News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

bruce

Quote from: Observador on 24 de May de 2021, 11:25
As toupeiras já colocaram a pata em cima do Carlos junior para o utilizar numa possível negociação pelo Musrati.

As galinhas não chegam aos 20M, Diogo Gonçalves e kalaica são nomes que agradam ao Braga.

Não se pode comprar um jogador e revender logo a seguir

Observador

Quote from: bruce on 24 de May de 2021, 11:41
Quote from: Observador on 24 de May de 2021, 11:25
As toupeiras já colocaram a pata em cima do Carlos junior para o utilizar numa possível negociação pelo Musrati.

As galinhas não chegam aos 20M, Diogo Gonçalves e kalaica são nomes que agradam ao Braga.

Não se pode comprar um jogador e revender logo a seguir

Existem muitas formas de "comprar".

Ou não se lembram como Shetinne estava preso pelo Benfica mesmo sendo atleta do santa Clara ?

NightHawk

A "entrevista" ao Musrati foi claramente um "lost in translation". Não dá para tirar dali se ele vai sair ou não. Ele não percebeu que a jornalista perguntou se ele ia sair e ele não respondeu que ia sair, ouviu a palavra "good" ali no meio e disse que sim, que foi "good". Até porque logo a seguir disse que gostava que pró ano ganhássemos a liga e depois terminou a dizer que não sabe o futuro.

easy_scb

Gostava de voltar a ver o Loum em Braga desta vez na equipa principal. Estaria ali uma alternativa de mão cheia ao Al Musrati.

Barbraga

Quote from: easy_scb on 24 de May de 2021, 12:12
Gostava de voltar a ver o Loum em Braga desta vez na equipa principal. Estaria ali uma alternativa de mão cheia ao Al Musrati.
Concordo com essa ideia. Olhando para as opções no mercado nacional, também me parece dos jogadores mais indicados para substituto do Musrati. O problema é que o Porto tem ali 7,5 empatados e deve querer ter algum retorno do que investiu.

Edgar1921

Parece que o Conceição vai para o Nápoles. Não me admirava nada de ver noticias de que o Porto quer o Carvalhal nos próximos dias.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

bruce

Quote from: Edgar1921 on 24 de May de 2021, 13:08
Parece que o Conceição vai para o Nápoles. Não me admirava nada de ver noticias de que o Porto quer o Carvalhal nos próximos dias.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Pensei o mesmo

enormeBRAGA

Esqueçam isso. Mais depressa vai o Vítor Pereira, do que o Carvalhal

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: Edgar1921 on 24 de May de 2021, 13:08
Parece que o Conceição vai para o Nápoles. Não me admirava nada de ver noticias de que o Porto quer o Carvalhal nos próximos dias.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Já me disseram a uns dias que é isso que vai acontecer agora se é verdade não sei.

RuberAlbus

Não há que ter medo. Há muitos que ficariam satisfeitos por ver o Carvalhal sair. Ou se calhar, agora já não pensam assim...

Humor à parte, não creio que o Porto o venha buscar. Acredito que o Sérgio Conceição vai acabar por ficar.

SEMPRESCB

#1530
O Carvalhal tem contrato por mais uma época e como não é um beto de Mouraria dúvido que force o que quer que seja por isso a única hipótese disso acontecer são mais 10 Milhões na conta do Braga. Portanto diria que é muito pouco provável.

Já para não falar que neste momento é uma boa maré de tugas livres de qualidade. Devem fazer regressar o Vitor Pereira ou o NES.

NightHawk

O Porto tem muito por onde escolher. Para além dos que já foram falados acima ainda há Leonardo Jardim, Marco Silva e Bruno Lage por exemplo... Até o Villas Boas podem ir buscar novamente. Não é crível que vão gastar dinheiro num treinador quando têm várias opções credíveis a custo 0.

andromeda123

Quote from: NightHawk on 24 de May de 2021, 14:17
O Porto tem muito por onde escolher. Para além dos que já foram falados acima ainda há Leonardo Jardim, Marco Silva e Bruno Lage por exemplo... Até o Villas Boas podem ir buscar novamente. Não é crível que vão gastar dinheiro num treinador quando têm várias opções credíveis a custo 0.

Este parece-me o racíocinio mais lógico! Totalmente de acordo

GverreirodoMinho

Se ontem serviu para perceber alguma coisa foi que o Abel Ruiz mais solto e com mais bola é caso sério! Espero seriamente que para o ano (caso Carvalhal fique) Abel conte para jogar atrás do ponta-de-lança, e que se encoste o R. Horta à linha, que também esteve o jogo todo completamente apagado (fora o lance do golo). Aliás, admito que só quando marcou percebi que ainda não tinha saido.
Sócio 2669.

SEMPRESCB

Fábio Martins a fazer um post excelente de felicitações pela conquista da Taça, este rapaz é que devia ficar por cá.

SEMPRESCB

https://abola.pt/nnh/noticias/ver/891513

Se o quiserem emprestar para Portugal (coisa que duvido) tem a porta de casa aberta.

Hawk

Quote from: SEMPRESCB on 24 de May de 2021, 18:54
https://abola.pt/nnh/noticias/ver/891513

Se o quiserem emprestar para Portugal (coisa que duvido) tem a porta de casa aberta.
O Koeman que esteja quietinho e sem levantar muitas ondas porque vai ele despachado antes desses todos. Apesar de achar que o Trincão será mesmo emprestado/vendido neste mercado..

andromeda123

Se o Barcelona emprestar,o  Trincão vai para o Mendes mandar.

Luso

Kritciuk ficou livre.

Se Musrati for para o Porto cheira-me que ainda vão tentar pôr cá o Loum.

Barbraga

Alguém acompanha este indivíduo nas transferências e que tenha alguma opinião fundada? O rapaz está muito certo que exista acordo verbal do Gauld com o Braga.

https://twitter.com/goncalo_dias_17/status/1396615521777459201?s=19