News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Fico feliz que o mister diga isso, mas não significa nada. O Paulinho também nunca sairia (palavras do Carvalhal) e depois foram por trás dele e venderam-no, fizeram dele boneco.
Todos sabem que não sou fã do Carvalhal, gostava de ver outro tipo de perfil em Braga, mas a ficar, e parece que vai ficar, espero que (como qualquer outro treinador) tenha apoio da direção em mais do que palavras. Mas não me admirava nada que tenham dado o aval ao Carvalhal para falar assim com segurança, e depois retirarem-lhe o tapete debaixo dos pés e investirem na mesma bola quando virem que algum dos amigos precisa de uma marquise.

Por muito que eu não seja fã do Carvalhal, sempre disse que merecia ter trabalhado com mais do que o que lhe deram. O próximo ano não é diferente. Aliás, "investir 50% do que se vende" continua a ser pouco. É necessário investir mesmo sem vender em pelo menos duas posições (um avançado e um central) e depois sim, aceito a ideia de investir os tais 50% para preencher as lacunas dos que forem vendidos.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Quote from: rpo.castro on 28 de May de 2021, 11:45
Os vinte e tal milhões em custos com pessoal, não caiem do céu.
O Gaitán certamente não significou nenhum investimento. O Castro também não. Muito menos o Musrati. E o Iuri não conta como investimento da época passada nem da futura. O Galeno não foi investimento, foi favor. O Ruiz veio de borla, tipo brinde do JN.
Mantivemos exactamente o mesmo plantel sem entradas nenhumas, e cortamos nos salários como fazem/têm feito grandes clubes por esta altura.

Mas se tivéssemos gasto uns milhões em jogadores que não dessem nada, em vez dos acima mencionados, aí já tínhamos investido de crl!

A equipa tem lacunas e a de defesa central é há já vários anos, e toda a gente gostaria que tivessem vindo mais 1 ou 2 jogadores para o 11, mas estar sempre na lenga-lenga de que não houve investimento é ser extremamente desonesto. Todos os anos tem existido investimento, seja nas instalações, seja em tudo que permite aos atletas terem condições de topo (todos departamentos de apoio) seja em manter um plantel competitivo. Sem perdões bancários, sem empréstimos com ações em troca, sem entrar numa roleta russa de vences ou morres.
É uma mentira que continua a não ser repetida de não ter existido investimento.
E vocês a dar-lhe. O Ruiz custou 8 milhões, o Trincāo saiu pela cláusula e o Mendes por ser honesto só recebeu uma das comissões.

Parece que gostam de ter a testa borratada de gelado...

Em 2020 fez-se mais de 45M (se fosse pelas vossas contas o Trincāo até era 30) de euros em vendas, mas deve ter ido tudo para o salário do Gaitan.

Nem com o Salvador a admitir com as palavras todas que tem projetos de enterrar o dinheiro em betão para os próximos 30 anos vocês acordam...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Pé Ligeiro

#1662
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de May de 2021, 16:51
Fico feliz que o mister diga isso, mas não significa nada. O Paulinho também nunca sairia (palavras do Carvalhal) e depois foram por trás dele e venderam-no, fizeram dele boneco.
Todos sabem que não sou fã do Carvalhal, gostava de ver outro tipo de perfil em Braga, mas a ficar, e parece que vai ficar, espero que (como qualquer outro treinador) tenha apoio da direção em mais do que palavras. Mas não me admirava nada que tenham dado o aval ao Carvalhal para falar assim com segurança, e depois retirarem-lhe o tapete debaixo dos pés e investirem na mesma bola quando virem que algum dos amigos precisa de uma marquise.

Por muito que eu não seja fã do Carvalhal, sempre disse que merecia ter trabalhado com mais do que o que lhe deram. O próximo ano não é diferente. Aliás, "investir 50% do que se vende" continua a ser pouco. É necessário investir mesmo sem vender em pelo menos duas posições (um avançado e um central) e depois sim, aceito a ideia de investir os tais 50% para preencher as lacunas dos que forem vendidos.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Atendendo ao que se vendeu recentemente, não haverá necessidade de vender, para investir no plantel. Estou a falar das vendas do Paulinho, Ruben Amorim, Trincão, Samu. Como é sabido, as receitas incluem também 10 milhões da TV, receitas publicitárias e quotas dos sócios. Não se pode estar constantemente a arrecadar receitas muito superiores aos orçamentos e fazer apenas investimentos marginais. Depois vêm dizer que há 60 M€ (ou muito mais) para um novo estádio.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

Morita do santa clara é um craque e seria uma excelente contratação pois é claramente jogador para outros patamares (mesmo pagando dois a 2.5M  por ele seria um excelente negócio para nós).

enormeBRAGA

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de May de 2021, 17:00
Quote from: rpo.castro on 28 de May de 2021, 11:45
Os vinte e tal milhões em custos com pessoal, não caiem do céu.
O Gaitán certamente não significou nenhum investimento. O Castro também não. Muito menos o Musrati. E o Iuri não conta como investimento da época passada nem da futura. O Galeno não foi investimento, foi favor. O Ruiz veio de borla, tipo brinde do JN.
Mantivemos exactamente o mesmo plantel sem entradas nenhumas, e cortamos nos salários como fazem/têm feito grandes clubes por esta altura.

Mas se tivéssemos gasto uns milhões em jogadores que não dessem nada, em vez dos acima mencionados, aí já tínhamos investido de crl!

