News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-2 AS ROMA - 18-02-2021 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Olho Vivo, 15 de February de 2021, 01:17

Previous topic - Next topic

100%SCB

Não me parece que o Carvalhal vá rodar muito.
Jogava com:
Tiago, Esgaio, Tormena, Rolando, Borja, Sequeira, Al Musrati, Fransérgio, R.Horta/Piazon, André Horta e Sporar.

Guardava o Galeno para o segundo tempo.
A Roma não é uma equipa de grandes correrias, irá jogar o Dzeko por isso não sei até que ponto o Rolando não será uma melhor opção do que o Raúl.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Off topic
Não sei onde colocar isto, mas ter a Liga dos campeões de volta e ver o Mbappé a fazer um jogo destes, é outra loiça.
Quem não sente não é filho de boa gente.

BRAGA.COM

Estou muito confiante para este jogo, acredito que venceremos num jogo recheado de golos.
Acompanho bastante o campeonato Italiano e sinceramente este Roma é uma equipa incrível a jogar em Casa e fora de casa parece outra.
São capaz do oito e oitenta, é uma equipa muito parecida connosco, marca muitos golos mas também sofre muitos (35 golos no campeonato)
Quando sofrem primeiro nunca conseguem dar a volta ao resultado.
A equipa é recheada de vedetas do meio campo para frente, não só no onze como no banco de suplentes.

Dados idênticos para as 2 equipas, nos últimos 25 jogos em casa, tanto o BRAGA como a Roma têm apenas 2 derrotas.

Se os jogadores estiverem ao seu melhor nível físico e de intensidade (difícil com esta quantidade de jogos nas pernas), eu acredito que sairemos com uma vitória.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

RuberAlbus

Alguma gestão tem que ser feita. Se não a pensar no Tondela, a pensar nos jogos que vêm depois. Num período de sete dias vamos a Roma, Choupana e Dragão.

Iria com algo parecido a isto:

Matheus, Esgaio, Rolando, Raul e Sequeira; Musrati, Novais e André Horta; Ricardo Horta, Piazón e Sporar.

Olho Vivo

Quote from: RuberAlbus on 16 de February de 2021, 23:00
Matheus, Esgaio, Rolando, Raul e Sequeira; Musrati, Novais e André Horta; Ricardo Horta, Piazón e Sporar.

Rolando como central pela direita, nem pensar. Já vimos que não o favorece (frente ao Portimonense). Talvez possa jogar no meio (em vez de Raúl) com Sequeira à esquerda e Tormena à direita. Para substituir Tormena, só se for algum dos miúdos da equipa B. Vi pouco do Bruno Rodrigues, não sei se estará apto a fazê-lo. De resto, se o esquema for o habitual, quem joga no lugar de Galeno? Neste onze, Ricardo Horta? Ou outra solução? Borja/Sequeira?

RuberAlbus

#45
Creio que qualquer um dos Hortas ou mesmo o Piazón deveriam ser experimentados naquela posição. Óbvio que não oferecem o mesmo que o Galeno, mas este também não tem dado nada à equipa.

Em relação aos defesas, não há muito a fazer. Tormena vai ter que descansar eventualmente. O Bruno vai ter que se estrear eventualmente também, mas não me parece o jogo adequado. Sendo assim, ia com o Rolando neste jogo, mesmo entendendo o risco associado.



SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 17 de February de 2021, 06:19
Creio que qualquer um dos Hortas ou mesmo o Piazón deveriam ser experimentados naquela posição. Óbvio que não oferecem o mesmo que o Galeno, mas este também não tem dado nada à equipa.

Em relação aos defesas, não há muito a fazer. Tormena vai ter que descansar eventualmente. O Bruno vai ter que se estrear eventualmente também, mas não me parece o jogo adequado. Sendo assim, ia com o Rolando neste jogo, mesmo entendendo o risco associado.
O Piazon destaca-se pela inteligência entrelinhas e a capacidade de encontrar sempre linhas de passe não tem "pulmão" para o que se pede para aquela posição. Sinceramente eu apostava ali no Borja contra a Roma ficando o Sequeira como central pela esquerda e dando descanso ao Galeno podendo o lançar em caso de necessidade de agitar o jogo. O Borja não é um portento técnico nem é necessário que seja mas tem velocidade, cruza bem  e até define melhor que o Galeno em muitos casos seria a minha aposta para amanhã de incio. Quanto ao PL nenhum dos dois está propriamente a mostrar serviço mas amanhã penso que ia de novo com Ruiz a titular tem mais entrosamento com o R.Horta e ganha montra europeia para se mostrar também, convem é que se dê mais ao jogo que aquilo que fez nos Açores não se pode esconder tanto.   

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 17 de February de 2021, 11:36
Quote from: RuberAlbus on 17 de February de 2021, 06:19
Creio que qualquer um dos Hortas ou mesmo o Piazón deveriam ser experimentados naquela posição. Óbvio que não oferecem o mesmo que o Galeno, mas este também não tem dado nada à equipa.

Em relação aos defesas, não há muito a fazer. Tormena vai ter que descansar eventualmente. O Bruno vai ter que se estrear eventualmente também, mas não me parece o jogo adequado. Sendo assim, ia com o Rolando neste jogo, mesmo entendendo o risco associado.
O Piazon destaca-se pela inteligência entrelinhas e a capacidade de encontrar sempre linhas de passe não tem "pulmão" para o que se pede para aquela posição. Sinceramente eu apostava ali no Borja contra a Roma ficando o Sequeira como central pela esquerda e dando descanso ao Galeno podendo o lançar em caso de necessidade de agitar o jogo. O Borja não é um portento técnico nem é necessário que seja mas tem velocidade, cruza bem  e até define melhor que o Galeno em muitos casos seria a minha aposta para amanhã de incio. Quanto ao PL nenhum dos dois está propriamente a mostrar serviço mas amanhã penso que ia de novo com Ruiz a titular tem mais entrosamento com o R.Horta e ganha montra europeia para se mostrar também, convem é que se dê mais ao jogo que aquilo que fez nos Açores não se pode esconder tanto.
Eu faria as mesmas apostas.
E com o Tondela, o Caju se contar para o treinador, poderia ser lançado no correr do jogo para ver se é uma alternativa ou não.
Quem não sente não é filho de boa gente.

gvrreiro_96

Apesar de ser crítico da gestão do treinador digo já: que muito boa aula deu o Carvalhal.  É pena é que, como ele diz, o que o treinador do Braga diz não faz eco...

Zusco


joaomf

O SC Braga disputa amanhã o seu 150.º jogo oficial no âmbito das provas da UEFA. É um número muito significativo, que "engordou" de forma esmagadora nas últimas 17 épocas. De facto, de 2004/05 até 2020/21, só por uma vez o SC Braga falhou a presença nas provas europeias, acumulando jogos, vitórias e prestígio no contexto europeu. O SC Braga é o quarto clube português a nível europeu, bem longe do quinto que é o Boavista. O mérito aqui tem que ser dado ao presidente António Salvador que introduziu uma cultura de ambição no clube. Temos que respeitar o adversário (aliás, sempre), mas espero que este jogo contra a AS Roma resulte numa vitória. Em casa, mandamos nós: 74 jogos, 43V-13E-18D, 136-74 em golos. Com equipas italianas, também temos vantagem: 7 jogos, 3V-2E-2D, 7-5 em golos.

Rondo

Mais um jogo histórico do nosso clube. Apesar das condicionantes todas, há um símbolo para defender e mostrar ao velho continente!
"100% de respeito e 0% de medo"

RuberAlbus




Pmartins

Para mim, dias de competições europeias são os melhores dias como adepto do Braga.

Um dos dias mais memoráveis (ou daqueles que me lembro quase totalmente de tudo o que fiz durante esse mesmo dia) da minha vida é aqueles 4-3 em Sevilha. Que seja uma noite igual.

bruce

11 oficial

1Matheus (GK)
3Vitor Tormena
5Nuno Sequeira
8Al Musrati
10Gaitán
19Šporar
21Ricardo Horta
27Fransérgio
34Raúl Silva
47Ricardo Esgaio
90Galeno