News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Barbraga on 24 de May de 2021, 22:03
Alguém acompanha este indivíduo nas transferências e que tenha alguma opinião fundada? O rapaz está muito certo que exista acordo verbal do Gauld com o Braga.

https://twitter.com/goncalo_dias_17/status/1396615521777459201?s=19
Penso que até ao final desta semana já teremos novidades. Confesso que estou convencido do mesmo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: abesbilico on 24 de May de 2021, 10:54
alguém conhece?

https://twitter.com/Futbolcentroame/status/1396160356582576130

finalmente a ver-se algum trabalho a ser feito pelos scouts/olheiros do nosso clube...

agora falta saber se é jogador da bola ou se é mais uma "truta" das muitas que tem vindo nos ultimos 3... 5... 7 anos para encher molho na equipa B...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

bruce

O Gauld tem uma cláusula anti rivais que o Sporting meteu e Ojogo de hoje diz que o Portimonense tambem vai entrar no leilão porque tem boas relações com o farense

Hawk

Quote from: bruce on 25 de May de 2021, 08:08
O Gauld tem uma cláusula anti rivais que o Sporting meteu e Ojogo de hoje diz que o Portimonense tambem vai entrar no leilão porque tem boas relações com o farense
Tambem só se ele fosse muito calhau é que preferia o Portimonense a nós. Isso da clausula anti-rivais tinha ideia que era proibida nos dias de hoje..

enormeBRAGA

Quote from: Hawk on 25 de May de 2021, 08:10
Quote from: bruce on 25 de May de 2021, 08:08
O Gauld tem uma cláusula anti rivais que o Sporting meteu e Ojogo de hoje diz que o Portimonense tambem vai entrar no leilão porque tem boas relações com o farense
Tambem só se ele fosse muito calhau é que preferia o Portimonense a nós. Isso da clausula anti-rivais tinha ideia que era proibida nos dias de hoje..
E é. Mas às vezes também me esqueço que estou no Tugão

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

Ryan Gauld:
O jornal o jogo diz que o Farense accionou o direito de opção (renovação de contrato?) com cláusula de €4M mas que tal não impede uma negociação com o Portimonense que entrou na corrida pelo jogador...o jornal a bola diz que o Benfica mostrou interesse em Ryan Gauld, tal como o Porto e o Southampton (citando o Daily Mail), acrescentando ainda que está bem referenciado em Braga.

Lipeste


gvrreiro_96

Quote from: Lipeste on 25 de May de 2021, 09:08



Se não querem dar os 20M que incluam jogadores no negócio. Alguns úteis seriam Diogo Gonçalves (para concorrer com o Zé Carlos), Cervi (para complementar com o Galeno), Morato ou Ferro (o último julgo que tenha qualidade mas foi vítima da pressão daquela época do BL e acho que precisava de um novo começo) ou Florentino (excedentário mas de certeza que tem um mercado já fora do nosso círculo).
Atentar que nenhum destes deve receber propriamente pouco mas julgo que esta época deu para perceber que com certas afinações no plantel conseguimos chegar mais longe. Mas isso vale o que vale.

SEMPRESCB

O Braga deve ser mesmo um clube de "coitadinhos" é impressionante como nas noticias que falam nos nossos activos é logo acopanhada de "... o Braga pede X mas o negócio pode se fazer por valores mais baixos..." nunca vi tal indicação nas noticias de saídas de jogadores dos 3 cabeçudos. Saldos é só em Braga ao que parece, ridiculos.

Posto isto,
Ponto 1: Parece noticia apenas e só para encher papel
Ponto 2: Espero que haja a capacidade de manter o jogador pelo menos mais uma época (até o próprio já mostrou grande ambição para a próxima época e é isso que precisamos essa mentalidade é necessária).
Ponto 3: O Al Musrati nunca poderá sair por menos de 20M
Ponto 4: Parece me claro que não é a este jogador que Salvador se refere estar em fim de ciclo até porque está no primeiro ano de contrato de mais 3.
Ponto 5: Quando for efectivamente para o vender haverá certamente mercados bem melhores para o colocar que o Tugão.

PEDRØ XVI

Quote from: SEMPRESCB on 25 de May de 2021, 09:37
O Braga deve ser mesmo um clube de "coitadinhos" é impressionante como nas noticias que falam nos nossos activos é logo acopanhada de "... o Braga pede X mas o negócio pode se fazer por valores mais baixos..." nunca vi tal indicação nas noticias de saídas de jogadores dos 3 cabeçudos. Saldos é só em Braga ao que parece, ridiculos.

