News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2-2 FCPORTO - DOMINGO- 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 05 de February de 2021, 06:36

Previous topic - Next topic

MagicoMito

Esta primeira parte foi do mais banal que já vi, das duas equipas.

Resumo nosso:
- Novais e fransérgio a pastar mas pior tá o novais que tá a comprometer a equipa derensivamente.
- Jogadores anginhos
- Raul a ser comido ou a fazer faltas.
- Tática de bater bombo para a frente só que não temos quem ganhe os duelos aéreos ou quem ganhe em velocidade.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Magicobraga

O Novais é muito fraquinho e o fransergio quando é apertado perde sempre a bola.

Exibição muito fraca com o penalty do costume.

Ainda a pouco o Ruiz cruza e ninguém na área, parece que estamos a segurar o resultado, todos borrados.

BrunoSCB21

kamelot

Depois do choradinho a semana toda.. na dúvida tinha de marcar ..

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

SEMPRESCB

Novais muito mal está uma nulidade quer a segurar quer no passe. Precisa-se de André Horta que com espaço no meio campo pode desequilibrar. De resto nada de novo já vamos no 3º penalti em 2 jogos com estes artistas 2 deles muito forçados.

RuberAlbus

Fransérgio não se está a dar ao jogo. Conseguimos em alguns momentos saltar a pressão do Porto, mas depois falta gente na frente. Mas ainda não está nada perdido. Se rectificarmos, podemos vencer.

suiçabraga

O árbitro até esteve bem, é penalti e ponto final, tormenta autêntico anjinho, muitos não entende porque novais é titular eu não entendo o que está a fazer em Braga, quando carvalhal inventa dá nisto, espero uma segunda parte bem diferente com raça e atitude

Magicobraga

Quote from: suiçabraga on 07 de February de 2021, 21:42
O árbitro até esteve bem, é penalti e ponto final, tormenta autêntico anjinho, muitos não entende porque é titular eu não entendo o que está a fazer em Braga, quando carvalhal inventa dá nisto, espero uma segunda parte bem diferente com raça e atitude
Deves estar a gozar.

É o nosso melhor central de longe, ainda no início do jogos cortou vários lances de perigo.

José Soares

Com este 11 nunca ganharemos o jogo. Primeira parte muito fraca.
Abel Ruiz não é ponta de lança.  Novais... Fransergio...
Carvalhal deu uma parte de avanço. Jogamos muito mais no dragao.

MagicoMito

Para o jogo que tamos a fazer de bater bombo, tirava o novais e fransérgio que não tao a fazer nada e por o A.Horta e o Sporar. Pior que os outros dois não fazem decerteza

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Sérgio

Quote from: Eskol on 07 de February de 2021, 21:29
Alguém tem a estatística de quantos penalties o Porto teve contro o Braga nos últimos 3 anos? Se não é record do Guiness anda lá perto.

5, sem contar este.

suiçabraga

Quote from: Magicobraga on 07 de February de 2021, 21:43
O árbitro até esteve bem, é penalti e ponto final, tormenta autêntico anjinho, muitos não entende porque é titular eu não entendo o que está a fazer em Braga, quando carvalhal inventa dá nisto, espero uma segunda parte bem diferente com raça e atitude
Deves estar a gozar.

É o nosso melhor central de longe, ainda no início do jogos cortou vários lances de perigo.tava a falar de novais

joaoPC

Quote from: kamelot on 07 de February de 2021, 21:39

Mas houve dúvida? É penalty claro

AMartins

Meter Sporar, a acompanhar Horta e Abel na frente. Baixar o Fransergio (e pedir aos céus que ajude Musrati a defender) e meter o A.Horta no lugar do Novais.

Eskol

O árbitro até esteve bem, é penalti e ponto final, tormenta autêntico anjinho, muitos não entende porque novais é titular eu não entendo o que está a fazer em Braga, quando carvalhal inventa dá nisto, espero uma segunda parte bem diferente com raça e atitude

Não sei onde é que estão as invenções, este onze está próximo do onze base com exceção das lesões. Aliás, esta foi a equipa que ganhou contra o Benfica para a TL com Raúl e Novais no lugar dos lesionados Sequeira e Castro.

Eskol

Quote from: Sérgio on 07 de February de 2021, 21:46
Quote from: Eskol on 07 de February de 2021, 21:29
Alguém tem a estatística de quantos penalties o Porto teve contro o Braga nos últimos 3 anos? Se não é record do Guiness anda lá perto.

5, sem contar este.

Obrigado, é notável. E ainda temos mais dois jogos este ano.

Sérgio

Quote from: joaoPC on 07 de February de 2021, 21:51
Quote from: kamelot on 07 de February de 2021, 21:39

Mas houve dúvida? É penalty claro

Para o árbitro em campo, e depois o VAR não conseguirem decidir, parece que houve bastantes dúvidas. Em Portugal, com os estarolas foi, é e será sempre penalti.
Nem vale a pena.

Isto não invalida a 1ª parte completamente amorfa.

RuberAlbus

AMartins

limascb

Hoje está a meter ASCO, o Porto hoje não precisa de jogar bem para ganhar! A falhar passes sem pressão como falhamos, torna-se fácil.