News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Lipeste

#300
Independentemente de entrarmos ou não na LC não podemos esperar pelo final da temporada para contratar alguns bons jogadores desta Liga e/ou de outras sob pena de chegarmos tarde, julgo até que para alguns já é mesmo tarde.

Seja como for, com ou sem LC, este plantel necessita de incremento de qualidade, necesdita de reestruturação e rejuvenescimento... basicamente necessita de investimento no centro da defesa, talvez na LD, num médio (Eustáquio/ Assunção), numa altentativa ao Galeno (o Carlos Júnior agrada-me pelas suas características físicas, polivalência e golo, julgo que seria uma boa segunda linha para os corredores), numa alternativa ao R. Horta (Gauld?), e num PL..

.Dinheiro? Já vendemos o Paulinho por mais do que os €7 a €10M que necessitamos facturar com transferências portanto não é necessário aguardar pelo final da temporada para começar a construir o plantel (já nem refiro as tranches do novo acordo por Amorim, nem a provável venda de Carmo, mesmo estando a recuperar de lesão).

O mais forte investimento deverá recair na defesa, em dois centrais e num PL...bem como investir na manutenção daquekes que tem mais mercado mas que são fundamentais para a próxima época e por isso deveriam ser, em minha opinião, inegociáveis, falo de Musrati, Galeno e Horta e em Sequeira, Tormena, Castro, A. Horta e Iuri que apesar de não terem mercado que valha a pena são importantes, tal como Esgaio (nunca pensei vir a desejar a sua permanência).

Lipeste

Há várias equipas com jogadores de qualidade e alguns deles, três ou quatro, até seriam boas soluções...é uma questão  de agir com celeridafe e bastante selectividade antes que outros, interna e externamente, se antecipem (post retirado do tópico mercado de inverno).

Defesas:
no Paços (?), no Rio Ave no Nacional, no Tondela, no Marítimo, no Portimonense, no Famalicão e talvez em Belém...

Médios:
no Paços, no Moreirense, no Tondela, no Marítimo, no Belenenses, no Portimonense, no Boavista, no Famalicão, no Farense.

Avançados:
o Paços, no Santa Clara, no Rio Ave, no Nacional, no Tondela, no Gil, no Famalicão...PL para o nosso nível é mão me parece haver na nossa Liga.




rpo.castro

Quote from: NightHawk on 02 de March de 2021, 13:57
Quote from: Olho Vivo on 02 de March de 2021, 13:44
Quote from: SEMPRESCB on 02 de March de 2021, 13:13
Quote from: boneli on 02 de March de 2021, 12:25
O tipo de contratações que iremos fazer para a próxima época vai depender muito da nossa qualificação ou não para a Liga dos Campeões.
....

Compreendo o que dizes mas o Braga não pode simplesmente ficar à espera de ver onde fica para atacar ou não o mercado principalmente quando temos de fazer da antecipação uma das nossas principais armas negociais. Além disso um eventual 3º lugar deixaria sempre a incerteza quase até final do mercado. O que o Braga tem de fazer é fazer o seu mercado de forma mais eficaz e rápida no preenchimento das lacunas deste plantel e depois logo se verá os ajustes necessários consoante a classificação final e a eventual entrada ou não na LC.
Concordo em absoluto. O Braga tem de preparar a próxima época JÁ com os pressupostos que é possível assumir neste momento. De outra forma, pode ficar sem espaço para intervir no mercado (sobretudo interno). Uma eventual qualificação DIRETA para a Liga dos Campeões (muito difícil!) poderá permitir enriquecer pontualmente o plantel (com um ou outro jogador que de outra forma seria inacessível). Mas antes disso há que trabalhar - JÁ! - para preparar o plantel da próxima época.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Se há coisa que o Braga foi exímio foi na preparação desta época. Todas as contratações estiveram disponíveis desde o dia 1 da pré-época. Foi tudo feito atempadamente. Andaram a criticar pelo Braga ter passado quase a pré-época toda sem contratar, mas o que é certo é que se fez o trabalho de casa, contratou-se tudo no final da época anterior e no dia 1 estava tudo a treinar e a assimilar as ideias do treinador: Al Musrati, Castro, Iuri, Zé Carlos, Gaitán. Esse trabalho vê-se agora. Com 3 meses praticamente sem treinos a sério (apenas recuperação e imediata preparação para o jogo) a equipa joga com automatismos de como se treinasse normalmente todas as semanas.

