News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NACIONAL 1-2 SC BRAGA - 28-02-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 23 de February de 2021, 20:17

Previous topic - Next topic

joaomf

Mais 3 pontinhos na sacola do campeonato.
Na quarta-feira, ficava muito contente com 0-1 ou 2-2.

NightHawk

Pela 1ª vez tivemos a estrelinha que o Sporting tem tido quase de 2 em 2 jogos com os erros do GR adversário, mas o que é certo é que fizemos um grande jogo e ao intervalo podia estar 4-0 ou 5-0. Paradoxalmente tivemos nesses 3 lances do Abel a falta da sorte que tivemos de sobra nos 2 golos. Mais 2 ou 3 oportunidades flagrantes na 2ª parte. Dominamos o jogo todo e não fora o golo deles num lance caído do céu numa má abordagem dos 2 centrais (aqui sim parece-me falta de entrosamento - normal visto que não treinamos "a sério" há 3 meses e o miúdo chegou há poucas semanas) eles não teriam tido uma única oportunidade de golo.

Vitória importantíssima que nos coloca no 2º lugar. Seguem-se 2 jogos de grande importância também. Se ganharmos estes 2 jogos (ou empatarmos com golos no Dragão) entramos para a fase "normal" de 1 jogo por semana numa posição bastante favorável.

Força gverreiros!!!

A.COSTA

Quote from: joaomf on 28 de February de 2021, 23:23
Mais 3 pontinhos na sacola do campeonato.
Na quarta-feira, ficava muito contente com 0-1 ou 2-2.

Completamente de acordo, em especial no desejo formulado.  ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Vitória importantíssima no primeiro dos quatro jogos que reteri...com mais 3V nos próximos 3J estou certo que  conquistaremos um lugar no podium nesta Liga 20/21 (falta agora vencer o Guimarães (c), o Farense (f) e o Benfica (c)...a confirmar-se o cenário acima nos restantes 10J basta fazer o normal, vencer cinco ou quatro jogos em casa ou vencer e vencer, no mínimo, três jogos fora dos cinco que nessa condição iremos jogar (neste cenário o lugar do podium até poderá vir a ser o segundo).

Agora venha o Guimarães para vencer porque só a vitória nos nteressa rumo ao podium (é obrigatório vencer todos os jogos caseiros...na pior das hipóteses, a perdermos um jogo em casa esse não pode ser com os milhafres).

Relativamente aos recorrentes, incompreensíveis e ridículos erros de alguns guarda-redes que temos vindo a assistir mantenho o que escrevi recentemente noutro tópico....estranho e muito os incompreensiveis erros que determinados guarda redes tem vindo a cometer (hoje fomos nós a vencer com dois erros incríveis do redes do Nacional)...como disse noutro tópico desconfio (talvez seja mais que um wishful thinking) que esses erros poderão estar relacionados com esquemas de apostas desportivas.

O que se diria se fossem os nossos adversários a vencer com erros como aqueles que o redes do Nacional cometeu? Caça às bruxas? Não, a caça terá que ser às máfias que operam no submundo das apostas desportivas ilegais que face ao acrtual cenário pandémico e consequentes dificuldades sócio-económicas por parte de alguns atletas encontraram a oportunidade e condições ideais para operar no nosso país futebolístico  (como já vinham a fazer). Espero que as entidades competentes estejam no terreno e apresentem resultados antes do final deste campeonato.

Espero que as autoridades competentes estejam no terreno e apresentem resultados a esse respeito ainda antes do final do campeonato em curso pois, tal como a classificação está, temo que algum clube possa tentar voltar a fazer algo de que já foi, num passado recente, suspeito de ter feito (esse clube, entre outras coisas, foi suspeito de aliciar jogadores para facilitarem a sua vitória).

GverreirodoMinho

Se há dúvidas da qualidade do jogador que temos em mão...

É um Hugo Viana que falha menos passes, e um Palhinha que leva menos amarelos, tudo num, que senhor!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

PEDRØ XVI

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de March de 2021, 09:15
Se há dúvidas da qualidade do jogador que temos em mão...

