos, aparecerá un Pinheiro á solta para arreglar la situación....

Eso sí : sin malas intenciones, sin nada propositado... simplemente : errores humanos. Pero... ¡qué casualidad que a estos "Pinheiros á solta" siempre les da por errar cuando el Braga tiene tanto en juego... ¡qué casualidad!

Magicobraga

A única boa notícia é que o Fransergio não joga o próximo, a má notícia é que joga o Novais. [emoji52]

bruce

Quote from: Magicobraga on 21 de March de 2021, 23:04
A única boa notícia é que o Fransergio não joga o próximo, a má notícia é que joga o Novais. [emoji52]

O Castro já deve estar disponível para o próximo jogo

Braga United

Quote from: José Soares on 21 de March de 2021, 21:14
Arbitragem bem preparada para o que já era de esperar. Afinal de contas cem milhões não podem ficar em quarto.
Quanto ao jogo, uma primeira parte muito fraquinha do Braga. Isto partindo do princípio que o jogo era claramente para ganhar. Não conseguimos controlar o jogo e remates a baliza é coisa que falta cada vez mais. Com o bitorinha correu bem mas demos a bola . Com o Famalicão levamos um banho de bola na segunda parte. E hoje nada corre bem. Podíamos ter marcado e logo a seguir sofremos o golo. Quando Carvalhal se põe com cautelas dá nisto. Não temos defesa com qualidade . Isso é ponto assente. E se abdicamos do ataque dá nisto. Temo que o final do campeonato seja desmotivador.
O Carvalhal é umCAUTELOSO CRÓNICO, viu-se a semana passada no q deu esta filosofia de jogar à Rio Ave, apanhou-se a ganhar e meteu-se logo à defesa uma 2ª parte inteira, preferia um treinador sem vícios de ambição... tem é uma treta daquelas nas flash interview do tipo vendedor de enciclopédias... pq raio tirou ABEL RUIZ hj???
GALLAECIA NW IBERIA

Legião

Das vezes que Salvador falou após um jogo, hoje, na minha opinião, foi das melhores conseguidas. Tocou num ponto-chave a "proteção" aos 3 "grandes", certamente que muitos adeptos em Portugal, mesmo de outros clubes, se revêem nisto, a meu ver o futebol português precisa de evoluir neste aspecto.

Se o Benfica tava a jogar melhor ou pior pouco importa para este caso, nada garante, por exemplo, que na segunda parte não pudéssemos ser nós a estar por cima no jogo e mesmo que não jogassemos melhor nada garante que não pudessemos vencer, nós contra o Santa Clara também fomos superiores e não ganhamos... a expulsão fez diferença no jogo, um jogo importante na luta pelo pódio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bruce

Quote from: Braga United on 21 de March de 2021, 23:07
Quote from: José Soares on 21 de March de 2021, 21:14
Arbitragem bem preparada para o que já era de esperar. Afinal de contas cem milhões não podem ficar em quarto.
Quanto ao jogo, uma primeira parte muito fraquinha do Braga. Isto partindo do princípio que o jogo era claramente para ganhar. Não conseguimos controlar o jogo e remates a baliza é coisa que falta cada vez mais. Com o bitorinha correu bem mas demos a bola . Com o Famalicão levamos um banho de bola na segunda parte. E hoje nada corre bem. Podíamos ter marcado e logo a seguir sofremos o golo. Quando Carvalhal se põe com cautelas dá nisto. Não temos defesa com qualidade . Isso é ponto assente. E se abdicamos do ataque dá nisto. Temo que o final do campeonato seja desmotivador.
O Carvalhal é umCAUTELOSO CRÓNICO, viu-se a semana passada no q deu esta filosofia de jogar à Rio Ave, apanhou-se a ganhar e meteu-se logo à defesa uma 2ª parte inteira, preferia um treinador sem vícios de ambição... tem é uma treta daquelas nas flash interview do tipo vendedor de enciclopédias... pq raio tirou ABEL RUIZ hj???

Eu pensei que Ian tirar o Piazon. Nas alas horta e Galeno com o Ruiz a frente, era a melhor opção com 10

NightHawk

#177
Não vou falar do jogo porque houve uma arbitragem completamente premeditada a favor de um clube. Ele disse logo ao que veio quando marca 1 penalty fantasma onde ninguém toca no jogador. Por sorte, as linhas marcaram fora de jogo pois duvido que o Godinho fosse corrigir o erro. Depois expulsa o Fransérgio numa falta corriqueira onde ele só está a olhar para a bola. Depois nem ele nem o VAR anulam um golo precedido de falta clara sobre o Bruno Rodrigues. Ele é agarrado constantemente desde o início da desmarcação do Seferovic.

É inacreditável como depois disto tudo ainda haja gente aqui que se atire aos jogadores ou ao treinador. Jogamos frente a uma equipa que gastou 100M em reforços esta época e nós com 6 ou 7 possíveis titulares lesionados. O jogo estava 0-0 quando ficamos com 10. Estava a ser um jogo difícil sim, não estávamos a fazer um jogaço, não, mas estávamos no jogo e tiraram-nos dele. Se acabasse 0-0 mantenhamos o 3º lugar. Mesmo depois disso tivemos pelo menos 4 grandes oportunidades de golo com 10.

Se dúvidas houvesse hoje ficou provado que aconteça o que acontecer os 3 primeiros classificados estão encontrados, só falta saber a ordem. Eu já tinha referido isto há uns meses, quando fosse preciso íamos ser empurrados para trás. E vamos continuar a ser enquanto andarmos lá perto.

Há que segurar o 4º lugar e apesar da roubalheira dar tudo na final da taça. Não dá para mais. O próprio treinador adversário já o disse quando cá esteve. "Só na Playstation".

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 21 de March de 2021, 22:53
Nem ouvi a intervenção do Salvador mas eu como sócio e adepto deste clube já estou farto que se venha fazer sempre estas figuras. Uma coisa era se tivéssemos feito um jogão e tivesse existido um roubo clamoroso. Agora hoje, sinceramente, não foi nada disso. A melhor resposta que se podia ter dado era ter ganho o jogo, não andar nestas polémicas de conferências.
Pois isso é tudo muito bonito mas que jogão fez o benfica, mais, que isso que jogão faria o benfica com a expulsão de um dos seus jogadores? Fomos gamados da forma que mais consegue desequilibrar um jogo sem ser um "roubo clamoroso". Ele falou e muito bem não se expulsa um jogador da estarolada como se expulsou o Fransérgio. Veremos agora se este Mostovoi terá o mesmo tratamento connosco que tem tido o Godinho desde o "basta" do pintinho.