Acredito que vá acontecer o mesmo agora e quando chegarmos a Junho já temos 90% do plantel definido para a próxima época.
E treinador novo tb.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Edgar1921

Quote from: Lipeste on 02 de March de 2021, 17:00
Há várias equipas com jogadores de qualidade e alguns deles, três ou quatro, até seriam boas soluções...é uma questão  de agir com celeridafe e bastante selectividade antes que outros, interna e externamente, se antecipem (post retirado do tópico mercado de inverno).

Defesas:
no Paços (?), no Rio Ave no Nacional, no Tondela, no Marítimo, no Portimonense, no Famalicão e talvez em Belém...

Médios:
no Paços, no Moreirense, no Tondela, no Marítimo, no Belenenses, no Portimonense, no Boavista, no Famalicão, no Farense.

Avançados:
o Paços, no Santa Clara, no Rio Ave, no Nacional, no Tondela, no Gil, no Famalicão...PL para o nosso nível é mão me parece haver na nossa Liga.


Olhando para o campeonato estes parecem-me os que têm mais possibilidade de cá jogar e com a mínima qualidade.

Defesas:
Tomás Ribeiro, Borevkovic (Jogador que o carvalhal gosta mas o rio ave pedia 10M... com Novais e Schettine como moeda de troca é capaz de haver negócio), Diogo Queirós, Babic, Zainadine, Possignolo, Vilanueva, Fábio Cardoso e secalhar Aderlan Santos.

Médios:
Eustaquio, Bruno Costa, Felipe Soares, Ibrahim Camara (temos recompra sobre o jogador penso eu), Angel Gomes, Kraev, Pepe Rodrigues, Ugarte, Assunção, Afonso Sousa, Guald.

Avançados:
Tanque, Riascos, Toni Martinez (se não for opção para a próxima época visto que tem jogado pela equipa B do Porto era bem sacado).

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Edgar1921 on 02 de March de 2021, 19:14
Quote from: Lipeste on 02 de March de 2021, 17:00
Há várias equipas com jogadores de qualidade e alguns deles, três ou quatro, até seriam boas soluções...é uma questão  de agir com celeridafe e bastante selectividade antes que outros, interna e externamente, se antecipem (post retirado do tópico mercado de inverno).

Defesas:
no Paços (?), no Rio Ave no Nacional, no Tondela, no Marítimo, no Portimonense, no Famalicão e talvez em Belém...

Médios:
no Paços, no Moreirense, no Tondela, no Marítimo, no Belenenses, no Portimonense, no Boavista, no Famalicão, no Farense.

Avançados:
o Paços, no Santa Clara, no Rio Ave, no Nacional, no Tondela, no Gil, no Famalicão...PL para o nosso nível é mão me parece haver na nossa Liga.


Olhando para o campeonato estes parecem-me os que têm mais possibilidade de cá jogar e com a mínima qualidade.

Defesas:
Tomás Ribeiro, Borevkovic (Jogador que o carvalhal gosta mas o rio ave pedia 10M... com Novais e Schettine como moeda de troca é capaz de haver negócio), Diogo Queirós, Babic, Zainadine, Possignolo, Vilanueva, Fábio Cardoso e secalhar Aderlan Santos.

Médios:
Eustaquio, Bruno Costa, Felipe Soares, Ibrahim Camara (temos recompra sobre o jogador penso eu), Angel Gomes, Kraev, Pepe Rodrigues, Ugarte, Assunção, Afonso Sousa, Guald.

Avançados:
Tanque, Riascos, Toni Martinez (se não for opção para a próxima época visto que tem jogado pela equipa B do Porto era bem sacado).

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

vocÊs ainda não perceberam que o nosso SCBraga não tem poder de compra para ir COMPRAR... sim comprar futebolistas a equipas da 1ª divisão???

até aos dias de hoje tem sido tudo na base do estar em final de contrato o que tem vindo da liga para o nosso SCB...

se vocês falassem de jogadores de 2ª liga... do campeonato de portugal... isso sim, infelizmente, é o mercado onde o Braga tem carteira para fazer compras... volto a focar COMPRAR... isto é, pagar os passes dos futebolistas
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

