News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

vulcano

Quote from: Magicobraga20 on 31 de August de 2021, 17:57
Quote from: vulcano on 31 de August de 2021, 17:55
Quote from: Magicobraga20 on 31 de August de 2021, 17:51
Andam rumores de ricardo horta no porto

Não caiam no bait do twitter, pelo amor de deus.

Nao foi twitter, ja sabia do esgaio, do Fransergio, mas a unica que nao queria que dissesse era do horta por amor de deus, era o que faltava perder o nosso melhor jogador

Epa, não faz muito sentido, não é nada o tipo de jogador para o estilo do Conceição. Ainda por cima o Porto não anda a vender ninguém, e ainda sob a alçada do fair play financeiro não se podem exceder nas compras.

Magicobraga

Quote from: Magicobraga20 on 31 de August de 2021, 17:55
Do horta é um insider que diz que ja esta certo no porto, espero mesmo que esteja enganado nessa informação
Era a debandada total mas acredito bem.

É certo que era para abater na cláusula do Diogo leite.

Edgar1921

Era um tiro no pés vender o melhor e mais importante jogador desta equipa no último dia de mercado...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


brunopeixoto1993

Não me digam que o Porto vai trocar o Corona pelo Horta numa tentativa desesperada de não deixar sair o mexicano a custo zero no próximo verão. Corona, Otávio, Diaz, Pepê e ainda o filhote do conceição fora mais alguns que eles têm e podem jogar nessas posições... onde iam meter o Horta?

Hawk

Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2021, 18:07
Era um tiro no pés vender o melhor e mais importante jogador desta equipa no último dia de mercado...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Então estamos no clube certo. [emoji1787]

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


SEMPRESCB

Para o 4 chega senão em 5 também ninguém se chateia muito.

Magicobraga

Eu achei estranho aceitar-mos a cláusula de 12 milhões do Diogo leite.

Já estou a ver, o porto chega cá espeta 12 milhões no horta, o Braga como só tem uma pequena percentagem não recebe quase nada, no fim do ano pagamos ao porto 12 milhões pelo Diogo leite.

No fim o porto não perde nada e o Braga fica a arder.

Magicobraga

Esqueci me de dizer que no fim vem com a história de que tinha prometido ao Horta vendê-lo por um certo valor para acalmar as críticas. Parece que já estou a ver.

RuberAlbus

Ricardo Horta no Porto. Vai lá jantar com a mulher e filhas e depois volta para Braga, a tempo do treino de amanhã.

P.S: O André não vai, porque tem que ficar a cuidar dos cães. Disse-me uma fonte dentro da SAD.

Edgar1921

Braga a confirmar Diogo leite com este post [emoji1787]

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


RuberAlbus

No Chiquinho vai meter um pintaínho?  :P

brunopeixoto1993

O quadrado do dia 31 já não tem muito mais espaço para escrever, deviam ter apertado mais com o tamanho das letras

Luso

Há pessoas que ainda não se mentalizaram da mudança de ciclo que o Carvalhal falou. Quanto mais cedo se mentalizarem menos custa. Diogo Leite e Chiquinho são mais dois "pregos" no Braga que fomos nos últimos anos. Estamos a caminhar para voltar ao Braguinha que já fomos.

Fonte é um dos bons que passou por aqui. Muito respeito. A melhor das sortes.

reg107

Relativamente aos emprestados a mim não me chateia valorizar os jogadores dos outros. Sinceramente não fosse a ligação umbilical ao clube nem me interessavam as contas da SAD para absolutamente nada. Até porque nem sequer temos voto na matéria nem direito a nenhum tipo de esclarecimentos. Eu quero é o clube a competir na primeira liga, onde estava antes da SAD. Só por isso me interessa a realidade financeira da SAD.

O que me chateia é que um emprestado deveria ser alguém que não podendo contratar face ao preço proibitivo se aceite o empréstimo e que seja para realmente fazer a diferença em campo, diria quase um titular indiscutível.

Se o Diogo e o Chiquinho realmente vierem e forem titulares, ficamos mais uma vez "descalços" nos quatro jogos contra fcp e slb. Pensei que já estaríamos noutra filosofia. A mim parece-me claramente um passo atrás.

Não há dinheiro? Tudo bem, seja por que motivo for (CoVID, crise, maus investimentos, só não erra quem não decide)  desde que se assuma isso e que se dê a cara e uma explicação aos sócios pedindo paciência aos mesmos. Não havendo dinheiro é altura de voltarmos às origens e descobrir jogadores em campeonatos periféricos, retirar rendimento desportivo dos mesmos e valorizando-os e vendendo.

