News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Quote from: easy_scb on 24 de June de 2021, 16:36
Quote from: 100%SCB on 24 de June de 2021, 15:36
Acho que não podemos emprestar dois jogadores à mesma equipa na primeira liga. Parece-me claro que ou ia o Zé Carlos ou ia o Fabiano.

O Zé Carlos mostrou ter potencial e acho que um ano de empréstimo só lhe fará bem. O Fabiano já conheço muito melhor e também lhe vejo muito potencial.

Tens razão. Não me lembrava que os empréstimos estão agora limitados.
Será que o Fabiano ficará para ser alternativa ao Tiago?
Espero que o Fabiano fique para ter o Tiago Esgaio como alternativa. Temos ali muito potencial, se for aposta durante 1/2 anos (especialmente com uma defesa melhorada e de maior experiência) acredito que se tornará num dos melhores produtos da nossa academia.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hawk

Quote from: GverreirodoMinho on 24 de June de 2021, 16:50
Quote from: easy_scb on 24 de June de 2021, 16:36
Quote from: 100%SCB on 24 de June de 2021, 15:36
Acho que não podemos emprestar dois jogadores à mesma equipa na primeira liga. Parece-me claro que ou ia o Zé Carlos ou ia o Fabiano.

O Zé Carlos mostrou ter potencial e acho que um ano de empréstimo só lhe fará bem. O Fabiano já conheço muito melhor e também lhe vejo muito potencial.

Tens razão. Não me lembrava que os empréstimos estão agora limitados.
Será que o Fabiano ficará para ser alternativa ao Tiago?
Espero que o Fabiano fique para ter o Tiago Esgaio como alternativa. Temos ali muito potencial, se for aposta durante 1/2 anos (especialmente com uma defesa melhorada e de maior experiência) acredito que se tornará num dos melhores produtos da nossa academia.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Por acaso do que vi dos dois (Zé Carlos e Fabiano) acho que o Zé Carlos vai ser superior.. Mas lá está, podem ter evoluções distintas.. Penso que se ficassem os dois era uma grande luta pelo lugar e não precisávamos do Tiago Esgaio para nada..

SEMPRESCB

Se o R. Esgaio sair (se for para as osgas não espero menos que um finca pé e só se venda pelos 8M) acho que temos de ir ao mercado novamente. Já não era uma posição em que tivéssemos qualidade de sobra agora passar de Ricardo Esgaio e Zé Carlos para Tiago Esgaio e Fabiano para mim é claramente ainda baixar mais o nível. Por isso não acredito que saia o R. Esgaio e que a sair nao se vá ao mercado.

Hawk



Quote from: SEMPRESCB on 24 de June de 2021, 19:24
Se o R. Esgaio sair (se for para as osgas não espero menos que um finca pé e só se venda pelos 8M) acho que temos de ir ao mercado novamente. Já não era uma posição em que tivéssemos qualidade de sobra agora passar de Ricardo Esgaio e Zé Carlos para Tiago Esgaio e Fabiano para mim é claramente ainda baixar mais o nível. Por isso não acredito que saia o R. Esgaio e que a sair nao se vá ao mercado.

Então prepara-te porque o Ricardo Esgaio vai mesmo sair e vai ser para o sítio do costume. O Musrati também deverá sair mas não será à partida para os milhafres porque não chegam nem perto do que o Salvador pede.

Joka32

Cajú emprestado ao Aris Limassol com opção de compra de 500 mil euros.

https://t.co/2oH5z30lmL
Só a ti jurei amor eterno! ❤️

Eskol

Estando arrumadas as duas contratações que tinham sido dadas como garantidas há semanas, agora começará a parte interessante.
Se houver mais alguém já garantido imagino que amanhã seja apresentado.

SEMPRESCB

Quote from: Hawk on 24 de June de 2021, 19:37


Quote from: SEMPRESCB on 24 de June de 2021, 19:24
Se o R. Esgaio sair (se for para as osgas não espero menos que um finca pé e só se venda pelos 8M) acho que temos de ir ao mercado novamente. Já não era uma posição em que tivéssemos qualidade de sobra agora passar de Ricardo Esgaio e Zé Carlos para Tiago Esgaio e Fabiano para mim é claramente ainda baixar mais o nível. Por isso não acredito que saia o R. Esgaio e que a sair nao se vá ao mercado.

