News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-2 BENFICA - 21-03-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 16 de March de 2021, 22:51

Previous topic - Next topic

Braga United

Quote from: PEDRØ XVI on 21 de March de 2021, 20:42
Não me venham com merdas, até os benfiquistas dizem que não é amarelo.
Exactamente!! Não venham c/ essas tangas, o Fransérgio é um ÓPTIMO jogador, já chega c/ isso, mas sendo ÓPTIMO não consegue SUPERAR um ÁRBITRO q é UM CRAQUE  a DESEQUILIBRAR... se fosse ao contrário na casa de qqer dos metralhas nenhum jogador deles sera EXPULSO, ou alguém aqui acredita no contrário???
GALLAECIA NW IBERIA

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 21 de March de 2021, 22:06
O Mostovoi de Viatodos terá ganho acesso à final depois deste trabalho?

Na final não sei, mas daqui a duas ou três jornadas levamos com ele outra vez, ou no campo ou no VAR, é recorrente.

Este árbitro deve ser o árbitro que mais nos coloca desvantagens de longe, podem ser mal assinaladas ou bem assinaladas, nao deixa de ser interessante que com este árbitro passamos sempre as passas do Algarve. Façam uma análise aos jogos do Braga com o João Pinheiro, temos em todos os jogos lances com que nos queixar.

Até com o desprezo que ele trata os jogadores, o Fransérgio foi lá falar com ele e ele nem se deu ao trabalho de lhe olhar e de lhe falar, dá mesmo a sensação que tem algo contra o Braga. Este senhor em via das duvidas prejudica sempre mas em sempre o Braga.

E o pior é que já sei que levaremos com ele daqui a duas ou três jornadas.

É recorrente, os jogadores do Braga nem deviam cumprimenta-lo no final do jogo.

PAF

Quote from: Magicobraga on 21 de March de 2021, 22:02
Fds que encomenda.

Tirando isso carvalhal péssimo! Tirar o avançado foi acabar com qualquer chance que havia, eu sei que ele não gosta do Abel é óbvio acho que ainda não fez um jogo completo para a liga.

Quando voltou a meter um avançado conseguimos sair. Erro de amador!
Com 11-11 na 1ªparte raramente passamos do meio campo quanto mais estar a falar na falta que o Abel fazia na frente. Se com 11, a bola não chegou lá uma vez, com dez estavam à espera do quê que ele fosse marcar 10 golos?
Falaram em tirar Piazon, isso seria abrir um buraco ainda maior que aquele que já tínhamos no meio, não ganhamos praticamente uma 2ªbola na primeira parte, foi esse o nosso problema no jogo.
Se com 10 contra qualquer equipa é difícil, contra um dos grandes é impossível jogar.

PEDRØ XVI

Pela análise da sporttv o benfica ainda foi roubado  8)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Segundo a sporttv não há falta do seferovic no primeiro golo, havia penalty se não fosse fora de jogo e o vermelho é bem mostrado.

É isto.

Braga United

Quote from: Luso on 21 de March de 2021, 21:16
Bruno Rodrigues hoje até me está a fazer ter saudades do Bruno Viana.
É VERDADE, UMA VERDADEIRA NÓDOA, então no golo do RAFA foi uma AUTÊNTICA ANEDOTA!!...
GALLAECIA NW IBERIA

Bracarense

Jogamos bem até à expulsão? Nem por isso mas o resultado estava completamente aberto.

Excelente trabalho do Mostovoi a desbloquear o jogo.

Vergonha alheia dos abutres que aproveitam o rescaldo dos jogos para atacar o treinador e para fazer campanha eleitoral anti-Salvador.

Época em aberto e com tudo para ser um sucesso!

Magicobraga

#147
Quote from: PAF on 21 de March de 2021, 22:30
Quote from: Magicobraga on 21 de March de 2021, 22:02
Fds que encomenda.

Tirando isso carvalhal péssimo! Tirar o avançado foi acabar com qualquer chance que havia, eu sei que ele não gosta do Abel é óbvio acho que ainda não fez um jogo completo para a liga.

Quando voltou a meter um avançado conseguimos sair. Erro de amador!
Com 11-11 na 1ªparte raramente passamos do meio campo quanto mais estar a falar na falta que o Abel fazia na frente. Se com 11, a bola não chegou lá uma vez, com dez estavam à espera do quê que ele fosse marcar 10 golos?
Falaram em tirar Piazon, isso seria abrir um buraco ainda maior que aquele que já tínhamos no meio, não ganhamos praticamente uma 2ªbola na primeira parte, foi esse o nosso problema no jogo.
Se com 10 contra qualquer equipa é difícil, contra um dos grandes é impossível jogar.
Jogar sem avançado é meio caminho andado para a equipa adversária cair em cima de nós.

Não havia ninguem a estorvar os centrais e saiam a jogar a vontade, ou seja foi carregar até marcar.

E o Abel não fez nada? ***** a bola chegou lá? Ninguém esperava que marcasse 10 golos mas um jogador ali faz toda a diferença, aliás foi notório na entrada do sporar.

Invest NO Braga

Quote from: SEMPRESCB on 21 de March de 2021, 22:18
Quote from: bruce on 21 de March de 2021, 22:16
Terça feira na newsletter, com um bocado de sorte até sai amanhã porque a jornada já acabou há que cascar neste nojento de árbitro. Não disfarçou nada que é lampião
Depois do fantastico trabalho no VAR no Jamor frente ao B SAD mais um jogão agora como artista principal. Só lhe falta dar a final da taça a este palhaço!
A newsletter é um texto irrelevante e desnecessário, acredito que escrito com a melhor das intenções mas que serve apenas 'para dentro' do clube e para tentar agradar ao adepto mais revoltado.

Hoje assistimos, e tendo em conta ao que estava em jogo, a um dos três maiores roubos da história do clube, a par com o caso Vandinho/Mossoró e a jornada dupla de há dois anos com quatro penalties em casa contra dois clubes concorrentes pelo pódio em que passamos também repentinamente creio que de segundo para quarto. O que foi feito nessa altura? Nada. O que foi feito agora? Nada.

Hoje pela primeira vez na vida escolhi não assistir a uma parte de um jogo do Braga, logo após a expulsão uma vez que já não se tratava de um jogo e muito menos um desporto. Não me arrependo nada!

Enquanto o clube não se tomar uma atitude drástica e à altura nada mudará e pior do que tudo somos também parte deste sistema corrupto e nojento. Quem tem medo dessas atitudes é um adepto que também faz parte do sistema, e que tem medo de perder o estatuto de 'quarto'. Porque é isso que somos desta forma, um capacho dos 'grandes', a quem nos deixam existir como quarto e que para além de formarnos constantemente jogadores e treinadores para eles (neste momento todos treinadores), perdemos tempo na UEFA a ganhar pontos essenciais para os Senhores terem um acesso colectivo e a três na LC. O que tínhamos a perder em dar um murro na mesa? Nada! Está na altura de pararmos de deixar que nos abusem desta forna porque o corrupto futebol português precisa mais de nós do que nós deles.

Ransick

Quote from: Braga United on 21 de March de 2021, 22:33
Quote from: Luso on 21 de March de 2021, 21:16
Bruno Rodrigues hoje até me está a fazer ter saudades do Bruno Viana.
É VERDADE, UMA VERDADEIRA NÓDOA, então no golo do RAFA foi uma AUTÊNTICA ANEDOTA!!...
Não massacrem o rapaz...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

PAF

Quote from: Magicobraga on 21 de March de 2021, 22:34
Quote from: PAF on 21 de March de 2021, 22:30
Quote from: Magicobraga on 21 de March de 2021, 22:02
Fds que encomenda.

Tirando isso carvalhal péssimo! Tirar o avançado foi acabar com qualquer chance que havia, eu sei que ele não gosta do Abel é óbvio acho que ainda não fez um jogo completo para a liga.

Quando voltou a meter um avançado conseguimos sair. Erro de amador!
Com 11-11 na 1ªparte raramente passamos do meio campo quanto mais estar a falar na falta que o Abel fazia na frente. Se com 11, a bola não chegou lá uma vez, com dez estavam à espera do quê que ele fosse marcar 10 golos?
Falaram em tirar Piazon, isso seria abrir um buraco ainda maior que aquele que já tínhamos no meio, não ganhamos praticamente uma 2ªbola na primeira parte, foi esse o nosso problema no jogo.
Se com 10 contra qualquer equipa é difícil, contra um dos grandes é impossível jogar.
Jogar sem avançado é meio caminho andado para a equipa adversária cair em cima de nós.

Não havia ninguem a estorvar os centrais e saiam a jogar a vontade, ou seja foi carregar até marcar.

E o Abel não fez nada? ***** a bola chegou lá? Ninguém esperava que marcasse 10 golos mas um jogador ali faz toda a diferença, aliás foi notório na entrada do sporar.
Só me acabas a dar razão, a bola não chegou ao Abel, esteve lá a fazer de meco até sair (não por culpa dele). A jogar com 10, saindo um jogador do meio campo o que achas que ia acontecer? Não me difas que tu e os outros estavam à espera que Abel ia ser mais importante a jogar com 10 do que a jogar com 11? Com 0-0 a bola só ia chegar à frente se o Braga a conseguisse ter, coisa que não aconteceu até aos 35 minutos e que dificilmente iria acontecer com o jogo em 0-0 e nós com 10 jogadores (ver jogo do Porto por exemplo, com jogo em 3-1)
O jogo só mudou realmente com 2-0, o Slb jogou com muito menos pressão, deu o jogo como ganho, por isso Sporar apareceu mais e o Braga esteve bastante melhor, em minha opinião foi um misto de melhoria do braga com desleixo do slb.

Hucry

Curiosamente o Braga até acabou por criar mais com do que com 11.

Ainda assim, foi um mau jogo que o árbitro que fez questão de acabar, mas que confirma o nosso abaixamento de forma nos ultimos jogos, 11 vs 11 fomos uma autêntica nulidade.

