News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

kamelot

Contratações muito básicas até agora.....acho que o Ryller pode ser ima boa surpresa.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: kamelot on 26 de June de 2021, 00:55
Contratações muito básicas até agora.....acho que o Ryller pode ser ima boa surpresa.

acima de qualquer contratação o fundamental é o planeamento... veja-se o que fez em frança o lille com contratações "basicas" e um planeamento fora de série??? foi campeão!!!

exatamente o mesmo fez o monaco faz uns anos atrás!!! ai já com mais algumas contratações... mas nada de "nomes"... tudo jovens +/- desconhecidos... ou seja PLANEAMENTO TOP!!!

claro que estamos em Portugal e apesar de haver VAR e tal e coisa continua a haver muita podridão nos jogos...

resumindo e concluindo, venha quem vier, ou não venha mais ninguém... EU CONFIO EU ACREDITO!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

easy_scb

A permanência do Fábio é uma excelente notícia. Encaixa no lugar de Galeno e traz criatividade à equipa.

Quanto ao ter problemas com Abel. Acho-o um treinador com discurso muito desgastante. Que se saiba teve problemas com Marafona, Fábio e Dyego.....

O Fábio precisa de carinho da estrutura e do treinador. Terá, como é óbvio, de corresponder em campo mas penso que o primeiro passo está dado.

Espero que o Mário Gonzalez e que o Borevkovic sejam apresentados ASAP.
E que bom era poder contratar Gauld e Babic.

Pelo twitter fala- se que o Porto pode ter interesse em Fransergio.

Lipeste

Xadas irá assinar em definitivo pelo Marítimo até 2025 (diz o presidente do Marítimo).

CarlosOliveiraSCB

Segundo o jornal OJogo , Mário Gonzalez só ainda não se apresentou por questões de timming e que deverá ser apresentado na próxima semana. Que bom era...

RuberAlbus

Estão à espera do 1 de Julho, parece-me.

easy_scb

Paulo Oliveira no Braga segundo ojogo!!
Alguém consegue a notícia completa?

Lipeste

#2707
Faltam *dois DC; um LD (para assumir a titularidade deixada em aberto pela  mais do que provável transferência de Ricardo Esgaio); talvez um MO (como alternativa declarada ao R. Horta); dois PL (número 9) e admito aínda que gostaria de ter no plantel um box to box bem acima da média  (ter cinco jogadores para este sector, para dois lugares, é o ideal portanto, para além de Novais, teria ainda que sair A. Horta ou Fransérgio...apesar de não ser a prioridade do momento tenho a expectativa que até ao fecho do mercado seja possível fazer um upgrade nessa posição). Relativamente ao MAE/AE/EE talvez não seja necessária qualquer contratação (para além de Galeno e Moura temos "uma mão cheia" de várias outras alternativas).

Parece-me evidente que as duas grandes lacunas deste plantel são o centro da defesa e o centro do ataque, assim sendo as duas grandes prioridades não podem ser outras senão a contratação, o mais breve possível, de *dois DC (independentemente do tempo que Rolando e Raul demorem a ser "despachados") e de dois PL (independentemente de Rui Fonte continuar ou não). Estes são os dois setores que, em minha opinião, mais influência terão para a maior ou menor competitividade da nossa equipa na nova época, como tal gostaria que à data do primeiro jogo oficial estivessem já bem definidos e trabalhados.


* agora já só falta um DC mas  "melhorzinho" que o Paulo Oliveira pf...

Lipeste

Quote from: easy_scb on 26 de June de 2021, 10:58
Paulo Oliveira no Braga segundo ojogo!!
Alguém consegue a notícia completa?

Braga bate concorrência e fecha contratação de Paulo Oliveira: eis os detalhes

Defesa-central regressa a Portugal pela porta arsenalista. V. Guimarães também estava interessado.

O Braga assegurou a contratação de Paulo Oliveira, defesa-central português que reforça a equipa às ordens de Carlos Carvalhal.

O internacional luso, de 29 anos, regressa ao país natal pela porta arsenalista, depois de quatro temporadas no Eibar, de Espanha, e assina um vínculo válido por quatro anos com o clube minhoto, apurou O JOGO.

O Braga acelerou o processo nos últimos dias e bateu a concorrência de diversos emblemas do país vizinho e também do rival Vitória de Guimarães, que estava interessado em garantir o regresso de Oliveira. O defesa concluiu a formação no clube vimaranense, tendo também representado Penafiel e Sporting, de onde saiu em 2017.

Paulo Oliveira estava em final de contrato com o Eibar e vai apresentar-se de imediato nos trabalhos de pré-temporada do Braga e começará a treinar já na segunda-feira.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-bate-concorrencia-e-fecha-contratacao-de-paulo-oliveira-eis-os-detalhes-13877982.html

Rondo

Acho um bom acrescente ao plantel. No mínimo, dava para chatear (e muito) os castelhanos. Espero pela confirmação.
"100% de respeito e 0% de medo"

bruce

Parece-me uma contratação aceitável, Tormena, Bruno Rodrigues, Paulo Oliveira e Borevković ou Babic já ficava uma defesa aceitável.
Rolando para despachar, o Raul Silva e o Carmo acredito que sejam para vender.

bruce

Já fui ler o fórum dos manolos e já começou a azia, vale a pena vir só por isso  ;D ;D ;D
O Paulo Oliveira nem deve estar minimamente preocupado, ele nem é de guimarães mas sim de Famalicão. Não é por ter feito parte da formação lá  :P

Magicobraga

Paulo Oliveira sim é um bom reforço, bem melhor que o do rio ave.

abesbilico

Pelo fórum dos vizinhos...
"A ser verdade perdi todo o respeito que tinha para o Paulo Oliveira.
Mais uma persona non grata para juntar à lista... Que já está a ficar bem extensa...

Em primeio lugar é triste ver a falta de competência para resgatar um jogador formado cá.
Por outro lado é a confirmação que as patéticas juras de amor e bater no peito que muitos até se arrepiam, a mim nada dizem.

O Paulo já está a proibir os comentários no Insta... Parece que acabei de levar com um de 70 pelas costas abaixo...

A ser verdade, este gajo é um *****, não tem outro nome! Há coisas que o dinheiro não paga, Grande boi... Assim se descobrem os verdadeiros... mais um a juntar-se à lista dos que passam para o lado de lá"

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

db1921

Bom jogador para compôr o eixo central da  defesa.

Lipeste

Não me parece que seja melhor que o Tormena mas é seguramente melhor que o Rolando.

Magicobraga

A defender será possivelmente o nosso melhor central, a sair a jogar é que já é outra história.

Rondo

Quote from: Magicobraga on 26 de June de 2021, 11:32
A defender será possivelmente o nosso melhor central, a sair a jogar é que já é outra história.

Não tem os melhores pés, mas fez uma assistência contra nós no Jamor que ainda me dá azia.
"100% de respeito e 0% de medo"

bruce

Quote from: abesbilico on 26 de June de 2021, 11:23
Pelo fórum dos vizinhos...
"A ser verdade perdi todo o respeito que tinha para o Paulo Oliveira.
Mais uma persona non grata para juntar à lista... Que já está a ficar bem extensa...

Em primeio lugar é triste ver a falta de competência para resgatar um jogador formado cá.
Por outro lado é a confirmação que as patéticas juras de amor e bater no peito que muitos até se arrepiam, a mim nada dizem.

O Paulo já está a proibir os comentários no Insta... Parece que acabei de levar com um de 70 pelas costas abaixo...

A ser verdade, este gajo é um *****, não tem outro nome! Há coisas que o dinheiro não paga, Grande boi... Assim se descobrem os verdadeiros... mais um a juntar-se à lista dos que passam para o lado de lá"

"Grande bo,... Assim se descobrem os verdadeiros... mais um a juntar-se à lista dos que passam para o lado de lá "

"É mais um triste...boneco do c......"

"Fod...., que p.... de facada "

"É o c...... É cuspir no prato onde comeu, ganhou aqui uma taça, não fosse o Vitória estava onde esse gajo? Na segunda divisão? "

"Foi um porc....., digam o que disseram. De certeza que tinha outras opções. O Tomané e o Cafu à uns tempos também podiam ter ido para lá e não quiseram...por isso, tira as tuas conclusões "

Os gajos por lá não lhes dão educação ;D ;D ;D ;D 

Único comentário minimamente decente :  " Deixem de ser românticos.
Tal como todos nós temos de procurar o melhor para as nossas vidas, os jogadores também têm que procurar o melhor para as suas carreiras.
Para já nem temos confirmação. Mas se for verdade, é normal.
Por muito que nos custe, neste momento o Braga é uma melhor escolha do que o VSC.
Tenho de respeitar a decisão dele. Aliás, nem temos nada a ver com isso. É a vida dele. O que não tolero é aquilo que o Custódio fez enquanto jogador do Braga diante de nós. "

abesbilico

Quote from: bruce on 26 de June de 2021, 11:35
Quote from: abesbilico on 26 de June de 2021, 11:23
Pelo fórum dos vizinhos...
"A ser verdade perdi todo o respeito que tinha para o Paulo Oliveira.
Mais uma persona non grata para juntar à lista... Que já está a ficar bem extensa...

Em primeio lugar é triste ver a falta de competência para resgatar um jogador formado cá.
Por outro lado é a confirmação que as patéticas juras de amor e bater no peito que muitos até se arrepiam, a mim nada dizem.

O Paulo já está a proibir os comentários no Insta... Parece que acabei de levar com um de 70 pelas costas abaixo...

A ser verdade, este gajo é um *****, não tem outro nome! Há coisas que o dinheiro não paga, Grande boi... Assim se descobrem os verdadeiros... mais um a juntar-se à lista dos que passam para o lado de lá"

"Grande bo,... Assim se descobrem os verdadeiros... mais um a juntar-se à lista dos que passam para o lado de lá "

"É mais um triste...boneco do c......"

"Fod...., que p.... de facada "

"É o c...... É cuspir no prato onde comeu, ganhou aqui uma taça, não fosse o Vitória estava onde esse gajo? Na segunda divisão? "

"Foi um porc....., digam o que disseram. De certeza que tinha outras opções. O Tomané e o Cafu à uns tempos também podiam ter ido para lá e não quiseram...por isso, tira as tuas conclusões "

Os gajos por lá não lhes dão educação ;D ;D ;D ;D 

Único comentário minimamente decente :  " Deixem de ser românticos.
Tal como todos nós temos de procurar o melhor para as nossas vidas, os jogadores também têm que procurar o melhor para as suas carreiras.
Para já nem temos confirmação. Mas se for verdade, é normal.
Por muito que nos custe, neste momento o Braga é uma melhor escolha do que o VSC.
Tenho de respeitar a decisão dele. Aliás, nem temos nada a ver com isso. É a vida dele. O que não tolero é aquilo que o Custódio fez enquanto jogador do Braga diante de nós. "

Bruce seu infiltrado!  ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!