É um Hugo Viana que falha menos passes, e um Palhinha que leva menos amarelos, tudo num, que senhor

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Claramente o melhor reforço dos últimos tempos. E então sabendo que veio a custo zero dos espanhóis ainda mais gozo me dá.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

E aquele lance na primeira parte recebe a bola, vira-se e mete uma bola de 25 metros para o outro flanco sem olhar? Jesus. Que qualidade.

É que eu digo, ele parece que está a ser controlado por um joystick e tem uma visão periférica (tipo grua) do campo... tipo FIFA. Nunca esperei que viesse apresentar esta qualidade.

limascb

Bom jogo... muito idêntico á maioria dos feitos esta época e não me vou repetir no porquê.

Parece que o Gaitan está de volta, tem jogado e corrido já numa sequência de jogos que lhe estão a permitir dar a conhecer-se. O Abel apesar de ter falhado alguns golos, esteve bem. Inclusive deu uma perna uma vez ou outra na ala. "Parece mesmo o Paulinho, não é?"

Em relação ao Al Musrati, já quase que me faltam palavras. É aquele gênero de jogador que me tranquiliza durante um jogo quando tem a bola nos pés. Pois sei que não vai errar.

Fransergio apesar de não ser consensual aqui, é um jogador muito importante.

Os outros também estiveram bem.

PEDRØ XVI

Acho imensa piada ouvir estarolas a dizer que ontem só ganhamos porque o GR estava comprado, principalmente os lagartos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

Como não adorar as redes sociais e ver o pessoal a dizer que comprou o guarda-redes do Nacional e a dizer que só não perdemos por sorte? Muito bom.

Tivéssemos tido a sorte que falam no jogo de ontem e o jogo estava arrumado ao intervalo, o Braga marcou dois golos mas podia ter marcado 5 ou 6, pois teve no mínimo 4 oportunidades flagrantes para o fazer (daquelas que normalmente sã golos) e o Nacional marcou na única oportunidade que teve.

Um jogo que poderia ter terminado com uma goleada fácil, acabou com um resultado apertado... nunca teve em dúvida pois o Nacional apesar de ser uma equipa aguerrida e combativa, criou zero por muito que tentem fazer que quase empatavam.

Mais uma vez, resultado escasso para aquilo que se passou em campo.. tem sido muitas vezes assim ao longo da época, já podíamos e merecíamos ter uma goleada de 5 ou 6 golos e ainda não temos por falhas na concretização... oportunidades não têm faltado. Infelizmente, os adversários têm tido uma taxa de eficácia acima de 50% contra nós.. incrível, como é que tanto o Nacional como o Tondela à uma semana atrás nos conseguiram marcar, sem terem feito praticamente nada para isso. A rever. Pois ontem estávamos à mercê de um penalti ou de uma falta á entrada da área para perdermos pontos.. num jogo que podia estar mais que resolvido ao intervalo.

Pedro Bala

Quote from: PEDRØ XVI on 01 de March de 2021, 10:27
Acho imensa piada ouvir estarolas a dizer que ontem só ganhamos porque o GR estava comprado, principalmente os lagartos.

Vozes de burro não chegam ao céu. No final se acabarmos em 2º ainda vai ser porque "tivemos sorte".

Hucry

Quote from: Pedro Bala on 01 de March de 2021, 10:35
Quote from: PEDRØ XVI on 01 de March de 2021, 10:27
Acho imensa piada ouvir estarolas a dizer que ontem só ganhamos porque o GR estava comprado, principalmente os lagartos.

Vozes de burro não chegam ao céu. No final se acabarmos em 2º ainda vai ser porque "tivemos sorte".

Mesmo o Riascos na flash interview estava a dar a entender que o jogo foi equilibrado e que o Braga aproveitou os erros. O Braga teve sorte nos erros do guarda-redes mas também teve azar nas oportunidades que criou.

Não tenho dúvidas que o Braga ganharia com ou sem os erros do guarda-redes, tal era a cadência de oportunidades que criou, bastava meter a bolas nas costas da defesa do Nacional e estava um gajo do Braga isolado.. não sei qual é a dúvida ou a justiça do resultado que só peca por escasso, é pena o Braga não ter amassado, já não havia tretinhas... oportunidades não faltaram. Um 0-3 ou 1-4 teria sido um resultado mais condizente com o que se passou. Nem nos 5 minutos de compensação se aproximaram da área e vêm falar de sorte lol

frg1983

Malta,

Aquilo que dizem sobre nós, é aquilo que nos tem de dar força para continuarmos a realizar a nossa caminhada. O Jogo de ontem é sem duvida uma demonstração de força. Uma primeira parte muito boa, com dois golos e pelo menos 3 claras oportunidades de golo ( uma cortada la linha e duas bolas nos ferros). O controlo do jogo foi Total, tanto na primeira parte como na segunda, podendo dizer que na segunda parte houve menos intensidade da nossa parte e um pouco mais de luta pela parte do Nacional, onde houve o golo do Nacional e pouco mais ou mesmo nenhum susto da parte do mesmo. As melhores oportunidade do segundo tempo foram nossas, através de Ricardo Horta (Excelente iniciativa de pressão coletiva, com roubo de bola do Musrati), triangulação ofensiva (Ruiz, Gaitan, Galeno) com erro no passe de Gaitán que isolaria Galeno na cara do golo, por fim a maior de todas por Vítor Oliveira.

Parabéns a equipa no seu Geral.

Em termos individuais, FranSérgio, não sou apreciador do seu jogo mas ontem teve muito bem, Abel Ruiz que tem imenso talento mas pouca sorte, Musrati é a maior surpresa da época, que jogador.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

NightHawk

O Musrati é um craque descomunal. É tão bom como o Hugo Viana no passe e ainda dá capacidade física nos duelos e posicionamento. Espero que possa ficar mais 1 época completa antes de ser vendido.

sol

Vitória importantíssima na ressaca de uma eliminação europeia, que nos deixa com tudo em aberto em relação à Liga. Se sonhar é de graça, deixem-me continuar a acreditar no título. Estou convencido que a primeira derrota dos lagartos vai ser contra um clube "pequeno", quando menos esperarem. Depois vão perder connosco e com os lampiões, e aí estamos nós em primeiro! Acho que os jogadores e toda  estrutura do Braga têm de manter essa crença. Quero a Taça de Portugal? Quero sim senhor, mas quero ainda mais se campeão no ano do centenário, como foi escrito nas estrelas ;D. Deixem tudo em campo mas por favor acreditem sempre!

Acho que de facto já irrita sofrermos sempre golos com qualquer equipa, quase sempre motivados por adormecimentos incompreensíveis do nosso sector defensivo. Espero que o treino específico possa remediar esta situação para mantermos vivo o sonho. Não podemos aspirar a ganhar nada se não conseguirmos fechar a baliza.

Já aqui disse que o Braga neste momento é Matheus, Musrati e + 9, mas fui injusto com Esgaio e viu-se a falta que ele fez em Roma... Sobre Al-Musrati, de facto já não há palavras para um tipo que consegue colocar a bola a 30m mesmo quando está pressionado. É muita qualidade!

Espero um jogo de raça e de grande concentração contra os tripas, e nada menos do que a vitória para calar o mad dog Conceição, que nos prometeu 5 ou 6. Eu acredito!

P.S. - Só ontem vi os resumos da Liga Europa. Quem se der ao trabalho que veja o resumo do Ajax-Lille e aprecie o penalti marcado a favor do Lille: é igualzinho ao lance do Sporar, cá, contra a Roma. O que significa que a arbitragem europeia, com VAR e tudo, também comete muitos erros e usa critérios que não são uniformes, e isso é escandaloso.

Na Poente de vermelho e branco!


Olho Vivo

Quote from: NightHawk on 01 de March de 2021, 11:47
O Musrati é um craque descomunal. É tão bom como o Hugo Viana no passe e ainda dá capacidade física nos duelos e posicionamento. Espero que possa ficar mais 1 época completa antes de ser vendido.

Tenho de ser honesto e digo-o com grande pena minha. Ficaria extremamente surpreendido se até ao final da temporada não aparecesse um clube de dimensão europeia a oferecer um valor muito próximo do irrecusável. Só se ninguém vir os nossos jogos. Este jogador está muito acima do que é normal ver-se num clube da nossa dimensão e não vou ter medo das palavras: mesmo sendo discutível comparar jogadores de caraterísticas muito diferentes, para mim, o Al-Musrati é o melhor médio a jogar em Portugal.

Pedro Bala

Quote from: sol on 01 de March de 2021, 11:56
Vitória importantíssima na ressaca de uma eliminação europeia, que nos deixa com tudo em aberto em relação à Liga. Se sonhar é de graça, deixem-me continuar a acreditar no título. Estou convencido que a primeira derrota dos lagartos vai ser contra um clube "pequeno", quando menos esperarem. Depois vão perder connosco e com os lampiões, e aí estamos nós em primeiro! Acho que os jogadores e toda  estrutura do Braga têm de manter essa crença. Quero a Taça de Portugal? Quero sim senhor, mas quero ainda mais se campeão no ano do centenário, como foi escrito nas estrelas ;D. Deixem tudo em campo mas por favor acreditem sempre!

Acho que de facto já irrita sofrermos sempre golos com qualquer equipa, quase sempre motivados por adormecimentos incompreensíveis do nosso sector defensivo. Espero que o treino específico possa remediar esta situação para mantermos vivo o sonho. Não podemos aspirar a ganhar nada se não conseguirmos fechar a baliza.

Já aqui disse que o Braga neste momento é Matheus, Musrati e + 9, mas fui injusto com Esgaio e viu-se a falta que ele fez em Roma... Sobre Al-Musrati, de facto já não há palavras para um tipo que consegue colocar a bola a 30m mesmo quando está pressionado. É muita qualidade!

Espero um jogo de raça e de grande concentração contra os tripas, e nada menos do que a vitória para calar o mad dog Conceição, que nos prometeu 5 ou 6. Eu acredito!

P.S. - Só ontem vi os resumos da Liga Europa. Quem se der ao trabalho que veja o resumo do Ajax-Lille e aprecie o penalti marcado a favor do Lille: é igualzinho ao lance do Sporar, cá, contra a Roma. O que significa que a arbitragem europeia, com VAR e tudo, também comete muitos erros e usa critérios que não são uniformes, e isso é escandaloso.

Na Poente de vermelho e branco!

E nós, vamos ganhar todos os jogos ? É preciso ter calma, nada está garantido. Se ganharmos os próximos 3 jogos da Liga penso que o top 3 estará praticamente fechado. O Porto só está a 1 ponto e já se sabe que os vão manter ligados às máquinas até ao fim.

Pedro Bala

Quote from: Olho Vivo on 01 de March de 2021, 11:59
Quote from: NightHawk on 01 de March de 2021, 11:47
O Musrati é um craque descomunal. É tão bom como o Hugo Viana no passe e ainda dá capacidade física nos duelos e posicionamento. Espero que possa ficar mais 1 época completa antes de ser vendido.

Tenho de ser honesto e digo-o com grande pena minha. Ficaria extremamente surpreendido se até ao final da temporada não aparecesse um clube de dimensão europeia a oferecer um valor muito próximo do irrecusável. Só se ninguém vir os nossos jogos. Este jogador está muito acima do que é normal ver-se num clube da nossa dimensão e não vou ter medo das palavras: mesmo sendo discutível comparar jogadores de caraterísticas muito diferentes, para mim, o Al-Musrati é o melhor médio a jogar em Portugal.

Penso que isso é indiscutível até, esta época seria entre o Musrati e o Palhinha e sinceramente considero o Musrati melhor, tem muito mais critério com bola.