100%SCB

O Santos principalmente com bola é medonho  ;D

Jogadores dentro do nosso bolso e que valem a pena são principalmente o Tomás Ribeiro e o Gauld. Maior parte dos restantes ou são demasiado caros (o Filipe Soares e o Eustáquio certamente já estão fora do nosso alcance, por exemplo) ou não vinham acrescentar quase nada relativamente ao que temos.
FORÇA BRAGA

Edgar1921

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 02 de March de 2021, 19:40
Quote from: Edgar1921 on 02 de March de 2021, 19:14
Quote from: Lipeste on 02 de March de 2021, 17:00
Há várias equipas com jogadores de qualidade e alguns deles, três ou quatro, até seriam boas soluções...é uma questão  de agir com celeridafe e bastante selectividade antes que outros, interna e externamente, se antecipem (post retirado do tópico mercado de inverno).

Defesas:
no Paços (?), no Rio Ave no Nacional, no Tondela, no Marítimo, no Portimonense, no Famalicão e talvez em Belém...

Médios:
no Paços, no Moreirense, no Tondela, no Marítimo, no Belenenses, no Portimonense, no Boavista, no Famalicão, no Farense.

Avançados:
o Paços, no Santa Clara, no Rio Ave, no Nacional, no Tondela, no Gil, no Famalicão...PL para o nosso nível é mão me parece haver na nossa Liga.


Olhando para o campeonato estes parecem-me os que têm mais possibilidade de cá jogar e com a mínima qualidade.

Defesas:
Tomás Ribeiro, Borevkovic (Jogador que o carvalhal gosta mas o rio ave pedia 10M... com Novais e Schettine como moeda de troca é capaz de haver negócio), Diogo Queirós, Babic, Zainadine, Possignolo, Vilanueva, Fábio Cardoso e secalhar Aderlan Santos.

Médios:
Eustaquio, Bruno Costa, Felipe Soares, Ibrahim Camara (temos recompra sobre o jogador penso eu), Angel Gomes, Kraev, Pepe Rodrigues, Ugarte, Assunção, Afonso Sousa, Guald.

Avançados:
Tanque, Riascos, Toni Martinez (se não for opção para a próxima época visto que tem jogado pela equipa B do Porto era bem sacado).

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

vocÊs ainda não perceberam que o nosso SCBraga não tem poder de compra para ir COMPRAR... sim comprar futebolistas a equipas da 1ª divisão???

até aos dias de hoje tem sido tudo na base do estar em final de contrato o que tem vindo da liga para o nosso SCB...

se vocês falassem de jogadores de 2ª liga... do campeonato de portugal... isso sim, infelizmente, é o mercado onde o Braga tem carteira para fazer compras... volto a focar COMPRAR... isto é, pagar os passes dos futebolistas
Há aqui alguns que não são possíveis. Eu só referi jogadores com qualidade e capacidade para cá jogar.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Edgar1921

Quote from: 100%SCB on 02 de March de 2021, 19:43
O Santos principalmente com bola é medonho  ;D

Jogadores dentro do nosso bolso e que valem a pena são principalmente o Tomás Ribeiro e o Gauld. Maior parte dos restantes ou são demasiado caros (o Filipe Soares e o Eustáquio certamente já estão fora do nosso alcance, por exemplo) ou não vinham acrescentar quase nada relativamente ao que temos.
Daí ter escrito talvez pois não o tenho visto jogar mas quando cá estava até tinha qualidade.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Pé Ligeiro

Quote from: NightHawk on 02 de March de 2021, 13:57
Quote from: Olho Vivo on 02 de March de 2021, 13:44
Quote from: SEMPRESCB on 02 de March de 2021, 13:13
Quote from: boneli on 02 de March de 2021, 12:25
O tipo de contratações que iremos fazer para a próxima época vai depender muito da nossa qualificação ou não para a Liga dos Campeões.
....