Posto isto,
Ponto 1: Parece noticia apenas e só para encher papel
Ponto 2: Espero que haja a capacidade de manter o jogador pelo menos mais uma época (até o próprio já mostrou grande ambição para a próxima época e é isso que precisamos essa mentalidade é necessária).
Ponto 2: O Al Musrati nunca poderá sair por menos de 20M
Ponto 3: Parece me claro que não é a este jogador que Salvador se refere estar em fim de ciclo até porque está no primeiro ano de contrato de mais 3.
Ponto 4: Quando for efectivamente para o vender haverá certamente mercados bem melhores para o colocar que o Tugão.
Concordo. Até parece que a CS é que decide os negócios.
Quem os vê falar até parece que os jogadores dos pequenos é tudo entulho e os estarolas até estão a fazer um favor ao pequeno em contrata-lo. E depois até me parto a rir com os comentário que vejo... é muito caro, não se pode dar tanto por um jogador e o Braga tem que compreender pois estamos a viver uma crise mundial... Para gastar 100M em brasileiros e outros europeus já não há cá crise nenhuma.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

guerreiro1921

Quote from: Lipeste on 25 de May de 2021, 09:08


Era tão obvio que esta noticia ia sair depois da final... A CS deste país já começa a ficar muito previsível.  ;D

SEMPRESCB

#1551
Tem se falado muito do Gauld (25 anos) e acho que encaixaria como uma luva nesta equipa mas há no nosso campeonato pelo menos mais 2 alternativas para as mesmas posições do terreno que na minha opinião seriam também bastante válidas uma é o Lincoln (22 anos) do Santa Clara jogador extremamente refinado, tecnicista e uma inteligência no passe brutal o outro acho que é um jogador que ao contrário destes 2 passou mais despercebido a muita gente mas que para mim que vi bastantes jogos dele me pareceu também ter grande qualidade técnica e visão de jogo muito boa, além de ser muito bom no transporte de bola e no assumir o jogo refiro me a Rafik Guitane do Maritimo, muito novo (21 anos) mas já joga muito futebol.

PS: No Angel Gomes não falei porque dificilmente será para o nosso bolso.

Barbraga

Quote from: SEMPRESCB on 25 de May de 2021, 10:52
Tem se falado muito do Gauld (25 anos) e acho que encaixaria como uma luva nesta equipa mas há no nosso campeonato pelo menos mais 2 alternativas para as mesmas posições do terreno que na minha opinião seriam também bastante válidas uma é o Lincoln (22 anos) do Santa Clara jogador extremamente refinado, tecnicista e uma inteligência no passe brutal o outro acho que é um jogador que ao contrário destes 2 passou mais despercebido a muita gente mas que para mim que vi bastantes jogos dele me pareceu também ter grande qualidade técnica e visão de jogo muito boa, além de ser muito bom no transporte de bola e no assumir o jogo refiro me a Rafik Guitane do Maritimo, muito novo (21 anos) mas já joga muito futebol.

PS: No Angel Gomes não falei porque dificilmente será para o nosso bolso.
O Rafik Guitane também me pareceu um jogador para outros voos e sem dúvida que até seria uma boa aposta na eventualidade de Gauld não vir. No entanto, ele estava emprestado pelo Stade Rennais ao Maritimo e custou 8 Milhões em 2018. O Yan Santos que esteve emprestado pelo Palmeiras ao Moreirense também me pareceu um jogador a seguir mas creio que ainda lhe falta algum calo para vingar.

SEMPRESCB

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/al-musrati-adeus-foi-ma-compreensao-salvador-remete-para-a-clausula-13763416.html

Pelo menos estes são mais sérios e não colocam "...mas há a possibilidade de ser valores mais baixos porque é do Braga"

Edgar1921

Visto que o Sporting quer o Esgaio podíamos tentar o Matheus Reis no negócio. Seria o substituto ideal do Sequeira e ainda faz a posição do Galeno caso necessário. O borja podia muito bem ser vendido ou usar como moeda de troca em algum negócio.

O Musrati a sair espero que seja só pela cláusula.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Davide83

O lincoln é que era ,muito craque  o rapaz , o salvador ja devia estar a saca lo pela calada

GverreirodoMinho

Quote from: gvrreiro_96 on 25 de May de 2021, 09:36
Se não querem dar os 20M que incluam jogadores no negócio. Alguns úteis seriam Diogo Gonçalves (para concorrer com o Zé Carlos), Cervi (para complementar com o Galeno), Morato ou Ferro (o último julgo que tenha qualidade mas foi vítima da pressão daquela época do BL e acho que precisava de um novo começo) ou Florentino (excedentário mas de certeza que tem um mercado já fora do nosso círculo).
Atentar que nenhum destes deve receber propriamente pouco mas julgo que esta época deu para perceber que com certas afinações no plantel conseguimos chegar mais longe. Mas isso vale o que vale.

Quote from: Edgar1921 on 25 de May de 2021, 13:08
Visto que o Sporting quer o Esgaio podíamos tentar o Matheus Reis no negócio. Seria o substituto ideal do Sequeira e ainda faz a posição do Galeno caso necessário. O borja podia muito bem ser vendido ou usar como moeda de troca em algum negócio.

O Musrati a sair espero que seja só pela cláusula.

Dentro de Portugal, temos que perder este vicio. Para o Porto, Sporting ou Benfica, ou saem pela claúsula ou não saem. Não há cá troca de jogadores para baixar negociações, ou pagam ou saltam fora. A mentalidade dos jogadores não pode ser "vou para o Braga para ver se um grande me quer". Eles têm que saber que jogar no Braga, a ser trampolim, é para o estrangeiro. E os 3 do costume têm que saber que, a comprar no Braga, não vai ser em desconto.
Só se nos dermos ao respeito é que nos respeitam.
O Braga quer a claúsula do Musrati, então em Portugal só sai por 20M. O Braga quer 7,5M pelo Esgaio? Então em Portugal só sai por 7,5M. Mias simples do que isto é impossível.
Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 25 de May de 2021, 14:02
Quote from: gvrreiro_96 on 25 de May de 2021, 09:36
Se não querem dar os 20M que incluam jogadores no negócio. Alguns úteis seriam Diogo Gonçalves (para concorrer com o Zé Carlos), Cervi (para complementar com o Galeno), Morato ou Ferro (o último julgo que tenha qualidade mas foi vítima da pressão daquela época do BL e acho que precisava de um novo começo) ou Florentino (excedentário mas de certeza que tem um mercado já fora do nosso círculo).
Atentar que nenhum destes deve receber propriamente pouco mas julgo que esta época deu para perceber que com certas afinações no plantel conseguimos chegar mais longe. Mas isso vale o que vale.

Quote from: Edgar1921 on 25 de May de 2021, 13:08
Visto que o Sporting quer o Esgaio podíamos tentar o Matheus Reis no negócio. Seria o substituto ideal do Sequeira e ainda faz a posição do Galeno caso necessário. O borja podia muito bem ser vendido ou usar como moeda de troca em algum negócio.

O Musrati a sair espero que seja só pela cláusula.

Dentro de Portugal, temos que perder este vicio. Para o Porto, Sporting ou Benfica, ou saem pela claúsula ou não saem. Não há cá troca de jogadores para baixar negociações, ou pagam ou saltam fora. A mentalidade dos jogadores não pode ser "vou para o Braga para ver se um grande me quer". Eles têm que saber que jogar no Braga, a ser trampolim, é para o estrangeiro. E os 3 do costume têm que saber que, a comprar no Braga, não vai ser em desconto.
Só se nos dermos ao respeito é que nos respeitam.
O Braga quer a claúsula do Musrati, então em Portugal só sai por 20M. O Braga quer 7,5M pelo Esgaio? Então em Portugal só sai por 7,5M. Mias simples do que isto é impossível.
É isto, completamente de acordo.


Mr.SCB

Quote from: SEMPRESCB on 25 de May de 2021, 14:35
Quote from: GverreirodoMinho on 25 de May de 2021, 14:02
Quote from: gvrreiro_96 on 25 de May de 2021, 09:36
Se não querem dar os 20M que incluam jogadores no negócio. Alguns úteis seriam Diogo Gonçalves (para concorrer com o Zé Carlos), Cervi (para complementar com o Galeno), Morato ou Ferro (o último julgo que tenha qualidade mas foi vítima da pressão daquela época do BL e acho que precisava de um novo começo) ou Florentino (excedentário mas de certeza que tem um mercado já fora do nosso círculo).
Atentar que nenhum destes deve receber propriamente pouco mas julgo que esta época deu para perceber que com certas afinações no plantel conseguimos chegar mais longe. Mas isso vale o que vale.

Quote from: Edgar1921 on 25 de May de 2021, 13:08
Visto que o Sporting quer o Esgaio podíamos tentar o Matheus Reis no negócio. Seria o substituto ideal do Sequeira e ainda faz a posição do Galeno caso necessário. O borja podia muito bem ser vendido ou usar como moeda de troca em algum negócio.

O Musrati a sair espero que seja só pela cláusula.

Dentro de Portugal, temos que perder este vicio. Para o Porto, Sporting ou Benfica, ou saem pela claúsula ou não saem. Não há cá troca de jogadores para baixar negociações, ou pagam ou saltam fora. A mentalidade dos jogadores não pode ser "vou para o Braga para ver se um grande me quer". Eles têm que saber que jogar no Braga, a ser trampolim, é para o estrangeiro. E os 3 do costume têm que saber que, a comprar no Braga, não vai ser em desconto.
Só se nos dermos ao respeito é que nos respeitam.
O Braga quer a claúsula do Musrati, então em Portugal só sai por 20M. O Braga quer 7,5M pelo Esgaio? Então em Portugal só sai por 7,5M. Mias simples do que isto é impossível.
É isto, completamente de acordo.

As trocas de jogadores para baixar a clausula cada vez vão ser mais norma, fica mais barato em termos de comissões.