News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Não sei se é verdade ou não

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Somos Braga!

Quote from: enormeBRAGA on 04 de June de 2021, 15:07
Não sei se é verdade ou não

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Não me dei ao trabalho de ir confirmar os valores/datas mas, uma coisa tenho certeza, os lagartos vão cumprir o plano de pagamentos acordado, sem falhas. Falhar, teria para eles "custos" demasiado elevados. Desta vez não vão falhar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Lipeste

#1882
Segundo a TVI AS estipulou €15M + Chiquinho por Musrati...adiantaram ainda que o "orelhas" pretende incluir o passe de mais um jogador além de Chiquinho e pagar €10M!?

Hawk

Quote from: Lipeste on 04 de June de 2021, 17:15
Segundo a TVI AS estipulou €15M + Chiquinho por Musrati...
Gosto muito do Chiquinho, ainda assim duvido que não existam propostas de fora pelo Musrati, temos sempre que vender para os mesmos cá dentro? Cansa..

Hawk

Ugarte do Famalicão muito provavelmente a caminho dos lagartos por 5M, 50% do passe. Um craque, mas pelos numeros que se falam já não nos deve interessar..

Hucry

Quote from: Lipeste on 04 de June de 2021, 17:15
Segundo a TVI AS estipulou €15M + Chiquinho por Musrati...adiantaram ainda que o "orelhas" pretende incluir o passe de mais um jogador além de Chiquinho e pagar €10M!?

Era um bom negócio. Chiquinho é muito bom jogador. Musrati vale bem os 20 milhões, mas se fosse 15 mais um jogador da valia de Chiquinho.. ainda seria melhor do que 20 milhões, pois o Chiquinho vale bem mais do que 5 milhões (ainda para mais como o mercado anda...)

joaoPC

Quote from: Hawk on 04 de June de 2021, 17:18
Quote from: Lipeste on 04 de June de 2021, 17:15
Segundo a TVI AS estipulou €15M + Chiquinho por Musrati...
Gosto muito do Chiquinho, ainda assim duvido que não existam propostas de fora pelo Musrati, temos sempre que vender para os mesmos cá dentro? Cansa..
E temos de vender porque?
Um jogador que está a iniciar o ciclo no clube e a cumprir o seu primeiro ano de contrato não tem de ser vendido

Bracaraugustano

Esse programa é simplesmente ridículo. Começaram o programa a falar do Al Musrati e tiveram10 minutos a debater tudo e mais alguma coisa. Depois falaram um quarto de hora da polémica do gajo do Branfica. Meteram pelo meio qualquer coisa sobre o Conceição e... mais 10 minutos a falar do gajo do Benfica, a dizer as mesmas coisas. A seguir? Falar de novo do Al Musrati, exatamente o mesmo que tinham dito antes. Que idiotas!

Eskol

Quote from: Hawk on 04 de June de 2021, 17:21
Ugarte do Famalicão muito provavelmente a caminho dos lagartos por 5M, 50% do passe. Um craque, mas pelos numeros que se falam já não nos deve interessar..
O Ugarte já está nas negociatas do Mendes. Segundo o Transfermarkt, em Janeiro o Famalicão comprou-o a um clube uruguaio por 3M. Um clube de meio da tabela português não se pode dar ao luxo de dar 3M por um jogador sul americano de 19 anos sem provas dadas.

O Ugarte será tanto do Famalicão como o Danilo era do Braga. O Mendes agora mete-o no Sporting ou no Benfica para aproveitar a montra da Champions e ver se daqui a um par de anos consegue 40 ou 50M por ele.

GverreirodoMinho

Quote from: A4 on 04 de June de 2021, 17:30
Quote from: Lipeste on 04 de June de 2021, 17:15
Segundo a TVI AS estipulou €15M + Chiquinho por Musrati...adiantaram ainda que o "orelhas" pretende incluir o passe de mais um jogador além de Chiquinho e pagar €10M!?