Compreendo o que dizes mas o Braga não pode simplesmente ficar à espera de ver onde fica para atacar ou não o mercado principalmente quando temos de fazer da antecipação uma das nossas principais armas negociais. Além disso um eventual 3º lugar deixaria sempre a incerteza quase até final do mercado. O que o Braga tem de fazer é fazer o seu mercado de forma mais eficaz e rápida no preenchimento das lacunas deste plantel e depois logo se verá os ajustes necessários consoante a classificação final e a eventual entrada ou não na LC.
Concordo em absoluto. O Braga tem de preparar a próxima época JÁ com os pressupostos que é possível assumir neste momento. De outra forma, pode ficar sem espaço para intervir no mercado (sobretudo interno). Uma eventual qualificação DIRETA para a Liga dos Campeões (muito difícil!) poderá permitir enriquecer pontualmente o plantel (com um ou outro jogador que de outra forma seria inacessível). Mas antes disso há que trabalhar - JÁ! - para preparar o plantel da próxima época.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Se há coisa que o Braga foi exímio foi na preparação desta época. Todas as contratações estiveram disponíveis desde o dia 1 da pré-época. Foi tudo feito atempadamente. Andaram a criticar pelo Braga ter passado quase a pré-época toda sem contratar, mas o que é certo é que se fez o trabalho de casa, contratou-se tudo no final da época anterior e no dia 1 estava tudo a treinar e a assimilar as ideias do treinador: Al Musrati, Castro, Iuri, Zé Carlos, Gaitán. Esse trabalho vê-se agora. Com 3 meses praticamente sem treinos a sério (apenas recuperação e imediata preparação para o jogo) a equipa joga com automatismos de como se treinasse normalmente todas as semanas.

Acredito que vá acontecer o mesmo agora e quando chegarmos a Junho já temos 90% do plantel definido para a próxima época.

Se excluirmos os jogadores que foram falados para o plantel (pelo próprio treinador), como por exemplo o Taremi ou Borevkovic, é verdade que o plantel ficou fechado cedo. Atendendo a que o plantel é curto (como o treinador tem dito várias vezes), teria sido bom que alguma contratação ou contratações tivessem sido feitas, nomeadamente para o centro da defesa e para o ataque.
BRAGA SEMPRE MAIS!

SEMPRESCB

Quote from: Pé Ligeiro on 03 de March de 2021, 00:03
Quote from: NightHawk on 02 de March de 2021, 13:57
Quote from: Olho Vivo on 02 de March de 2021, 13:44
Quote from: SEMPRESCB on 02 de March de 2021, 13:13
Quote from: boneli on 02 de March de 2021, 12:25
O tipo de contratações que iremos fazer para a próxima época vai depender muito da nossa qualificação ou não para a Liga dos Campeões.
....

Compreendo o que dizes mas o Braga não pode simplesmente ficar à espera de ver onde fica para atacar ou não o mercado principalmente quando temos de fazer da antecipação uma das nossas principais armas negociais. Além disso um eventual 3º lugar deixaria sempre a incerteza quase até final do mercado. O que o Braga tem de fazer é fazer o seu mercado de forma mais eficaz e rápida no preenchimento das lacunas deste plantel e depois logo se verá os ajustes necessários consoante a classificação final e a eventual entrada ou não na LC.
Concordo em absoluto. O Braga tem de preparar a próxima época JÁ com os pressupostos que é possível assumir neste momento. De outra forma, pode ficar sem espaço para intervir no mercado (sobretudo interno). Uma eventual qualificação DIRETA para a Liga dos Campeões (muito difícil!) poderá permitir enriquecer pontualmente o plantel (com um ou outro jogador que de outra forma seria inacessível). Mas antes disso há que trabalhar - JÁ! - para preparar o plantel da próxima época.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Se há coisa que o Braga foi exímio foi na preparação desta época. Todas as contratações estiveram disponíveis desde o dia 1 da pré-época. Foi tudo feito atempadamente. Andaram a criticar pelo Braga ter passado quase a pré-época toda sem contratar, mas o que é certo é que se fez o trabalho de casa, contratou-se tudo no final da época anterior e no dia 1 estava tudo a treinar e a assimilar as ideias do treinador: Al Musrati, Castro, Iuri, Zé Carlos, Gaitán. Esse trabalho vê-se agora. Com 3 meses praticamente sem treinos a sério (apenas recuperação e imediata preparação para o jogo) a equipa joga com automatismos de como se treinasse normalmente todas as semanas.

Acredito que vá acontecer o mesmo agora e quando chegarmos a Junho já temos 90% do plantel definido para a próxima época.

Se excluirmos os jogadores que foram falados para o plantel (pelo próprio treinador), como por exemplo o Taremi ou Borevkovic, é verdade que o plantel ficou fechado cedo. Atendendo a que o plantel é curto (como o treinador tem dito várias vezes), teria sido bom que alguma contratação ou contratações tivessem sido feitas, nomeadamente para o centro da defesa e para o ataque.
E nunca é demais relembrar que o investimento propriamente dito na contratação de jogadores para esta época (sem prémios de assinaturas e outras comissões) andou na ordem dos 700k com a contratação do Zé Carlos, ponto. É de facto obra o que está a ser feito e que espero que nos dê uma maior margem para esta época com a manutenção da equipa técnica seja possível ir um bocadinho mais longe no reforço deste plantel.

Lipeste

#310
Quote from: Edgar1921 on 02 de March de 2021, 19:14
Quote from: Lipeste on 02 de March de 2021, 17:00
Há várias equipas com jogadores de qualidade e alguns deles, três ou quatro, até seriam boas soluções...é uma questão  de agir com celeridafe e bastante selectividade antes que outros, interna e externamente, se antecipem (post retirado do tópico mercado de inverno).

Defesas:
no Paços (?), no Rio Ave no Nacional, no Tondela, no Marítimo, no Portimonense, no Famalicão e talvez em Belém...

Médios:
no Paços, no Moreirense, no Tondela, no Marítimo, no Belenenses, no Portimonense, no Boavista, no Famalicão, no Farense.

Avançados:
o Paços, no Santa Clara, no Rio Ave, no Nacional, no Tondela, no Gil, no Famalicão...PL para o nosso nível é mão me parece haver na nossa Liga.


Olhando para o campeonato estes parecem-me os que têm mais possibilidade de cá jogar e com a mínima qualidade.

Defesas:
Tomás Ribeiro, Borevkovic (Jogador que o carvalhal gosta mas o rio ave pedia 10M... com Novais e Schettine como moeda de troca é capaz de haver negócio), Diogo Queirós, Babic, Zainadine, Possignolo, Vilanueva, Fábio Cardoso e secalhar Aderlan Santos.

Médios:
Eustaquio, Bruno Costa, Felipe Soares, Ibrahim Camara (temos recompra sobre o jogador penso eu), Angel Gomes, Kraev, Pepe Rodrigues, Ugarte, Assunção, Afonso Sousa, Guald.

Avançados:
Tanque, Riascos, Toni Martinez (se não for opção para a próxima época visto que tem jogado pela equipa B do Porto era bem sacado).

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Para além de alguns desses há mais qualidade na nossa Liga que merece ser bservada com atenção, como por exemplo:
Pedrão (Nacional)
Enzo Martinez (Tondela)
Dener (Portimonense)
Pereyra (Fama)
Samuel Lino (Gil)
Mário Gonzalez (Tondela)
Jhonata Robert (Fama)
Valenzuela (Fama)
(...)
Mas para as duas posições onde acho que deveriamos investir forte na qualidade com rendimento desportivo imediato, DC e PL, não estou a ver na nossa Liga as opções de top que, em minha opinião, precisamos (acredito que o central do Rio Ave venha mesmo cá parar).

Para entrar no nosso onze (sem saídas dos melhores) não vejo no mercado nacional extra metralhas ninguém além do Eustáquio e talvez Bruno Costa, do Gauld (tem que lutar com R. Horta, Iuri e Piazon por um lugar no onze) e talvez do central do Rio Ave mas para esse sector, DC, precisamos de melhor ainda...vejo sim alguns jogadores para acrescentar qualidade e competitividade a este plantel, para esse efeito há realmente muito por onde escolher (até numa prespectiva de futuro).

Hucry

Do que tenho visto dos jogos do Rio Ave e de Borevkovic, não vi muitos, mas não me tem agradado muito ainda para mais quando pedem 10 milhões por ele... penso que esta posição deveria ser uma posição que o Braga deveria investir num jogador de qualidade indiscutível e que tivesse capacidade de liderança. No entanto, ficaria satisfeito se fechasse Paulo Oliveira e Tomás Ribeiro, porque acho que iam acrescentar qualidade e rotatividade.

Se fosse para investir a minha escolha seria Gustavo Gómez do Palmeiras, tem uma capacidade de liderança muito grande, faz-me lembrar muito o Moisés.. no entanto, não deve ser para o nosso bolso.

