News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Hawk

Aqui o Zezinho ja fala tambem no Loum. [emoji1787][emoji1787]

Acreditava mais numa troca Loum / Fransérgio do que o que se fala por agora, mas parece que esta época a tara está nos defesas direitos.

Em vez de se despachar quem nao conta para o meio campo e contratar mais valias como o Morita (supostamente irá para o um clube árabe por 3M, valor super acessivel para nós) por exemplo anda-se nesta tara.

Braga supporter

Alguém sabe se o Porto já nos pagou a totalidade do Loum? Se não pagou ( não sei  se pagou ou não ) pode estar em causa  um negócio Nanu+ Loum por Fransergio ÷ dívida em falta.
É tudo conjecturas mas , para mim , já fazia mais sentido.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


José Soares

#3802
Não entendo a necessidade de vender aos clubes que dizemos querer alcançar. Muito menos trocar alhos por bugalhos. Trocar um capitão por um suplente que quando joga só corre... Só se for para também reforçar a secção de atletismo. É um disparate tão grande que não acredito.
Esta porta aberta aos compradores é uma demonstração de pouca ambição. Os jogadores contratados ainda não supriram as lacunas que já tínhamos na época passada. Longe disso. E não vejo o Braga muito preocupado . Três empates contra adversários fraquinhos não nos podem deixar satisfeitos e muito menos sossegados. Carvalhal é um bom treinador e merece um plantel mais rico. Mas também peca por não ser mais exigente com Salvador.  Ter um miúdo de 15 anos a fazer a pré época serve para quê? Melhor seria termos a treinar um novo patrão para a defesa e um verdadeiro ponta de lança. Esses sim são necessários já para amanhã. Quanto ao Roger espero que o saibam proteger e a seu tempo chegará onde se vê que pode mesmo chegar.
Espero que amanhã o plantel fique reduzido em várias unidades. Gostaria de ser surpreendido com duas ou três contratações de qualidade sem que isso implicasse qualquer saída de jogadores fundamentais. E nestes incluo Musrati e Fransergio, este enquanto não tiver substituto de melhor qualidade.


joaoPC

Quote from: Braga supporter on 18 de July de 2021, 20:48
Alguém sabe se o Porto já nos pagou a totalidade do Loum? Se não pagou ( não sei  se pagou ou não ) pode estar em causa  um negócio Nanu+ Loum por Fransergio ÷ dívida em falta.
É tudo conjecturas mas , para mim , já fazia mais sentido.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
E a divida em falta entrava nestas contas porquê?

Braga supporter

Quote from: Hawk on 18 de July de 2021, 20:35
Aqui o Zezinho ja fala tambem no Loum. [emoji1787][emoji1787]

Acreditava mais numa troca Loum / Fransérgio do que o que se fala por agora, mas parece que esta época a tara está nos defesas direitos.

Em vez de se despachar quem nao conta para o meio campo e contratar mais valias como o Morita (supostamente irá para o um clube árabe por 3M, valor super acessivel para nós) por exemplo anda-se nesta tara.
A ser verdade 3 M por Morita seria um bom negocio.Ainda para mais sendo um pedido de Carvalhal não consigo entender como não se contrata o jogador ( pessoalmente não acredito naquela história que supostamente deitou por terra o negócio apalavrado).
Deve ser frustrante ser treinador do Braga.Por um lado exige-se  títulos por outro lado qualquer um dos 3 porquinhos cá vem ano após ano desfalcarnos.
Eles vêm buscar a nata , nós ficamos com as suas dispensas. Também para mim como adepto me sinto muitas vezes frustrado e com vontade  de dar um abanão no Salvador, para ver se percebo , de uma vez por todas porque temos que vender mesmo quando não precisamos.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: joaoPC on 18 de July de 2021, 20:51
Quote from: Braga supporter on 18 de July de 2021, 20:48
Alguém sabe se o Porto já nos pagou a totalidade do Loum? Se não pagou ( não sei  se pagou ou não ) pode estar em causa  um negócio Nanu+ Loum por Fransergio ÷ dívida em falta.
É tudo conjecturas mas , para mim , já fazia mais sentido.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
E a divida em falta entrava nestas contas porquê?

parece o negocio do joão mário para os lampiões... isto nas contas dos paineleiros dos canais de noticias...

ora o que eles dizem é... o joão mário ganhava no inter 3,5M ano... o que faz que faltem 4 milhões para chegar aos 7.5M que eles pediam pelo passe...

pelas contas dos jornaleiros esse dinheiro ia ser pago por uma divida do inter ao empresario do jogador...

agora pelas minhas contas... se o inter vendesse o passe do joão mario por 7,5M deixava de pagar os 3.5M na mesma... ou sou assim tão burro na matematica????

é que por essas contas se o inter vendesse por 7.5M poupava 11M...

ao fazer este negocio assim da rescisão de cotrato até pode "poupar" 7.5M... mas não ganha 11M...

e esse negocio que o Braga supporter está ai a falar é mais ou menos o mesmo, não achas??  ;D ;D ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Braga supporter

Mais do que os titulos do passado, neste momento   aquilo que nos separa , objectivamente  dos 3 é esta incapacidade de nos darmos  ao respeito.Enquanto que eles não sentirem que queremos efectivamente estar  ao nível deles e  que já  não poderão cá vir buscar cão e gato isto nunca vai mudar .Esta ideia  de que  lhes vendemos ano apos ano os nossos melhores jogadores ,  passa para os adeptos ( nós e eles) e como consequência  somos gozados  na CS e redes sociais.Será que a nossa direção tem em conta os sócios e adeptos? Será que nos vê como a verdadeira essência do clube ? Ou como uma pedra no sapato das negociatas que ansejam realizar todos os anos.









Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


JR1287

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 18 de July de 2021, 21:13
Quote from: joaoPC on 18 de July de 2021, 20:51
Quote from: Braga supporter on 18 de July de 2021, 20:48
Alguém sabe se o Porto já nos pagou a totalidade do Loum? Se não pagou ( não sei  se pagou ou não ) pode estar em causa  um negócio Nanu+ Loum por Fransergio ÷ dívida em falta.
É tudo conjecturas mas , para mim , já fazia mais sentido.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
E a divida em falta entrava nestas contas porquê?

parece o negocio do joão mário para os lampiões... isto nas contas dos paineleiros dos canais de noticias...

ora o que eles dizem é... o joão mário ganhava no inter 3,5M ano... o que faz que faltem 4 milhões para chegar aos 7.5M que eles pediam pelo passe...

pelas contas dos jornaleiros esse dinheiro ia ser pago por uma divida do inter ao empresario do jogador...

agora pelas minhas contas... se o inter vendesse o passe do joão mario por 7,5M deixava de pagar os 3.5M na mesma... ou sou assim tão burro na matematica????

é que por essas contas se o inter vendesse por 7.5M poupava 11M...

ao fazer este negocio assim da rescisão de cotrato até pode "poupar" 7.5M... mas não ganha 11M...

e esse negocio que o Braga supporter está ai a falar é mais ou menos o mesmo, não achas??  ;D ;D ;D ;D

Mas para que é que trazes para aqui negócios dos 3 porquinhos que não têm nada a ver com o nosso clube??

Se calhar é melhor ires falar desses negócios para os fóruns do teu porquinho!
Ou isso só vale para os outros e quando és tu a dizer já não faz mal??

easy_scb

Há um jogador no Porto que penso que encaixaria muito bem. Fernando Andrade. Joga da esquerda para o meio e sendo mais rápido que o Horta podia dar coisas diferentes. Penso que não conta para o Sérgio Conceição pelo que poderíamos considerar.

Falando de Nanu. Sou suspeito. Gosto muito do jogador. Se brilhou no Marítimo a jogar a DD penso que teria tudo para dar certo no Braga jogando na ala.

Já sobre Loum e tendo o visto no Braga B, falta apenas saber como estará em termos motivacionais. Se vier o jogador que saiu de Braga, assino por baixo. Capacidade de passe longo. Passada larga e forte no choque. Posso cometer um sacrilégio mas acho mesmo que bem enquadrado na equipa poderia fazer esquecer o Al Musrati.

Falta saber os contornos de um eventual negócio. Fransergio por Nanu seria um erro. Fransergio por Nanu e Loum seria de pensar.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: JR1477 on 18 de July de 2021, 21:27
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 18 de July de 2021, 21:13
Quote from: joaoPC on 18 de July de 2021, 20:51
Quote from: Braga supporter on 18 de July de 2021, 20:48
Alguém sabe se o Porto já nos pagou a totalidade do Loum? Se não pagou ( não sei  se pagou ou não ) pode estar em causa  um negócio Nanu+ Loum por Fransergio ÷ dívida em falta.
É tudo conjecturas mas , para mim , já fazia mais sentido.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
E a divida em falta entrava nestas contas porquê?

parece o negocio do joão mário para os lampiões... isto nas contas dos paineleiros dos canais de noticias...

ora o que eles dizem é... o joão mário ganhava no inter 3,5M ano... o que faz que faltem 4 milhões para chegar aos 7.5M que eles pediam pelo passe...

pelas contas dos jornaleiros esse dinheiro ia ser pago por uma divida do inter ao empresario do jogador...

agora pelas minhas contas... se o inter vendesse o passe do joão mario por 7,5M deixava de pagar os 3.5M na mesma... ou sou assim tão burro na matematica????

é que por essas contas se o inter vendesse por 7.5M poupava 11M...

ao fazer este negocio assim da rescisão de cotrato até pode "poupar" 7.5M... mas não ganha 11M...

e esse negocio que o Braga supporter está ai a falar é mais ou menos o mesmo, não achas??  ;D ;D ;D ;D

Mas para que é que trazes para aqui negócios dos 3 porquinhos que não têm nada a ver com o nosso clube??

Se calhar é melhor ires falar desses negócios para os fóruns do teu porquinho!
Ou isso só vale para os outros e quando és tu a dizer já não faz mal??

se leste a frase que eu realcei a sublinhado/itálico eu estava a falar de negócios do SCB... e não de negócios do teu 1o grande amor como tu simples e diretamente fizeste no fórum do mágico Braga 🙄🙄🙄🙄
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luso

Quote from: easy_scb on 18 de July de 2021, 21:28
Há um jogador no Porto que penso que encaixaria muito bem. Fernando Andrade.

Falando de Nanu. Sou suspeito. Gosto muito do jogador. Se brilhou no Marítimo a jogar a DD penso que teria tudo para dar certo no Braga jogando na ala.

Posso cometer um sacrilégio mas acho mesmo que bem enquadrado na equipa poderia fazer esquecer o Al Musrati.

É por frases como estas que não consigo deixar o SB.

RuberAlbus


SEMPRESCB

O valor de mercado do nosso capitão no mercado é ...Nanu. Venda-se ou melhor troque-se! Para o ano já pode só valer um Carraça.



(Ao que se chega...)

Pé Ligeiro

Quote from: RuberAlbus on 18 de July de 2021, 23:24
https://www.abola.pt/Clubes/2021-07-18/belenenses-sad-proposta-mais-alta-para-cassierra-foi-de-2-2-milhoes/898284/466

Tanto Cassiera como Tomás Ribeiro são jogadores a manter debaixo de olho.

