News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-1 PORTO - TAÇA PORTUGAL - 1ª MÃO - 10-02-2021 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 07 de February de 2021, 14:35

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: kamelot on 09 de February de 2021, 20:18
Quote from: Magicobraga on 08 de February de 2021, 20:24
Quote from: rpo.castro on 08 de February de 2021, 19:14
Quote from: Sérgio on 08 de February de 2021, 17:18
Quote from: Gverreiroo on 08 de February de 2021, 16:53
Quote from: Olho Vivo on 08 de February de 2021, 16:42
Quote from: Gverreiroo on 08 de February de 2021, 16:10
O que eu sei é que o Gaitan mais dois ou três jogos e será ele mais 10. A diferença no toque de bola, a qualidade no passe e a forma como faz o jogo correr de uma forma simples e fluida é demasiado notória. É um jogador que se vê que lhe falta intensidade e ritmo de jogo mas que claramente está um patamar acima dos restantes em termos qualitativos.
Só para quem não ouviu Carvalhal. O Gaitan se puder ir dando o seu contributo da forma que aconteceu ontem, com alguma regularidade, será muito bom.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Sim, o Carvalhal disse que era preciso cuidado. Não espero que nos próximos 2/3 jogos faça os 90 minutos. Contudo quero acreditar que entretanto vai ser capaz de jogar mais do que meramente 30 minutos por jogo. A 100% penso que seria titular de caras. Da lesão penso que já está recuperado caso contrário não jogava. Agora é recuperar a forma e o ritmo para ser opção para 90 minutos.

O Gaitan jogou 50 minutos no Lille em 2020. Aqui, em mais de meia época, jogou por 6 vezes e ainda não fez um jogo completo.
Ao contrário da sua inegável qualidade, não se pode ter ilusões nem criar grandes expectativas sobre a sua capacidade física.
Fico satisfeito se, primeiro, não se lesionar, segundo, entrar amiúde e desbloquear jogos complicados (tem sido o seu grande contributo).
Jogou 50 minutos num mês pelo Lille em 2020: 4 jogos como suplente utilizado, 1 como não utilizado (chega a 31 de janeiro e o campeonato é suspenso no inicio de Março). Antes de vir para o Lille fez 28 jogos e 2104 minutos na MLS. É o primeiro grande período de paragem por lesão de um jogador de 32 anos. (Não tem nem 34 nem 36 e não tem histórico de lesões).

Só para que uma mentira contada muitas vezes passe a verdade.
Exato está na altura de acabar com este mito.

O Gaitan antes de chegar ao Braga quase não teve lesões, o que lhe aconteceu foi o que aconteceu ao Tormena na época passada, não tem nada a ver com a idade.

Claro que tem de ser gerido a pinças ( para já).
O fisioterapeute que o acompanha disse me que muito dificilmente vai aguentar um jogo na totalidade. Tambem me disse que o treino dele é específico para evitar fraturas lesões.  Resumindo o Gaitan é um casa complicado.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Mas disse as razões?

kamelot

Quote from: Magicobraga on 09 de February de 2021, 20:48
Quote from: kamelot on 09 de February de 2021, 20:18
Quote from: Magicobraga on 08 de February de 2021, 20:24
Quote from: rpo.castro on 08 de February de 2021, 19:14
Quote from: Sérgio on 08 de February de 2021, 17:18
Quote from: Gverreiroo on 08 de February de 2021, 16:53
Quote from: Olho Vivo on 08 de February de 2021, 16:42
Quote from: Gverreiroo on 08 de February de 2021, 16:10
O que eu sei é que o Gaitan mais dois ou três jogos e será ele mais 10. A diferença no toque de bola, a qualidade no passe e a forma como faz o jogo correr de uma forma simples e fluida é demasiado notória. É um jogador que se vê que lhe falta intensidade e ritmo de jogo mas que claramente está um patamar acima dos restantes em termos qualitativos.
Só para quem não ouviu Carvalhal. O Gaitan se puder ir dando o seu contributo da forma que aconteceu ontem, com alguma regularidade, será muito bom.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Sim, o Carvalhal disse que era preciso cuidado. Não espero que nos próximos 2/3 jogos faça os 90 minutos. Contudo quero acreditar que entretanto vai ser capaz de jogar mais do que meramente 30 minutos por jogo. A 100% penso que seria titular de caras. Da lesão penso que já está recuperado caso contrário não jogava. Agora é recuperar a forma e o ritmo para ser opção para 90 minutos.

O Gaitan jogou 50 minutos no Lille em 2020. Aqui, em mais de meia época, jogou por 6 vezes e ainda não fez um jogo completo.
Ao contrário da sua inegável qualidade, não se pode ter ilusões nem criar grandes expectativas sobre a sua capacidade física.
Fico satisfeito se, primeiro, não se lesionar, segundo, entrar amiúde e desbloquear jogos complicados (tem sido o seu grande contributo).
Jogou 50 minutos num mês pelo Lille em 2020: 4 jogos como suplente utilizado, 1 como não utilizado (chega a 31 de janeiro e o campeonato é suspenso no inicio de Março). Antes de vir para o Lille fez 28 jogos e 2104 minutos na MLS. É o primeiro grande período de paragem por lesão de um jogador de 32 anos. (Não tem nem 34 nem 36 e não tem histórico de lesões).

Só para que uma mentira contada muitas vezes passe a verdade.
Exato está na altura de acabar com este mito.

O Gaitan antes de chegar ao Braga quase não teve lesões, o que lhe aconteceu foi o que aconteceu ao Tormena na época passada, não tem nada a ver com a idade.

Claro que tem de ser gerido a pinças ( para já).
O fisioterapeute que o acompanha disse me que muito dificilmente vai aguentar um jogo na totalidade. Tambem me disse que o treino dele é específico para evitar fraturas lesões.  Resumindo o Gaitan é um casa complicado.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Mas disse as razões?
Não me especificou.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RuberAlbus

Essa "notícia" é mesmo genial. Há quem faça de tudo para construir uma narrativa alternativa.

AMartins

Quote from: PEDRØ XVI on 09 de February de 2021, 23:13
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/receio-de-luis-godinho-afasta-otavio-de-braga?ref=HP_DestaquesPrincipais

Continua o circo, condicionam a arbitragem conforme querem.
Os hipocritas não dão tréguas.

Acho que deviamos dizer que, da mesma forma e com o mesmo pensamento vamos "poupar" o Moura, o Iuri e o Castro por temer que possam ser massacrados pelo Uribe ou pelo Sergio Oliveira.

E no sentido daquilo que se tem visto na última dezena de jogos contra o mesmo adversário, decidimos poupar o Matheus (joga o Tiago Sá) para não corrermos o risco de ver o Matheus sofrer mais um penalti fantasma.

Ainda para que não haja complicações, o estádio vai ser protegido no que respeita à sua estrutura de betão, para que jogadores como o Taremi e Marega não sofram os efeitos do vento, que se prevê forte para o dia de amanhã.

PATETAS!

Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

SEMPRESCB

O J Deficiente Marques já escreve notícias para o jornal dos lagartos ?

Mas vindo de onde vem já nada me surpreende nessa marca de papel higiénico by Sporting Calotes de Portugal, desculpem Cofina.

sol

O que espero do jogo de logo:

Uma equipa bem montada com um meio-campo forte a jogar sem medo de ganhar, e não sofrer golos.

Na Poente de vermelho e branco!


BrunoSCB21

Matheus, Tormena, Raul, Sequeira, Esgaio, Musrati, Fransérgio, Galeno, Horta, Ruiz e Piazón.

Siga!

Pedro Ferreira

Voltar a apostar em Raúl e Novais seria um enorme tiro no pé. Tormena também tem que melhorar muito. Espero bem que na próxima época cheguem dois centrais ao nível do que o Braga foi há uns anos atrás.

Hawk

O Raul a par do Tormena são os nossos melhores centrais. Ha aqui adeptos que tem memoria curta. Que se queixem dele a jogar na posição onde costuma jogar o Sequeira até posso concordar, sente-se um peixe fora de água com as tarefas que tem, mas a jogar numa defesa a dois, ou mesmo a jogar numa defesa a 3 mas no meio, é o nosso melhor jogador ali, mas de longe.
Gostam de bater no ceguinho..

Em relação ao Novais, concordo, ja teve oportunidades que cheguem e nunca mostrou valia para pertencer ao plantel.

Magicobraga

Quote from: BrunoSCB21 on 10 de February de 2021, 15:33
Matheus, Tormena, Raul, Sequeira, Esgaio, Musrati, Fransérgio, Galeno, Horta, Ruiz e Piazón.

Siga!
Fácil.

Se o Castro estiver em condições espetava com o Fransergio no banco.

ric

a mim tb me parece que o Raul , ao jogar como 3 central e descaído para a lateral perde muito do seu fulgor. Vejo-o como central. Ponto.
Vou gostar de ver o Piazon a titular. Acho que nos pode dar um putro tipo de jogo e que preenche lacunas do nosso plantel.
Estou hj bastante otimista. E acho que o Porto no jogo da Liga demnstrou estar bem á rasca em termos físicos.

GverreirodoMinho

Matheus, Esgaio, Tormena, Carmo, Sequeira, Al Musrati, Fransérgio, Piazón,Galeno, Ricardo Horta e Sporar

Banco: Tiago Sá, Rolando, João Novais, Abel Ruiz, Nico Gaitán, André Horta e Borja.

Sócio 2669.


SEMPRESCB

Pensava que o Sãozinha ia fazer alguma rotação dada a margem de erro 0 que tem na Liga mas parece vai mesmo promover o estouro nos habituais titulares. Basicamente é o mesmo 11 da Liga só entra o Fábio para o lugar do Corona, temos de ser sólidos e estar concentrados nos primeiros 20/25 minutos se o fizermos o rendimento deles baixará não têm pedalada para promover um ritmo intenso para todo o tempo de jogo.

Volto a reforçar o pedido de cuidado com os piscineiros habituais já chega de penaltis a estes camelos.

AMartins

Bom ver o Sequeira de regresso...acho que o Galeno vai beneficiar da sua presença em campo. Sendo que é o Fransergio a "acompanhar" o Musrati no meio, espero que seja eficaz e que não ajude apenas a defender com os olhos. Vamos equipa!

LS

Tivemos um excelente relvado durante década e meia e este novo já está todo estragado.


Bracaraugustano

Não sofrer hoje era meio caminho andado. O que se faz? Oferece-se um golo.