Não entro em acusações fáceis e sem provas relativamente aos negócios da SAD, mas isso só acontece porque os sócios são completamente mantidos às escuras relativamente às vendas, percentagens de jogadores, empréstimos, etc. Nem vale a pena também dizerem que ninguém tem que gerir o clube de fora para dentro porque quando dá jeito até se explicam as coisas como o foi o caso do Amorim em que se souberam mais ou menos todos os contornos do negócio. A questão é porque é que não é sempre assim?

Quanto ao mercado, provavelmente amanhã teremos montanhas e ratos.

ZT143

Espero que estes 3 emprestados joguem o menos possível (que rodem na fase de grupos da LE e jogos menos complicados das taças) para descansar os titulares.

Não tenho nada contra emprestados, tenho contra emprestados sem clausula de opção de compra fixada.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

brunopeixoto1993

Quote from: ZT143 on 31 de August de 2021, 18:46
Espero que estes 3 emprestados joguem o menos possível (que rodem na fase de grupos da LE e jogos menos complicados das taças) para descansar os titulares.

Não tenho nada contra emprestados, tenho contra emprestados sem clausula de opção de compra fixada.

Mas o Diogo Leite tem opção de compra fixada, portanto...

SEMPRESCB

Quote from: brunopeixoto1993 on 31 de August de 2021, 18:52
Quote from: ZT143 on 31 de August de 2021, 18:46
Espero que estes 3 emprestados joguem o menos possível (que rodem na fase de grupos da LE e jogos menos complicados das taças) para descansar os titulares.

Não tenho nada contra emprestados, tenho contra emprestados sem clausula de opção de compra fixada.

Mas o Diogo Leite tem opção de compra fixada, portanto...
E ainda bem no caso de uma valorização excepcional pode aparecer um Liverpool da vida com 20M para dar por ele.

brunopeixoto1993

Quote from: SEMPRESCB on 31 de August de 2021, 18:56
Quote from: brunopeixoto1993 on 31 de August de 2021, 18:52
Quote from: ZT143 on 31 de August de 2021, 18:46
Espero que estes 3 emprestados joguem o menos possível (que rodem na fase de grupos da LE e jogos menos complicados das taças) para descansar os titulares.

Não tenho nada contra emprestados, tenho contra emprestados sem clausula de opção de compra fixada.

Mas o Diogo Leite tem opção de compra fixada, portanto...
E ainda bem no caso de uma valorização excepcional pode aparecer um Liverpool da vida com 20M para dar por ele.

Felizmente o Liverpool está bem servido de centrais  ;)

Fernandão

Quote from: brunopeixoto1993 on 31 de August de 2021, 18:52
Quote from: ZT143 on 31 de August de 2021, 18:46
Espero que estes 3 emprestados joguem o menos possível (que rodem na fase de grupos da LE e jogos menos complicados das taças) para descansar os titulares.

Não tenho nada contra emprestados, tenho contra emprestados sem clausula de opção de compra fixada.

Mas o Diogo Leite tem opção de compra fixada, portanto...

Exato! Pelo menos tem potencial, e pode-se valorizar a ponto da cláusula já não parecer tão alta em Maio ou Junho.

Só estou boquiaberto é com o empréstimo do Chiquinho, a pagarmos o salário na íntegra e sem cláusula de compra. Agora vivemos das migalhas emprestadas dos grandes, como antigamente? Ainda estou à espera da oficialização do negócio para ver os detalhes reais disso. Espero que no mínimo tenhamos direito a uma percentagem de uma futura venda, pois este, ao contrário do Palhinha, não acredito que volte lá para o plantel principal, e deverá ser vendido. Por bom jogador que seja, já recusou o nosso clube antes, e para já não está a fazer sentido para mim...

ZT143

Quote from: Fernandão on 31 de August de 2021, 19:06
Quote from: brunopeixoto1993 on 31 de August de 2021, 18:52
Quote from: ZT143 on 31 de August de 2021, 18:46
Espero que estes 3 emprestados joguem o menos possível (que rodem na fase de grupos da LE e jogos menos complicados das taças) para descansar os titulares.

Não tenho nada contra emprestados, tenho contra emprestados sem clausula de opção de compra fixada.

Mas o Diogo Leite tem opção de compra fixada, portanto...

Exato! Pelo menos tem potencial, e pode-se valorizar a ponto da cláusula já não parecer tão alta em Maio ou Junho.

Só estou boquiaberto é com o empréstimo do Chiquinho, a pagarmos o salário na íntegra e sem cláusula de compra. Agora vivemos das migalhas emprestadas dos grandes, como antigamente? Ainda estou à espera da oficialização do negócio para ver os detalhes reais disso. Espero que no mínimo tenhamos direito a uma percentagem de uma futura venda, pois este, ao contrário do Palhinha, não acredito que volte lá para o plantel principal, e deverá ser vendido. Por bom jogador que seja, já recusou o nosso clube antes, e para já não está a fazer sentido para mim...

faz sentido para ir jogar à bulgária e a sérvia contra os Ludogorets da vida.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB