News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-1 PORTO - TAÇA PORTUGAL - 1ª MÃO - 10-02-2021 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 07 de February de 2021, 14:35

Previous topic - Next topic

Magicobraga


Luso

Muito triste pelo Carmo. Meteu impressão ver aquilo.

Exibição fraca. Só posse mas faltou muita coisa.

Não percebo como alguém como aquele Luís Gonçalves ainda é aceite num campo de futebol. Conceição é o animal que já se sabe.

RuberAlbus

Retiramos muito pouca coisa deste jogo, para além do golo que ainda alimenta alguma esperança. No geral, foi uma má promoção à modalidade.

Magicobraga

Se contra 10 ou 9 o nosso jogo consiste em cruzar bolas então algo está muito mal, tínhamos de circular mais perto da área, fazer cruzamentos para trás etc.

Em cruzamentos altos eles estavam em igualdade connosco.

Boas entradas do Borja, André horta e Gaitan.

Magicobraga

Sporttv bem a dizer que havia penalty para o Braga, é clarinho como a água.

O Braga que fale disto também.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Bracaraugustano

Vamos lá ver na 2ª mão se o Conceição tem razão. Diz ele que com 11 levamos 5 ou 6...

amtbraga

Bem, ao menos na Sportv a confirmar um penálti por marcar contra o Porto...o VAR, devia ter ido à casa de banho...

O Uribe... ele manda duas chapadas no Horta, cabeçada no Esgaio...
Orgulho Bracarense

Luso

Se alguém um dia espetar um murro no filho da ***** do Conceição tem o meu eterno respeito.


PAF

Quote from: rpo.castro on 10 de February de 2021, 22:11
Quote from: enormeBRAGA on 10 de February de 2021, 22:03
Quote from: PEDRØ XVI on 10 de February de 2021, 22:02
Mas qual intenção?! Isto logo pelas regras é vermelho, já nem falo da gravidade... vejam o lance do Son na premier league.
Qualquer dia morre alguém dentro de campo por algo semelhante mas como foi sem intenção não é nada.
Consegues partilhar esse lance do Son?
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/lesao-arrepiante-de-andre-gomes-adversario-ficou-a-chorar

Como podem ver é exactamente igual. Exactamente.
Num o jogador faz uma entrada que acaba por resultar na lesão do jogador que tinha a bola.

No jogo de hoje, um gajo tem a bola remata, e depois acaba por acertar num jogador que aparece a tentar fazer o corte. Exactamente iguais. Um gajo para rematar agora tem de pedir permissão?
Fdx, parecem os estarolas a choramingar por tudo. Vai agora o porco choramingar, e por uma decisão errada e estúpida, vão branquear as outras todas.
O Son foi despenalizado, obviamente e muito bem. (numa decisão que em Inglaterra nem é muito habitual) por isso lá foi a teoria da igualdade.
Tal como acredito que o Diaz também vai ser. Isto não é expulsão nem em Braga nem na China. O jogador rematou, ia pousar o pé e o jogador do Braga colocou o pé ao mesmo tempo. Dizer que o jogador do Porto acertou no jogador do Braga é uma distorção total do que se passou. Não há entrada dura, não há intencionalidade, não há força exagerada, nem há nada que esteja na lei que leve  a dar um vermelho num lance destes.
(e se fosse ao contrário não tenho duvidas que todos aqui estariam a defender o mesmo e o que não se diria mais... na realidade diriam o que dizem os do Porto!)
Pena pelo Carmo, um jovem com futuro, espero que a recuperação apesar de longa seja total.
Acabou por beneficiar o Braga, mas estragou o jogo em minha opinião, felizmente o Braga teve mais cabeça e soube aproveitar as circunstâncias.
No que toca ao jogo foi parecido com os últimos, muito melhor resultado que exibição, tudo em aberto apra a 2ªmão.

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

amtbraga

Quote from: D_PAC on 10 de February de 2021, 22:44

Imagem para partilhar por todo o lado...
Para que andava a pressupor o árbitro antes do jogo por causa da agressividade, está imagem mostra bem o que veio cá fazer o Porto.

Porto vale tudo...
Orgulho Bracarense

jcm300

Meus amigos que tanto dizem que não é vermelho, eu penso que a maior parte doa jogadores vão aos lances sem intenção de fazer falta... Mas fazem não fazem? Dizer que isto não é vermelho ultrapassa-me. Qualquer dia entro em campo, mato um gajo, digo que foi sem querer e saio de campo sem levar sequer amarelo....

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


Luso

Não esteve mal Carvalhal a ignorar o animal. É deixa-lo falar para o boneco.

Sérgio

A lesão tirou-me completamente o apetite de ver o resto do jogo. A saúde é a coisa mais importante que existe. Para o David desejo-lhe que recupere a 100% demore quanto tempo demorar. No desporto tem de haver respeito.

O PORTO METE-ME NOJO! SÃO NOJENTOS na atitude, na falta de educação, no antijogo, na pressão ao árbitros. Passam completamente impunes às leis do jogo!
É INACREDITÁVEL aquele mal educado do SC vir tirar satisfações com o CC, que é um SENHOR, UM AUTENTICO SENHOR neste futebol português!

Uma palavra para a TVI e para a SPORTV em nada ficam atrás da CMTV na procura de sangue.
Passaram as imagens da lesão de todos os ângulos de forma gratuita. UMA VERGONHA. SINTO-ME REVOLTADO. Não sei como iria reagir se estivesse no estádio.

Quanto ao jogo podiamos ter feito mais na primeira parte mas estou com pouco discernimento de momento.


gvrreiro_96

Quote from: jcm300 on 10 de February de 2021, 22:47
Meus amigos que tanto dizem que não é vermelho, eu penso que a maior parte doa jogadores vão aos lances sem intenção de fazer falta... Mas fazem não fazem? Dizer que isto não é vermelho ultrapassa-me. Qualquer dia entro em campo, mato um gajo, digo que foi sem querer e saio de campo sem levar sequer amarelo....

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

Mas tem como evitar dar o tiro ou não? Que comparação  ;D

jcm300

Quote from: gvrreiro_96 on 10 de February de 2021, 22:50
Quote from: jcm300 on 10 de February de 2021, 22:47
Meus amigos que tanto dizem que não é vermelho, eu penso que a maior parte doa jogadores vão aos lances sem intenção de fazer falta... Mas fazem não fazem? Dizer que isto não é vermelho ultrapassa-me. Qualquer dia entro em campo, mato um gajo, digo que foi sem querer e saio de campo sem levar sequer amarelo....

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

Mas tem como evitar dar o tiro ou não? Que comparação  ;D
Eu não disse que dava um tiro.... Pode acontecer num lance tao parecido como este....

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


Magicobraga

Diz o Conceição com 11 dava uns 6.

Anormal do *****, se calhar foi por estas coisas que o Sami andou com ele a rasto num treino aqui em Braga.