News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Hawk

Quote from: Braga supporter on 05 de June de 2021, 21:51
Quote from: BrunoSCB21 on 05 de June de 2021, 20:18
"Na Sérvia dizem que o SC Braga apresentou uma proposta de 1.3M€ por Srdjan Babić, defesa-central que esteve no Famalicão durante esta época por empréstimo do Estrela Vermelha de Belgrado. O Famalicão não exerceu a opção de compra que tinha sobre o jogador, por 1.1M€."

https://t.co/bJ8PJ7w5ht
Preferia este central canhoto ao do Rio Ave.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
É bom? Por acaso n faço ideia..

Braga supporter

Quote from: Hawk on 05 de June de 2021, 22:00
Quote from: Braga supporter on 05 de June de 2021, 21:51
Quote from: BrunoSCB21 on 05 de June de 2021, 20:18
"Na Sérvia dizem que o SC Braga apresentou uma proposta de 1.3M€ por Srdjan Babić, defesa-central que esteve no Famalicão durante esta época por empréstimo do Estrela Vermelha de Belgrado. O Famalicão não exerceu a opção de compra que tinha sobre o jogador, por 1.1M€."

https://t.co/bJ8PJ7w5ht
Preferia este central canhoto ao do Rio Ave.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
É bom? Por acaso n faço ideia..
É muito forte no jogo aereo ( 1.95 m) e faz alguns golos em bolas paradas ofensivas.E bastante razoável no desarme e no passe.Na minha opinião vale bem os 1.3 M .
O meu maior receio ( sem saber pormenores sobre a sua maneira de ser) é ser Sérvio. Tenho a ideia que essa gente é conflituosa e tem o pelo na venta ( oxalá este seja boa pessoa e bom profissional).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Hawk

Quote from: Braga supporter on 05 de June de 2021, 22:34
Quote from: Hawk on 05 de June de 2021, 22:00
Quote from: Braga supporter on 05 de June de 2021, 21:51
Quote from: BrunoSCB21 on 05 de June de 2021, 20:18
"Na Sérvia dizem que o SC Braga apresentou uma proposta de 1.3M€ por Srdjan Babić, defesa-central que esteve no Famalicão durante esta época por empréstimo do Estrela Vermelha de Belgrado. O Famalicão não exerceu a opção de compra que tinha sobre o jogador, por 1.1M€."

https://t.co/bJ8PJ7w5ht
Preferia este central canhoto ao do Rio Ave.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
É bom? Por acaso n faço ideia..
É muito forte no jogo aereo ( 1.95 m) e faz alguns golos em bolas paradas ofensivas.E bastante razoável no desarme e no passe.Na minha opinião vale bem os 1.3 M .
O meu maior receio ( sem saber pormenores sobre a sua maneira de ser) é ser Sérvio. Tenho a ideia que essa gente é conflituosa e tem o pelo na venta ( oxalá este seja boa pessoa e bom profissional).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Obrigado. Por acaso preferia ver esse dinheiro investido no Tomás Ribeiro. Português, muito bom já, muito potencial para crescer, mas provavelmente o BSad ja pede um valor mais alto.. Mas se este vier que seja igualmente bom! [emoji16]

rpo.castro

Ah. A conversa do gang dos Balcãs outra vez.
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce


RuberAlbus

O único ponto positivo é que diferente aos outros médios que temos. De resto, não creio que faça falta.

Pé Ligeiro

Quote from: bruce on 06 de June de 2021, 11:17


Filipe Augusto não andamento para as nossas exigências. É um jogador de baixa intensidade, e tem vindo a baixar o nível

Não é o tipo de jogador que precisamos
BRAGA SEMPRE MAIS!

limascb

Quote from: rpo.castro on 05 de June de 2021, 23:53
Ah. A conversa do gang dos Balcãs outra vez.

Mesmo  ::) no entanto na hora da verdade, como aquando o Rosic nos marcou um golo pelo Moreirense, teve muito mais respeito por nós do que muitos outros. Não me esqueço.

Hawk

Meu deus.. Muito mal estávamos nós.. Espero que não se confirme.
Gostava muito dele quando ca esteve, mas decaiu muito de rendimento desde então..

Braga supporter

Segundo " a bola" o Paços quer manter o empréstimo de Luther Sing

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Braga supporter

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de June de 2021, 11:35
Quote from: bruce on 06 de June de 2021, 11:17


Filipe Augusto não andamento para as nossas exigências. É um jogador de baixa intensidade, e tem vindo a baixar o nível

Não é o tipo de jogador que precisamos
Neste momento não sei se será superior a..... João  Novais.
Depois de varios rumores interessantes para reforçar a linha média , eis que surge este rumor para estragar o Domingo

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Hawk

Quote from: Braga supporter on 06 de June de 2021, 11:57
Quote from: Pé Ligeiro on 06 de June de 2021, 11:35
Quote from: bruce on 06 de June de 2021, 11:17


Filipe Augusto não andamento para as nossas exigências. É um jogador de baixa intensidade, e tem vindo a baixar o nível

Não é o tipo de jogador que precisamos
Neste momento não sei se será superior a..... João  Novais.
Depois de varios rumores interessantes para reforçar a linha média , eis que surge este rumor para estragar o Domingo

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
O que mais me incomoda é que sei que o nome que mais agrada à equipa técnica é Morita do Santa Clara, e ainda não surgiu nenhum rumor associado.. Sei que às vezes não quer dizer nada mas.. este é que não..

Braga supporter

Quote from: Hawk on 06 de June de 2021, 12:00
Quote from: Braga supporter on 06 de June de 2021, 11:57
Quote from: Pé Ligeiro on 06 de June de 2021, 11:35
Quote from: bruce on 06 de June de 2021, 11:17


Filipe Augusto não andamento para as nossas exigências. É um jogador de baixa intensidade, e tem vindo a baixar o nível

Não é o tipo de jogador que precisamos
Neste momento não sei se será superior a..... João  Novais.
Depois de varios rumores interessantes para reforçar a linha média , eis que surge este rumor para estragar o Domingo

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
O que mais me incomoda é que sei que o nome que mais agrada à equipa técnica é Morita do Santa Clara, e ainda não surgiu nenhum rumor associado.. Sei que às vezes não quer dizer nada mas.. este é que não..
Eu acho que é bom não despertar atenções sobre os jogadores em que estamos VERDADEIRAMENTE interessados.
Talvez estes rumores funcionem  para despistar o concorrência.
No entanto o facto de estar livre no mercado   preocupa - me.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Hawk

Quote from: Braga supporter on 06 de June de 2021, 12:13
Quote from: Hawk on 06 de June de 2021, 12:00
Quote from: Braga supporter on 06 de June de 2021, 11:57
Quote from: Pé Ligeiro on 06 de June de 2021, 11:35
Quote from: bruce on 06 de June de 2021, 11:17


Filipe Augusto não andamento para as nossas exigências. É um jogador de baixa intensidade, e tem vindo a baixar o nível

Não é o tipo de jogador que precisamos
Neste momento não sei se será superior a..... João  Novais.
Depois de varios rumores interessantes para reforçar a linha média , eis que surge este rumor para estragar o Domingo

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
O que mais me incomoda é que sei que o nome que mais agrada à equipa técnica é Morita do Santa Clara, e ainda não surgiu nenhum rumor associado.. Sei que às vezes não quer dizer nada mas.. este é que não..
Eu acho que é bom não despertar atenções sobre os jogadores em que estamos VERDADEIRAMENTE interessados.
Talvez estes rumores funcionem  para despistar o concorrência.
No entanto o facto de estar livre no mercado   preocupa - me.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Concordo, mas o Braga nos últimos anos não tem conseguido fazer isso. Surgem quase sempre rumores associados aos jogadores que compramos ou estamos interessados.. Cada vez mais intermediários, mais redes sociais, mais tudo, depois fica muito difícil ocultar negócios.
Mas concordo com a parte do estar livre, isso assusta um bocado..

Bracaraugustano

No mesmo site que fala do interesse no Filipe Augusto, também vem isto:

Borevkovic é opção para o #SCBraga . Carlos Carvalhar quer o jogador desde que deixou o Rio Ave no final da temporada passada. #RioAve tem de vender. Fábio Cardoso também é hipótese.

De todos, o F. Augusto é o que menos gostava de ver no nosso clube. Já cá esteve e não deixou saudades.

RuberAlbus

Quote from: Braga supporter on 06 de June de 2021, 11:50
Segundo " a bola" o Paços quer manter o empréstimo de Luther Sing

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Se é para isso, mais vale oferecer-lhes metade do passe e deixá-lo ir em definitivo.

100%SCB

Não acho que o Novais seja superior ao Filipe Augusto até porque o F. Augusto não tem problema nenhum em assumir o jogo e até é um bom jogador na fase de construção (no Rio Ave até era ele que, muitas vezes, assumia esse papel mesmo jogando com o Musrati ao lado). O problema é que tem algumas paragens cerebrais (mas também temos muitos jogadores assim) e a nível de intensidade... não sei não.

É necessário contratar uma quarta opção válida para o meio campo. O Castro não pode ser sobrecarregado como foi na primeira metade da época e, se o Musrati ficar, vai voltar a haver Ramadão.
FORÇA BRAGA

joaoPC

O Filipe Augusto foi associado ao Braga porque o Vitória anda atrás dele e o empresário quer subir o valor do contrato

NightHawk

O Filipe Augusto é MUITO FRACO. Mas MUITO FRACO mesmo para o nosso nível. Já cá esteve e em cada 5 passes falhava 4 para além e não correr puto e não se conseguir nunca livrar da pressão alta. Esteve no Benfica, idem. Não tem ritmo e jogo nenhum para uma equipa como a nossa. Num meio campo a 2, como o PF jogava viu-se as lacunas que tem e nós com o Carvalhal também só jogamos com 2. Num meio campo a 3 ainda escapa se tiver outros 2 a correr por ele, aí com um pouco mais de tempo consegue pautar um pouco mais o jogo. Pode bem ir para Guimarães, parece-me só mesmo notícias para aumentar o salário dele quando for para os vizinhos ou para os vizinhos dizerem que ele preferiu ir para lá. Aqui só se fosse para suplente do Novais ou do André Horta, como 5ª opção...

SEMPRESCB

Quote from: joaoPC on 06 de June de 2021, 12:57
O Filipe Augusto foi associado ao Braga porque o Vitória anda atrás dele e o empresário quer subir o valor do contrato
Sorte teve o Rio Ave livrou-se desse "peso morto". Filipe Augusto joga à velocidade de uma equipa de amigos que se encontram à 4ª feira e mesmo assim não sei.