News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 06 de June de 2021, 12:23
Quote from: Braga supporter on 06 de June de 2021, 11:50
Segundo " a bola" o Paços quer manter o empréstimo de Luther Sing

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Se é para isso, mais vale oferecer-lhes metade do passe e deixá-lo ir em definitivo.
E nós somos a Santa Casa para andar a "oferecer" passes? Ainda por cima de um jogador que lá apresentou um bom rendimento. Se querem continuar com ele que paguem alguma percentagem ou então que se coloque um Eustáquio ou um Tanque sobre a mesa.

Magicobraga

Vou ter de levar com esse trepo outra vez?

Jogador fraco.

Hawk

Quote from: NightHawk on 06 de June de 2021, 13:39
O Filipe Augusto é MUITO FRACO. Mas MUITO FRACO mesmo para o nosso nível. Já cá esteve e em cada 5 passes falhava 4 para além e não correr puto e não se conseguir nunca livrar da pressão alta. Esteve no Benfica, idem. Não tem ritmo e jogo nenhum para uma equipa como a nossa. Num meio campo a 2, como o PF jogava viu-se as lacunas que tem e nós com o Carvalhal também só jogamos com 2. Num meio campo a 3 ainda escapa se tiver outros 2 a correr por ele, aí com um pouco mais de tempo consegue pautar um pouco mais o jogo. Pode bem ir para Guimarães, parece-me só mesmo notícias para aumentar o salário dele quando for para os vizinhos ou para os vizinhos dizerem que ele preferiu ir para lá. Aqui só se fosse para suplente do Novais ou do André Horta, como 5ª opção...
Novais e Horta são para sair.. Ainda assim este não é solução.. Parece mais noticia para melhorar as ofertas por parte do agente.

AMartins

Filipe Augusto?! Isto deve ser piada...eu sei que temos vindo a perpetuar jogadores como o Novais, mas isto é abusar. O Filipe Augusto tem a intensidade de uma joaninha...falha passes de 3 metros e é incapaz de pressionar quem quer que seja. Está bem para o Badajoz.

Observador

Filipe Augusto vai jogar para o médio oriente.

Não levem como certo todas as notícias para ganhar likes!

Davide83

Que  va e leve o novais com ele , dois caracois


andromeda123

Este Babic parece.me um Pepe mais novo, parece-me um investimento seguro, se o jogador evoluir como tudo indica facilmente daqui a 2/3 anos se vende por uma verba bem alta.

SEMPRESCB

Vejo muitos nomes, muitos negócios, um plantel novo já praticamente associado mas até ao momento não há nada oficial.
Confesso que pensei que com o término das competições começaríamos as apresentações a exemplo do que aconteceu na época passada (embora o campeonato terminasse quase em Agosto). Acredito sinceramente que já temos vários dossiês fechados e outros perto disso mas a oficialização de alguns destes negócios deverá estar pendente do final das férias e da chegada dos atletas a Braga (até para pôr o departamento de comunicação a trabalhar).

RuberAlbus

Tiago Esgaio e Lucas estão oficiosamente confirmados. Mario Gonzalez parece estar bem encaminhado. Mas imagino que a prioridade esteja primeiro em resolver também as saídas. Faltam 3 semanas para o início da pré-época.

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 07 de June de 2021, 13:28
Tiago Esgaio e Lucas estão oficiosamente confirmados. Mario Gonzalez parece estar bem encaminhado. Mas imagino que a prioridade esteja primeiro em resolver também as saídas. Faltam 3 semanas para o início da pré-época.
O próprio Gauld não me surpreenderia que estivesse bem encaminhado senão mesmo fechado. Vamos aguardar.

darno

Se o Esgaio for por 10 M para os lagartos, é a melhor venda de sempre, valorizado em 1000%.

Legião

Acho o Esgaio um dos bons activos do nosso plantel, gostava que ficasse, mas percebo que também tenhamos de vender, talvez se esteja a fechar o ciclo do nosso "Robocop", a sair preferia que fosse para fora, para uma boa Liga, mas nestas coisas normalmente o mercado é que "manda".
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PEDRØ XVI

Óbvio que quanto mais pagarem melhor mas sou sincero, para mim, se fosse vendido por 5M já era um grande negócio.
Nunca achei o Esgaio nada demais. Já tivemos bem melhores e não tinham o hype que o Esgaio tem.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

easy_scb

5M+Eduardo Henrique era um negócio de génio. Conseguíamos um excelente activo para o meio-campo.

Hawk

Quote from: easy_scb on 07 de June de 2021, 15:20
5M+Eduardo Henrique era um negócio de génio. Conseguíamos um excelente activo para o meio-campo.
É outro Fransérgio, preguiçoso.. Não obrigado.


RuberAlbus

Quote from: easy_scb on 07 de June de 2021, 15:20
5M+Eduardo Henrique era um negócio de génio. Conseguíamos um excelente activo para o meio-campo.

5 milhões e a metade do passe do Gauld parece-me o ideal.


Hucry

Quote from: Bracaraugustano on 07 de June de 2021, 22:24
Adem Zorgane falado para o Braga. Será para a equipa B?

https://lagazettedufennec.com/info-lgdf-adem-zorgane-plutot-sporting-braga-que-sparta-prague/

Não conheço o jogador, no entanto, ele no transfermarket está avaliado em 3,3 milhões.. tem muita boa avaliação para um jogador completamente desconhecido e de um campeonato completamente periférico como o da Argélia. A vir não deverá ser para a equipa B... dizem que está quase certo no Sparta de Praga.