Era um bom negócio. Chiquinho é muito bom jogador. Musrati vale bem os 20 milhões, mas se fosse 15 mais um jogador da valia de Chiquinho.. ainda seria melhor do que 20 milhões, pois o Chiquinho vale bem mais do que 5 milhões (ainda para mais como o mercado anda...)
Era um bom negócio, não fosse um "pequeno" pormenor: vender para clube português é inaceitável. Não há muito por onde se lhe pegue. Ou sai para fora, ou sai pela cláusula, a pronto. Se assim não for, é mau negócio. Simples.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hucry

Quote from: GverreirodoMinho on 04 de June de 2021, 17:42
Quote from: A4 on 04 de June de 2021, 17:30
Quote from: Lipeste on 04 de June de 2021, 17:15
Segundo a TVI AS estipulou €15M + Chiquinho por Musrati...adiantaram ainda que o "orelhas" pretende incluir o passe de mais um jogador além de Chiquinho e pagar €10M!?

Era um bom negócio. Chiquinho é muito bom jogador. Musrati vale bem os 20 milhões, mas se fosse 15 mais um jogador da valia de Chiquinho.. ainda seria melhor do que 20 milhões, pois o Chiquinho vale bem mais do que 5 milhões (ainda para mais como o mercado anda...)
Era um bom negócio, não fosse um "pequeno" pormenor: vender para clube português é inaceitável. Não há muito por onde se lhe pegue. Ou sai para fora, ou sai pela cláusula, a pronto. Se assim não for, é mau negócio. Simples.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Para mim, 15 milhões mais o Chiquinho era um bom negócio. Simples.

GverreirodoMinho

Quote from: A4 on 04 de June de 2021, 17:46
Quote from: GverreirodoMinho on 04 de June de 2021, 17:42
Quote from: A4 on 04 de June de 2021, 17:30
Quote from: Lipeste on 04 de June de 2021, 17:15
Segundo a TVI AS estipulou €15M + Chiquinho por Musrati...adiantaram ainda que o "orelhas" pretende incluir o passe de mais um jogador além de Chiquinho e pagar €10M!?

Era um bom negócio. Chiquinho é muito bom jogador. Musrati vale bem os 20 milhões, mas se fosse 15 mais um jogador da valia de Chiquinho.. ainda seria melhor do que 20 milhões, pois o Chiquinho vale bem mais do que 5 milhões (ainda para mais como o mercado anda...)
Era um bom negócio, não fosse um "pequeno" pormenor: vender para clube português é inaceitável. Não há muito por onde se lhe pegue. Ou sai para fora, ou sai pela cláusula, a pronto. Se assim não for, é mau negócio. Simples.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Para mim, 15 milhões mais o Chiquinho era um bom negócio. Simples.
Financeiramente? Concordo contigo. E fosse o Braga um dos "grandes", onde só interessa dinheiro e vitoria$, e eu não tinha problemas nenhuns em pensar apenas no plano financeiro.

Mas não somos, e temos outros valores, logo fazer este tipo de negócios (como o do Paulinho) devia envergonhar qualquer adepto do Braga.

Fala-se muito em maneiras de angariar adeptos (temos um tópico para isso e tudo), mas quem quer ser adepto de um clube que baixa as calças a todos os que estão acima?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

easy_scb

13M+Chiquinho e Diogo Gonçalves seria ainda estupendo!

RuberAlbus

O Diogo Gonçalves tem sido aposta, pelo que não vejo como iria ser incluído num putativo negócio.

Hucry

Quote from: GverreirodoMinho on 04 de June de 2021, 17:51
Quote from: A4 on 04 de June de 2021, 17:46
Quote from: GverreirodoMinho on 04 de June de 2021, 17:42
Quote from: A4 on 04 de June de 2021, 17:30
Quote from: Lipeste on 04 de June de 2021, 17:15
Segundo a TVI AS estipulou €15M + Chiquinho por Musrati...adiantaram ainda que o "orelhas" pretende incluir o passe de mais um jogador além de Chiquinho e pagar €10M!?

Era um bom negócio. Chiquinho é muito bom jogador. Musrati vale bem os 20 milhões, mas se fosse 15 mais um jogador da valia de Chiquinho.. ainda seria melhor do que 20 milhões, pois o Chiquinho vale bem mais do que 5 milhões (ainda para mais como o mercado anda...)
Era um bom negócio, não fosse um "pequeno" pormenor: vender para clube português é inaceitável. Não há muito por onde se lhe pegue. Ou sai para fora, ou sai pela cláusula, a pronto. Se assim não for, é mau negócio. Simples.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Para mim, 15 milhões mais o Chiquinho era um bom negócio. Simples.
Financeiramente? Concordo contigo. E fosse o Braga um dos "grandes", onde só interessa dinheiro e vitoria$, e eu não tinha problemas nenhuns em pensar apenas no plano financeiro.

