News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NACIONAL 1-2 SC BRAGA - 28-02-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 23 de February de 2021, 20:17

Previous topic - Next topic

Edgar1921

Bruno Rodrigues bastante seguro até agora. Boa exibição para quem se estreia a titular.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Fora o GR do Nacional, o nosso melhor jogador até agora é o Abel Ruiz (e o melhor do Nacional tem sido o poste).

Grande jogo do Musrati e R. Horta também

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

(S)oon(C)hampion(B)raga

o Ruiz está com um bocado de galo... não é só neste jogo... já marcou 1 é verdade... mas teve mais 3 golos certos... uma logo ao início que o desfesa tirou na linha... mais 2s ao poste...

não acho que seja falhas dele... acho que tem tido mesmo azar...

também ainda é um gajo de 20 anos... tem muito para crescer e aprender...

e para já... 20 anos... apesar do 🐓... já 7 golos entre todas as competições... MUITO BOM!!!

se e ele começa a acertar mais que as que tem falhado é jogador para mais de 20 golos por temporada!!!!

também estou a gostar muito do BRUNO RODRIGUES... parece que tem voz de comando... já não foi nem uma nem duas vezes durante esta 1ª parte que o vi a indicar aos colegas passes e posicionamento... ESTOU A GOSTAR MUITO DELE!!!!

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Edgar1921

Manter o Musrati é demasiado importante. A primeira coisa a fazer no final da época é renovar e aumentar a cláusula.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


RuberAlbus


Bracaraugustano

Era o que se temia. Tudo muito adormecido, como se já estivesse resolvido. Agora vão ser uns minutos finais terríveis. Tão desnecessário.


Edgar1921

O facto de o Tormena ser do melhor que temos para central diz muito da qualidade desta defesa.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Magicobraga


Bracaraugustano

Não vai correr bem. Tantos passes falhados e falta de pressão. Não tarda têm um penalti ou marcam num falhanço nosso e lá se vai o 2º lugar...

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

É escusado tanto sofrimento.

Nós falhamos falhando e falhamos os outros contra nós cada vez que tem uma oportunidade marcam

Luso

Que escusado tanto sofrimento... Está feito ao menos.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

SEMPRESCB

Se dúvidas houvesse é o Ruiz e mais 10! O Sporar nem metade deste menino oferece á equipa.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

RuberAlbus

Já se sabia que ia ser complicado, mas acabou também por ser muito sofrido. No entanto, vitória completamente justa. Além de que, para além do golo, tivemos umas 4/5 oportunidades de golo flagrantes. Siga para o próximo.

amtbraga

Excelente vitória, segundo lugar, contra tudo e contra todos.
Entramos mal na segunda parte e deixamos o Nacional crescer e chegar ao golo.
Grande sofrimento no final que podia ter sido resolvido no lance do Vitor.

Abel está a crescer, mais minutos e mais golos vão trazer mais confiança.
Al Musrati, já não há palavras. Que jogador.

Galeno, tem de descansar. Não está a definir bem os lances e acaba por perder oportunidades.

Quarta-feira há mais.

Força Braga
Orgulho Bracarense

andromeda123

Vitor tiveste a glória nos pés, Abel Ruiz grande jogo que azar falhar aqueles 2 golos. Contudo, foi sofrido mas estamos onde merecemos estar, tenho de admitir que o Rolando deu alguma experiencia agora neste final para segurar o resultado.

AMartins

Feito! Vitória importantíssima, que poderia ter ficado carimbada mais cedo, no entanto tb é preciso ter capacidade de sofrimento e este foi um bom exemplo disso mesmo.

Abel merecia mais golos. Joga e faz jogar, sem descurar a forma como defende e a garra que imprime quando está em campo. Com um matador ao lado tínhamos uma frente de ataque daquelas.

Agora venha a narrativa de que os eucaliptos precisam da champions como de pão para a boca, venham os penaltis e os hashtags #basta e outros, e venha a segunda mão da taça, já que 11 contra 11 levamos 5 ou 6, agora quero ver!