A equipa tem lacunas e a de defesa central é há já vários anos, e toda a gente gostaria que tivessem vindo mais 1 ou 2 jogadores para o 11, mas estar sempre na lenga-lenga de que não houve investimento é ser extremamente desonesto. Todos os anos tem existido investimento, seja nas instalações, seja em tudo que permite aos atletas terem condições de topo (todos departamentos de apoio) seja em manter um plantel competitivo. Sem perdões bancários, sem empréstimos com ações em troca, sem entrar numa roleta russa de vences ou morres.
É uma mentira que continua a não ser repetida de não ter existido investimento.
E vocês a dar-lhe. O Ruiz custou 8 milhões, o Trincāo saiu pela cláusula e o Mendes por ser honesto só recebeu uma das comissões.

Parece que gostam de ter a testa borratada de gelado...

Em 2020 fez-se mais de 45M (se fosse pelas vossas contas o Trincāo até era 30) de euros em vendas, mas deve ter ido tudo para o salário do Gaitan.

Nem com o Salvador a admitir com as palavras todas que tem projetos de enterrar o dinheiro em betão para os próximos 30 anos vocês acordam...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Tu ainda não entendeste o negócio do Trincão.
Mais, é público, que falta receber 9M€ de Barcelona. O Paulinho vai ser pago aos bochechos, e o Amorim, ainda não está pago.
Sabemos que és o "bardadeiro hater, mas tem calma contigo. Desde que aqui chegaste, nada há de positivo, no SCB, nem nas tuas opiniões.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

RuberAlbus


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Quote from: RuberAlbus on 28 de May de 2021, 21:16
https://www.abola.pt/Clubes/2021-05-28/sporting-villarreal-quer-5-milhoes-por-mario-gonzalez/891977/147

Parece-me um valor excessivo, mas imagino que seria negociável.
Não sei se é assim tão excessivo. Para quem compra é sempre. Ideal baixar nem que uma parte fosse por objectivos.
Quem não sente não é filho de boa gente.


easy_scb

O Josué era uma grande contratação!

RuberAlbus

Muitos jogadores interessantes nessa lista, ainda que para os demais clube da Liga. Para nós (e os 3G), nem tanto.


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: easy_scb on 28 de May de 2021, 22:56
O Josué era uma grande contratação!

já cá faltava o mitico josué  ;D ;D ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Barbraga

Além do Josué ainda tinha, Pardo, Tiba, Cristiano Figueiredo, Goiano, Hélder Barbosa....quase que dava para fazer um 11 de velhas glórias. Estou a brincar obviamente mas merecem todo o nosso respeito pelo já nos deram. Só de lembrar que o Conceição estourou o Pardo todo e chegou á final da taça preso por arames.

Eskol

#1674
Quote from: Lipeste on 27 de May de 2021, 09:12
Quote from: BrunoSCB21 on 27 de May de 2021, 08:18
Segundo o Record, Samuel Lino interessa
Quote from: Lipeste on 27 de May de 2021, 09:10


Não é o tipo de avançado que o plantel está a precisar, mas a qualidade está lá e com 21 anos ainda tem muito por onde crescer. Se houver hipótese de o trazer a um preço interessante era de aproveitar. No Transfermarkt já tem um valor de mercado de 2M, o mesmo que o Mineiro.

Braga supporter

Segundo rumores vindos de Barcelos parece que o empresário de Lucas Mineiro pediu mais dinheiro a última hora e a situação está num impasse..No Gil a convicção é que o Benfica não está ineressado no jogador, apenas pretende lançar confusão e estragar o negócio( onde está a novidade?). Neste momento para o Gil as  hipóteses são - ou vem para Braga ou fica mais uma época no Gil.
Em relação a Samuel Lino o interesse é Muito Real.O jogador está muito bem referenciado em Braga ( neste momento ainda mais que o Lucas Mineiro), mas o Gil está a pedir muito dinheiro .O jogador apesar de muito novo é um valor seguro com uma qualidade técnica acima da média e uma enorme margem de progressão.
Aguardemos por novidades.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Lipeste

Dos vinte milhões de custos com pessoal apenas cerca de dez milhões (€10,6M) são referentes a salários de jogadores, mais cerca de dois milhões em prêmios de desempenho (€2,3M).que na sua esmagadora maioria serão distribuídos pelos jogadores.

Quem dera termos capacidade para gastar €20M em salários de atletas...dessa forma teríamos certamente acesso a jogadores de outro patamar/qualidade e outras condições para lutar pelo top três pois o aumento de €10M apenas nessa rubrica atiraria o nosso orçamento para um valor acima dos €40M.






SPARTACUS81

Quote from: SPARTACUS81 on 28 de May de 2021, 22:45
https://www.zerozero.pt/news.php?id=324477&page=1#comments
Deste grupo,  podemos talvez pescar alguns que nos dariam  Jeito : Mangala ou Garay (dependendo do estado fisico e salarios)
Gonçalo Paciênça aqui podia muito bem funcionar...muito melhor que o Nelson Oliveira..
O Eder até podia ajudar ao sair so Banco...gostava de o ver acabar a carreira aqui..
O Pardo ?? Baldé ? Kritschiuk?

bruce

Ojogo e Record, Gaitan já se despediu e vai-se embora

RuberAlbus

A confirmar-se, só posso desejar felicidades para o resto da carreira. Pena que não tenha dado para mais, mas aqui e ali ainda houve um perfume do seu futebol.