Não tenho dúvidas que a melhoria das nossas performances europeias passariam essencialmente pela melhoria do setor defensivo.

sen

Sou o único a achar que o Bruno Wilson seria a melhor opção para suplente do Tormena na próxima epoca? Tendo em contas as suas características, este estilo de jogo e este esquema tático, acentava que nem uma luva.

easy_scb

Matheus
Tiago Sá

Tormena            David Carmo      Borja
Borevkovic         Leo Pereira         Sequeira

Zé Carlos       Castro      Musrati      Galeno
Fabiano         Danilo B    Pêpê          Luther
                     A Horta

Gauld                             Mané
Iuri                                 Piazon
                                                                                                     Gaitan

Abel Ruiz
Mário Gonzalez
Rui Fonte

Saídas: Raul; Caju; João Novais; Fransergio; Rolando
Vendas: Esgaio; Ricardo Horta

Entradas: Borevkovic e Carlos Mané (Rio Ave // fazer valer os nossos excedentários); Leo Pereira (troca com Viana); Pêpê (Olympiacos); Danilo Barbosa (Nice); Gauld (Farense);  Mário Gonzalez (Tondela/Villareal)
Regresso de empréstimo: Luther, Fabiano

Lamento mas não consigo encaixar o Moura nesta equipa. A menos que se consiga adaptar à posição de 3º central e possamos libertar Sequeira. Precisamos mesmo de um jogador com as qualidades do Galeno naquela posição e o Luther encaixa bem.
É muito importante encontrar soluções que sejam passos em frente no meio campo. O Pêpê é um jogador que já apreciava no torinha e que tem qualidade de passe para ser alternativa ao Al Musrati.

rpo.castro

Quote from: A4 on 03 de March de 2021, 16:39
Do que tenho visto dos jogos do Rio Ave e de Borevkovic, não vi muitos, mas não me tem agradado muito ainda para mais quando pedem 10 milhões por ele... penso que esta posição deveria ser uma posição que o Braga deveria investir num jogador de qualidade indiscutível e que tivesse capacidade de liderança. No entanto, ficaria satisfeito se fechasse Paulo Oliveira e Tomás Ribeiro, porque acho que iam acrescentar qualidade e rotatividade.

Se fosse para investir a minha escolha seria Gustavo Gómez do Palmeiras, tem uma capacidade de liderança muito grande, faz-me lembrar muito o Moisés.. no entanto, não deve ser para o nosso bolso.

Não tenho dúvidas que a melhoria das nossas performances europeias passariam essencialmente pela melhoria do setor defensivo.
Julgo que ainda não mostrou suficiente para justificar metade, quanto mais 10M. Neste momento parece-me uma grande incógnita, tanto pode dar como não dar.
O Bruno Wilson é um central mais constante mas no entanto não resolveria os nossos problemas de fundo na nossa defesa. Os ataques ganham jogos, as defesas campeonatos. Não tenho dúvida que iremos ao mercado por um PL (saíram 2: paulinho, e schettine foi ao lado) mas a equipa até consegue marcar (no jogo com o Nacional referiram que o Braga passou a ser a equipa com mais jogadores a marcar esta época na liga).

Mas necessitamos de centrais claramente de categoria superior à que dispomos (não só actualmente mas já há algumas épocas). Não estou a ver chegarem mais de 2 defesas centrais. E se vierem só 2, têm de ser para chegar e entrar para o 11, para jogarem com Tormena, já que Carmo ainda irá demorar. Voltando Carmo, ficaríamos com estes 4 centrais com mais tempo de jogo, e depois mais 2 (não sei se 1 deles será o Bruno Rodrigues ou se poderá sair para ganhar ritmo, e o outro provavelmente o Raul). A vir o Bruno Wilson, veria o mais para ocupar um lugar destes 2 suplentes, do que ser 1 daqueles centrais que nós realmente precisamos.

Este mercado será bastante agitado para nós. Se conseguirmos ficar no 3º lugar, é aquele em que se tem algum chamariz, mas não se pode investir forte. Depois temos vários jogadores bastante apetecíveis: Musrati à cabeça, o inevitável R. Horta também. Se o conseguíssemos manter era fantástico. O Musrati, é um jogador de uma qualidade tremenda. Julgo que propostas não lhe faltem.