Então prepara-te porque o Ricardo Esgaio vai mesmo sair e vai ser para o sítio do costume. O Musrati também deverá sair mas não será à partida para os milhafres porque não chegam nem perto do que o Salvador pede.
Como disse não me importo muito que ele vá para as osgas desde que venham os 8M tudo bem. O que digo é que a acontecer isso que venha alguém melhor porque o irmão é mais do mesmo senão mesmo baixar o nível.

Heisenberg

Para já são dois reforços que não vêm aumentar o nível do 11 titular. Darão certamente maior profundidade ao plantel, mas não são melhores do que os já lá estavam.

Espero um ataque mais forte ao mercado.


andromeda123


Sif

#2670

Hucry

Este empréstimo do Zé Carlos ao Gil vai fazer-lhe muito bem, precisa de jogar com regularidade porque qualidade e capacidade física tem bastante. Sempre que jogou, fiquei sempre surpreendido pela positiva, ainda é novo, tem tempo para evoluir e voltar. Não duvido que possa ser titular aqui daqui a 1 ou 2 anos.

andromeda123

Os equipamentos continuam os mesmos?? Hoje não é o primeiro dia?

Hawk

Quote from: andromeda123 on 25 de June de 2021, 13:02
Os equipamentos continuam os mesmos?? Hoje não é o primeiro dia?
Ainda não chegaram os novos. A marca está atrasada como sempre.. A partir do próximo ano teremos novo patrocinador

Guerreiro03

Acho que o problema nem é tanto da marca é das ideias do cliente cujo planeamento é nulo neste aspecto.  Quanto a uma nova marca estás a ser irónico , certo? [emoji28]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Hawk



Quote from: Guerreiro03 on 25 de June de 2021, 13:28
Acho que o problema nem é tanto da marca é das ideias do cliente cujo planeamento é nulo neste aspecto.  Quanto a uma nova marca estás a ser irónico , certo? [emoji28]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Nao tem nada a ver com as ideias neste caso, segundo soube o Salvador está fartinho da Hummel porque cagam em nós como gente grande, ficamos sempre para o fim independentemente do pressing que façamos para ter tudo cá antes do começo da temporada.. o contrato com a Hummel segundo me disseram acaba esta época que vêm, e já há 3 marcas que fizeram propostas, a Macron e a Lacatoni que ja equipamos e a terceira se não me engano é a Lotto, não memorizei direito.. [emoji849]

CarlosOliveiraSCB

E novidades do Mário Gonzalez nada?
O jornalista da sic notícias, o Pedro sepulveda foi o primeiro a adiantar que o negócio estava fechado e já não caia. O gajo naquilo que tem adiantado não tem falhado.
Será que já está fechado e falta apresentar?

José Soares

Quote from: bstrider on 25 de June de 2021, 13:50
Parece que o Fábio Martins veio para ficar... Não me parece que o departamento de comunicação se desse ao trabalho de fazer um post sobre ele se não fosse para ficar.
E só fica a faltar 2 centrais (1 se o Raul não sair) e eventualmente 1 ala direito e 1 médio se o Ricardo Esgaio e o Musrati saírem.
Falta muito mais do que isso se os objetivos forem ambiciosos. E também ainda não sabemos ao certo se certos jogadores continuam no plantel.
E o que mais falta, desde a época passada, são dois pontas de lança. Pensava que um deles já cá estaria hoje. Mas estou a ver que vai ser mais uma novela.
Se Fábio ficar fico satisfeito. Acrescenta qualidade ao plantel.

Edgar1921

Com este post do clube é praticamente que Fábio Martins fica. Finalmente vamos aproveitar a sua qualidade. A época passada fez bastante falta... principalmente na reta final.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Hawk

Quote from: Edgar1921 on 25 de June de 2021, 14:08
Com este post do clube é praticamente que Fábio Martins fica. Finalmente vamos aproveitar a sua qualidade. A época passada fez bastante falta... principalmente na reta final.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O problema do Fábio é o de sempre e que levou a tanto choque com o Abel, quando come banco amua.. Eu gosto muito dele, gostava que ficasse e espero que tenha amadurecido nesse aspeto mas duvido que seja titular e isso pode ser um problema.