News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Quote from: A4 on 07 de June de 2021, 23:01
Quote from: Bracaraugustano on 07 de June de 2021, 22:24
Adem Zorgane falado para o Braga. Será para a equipa B?

https://lagazettedufennec.com/info-lgdf-adem-zorgane-plutot-sporting-braga-que-sparta-prague/

Não conheço o jogador, no entanto, ele no transfermarket está avaliado em 3,3 milhões.. tem muita boa avaliação para um jogador completamente desconhecido e de um campeonato completamente periférico como o da Argélia. A vir não deverá ser para a equipa B... dizem que está quase certo no Sparta de Praga.

Não tinha visto essa avaliação. A ser assim, dificilmente seria para a equipa B.

E olha que estás enganado. Dizem justamente o contrário, que foi apontado ao Sparta de Praga mas que está próximo do Braga. Veremos o que o futuro dirá.

Hucry

Quote from: Bracaraugustano on 07 de June de 2021, 23:11
Quote from: A4 on 07 de June de 2021, 23:01
Quote from: Bracaraugustano on 07 de June de 2021, 22:24
Adem Zorgane falado para o Braga. Será para a equipa B?

https://lagazettedufennec.com/info-lgdf-adem-zorgane-plutot-sporting-braga-que-sparta-prague/

Não conheço o jogador, no entanto, ele no transfermarket está avaliado em 3,3 milhões.. tem muita boa avaliação para um jogador completamente desconhecido e de um campeonato completamente periférico como o da Argélia. A vir não deverá ser para a equipa B... dizem que está quase certo no Sparta de Praga.

Não tinha visto essa avaliação. A ser assim, dificilmente seria para a equipa B.

E olha que estás enganado. Dizem justamente o contrário, que foi apontado ao Sparta de Praga mas que está próximo do Braga. Veremos o que o futuro dirá.

Pelos vídeos que vi do youtube, que valem o que valem, parece ser médio todo-o-terreno, um box to box com bom último passe e boa envergadura física, fez uma grande época, a valorização dele no último ano é incrível. Às vezes descobre-se verdadeiras trutas nestes mercados.. a ver, os argelinos costumam ser bons de bola.

Edgar1921

O Pepelu era uma excelente opção para o meio campo. Desde a época em Tondela que se viu a qualidade.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Hawk

Quote from: Edgar1921 on 07 de June de 2021, 23:32
O Pepelu era uma excelente opção para o meio campo. Desde a época em Tondela que se viu a qualidade.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Pelo amor de deus.. lol

Magicobraga

Não costumo ligar a vídeos mas gostei muito do que vi.

Hawk

Quote from: Magicobraga on 08 de June de 2021, 01:05
Não costumo ligar a vídeos mas gostei muito do que vi.
Posso estar enganado mas vejo ali muito do Musrati.. Talvez para o seu lugar? Partilho da tua opinião apesar dos vídeos valerem zero por vezes..

Magicobraga

Quote from: Hawk on 08 de June de 2021, 01:12
Quote from: Magicobraga on 08 de June de 2021, 01:05
Não costumo ligar a vídeos mas gostei muito do que vi.
Posso estar enganado mas vejo ali muito do Musrati.. Talvez para o seu lugar? Partilho da tua opinião apesar dos vídeos valerem zero por vezes..
Vejo mais um jogador de transporte, o musrati é mais de passe e controlo.

Hawk

Quote from: Magicobraga on 08 de June de 2021, 01:14
Quote from: Hawk on 08 de June de 2021, 01:12
Quote from: Magicobraga on 08 de June de 2021, 01:05
Não costumo ligar a vídeos mas gostei muito do que vi.
Posso estar enganado mas vejo ali muito do Musrati.. Talvez para o seu lugar? Partilho da tua opinião apesar dos vídeos valerem zero por vezes..
Vejo mais um jogador de transporte, o musrati é mais de passe e controlo.
Estava-me a referir à qualidade de passe e facilidade de sair a jogar sob pressão, mas concordo com o resto.

Observador

Que a novela do Esgaio termine antes do início da época e sobretudo que não dure até 31 de agosto, não podemos ir jogar a supertaça com um mau estar dentro do plantel como aconteceu na final da taça de liga 2020/21, curiosamente contra o mesmo adversário..

Segundo a capa do Record o Sporting de Lisboa já acertou o contrato com o Esgaio, a ser verdade é mais um caso grave de falaram com o atleta que tem contrato com outro clube , mas não tenho pena pois parece que o Braga gosta, repito a ser verdade.

BrunoSCB21

Quote from: Observador on 08 de June de 2021, 08:20
Segundo a capa do Record o Sporting de Lisboa já acertou o contrato com o Esgaio, a ser verdade é mais um caso grave de falaram com o atleta que tem contrato com outro clube , mas não tenho pena pois parece que o Braga gosta, repito a ser verdade.

Mas não fizemos o mesmo com o Mário González?

SEMPRESCB

Quote from: BrunoSCB21 on 08 de June de 2021, 09:50
Quote from: Observador on 08 de June de 2021, 08:20
Segundo a capa do Record o Sporting de Lisboa já acertou o contrato com o Esgaio, a ser verdade é mais um caso grave de falaram com o atleta que tem contrato com outro clube , mas não tenho pena pois parece que o Braga gosta, repito a ser verdade.

Mas não fizemos o mesmo com o Mário González?
Com a entrada dos empresários longe vão os tempos onde primeiro se encontrava um entendimento entre os clubes.

easy_scb

Quote from: BrunoSCB21 on 08 de June de 2021, 09:50
Quote from: Observador on 08 de June de 2021, 08:20
Segundo a capa do Record o Sporting de Lisboa já acertou o contrato com o Esgaio, a ser verdade é mais um caso grave de falaram com o atleta que tem contrato com outro clube , mas não tenho pena pois parece que o Braga gosta, repito a ser verdade.

Mas não fizemos o mesmo com o Mário González?

Penso que a diferença está em que o Mário nunca contou para o Villareal. Eles até agradecem que o jogador trate de ajudar a arranjar uma solução.
O Esgaio nem por isso. É um titular indiscutível da equipa do Braga.


Magicobraga

Quote from: Lipeste on 08 de June de 2021, 10:29


Quote from: Lipeste on 08 de June de 2021, 10:29
A Bola


Tenho um conhecido argelino que me disse que é muito bom mas para ele todos os argelinos são bons por isso vale o que vale.

Arsenalista

Quote from: Observador on 08 de June de 2021, 08:20
Que a novela do Esgaio termine antes do início da época e sobretudo que não dure até 31 de agosto, não podemos ir jogar a supertaça com um mau estar dentro do plantel como aconteceu na final da taça de liga 2020/21, curiosamente contra o mesmo adversário..
Mas não é precisamente isso que pretendem com este tipo de mediatismo, pressionar o Braga a vender rápido e barato? que não se caia nessa tentação, o Braga que defenda os seus interesses, se realmente querem o jogador, terão que abrir os cordões à bolsa.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Lipeste

#1975
Quote from: easy_scb on 08 de June de 2021, 10:21
Quote from: BrunoSCB21 on 08 de June de 2021, 09:50
Quote from: Observador on 08 de June de 2021, 08:20
Segundo a capa do Record o Sporting de Lisboa já acertou o contrato com o Esgaio, a ser verdade é mais um caso grave de falaram com o atleta que tem contrato com outro clube , mas não tenho pena pois parece que o Braga gosta, repito a ser verdade.

Mas não fizemos o mesmo com o Mário González?

Penso que a diferença está em que o Mário nunca contou para o Villareal. Eles até agradecem que o jogador trate de ajudar a arranjar uma solução.
O Esgaio nem por isso. É um titular indiscutível da equipa do Braga.

A capa é mentirosa (ler conteúdo).

Só falta pagar aquilo que o SCB quer  (€8M.?) e só  falta assinar, o resto está feito [emoji16] [emoji16].
Quote from: Lipeste on 08 de June de 2021, 10:59
Record
(...)


JN


SEMPRESCB

Realmente é uma palhaçada o CS (especialmente o jornal das osgas) faz com estas histórias, então o homem já tem o contrato pronto mas "só" o falta comprar.  ;D É como eu ter a garagem pronta para o Porsche isso não faz com que eu tenha o Porsche. Mas pronto à que vender papel às abéculas verdes.  ;D

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 08 de June de 2021, 11:47
Realmente é uma palhaçada o CS (especialmente o jornal das osgas) faz com estas histórias, então o homem já tem o contrato pronto mas "só" o falta comprar.  ;D É como eu ter a garagem pronta para o Porsche isso não faz com que eu tenha o Porsche. Mas pronto à que vender papel às abéculas verdes.  ;D
Depois de teres a garagem pronta, vais ao stand e eles têm de te vender o carro por 10k€ que é aquilo que estás disposto a dar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 08 de June de 2021, 11:27
Quote from: easy_scb on 08 de June de 2021, 10:21
Quote from: BrunoSCB21 on 08 de June de 2021, 09:50
Quote from: Observador on 08 de June de 2021, 08:20
Segundo a capa do Record o Sporting de Lisboa já acertou o contrato com o Esgaio, a ser verdade é mais um caso grave de falaram com o atleta que tem contrato com outro clube , mas não tenho pena pois parece que o Braga gosta, repito a ser verdade.

Mas não fizemos o mesmo com o Mário González?

Penso que a diferença está em que o Mário nunca contou para o Villareal. Eles até agradecem que o jogador trate de ajudar a arranjar uma solução.
O Esgaio nem por isso. É um titular indiscutível da equipa do Braga.

A capa é mentirosa (ler conteúdo).

Só falta pagar aquilo que o SCB quer  (€8M.?) e só  falta assinar, o resto está feito [emoji16] [emoji16].
Quote from: Lipeste on 08 de June de 2021, 10:59
Record
(...)


JN

Claro que é mentirosa. O Esgaio há anos que tem contrato com o Braga. E continua a ter...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


100%SCB

Na minha opinião, 5 milhões por 80% do passe do esgaio já seria um grande negócio.
Mas como é um pedido do Amorim, devíamos tentar subir para os 6/6.5 milhões ou incluir alguns objetivos (tipo número de jogos numa época... quando o Porro sair o Esgaio deve assumir o lugar e ainda bem, ficam MUITO mais fracos)
FORÇA BRAGA