Isto mais parece Rui Pedro Soares a pôr os jogadores no mercado e aventar valores...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Hawk

Quote from: RuberAlbus on 18 de July de 2021, 23:24
https://www.abola.pt/Clubes/2021-07-18/belenenses-sad-proposta-mais-alta-para-cassierra-foi-de-2-2-milhoes/898284/466

Tanto Cassiera como Tomás Ribeiro são jogadores a manter debaixo de olho.
São 2 jogadores muito bons. Por acaso pensei mesmo que o Tomás Ribeiro vinha para cá depois de ter estado com pé e meio nos manolos no mercado de janeiro e à ultima da hora ter abortado o negócio. O Cassierra é um jogador que a equipa técnica aprecia bastante também [emoji6], mas penso que só saindo o Rui Fonte é que vem alguém.

Gverreiroo

Quote from: easy_scb on 18 de July de 2021, 21:28
Há um jogador no Porto que penso que encaixaria muito bem. Fernando Andrade. Joga da esquerda para o meio e sendo mais rápido que o Horta podia dar coisas diferentes. Penso que não conta para o Sérgio Conceição pelo que poderíamos considerar.

Falando de Nanu. Sou suspeito. Gosto muito do jogador. Se brilhou no Marítimo a jogar a DD penso que teria tudo para dar certo no Braga jogando na ala.

Já sobre Loum e tendo o visto no Braga B, falta apenas saber como estará em termos motivacionais. Se vier o jogador que saiu de Braga, assino por baixo. Capacidade de passe longo. Passada larga e forte no choque. Posso cometer um sacrilégio mas acho mesmo que bem enquadrado na equipa poderia fazer esquecer o Al Musrati.

Falta saber os contornos de um eventual negócio. Fransergio por Nanu seria um erro. Fransergio por Nanu e Loum seria de pensar.
Na minha opinião a diferença entre o Loum e o Musrati é que o primeiro fez um par de jogos a epoca passada enquanto o libio seria titular indiscutivel nos porcos. Em relação ao Nanu não creio que o facto de ter brilhado no Maritimo seja decisivo mas concordo que em Braga certamente seria titular principalmente contra as equipas teoricamente inferiores.

JR1287

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 18 de July de 2021, 21:42
Quote from: JR1477 on 18 de July de 2021, 21:27
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 18 de July de 2021, 21:13
Quote from: joaoPC on 18 de July de 2021, 20:51
Quote from: Braga supporter on 18 de July de 2021, 20:48
Alguém sabe se o Porto já nos pagou a totalidade do Loum? Se não pagou ( não sei  se pagou ou não ) pode estar em causa  um negócio Nanu+ Loum por Fransergio ÷ dívida em falta.
É tudo conjecturas mas , para mim , já fazia mais sentido.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
E a divida em falta entrava nestas contas porquê?

parece o negocio do joão mário para os lampiões... isto nas contas dos paineleiros dos canais de noticias...

ora o que eles dizem é... o joão mário ganhava no inter 3,5M ano... o que faz que faltem 4 milhões para chegar aos 7.5M que eles pediam pelo passe...

pelas contas dos jornaleiros esse dinheiro ia ser pago por uma divida do inter ao empresario do jogador...

agora pelas minhas contas... se o inter vendesse o passe do joão mario por 7,5M deixava de pagar os 3.5M na mesma... ou sou assim tão burro na matematica????

é que por essas contas se o inter vendesse por 7.5M poupava 11M...

ao fazer este negocio assim da rescisão de cotrato até pode "poupar" 7.5M... mas não ganha 11M...

e esse negocio que o Braga supporter está ai a falar é mais ou menos o mesmo, não achas??  ;D ;D ;D ;D

Mas para que é que trazes para aqui negócios dos 3 porquinhos que não têm nada a ver com o nosso clube??

Se calhar é melhor ires falar desses negócios para os fóruns do teu porquinho!
Ou isso só vale para os outros e quando és tu a dizer já não faz mal??

se leste a frase que eu realcei a sublinhado/itálico eu estava a falar de negócios do SCB... e não de negócios do teu 1o grande amor como tu simples e diretamente fizeste no fórum do mágico Braga 🙄🙄🙄🙄

Ó meu grandessíssimo camelo, e eu também não usei a notícia para fazer uma comparação com um caso do Braga?
Não te conheço de lado nenhum para vires falar de primeiro clube. Sou sócio há 35 anos e não te admito isso, seu camelo.
E não venhas com a treta do bullying que tu és o pior de todos!!! Atrás do teclado és o maior... O maior dos camelos!

Lipeste

#3817
O Braga para alem da saída de alguns dispensáveis precisa é de se reforçar em alguns sectores (DC; LD que até  poderia ser Nanu que oferece de facto coisas diferentes, mas se tivéssemos desse lado alguém do nível do Sequeira por exemplo, PL mais fixo e físico e talvez até um MO), mas  eu só lei notícias no sentido de desbaratar o plantel, vender, vender e vender.

Para o meio campo interior temos de momento seis jogadores para duas posições, podendo em determinados momentos jogar três deles em simultâneo, portanto parecem-me jogadores a mais para esses dois lugares e um deles deveria desde já sair...ter cinco seria ideal (Musrati MD; Castro MD;  Mineiro MD/MC; A. Horta MC e Fransérgio MC/quase MO e o Novais MC/quase MO seria o tal a dispensar/transferír/vender).

Apesar da eventual continuidade do MD Musrati, da continuidade assegurada do MD A. Castro que poderá também ser utilizado como MC para fazer dupla com o Líbio ou mesmo com qualquer um dos outros médios e da continuidade do acabado de contratar MD/MC Mineiro; a entrada do MD Morita que eventualmente poderá também jogar como MC continua ainda hoje a agradar-me, quer pela sua qualidade muito acima de média, quer como forma de preparar e precaver a saída de Musrati no próximo mercado de verão, mas face às contratação do brasileiro ao Gil Vicente parece-me que neste momento a sua entrada estará fortemente dependente da saída de Musrati, que espero que não aconteça e não acontecendo passaríamos então a contar com três/quatro jogadores maioritariamente para a posição 6, quatro jogadores de equilíbrios, mais de tracção atrás (se não tivéssemos contratado Mineiro então contratar Morita, mesmo com Musrati e Castro faria bastante mais sentido)...sobrariam A. Horta e Fransérgio, jogadores com outras características, que partem para terrenos mais adiantados com maior presença e chegada ao último terço...se Fransérgio acabar por sair para o Porto a solução não pode passar pela entrada de Loum pois seria mais do mesmo, mais um MD para juntar a todos os outros... diga-se que desde que no mercado de inverno da temporada 18/19 Loum se transferiu do Moreirense para o Porto, onde estava a evoluir e a acrescer como jogador, ao ponto de   eu julgar ser possível regressar a Braga no final dessa temporada 18/19, ou até após mais um ano de empréstimo, a verdade é que em duas épocas e meia de Dragão não fez mais do que "meia dúzia" de jogos portanto, hoje, não sei o que vale, não sei se evoluiu ou se regrediu apenas sei que quase nada jogou em tanto tempo de Porto.

Uma eventual saída de Fransérgio exige a contratação de um médio  com características muito diferentes das de todos os outros, de um médio  de transição mais próximo de um MO do que de um MC, de um médio que chegue com facilidade ao último terço, crie superioridade numérica e desiqulibrios nessa zona do terreno, faça umas assistências e marque uns golos.

Para entrarem Morita e Loum é provável que, para além de Novais,btenham ainda que sair mais dois dos outros cinco médios (entre Musrati, Castro, Mineiro, Horta e Fransérgio). sem esquecer as características dos jogadores que entrem para os lugares daqueles que saiam, sob pena de face às sugestões acabarmos com quatro  MD em cinco M.

Lipeste

Se calhar o que interessa mesmo é fazer muitos negócios pois sem eles não há "comichões".

Lipeste