O melhor mesmo era fechar a época em 2º para que as queixas sejam pela falta de entradas (nunca vão ser suficientes para agradar os adeptos) do que pelas saídas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Edgar1921

Quote from: easy_scb on 03 de March de 2021, 17:14
Matheus
Tiago Sá

Tormena            David Carmo      Borja
Borevkovic         Leo Pereira         Sequeira

Zé Carlos       Castro      Musrati      Galeno
Fabiano         Danilo B    Pêpê          Luther
                     A Horta

Gauld                             Mané
Iuri                                 Piazon
                                                                                                     Gaitan

Abel Ruiz
Mário Gonzalez
Rui Fonte

Saídas: Raul; Caju; João Novais; Fransergio; Rolando
Vendas: Esgaio; Ricardo Horta

Entradas: Borevkovic e Carlos Mané (Rio Ave // fazer valer os nossos excedentários); Leo Pereira (troca com Viana); Pêpê (Olympiacos); Danilo Barbosa (Nice); Gauld (Farense);  Mário Gonzalez (Tondela/Villareal)
Regresso de empréstimo: Luther, Fabiano

Lamento mas não consigo encaixar o Moura nesta equipa. A menos que se consiga adaptar à posição de 3º central e possamos libertar Sequeira. Precisamos mesmo de um jogador com as qualidades do Galeno naquela posição e o Luther encaixa bem.
É muito importante encontrar soluções que sejam passos em frente no meio campo. O Pêpê é um jogador que já apreciava no torinha e que tem qualidade de passe para ser alternativa ao Al Musrati.
Matheus
Tiago Sá

Bruno Wilson    J. Fonte                    Borja
Borevkovic         Carmo                 Sequeira
                            B. Rodrigues


Esgaio      Castro      Musrati         Galeno
Fabiano    A. Horta    Danilo B.       Moura               
                  Fransérgio

Gauld                            Ricardo Horta
Iuri                                 Piazon
                                      Gaitan

                 Abel Ruiz
                 Tanque
                 Rui Fonte (Só fica para facilitar a vinda do irmão)

Faria algo mais assim. Manter a maior parte do plantel desta época reforçando as lacunas do plantel.

Entradas: Fonte (Jogador Livre)
                  Borevkovic (Novais à troca e dinheiro)
                  B. Wilson (Fim do emprestimo)
                Tanque (Luther como troca e dinheiro)
              Danilo B (Talvez empréstimo seja o mais provável para conseguir que venha)
                Gauld ( segundo rumor são 3M que pagamos)
                 Fabiano (Regresso da académica depois de uma excelente época)
                 
                   


Saídas: Tormena (Nao serve para o nível que queremos....em jogos de maior nível comete muitos  erros)
               Novais
  ..           Zé Carlos (Empréstimo para crescer)
           


Fábio Martins pode tbm fazer parte no caso de Ricardo Horta ser vendido ou Gaitan se não renovar.       

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


hulk51

Fogo desculpa lá mas ontem dizes que devíamos fazer regressar o Pablo porque está a fazer uma boa época na Turquia e hoje dizes que o tormena tem que ir embora porque não tem andamento. Esta vai para as melhores do ano, que coerência [emoji23][emoji23]

Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk


100%SCB

Muito gostam de trocar por trocar, querem é cromos novos.
FORÇA BRAGA

Edgar1921

Quote from: hulk51 on 03 de March de 2021, 20:07
Fogo desculpa lá mas ontem dizes que devíamos fazer regressar o Pablo porque está a fazer uma boa época na Turquia e hoje dizes que o tormena tem que ir embora porque não tem andamento. Esta vai para as melhores do ano, que coerência [emoji23][emoji23]

Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk
Eu disse que tem feito grandes exibições e merecia a oportunidade de pelo menos realizar a pré época. O Tormena simplesmente acho que não vale o que fazem dele. O Bruno Wilson para mim tem mais qualidade.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

NightHawk

Quote from: Edgar1921 on 03 de March de 2021, 23:10
Quote from: hulk51 on 03 de March de 2021, 20:07
Fogo desculpa lá mas ontem dizes que devíamos fazer regressar o Pablo porque está a fazer uma boa época na Turquia e hoje dizes que o tormena tem que ir embora porque não tem andamento. Esta vai para as melhores do ano, que coerência [emoji23][emoji23]

Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk
Eu disse que tem feito grandes exibições e merecia a oportunidade de pelo menos realizar a pré época. O Tormena simplesmente acho que não vale o que fazem dele. O Bruno Wilson para mim tem mais qualidade.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

O Tormena é o nosso melhor central e não é por nada que o Amorim anda tolo para o contratar. Hoje no Dragão fez mais um jogo fabuloso. Provavelmente o melhor central do campeonato a seguir a Pepe e Coates, mas esses já não têm grande futuro, o Tormena tem.