Mas não somos, e temos outros valores, logo fazer este tipo de negócios (como o do Paulinho) devia envergonhar qualquer adepto do Braga.

Fala-se muito em maneiras de angariar adeptos (temos um tópico para isso e tudo), mas quem quer ser adepto de um clube que baixa as calças a todos os que estão acima?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Primeiro, nem sabemos até que ponto esta notícia é verdadeira, porque duvido muito que o Benfica desse 15 milhões + Chiquinho por um jogador com clausula de 20 milhões. Depois, caso fosse verdade, porque é o Braga estaria a baixar as pernas a alguém por fazer este negócio, vejamos, o Musrati tem uma clausula de 20 milhões, o Benfica daria 15 milhões mais um jogador que consegui perfeitamente vendê-lo por 10 milhões.. o valor do negócio seria maior do que a própria clausula do Musrati. Compreendo o que dizes em relação a não querer vender aos estarolas, neste caso, era um bom negócio, para além de pagarem 75% da clausula, ficávamos com um excelente jogador. Até me pode provar o contrário mas o Chiquinho é muito bom, seria um tremendo jogador para o nosso plantel. É só essa a minha visão.

Hucry

Quote from: bstrider on 04 de June de 2021, 17:57
Lá vamos nós outra vez... Neste ponto a questão deve ser quando sai para o Benfica: no final do mercado ou no final de Janeiro...

Também me parece que acabará por ir para lá, não é que queira, mas é o que me parece.

E a acontecer será com jogadores metidos a troca.. e na minha opinião, o Benfica tem os melhores excedentários de todos.

Mas já que se fala na saída do Novais, André.. e agora Musrati, a acontecer estas saídas ficaremos só com Fransérgio e Castro, terão que entrar obrigatoriamente dois médios.

SEMPRESCB

Sinceramente começo a ficar farto de levar sempre com as mesmas novelas. Se há clube em Portugal clube com desafogo financeiro neste momento deve ser o Braga e isso devia ser suficiente para manter um dos seus jogadores mais importantes no plantel a menos que cheguem cá e batam a nota, ponto. Enquanto assim não for e se andar a alimentar novelas destas (parece que também por cá gostam muito que elas rolem pelo tempo) não se venha falar em lutas por Champions e coisas do género.


Legião

#1897
Pessoalmente não acho o Chiquinho um jogador por aí além, pelo menos até hoje ainda não me encheu as medidas.

Quanto ao Al Musrati, vejo um jogador com muito potencial, penso que era bom se tivesse uma cláusula maior e a sair, se possível, que fosse para fora. As cláusulas, hoje em dia, valem o que valem... mas para se ter uma ideia o Palhinha tem uma cláusula de 60 milhões e para mim o Al Musrati é um jogador mais completo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Barbraga

#1898
Por muito que queiramos ou pensemos que os jogadores deverão ficar cá só porque estamos fartos dos negócios com os do costume. Não temos ainda posição para manter jogadores só porque nos apetece. Os 3 estarolas oferecem salários 3 vezes maiores que os nossos e basta eles acenarem que os jogadores começam logo a pedir para ir. E não vale a pena falar em amor ao clube porque com qualquer um de nós, se uma empresa aparecesse a oferecer 3 vezes mais, não olhariamos para trás. Para finalizar, se for por um bom negócio, aprovo a saída de qualquer jogador. Prefiro um bom negócio, e receber o justo, a um jogador contrariado e que vai desvalorizar para depois não render uma sande de queijo.

Pedro Bala

O Musrati é para mim o nosso melhor jogador, talvez o único que vejo com potencial de jogar a alto nível eventualmente. Deveríamos fazer todos os possíveis para o manter. Atirem dinheiro à cara do homem se for preciso! Passamos esta época toda a pagar balúrdios ao Rolando quando esse tipo de dinheiro devia servir para manter jogadores como este.

E outra coisa, onde é que o benfica, depois do investimento da época passada, tem saúde financeira pra isto ? Há coisas que não se compreendem.