News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Pedro Bala on 04 de June de 2021, 18:55
O Musrati é para mim o nosso melhor jogador, talvez o único que vejo com potencial de jogar a alto nível eventualmente. Deveríamos fazer todos os possíveis para o manter. Atirem dinheiro à cara do homem se for preciso! Passamos esta época toda a pagar balúrdios ao Rolando quando esse tipo de dinheiro devia servir para manter jogadores como este.

E outra coisa, onde é que o benfica, depois do investimento da época passada, tem saúde financeira pra isto ? Há coisas que não se compreendem.

Não tem por isso (a ser verdade o interesse) vai tentar meter o entulho.

Já disse e volto a dizer por muito que os jogadores queiram sair por ir ganhar mais há contratos a cumprir e que se assinam de livre vontade, se andar-se ao sabor das vontades dos jogadores a cada 15 dias não há projecto desportivo algum que resista. Além disso não estamos a falar de um jogador que já está em fim de ciclo (como por exemplo o Paulo Anão) pelo contrario.  Por isso jogadores como Musrati, R.Horta e mais um ou outro quem os quiser é bater a nota.

Hawk

Quote from: Pedro Bala on 04 de June de 2021, 18:55
O Musrati é para mim o nosso melhor jogador, talvez o único que vejo com potencial de jogar a alto nível eventualmente. Deveríamos fazer todos os possíveis para o manter. Atirem dinheiro à cara do homem se for preciso! Passamos esta época toda a pagar balúrdios ao Rolando quando esse tipo de dinheiro devia servir para manter jogadores como este.

E outra coisa, onde é que o benfica, depois do investimento da época passada, tem saúde financeira pra isto ? Há coisas que não se compreendem.
Ha sempre soluções para esse tipo de clubes. Perdões de divida, empréstimos obrigacionistas, vendas de 30M, 40M por jogadores que valem 15M apenas e só porque jogam lá.. etc etc. Para jogar ao mais alto nivel eu acho que temos 3 por acaso.. Musrati, Abel Ruiz e Moura.. Estes dois últimos dependendo da sua evolução claro..

Braga supporter

Desconfio que se Chiquinho vier Ryan GAULD fica mais longe.Eles pisam as mesmas zonas do terreno ( ala direito - médio ofensivo)

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Luso

Ainda vão recambiar o Nuno Tavares. ;D

RuberAlbus

Esse sim, um verdadeiro cepo.

SPARTACUS81

Quote from: Braga supporter on 04 de June de 2021, 20:17
Desconfio que se Chiquinho vier Ryan GAULD fica mais longe.Eles pisam as mesmas zonas do terreno ( ala direito - médio ofensivo)

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Prefiro 1000 vezes o Ryan..espero que nao se va Nesta cantiga..nao podemos andar sempre a perder jogadores nucleares...
Concordo com quem diz que nao vamos andar a vender um jogador depois de 1 ano ....
Al Musrati é uma peça muito importante no plantel...

Hawk

Quote from: SPARTACUS81 on 04 de June de 2021, 21:10
Quote from: Braga supporter on 04 de June de 2021, 20:17
Desconfio que se Chiquinho vier Ryan GAULD fica mais longe.Eles pisam as mesmas zonas do terreno ( ala direito - médio ofensivo)

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Prefiro 1000 vezes o Ryan..espero que nao se va Nesta cantiga..nao podemos andar sempre a perder jogadores nucleares...
Concordo com quem diz que nao vamos andar a vender um jogador depois de 1 ano ....
Al Musrati é uma peça muito importante no plantel...
Mesmo!!

Pé Ligeiro

Quote from: SEMPRESCB on 04 de June de 2021, 18:30
Sinceramente começo a ficar farto de levar sempre com as mesmas novelas. Se há clube em Portugal clube com desafogo financeiro neste momento deve ser o Braga e isso devia ser suficiente para manter um dos seus jogadores mais importantes no plantel a menos que cheguem cá e batam a nota, ponto. Enquanto assim não for e se andar a alimentar novelas destas (parece que também por cá gostam muito que elas rolem pelo tempo) não se venha falar em lutas por Champions e coisas do género.

Concordo!
O Braga não tem que andar constantemente a alimentar aqueles que nos querem derrubar. Ainda para mais numa altura em que fizemos vendas por valores avultados,  não havendo necessidade de vender. A vender que sejam aqueles que não são essenciais.
Vender para trocar jogadores de categoria por mais betão não parece boa solução. Não podemos andar sucessivamente a vender por valores elevados e depois não comprar outro jogador com uma parte significativa da verba arrecadada. Se fazemos boias receitas em vendas, temos que usar parte desses valores (até cerca de 50%) para investir em novos jogadores.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

#1908
Quote from: joaoPC on 04 de June de 2021, 17:36
Quote from: Hawk on 04 de June de 2021, 17:18
Quote from: Lipeste on 04 de June de 2021, 17:15
Segundo a TVI AS estipulou €15M + Chiquinho por Musrati...
Gosto muito do Chiquinho, ainda assim duvido que não existam propostas de fora pelo Musrati, temos sempre que vender para os mesmos cá dentro? Cansa..
E temos de vender porque?
Um jogador que está a iniciar o ciclo no clube e a cumprir o seu primeiro ano de contrato não tem de ser vendido
Partilho o ponto de vista do joaoPC, Musrati está em início de ciclo no clube, é uma mais valia desportiva para a equipa e um valor seguro com enorme probabilidade de se  valorizar ainda mais...ha alguns jogadores em final de ciclo que já nada acrescentam e com os quais poderemos realizar encaixes suficientes para manter os melhores, remetendo qualquer negócio para o valor das suas cláusulas...sendo possível, como julgo que é, agir dessa forma e exigir o valor da cláusula para o qual o contrato do  Musrati remete é também um forte sinal de afirmação e de força que transmitimos ao mercado e também para o plantel, passando-lhes a mensagem que o SCB não é um mero trampolim sem que antes os jogadores dêem ao clube o rendimento desportivo que deles se espera em virtude do investimento feito.

Todos os jogadores têm ciclos dentro dos clubes e nós já estamos numa posição de não permitir a interrupção desses ciclos a jogadores acima da média e com apenas um ano de clube e por valores abaixo da cláusula de rescisão que no caso do Musrati é mais do que justa.

Se dependesse de mim não deixaria sair o Líbio neste mercado de verão nem pelos tais €15M mais o passe de Chiquinho, aliás a única forma de o negócio se fazer seria precisamente pelo valor da cláusula, €20M, sem a inclusão de qualquer jogador para baixar o seu preço.

Está na hora de começarmos a marcar posições mais firmes perante os nossos rivais, só assim, entre vários outros fatores, será possível sermos cada vez mais competitivos, evitando que os metralhas nos enfraqueçam desportivamente com ofertas abaixo dos valores das  cláusulas pelos nossos melhores jogadores a serem aceites.

O momento é de afirmação, de  investimento, de manter os melhores e recusar propostas por valores abaixo das cláusulas de rescisão.
O SCB é uma SAD, sociedade anónima desportiva cujo principal objectivo são os resultados desportivos e os financeiros um instrumento para os alavancar e não um fim em si mesmo.




Hawk

Quote from: joaoPC on 04 de June de 2021, 17:36
Quote from: Hawk on 04 de June de 2021, 17:18
Quote from: Lipeste on 04 de June de 2021, 17:15
Segundo a TVI AS estipulou €15M + Chiquinho por Musrati...
Gosto muito do Chiquinho, ainda assim duvido que não existam propostas de fora pelo Musrati, temos sempre que vender para os mesmos cá dentro? Cansa..
E temos de vender porque?
Um jogador que está a iniciar o ciclo no clube e a cumprir o seu primeiro ano de contrato não tem de ser vendido
Nós não temos que vender, mas vamos vender. Meto dinheiro! Onde há fumo ha fogo, sempre que começa esta lenga lenga na imprensa aqui começam sempre os mesmos comentários, do estamos bem, não precisamos de vender, só pela cláusula, etc etc. E por mim não vendia obviamente, mas onde ha fumo ha fogo, e já conheço o Salvador, abanam as lecas e lá saem eles.

Gverreiroo

Neste momento, a meu ver, o Musrati é o melhor jogador do plantel do Braga. Foram precisos poucos jogos para perceber que é dos melhores, se não o melhor, médio a jogar na liga portuguesa. Tanto é que a jogar naquela posição não o trocava por nenhum jogador dos 3 porquinhos. É natural que surjam propostas e que consequentemente surja uma novela "à Paulinho". A minha opinião, do ponto de vista meramente desportivo, é que deveríamos manter o jogador a todo o custo devido ao que referi anteriormente. É no entanto compreensível que com uma clausula de rescisão de 20M, uma proposta que ronde os 15M + um jogador poderá ser tentadora do ponto de vista financeiro. O que eu tenho pena é vendermos jogadores atrás de jogadores por largos milhões e ver um investimento praticamente nulo no plantel. Os milhões do Trincao, Paulinho, Rúben Amorim e outros tantos não dão para investir no mercado? Não dão para aumentar ordenados que permitam que jogadores fulcrais como o Musrati permaneçam? É a minha questão...

