News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-1 PORTO - TAÇA PORTUGAL - 1ª MÃO - 10-02-2021 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 07 de February de 2021, 14:35

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Era tirar o fransergio, com aquele cabedal não defende, não ganha nenhuma com o corpo e não constrói. Apenas serve para ganhar faltas e aparecer na área.

Era já André horta lá para dentro, defender pior não defende mas a atacar íamos ser muitos melhores

kamelot

O porto apanhou-se a  ganhar e meteu-se na defesa.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Pedro Ferreira


Pmartins

Este Braga não vale nadinha, nossa senhora.

Da ideia que qualquer jogador do Porto pode passar pela nossa equipa com a bola controlada. Vamos sofrer muito na segunda metade da época... simplesmente mau a relação qualidade de jogo / plantel

MagicoMito

Até temos algumas ideias de jogo mas tamos completamente a dormir.
Pressionamos mal o porto e ao sair da pressão deles o unico que parece que tenta é o musrati, o resto tao parados no sitio a espera de qualquer coisa.
Pensei que ao recuar o fransergio melhorasse mas está o mesmo, pastelão, qualquer contra ataque nosso que comece ou vá parar aos pés dele acaba em bola nos nossos centrais ou com ele a tentar ganhar faltas no meio campo.
Por momentos até me esqueci que o Sporar tava a jogar.

Ainda podemos dar a volta mas temos que acordar para a vida.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


RIKYSCB

Exibição fraca.
O Fransergio está um nódoa, falha tudo. O Sporar e fraco não tem qualidade para o Braga.
Toca a meter o Abel e o Gaitan para melhorar alguma coisa.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

enormeBRAGA

Quote from: MagicoMito on 10 de February de 2021, 21:11
Até temos algumas ideias de jogo mas tamos completamente a dormir.
Pressionamos mal o porto e ao sair da pressão deles o unico que parece que tenta é o musrati, o resto tao parados no sitio a espera de qualquer coisa.
Pensei que ao recuar o fransergio melhorasse mas está o mesmo, pastelão, qualquer contra ataque nosso que comece ou vá parar aos pés dele acaba em bola nos nossos centrais ou com ele a tentar ganhar faltas no meio campo.
Por momentos até me esqueci que o Sporar tava a jogar.

Ainda podemos dar a volta mas temos que acordar para a vida.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Não é sítio para o Fransérgio jogar. De resto, estamos muito passivos.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

Os nossos jogadores sabem que para marcar golos é preciso rematar à baliza? É que nesta primeira parte não pareceu.

SEMPRESCB

Falta intensidade para ganhar as 2as bolas. Ruiz e Gaitan lá para dentro. E para dar mais dinâmica no meio campo A.Horta.

José Soares

Futebol paupérrimo.
Lentidão,  passes previsíveis,  falhanço ridículo de Mateus.
Jogos sem publico são cada vez mais desinteressantes.
Se era para desistir da taça mais valia colocar miudos a jogar. Esta falta de atitude é imperdoável. Afinal de contas é o objetivo mais alcançável da época.  A outra taça já lá vai. Chuto para a frente não é futebol.
Cada vez que um jogador do  Porto cai é falta... Vale a pena chorar. E ainda falta o penalti da praxe....
A relva esta ficar má. Vai ser complicado.
Espero outra atitude.


GverreirodoMinho

Quote from: Eskol on 10 de February de 2021, 21:15
Os nossos jogadores sabem que para marcar golos é preciso rematar à baliza? É que nesta primeira parte não pareceu.
Acho que os jogadores do Braga têm todos uma característica em comum, que pode ser positiva, mas muitas vezes é negativa: procuram sempre o passe, muitas vezes em detrimento do remate. É bom, porque há uma boa ligação entre os jogadores, e nota-se que se tentam ajudar uns aos outros, mas às vezes era preciso rematar em vez de tentar aquele último passe que acaba por dar em corte. Tanto o Horta como o Piazón hoje já tiveram oportunidade para rematar e acabaram a passar para um corte do Porto.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

LS

Quote from: bstrider on 10 de February de 2021, 21:15
Bem, vou reformular a lista de reforços para o próximo ano. 1 ala direito e mais um médio. Farto de ver o Esgaio a defender mal e porcamente e de ver o Fransergio a mandar-se para o chão à procura da faltinha.

O Esgaio corre muito é certo, mas se na defesa é um furo, no ataque não é muito melhor.

Decide sempre mal, cruza mal...

PEDRØ XVI

Quote from: bstrider on 10 de February de 2021, 21:15
Bem, vou reformular a lista de reforços para o próximo ano. 1 ala direito e mais um médio. Farto de ver o Esgaio a defender mal e porcamente e de ver o Fransergio a mandar-se para o chão à procura da faltinha.
Há gente que acho que o homem é muito bom. Reconheço que é esforçado mas nossa senhora... é muito fraco a defender e atacar também deixa muito a desejar. Custa-me muito acreditar que o Fabiano ou Zé Carlos fizessem pior.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

MagicoMito

A falhar destas vai ser dificil...

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk



GverreirodoMinho

Não percebo esta insistência em bater bombo.  É cruzamentos sem nexo para o Pepe e o Mbemba, é virar o flanco para ninguém ou para fora. A saber que o forte do Braga são as movimentações e o passe curto (se bem que hoje nem os passes curtos estão a sair direito), não se percebe está insistência continuada em bater longe

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Bracaraugustano

Este relvado é uma miséria. O original, que diziam que estava velho, era infinitamente melhor.

PEDRØ XVI

Quote from: Bracaraugustano on 10 de February de 2021, 21:42
Este relvado é uma miséria. O original, que diziam que estava velho, era infinitamente melhor.
O relvado está mau porque já chove à mais de duas semanas seguidas, não há relvado que aguente tanta água.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Idalecio

Lá foi o Carmo pro estaleiro.. Aquele pé todo torcido, acabou a epoca

joaoPC