Que esta pausa sirva para recuperar jogadores e algumas rotinas, estamos um pouco em baixo de forma, sera muito difícil ficar no podio, ainda para mais quando em 10 jogos que faltam, conto levar com o Mostovoi em tres ou quatro jogos. Sim porque depois destes jogos todos ja aprendi que levar com o Mostovoi é um handicap para o Braga à priori do jogo.

Ransick

Salvador na conferência de imprensa...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Magicobraga

Quote from: PAF on 21 de March de 2021, 22:41
Quote from: Magicobraga on 21 de March de 2021, 22:34
Quote from: PAF on 21 de March de 2021, 22:30
Quote from: Magicobraga on 21 de March de 2021, 22:02
Fds que encomenda.

Tirando isso carvalhal péssimo! Tirar o avançado foi acabar com qualquer chance que havia, eu sei que ele não gosta do Abel é óbvio acho que ainda não fez um jogo completo para a liga.

Quando voltou a meter um avançado conseguimos sair. Erro de amador!
Com 11-11 na 1ªparte raramente passamos do meio campo quanto mais estar a falar na falta que o Abel fazia na frente. Se com 11, a bola não chegou lá uma vez, com dez estavam à espera do quê que ele fosse marcar 10 golos?
Falaram em tirar Piazon, isso seria abrir um buraco ainda maior que aquele que já tínhamos no meio, não ganhamos praticamente uma 2ªbola na primeira parte, foi esse o nosso problema no jogo.
Se com 10 contra qualquer equipa é difícil, contra um dos grandes é impossível jogar.
Jogar sem avançado é meio caminho andado para a equipa adversária cair em cima de nós.

Não havia ninguem a estorvar os centrais e saiam a jogar a vontade, ou seja foi carregar até marcar.

E o Abel não fez nada? ***** a bola chegou lá? Ninguém esperava que marcasse 10 golos mas um jogador ali faz toda a diferença, aliás foi notório na entrada do sporar.
Só me acabas a dar razão, a bola não chegou ao Abel, esteve lá a fazer de meco até sair (não por culpa dele). A jogar com 10, saindo um jogador do meio campo o que achas que ia acontecer? Não me difas que tu e os outros estavam à espera que Abel ia ser mais importante a jogar com 10 do que a jogar com 11? Com 0-0 a bola só ia chegar à frente se o Braga a conseguisse ter, coisa que não aconteceu até aos 35 minutos e que dificilmente iria acontecer com o jogo em 0-0 e nós com 10 jogadores (ver jogo do Porto por exemplo, com jogo em 3-1)
O jogo só mudou realmente com 2-0, o Slb jogou com muito menos pressão, deu o jogo como ganho, por isso Sporar apareceu mais e o Braga esteve bastante melhor, em minha opinião foi um misto de melhoria do braga com desleixo do slb.
Mas ter lá o avançado não era a pensar no jogo com bola mas sim no jogo sem bola, é sempre importante ter alguém entre os centrais adversários.

Cada vez que tentávamos jogar na frente não havia ninguém, o Benfica recuperava fácil já no nosso meio campo e sem pressão nenhuma. Era uma questão de tempo até marcar.

GverreirodoMinho

Quote from: Ransick on 21 de March de 2021, 22:36
Quote from: Braga United on 21 de March de 2021, 22:33
Quote from: Luso on 21 de March de 2021, 21:16
Bruno Rodrigues hoje até me está a fazer ter saudades do Bruno Viana.
É VERDADE, UMA VERDADEIRA NÓDOA, então no golo do RAFA foi uma AUTÊNTICA ANEDOTA!!...
Não massacrem o rapaz...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk
Pois, é que um tem 19 anos, 7 jogos pela equipa principal, e 371 minutos, o outro fez 150 jogos, e era pior no jogo 150 do que no jogo 1

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga

Quote from: Ransick on 21 de March de 2021, 22:43
Salvador na conferência de imprensa...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk
Finalmente!

Sérgio

Salvador bem. CURTO E GROSSO. Sem precisar de gritar.

Para quem ouviu que engula, para quem é surdo fica a oração dos sábios.

Ransick

Quote from: Magicobraga on 21 de March de 2021, 22:46
Quote from: Ransick on 21 de March de 2021, 22:43
Salvador na conferência de imprensa...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk
Finalmente!
Não disse nada que não se estivesse à espera... Mas cai sempre em saco roto.

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Edgar1921

Mais alguém viu a camisola que estava na nascente superior? Muito estranho sinceramente...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Hucry

Salvador a dizer aquilo que eu já digo ao tempo.

O Mostovoi João Pinheiro de todos os jogos que nos faz, 90% prejudica-nos. Ele faz-nos a vida negra, parece perseguição.

Eu nunca vi nada igual, e passa pelos pingos da chuva.. até pelos adeptos do Braga.

Infelizmente, só vai respeitar quando for apertado, como não vai acontecer, continuará a prejudicar-nos por gosto.

Pelo menos acredito que com este bitaite do Salvador, pelo menos, o afastem dos próximos jogos. Só isso já me dá mais esperança.