Somos Braga!

E se o Musrati for daqueles que, com publico a pressionar, se borra todo e nao dá uma para a caixa??

Lembrei-me desta agora... na realidade, nunca vi com olhos de ver um jogo dele antes da pandemia.

Este ano, foi o nosso melhor jogador, o mais regular.


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Braga supporter

Quote from: Gverreiroo on 05 de June de 2021, 01:04
Neste momento, a meu ver, o Musrati é o melhor jogador do plantel do Braga. Foram precisos poucos jogos para perceber que é dos melhores, se não o melhor, médio a jogar na liga portuguesa. Tanto é que a jogar naquela posição não o trocava por nenhum jogador dos 3 porquinhos. É natural que surjam propostas e que consequentemente surja uma novela "à Paulinho". A minha opinião, do ponto de vista meramente desportivo, é que deveríamos manter o jogador a todo o custo devido ao que referi anteriormente. É no entanto compreensível que com uma clausula de rescisão de 20M, uma proposta que ronde os 15M + um jogador poderá ser tentadora do ponto de vista financeiro. O que eu tenho pena é vendermos jogadores atrás de jogadores por largos milhões e ver um investimento praticamente nulo no plantel. Os milhões do Trincao, Paulinho, Rúben Amorim e outros tantos não dão para investir no mercado? Não dão para aumentar ordenados que permitam que jogadores fulcrais como o Musrati permaneçam? É a minha questão...
O ideal seria canalizar parte  dos clorudos ordenados do Gaitan-Rolando para tentar ficar com Musrati .Renovar o contrato ( tem 24 anos apenas) e aumentar a clausula de rescisão.Com outra época como a que terminou e Musrati será grande demais para esta liga Tuga.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


rpo.castro

Acho que o Musrati tem capacidade para sair para uma boa liga. Com 24 anos, propunha lhe renovar contrato, continuar numa equipa que à partida vai ser reforçada,  participar nesta versão melhorada de Liga Europa e para o ano estar em condições de poder ir para outro tipo patamar do que ser capacho do JJ.

Senão, é fazer o melhor negócio possível.
Quem não sente não é filho de boa gente.

abesbilico

Quote from: rpo.castro on 05 de June de 2021, 11:05
Acho que o Musrati tem capacidade para sair para uma boa liga. Com 24 anos, propunha lhe renovar contrato, continuar numa equipa que à partida vai ser reforçada,  participar nesta versão melhorada de Liga Europa e para o ano estar em condições de poder ir para outro tipo patamar do que ser capacho do JJ.

Senão, é fazer o melhor negócio possível.

Isto! mas a sair que seja para fora.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

bracarense23

Se sair, que se tente o regresso do vukcevic

Braga supporter

Que jogaço está a fazer Rodrigo Gomes no particular da seleção de sub-18 com a Noruega.Neste momento com 30 minutos de jogo , está um diabo á solta.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


BrunoSCB21

"Na Sérvia dizem que o SC Braga apresentou uma proposta de 1.3M€ por Srdjan Babić, defesa-central que esteve no Famalicão durante esta época por empréstimo do Estrela Vermelha de Belgrado. O Famalicão não exerceu a opção de compra que tinha sobre o jogador, por 1.1M€."

https://t.co/bJ8PJ7w5ht


Barbraga

Mais um suposto interesse: 🔴⚪️ #Mercato | Ainda do lado das transferências, @SCBragaOficial estaria em contacto avançado com o clube argelino #ParadouAC para a transferência do seu médio Adem Zorgane (🇩🇿, 2000) com vista ao fortalecimento do meio-campo bracarense. O @KRCGenkofficial também está no arquivo! https://t.co/6Rb3YPv4tJ". Traduzido de Francês para português no Google.

Braga supporter

Quote from: BrunoSCB21 on 05 de June de 2021, 20:18
"Na Sérvia dizem que o SC Braga apresentou uma proposta de 1.3M€ por Srdjan Babić, defesa-central que esteve no Famalicão durante esta época por empréstimo do Estrela Vermelha de Belgrado. O Famalicão não exerceu a opção de compra que tinha sobre o jogador, por 1.1M€."

https://t.co/bJ8PJ7w5ht
Preferia este central canhoto ao do Rio Ave.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk