News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2-2 FCPORTO - DOMINGO- 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 05 de February de 2021, 06:36

Previous topic - Next topic

joaoPC

Quote from: PEDRØ XVI on 07 de February de 2021, 23:13
O adjunto do Conceição é ainda mais ridiculo que o chefe.
Esta flash interview foi qualquer coisa de anedótico.
Achei que estava a ver um stech de comédia [emoji23] que figurinha

enormeBRAGA

Hahahaha
Deixem jogar o Mantorras
Pqp, que gente ridícula

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Esta do 1º amarelo ser um atentado também entra no anedotário. Ao que se chega...

RuberAlbus

Valeu pelo acreditar dos jogadores, ainda que mais com o coração do que com a cabeça. Para quem esteve tão perto da derrota e a ser dominado em largos períodos de tempo, este empate acaba por saber a vitória. Sem Paulinho e o Iuri, a equipa ficou coxa nas manobras ofensivas. Vai ser preciso muito trabalho para readquirir essa dinâmica.

PEDRØ XVI

Se fosse ao porto também pedia a despenalização do Corona... coitadinho, é claramente uma vitima.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Sérgio

É cada narrativa surreal nas entrevistas rápidas da parte do Porto, meu Deus!

Mais intensidade e querer e a música era outra. Contente pelo empate a acabar mas desiludido por ver desperdiçados mais de 70 minutos.

Gaitan pode entrar sempre assim (e creio que é o que vai acontecer)
Matheus, já aqui alguém referiu, mais uma vez, com uma defesa decisiva. Está em grande forma!

Fernandão

Só tenho uma palavra para esta equipa: ORGULHO!

O Porto é muito forte na pressão e notou-se a nossa falta de frescura. Mas quando houve a expulsão, sentimos que aquele era o nosso momento, e a equipa teve um espírito que faz juz ao nosso apelido de GVERREIROS, de antes quebrar que torcer. Acreditei sempre que íamos chegar pelo menos ao empate.

Grande contratação a de Piazón! Revolucionou a equipa. Tivemos algumas más exibições individuais, mas coletivamente tivemos muita alma. O Porto mostrou muita vontade em vencer, tiveram até a agressividade em excesso do costume, mas pelo menos em termos de mentalidade, conseguimos igualar essa garra, e como adepto não posso pedir mais.

Quanto aos foristas que inundam este fórum com os comentários aziados do costume, temos pena  :P Better luck next time!

Luso

AMartins

Boas as palavras do Carvalhal agr...bem "calibradas"

Bracarense

Quote from: AMartins on 07 de February de 2021, 23:30
Que disse?

Enviado do meu 8079 através do Tapatalk

rasarb

Empate com sabor a vitória.so entendo a falta de velocidade nossa derivado ao cansaço mas o Porto tbm tem jogado muito.aqueles corredores das alas deles tiveram demasiado espaço espero que pra taça carvalhal corrija iso pelo menos com entrada do borja .e aquele Novais nem na equipa b tem lugar...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

GverreirodoMinho

Quote from: Bracarense on 07 de February de 2021, 23:31
Que disse?

Mandou a dica "pedagógica" a quem está sentado em frente a ele que isso da arbitragem interessa só com alguns clubes, dizendo que (ao perguntarem-lhe da arbitragem de hoje) não fala de arbitragem, mas há situações curiosas de serem verdadeiramente escrutinadas pelos jornalistas, como por exemplo em Belém ou em Moreira, onde um lance legal e valido em campo é anulado sem linhas nem "calibragem"
Sócio 2669.

Bracarense

Quote from: GverreirodoMinho on 07 de February de 2021, 23:35
Quote from: Bracarense on 07 de February de 2021, 23:31
Que disse?

Mandou a dica "pedagógica" a quem está sentado em frente a ele que isso da arbitragem interessa só com alguns clubes, dizendo que (ao perguntarem-lhe da arbitragem de hoje) não fala de arbitragem, mas há situações curiosas de serem verdadeiramente escrutinadas pelos jornalistas, como por exemplo em Belém ou em Moreira, onde um lance legal e valido em campo é anulado sem linhas nem "calibragem"
Obrigado.

Deve ter sido ignorado pois isso não interessa aos comentadores deste país.

Sérgio

Quote from: D_PAC on 07 de February de 2021, 23:11

Até os bandeirinhas andam descalibrados...

O que é isto?!  :o :o :o

CC muito bem ao perguntar o que é calibrar linhas. E que se fossem outros havia circo para mês e meio.

Legião

Bem o mister a trazer a questão de Moreira e Belém, deviam ter sido melhor explicados esses casos para toda a gente perceber.

Uma nota tenho ideia que em casa e fora normalmente falamos quase sempre antes dos adversários, seja na antevisão ao jogo seja no pós-jogo, é um pormenor mas acho que podíamos tentar equilibrar isso, por vezes pode ser bom ouvir a opinião dos adversários ao jogo e poder rebater, se necessário, alguma coisa depois.

Penso que o André Horta poderia ter entrado, na defesa penso que seria melhor ter o Raúl a jogar ao lado do Tormena contudo realçar a prestação de toda a equipa nomeadamente como acreditaram até ao fim, ser Gverreiro também é isto.

Fiquei com dúvida num lance sobre o R.Horta na grande área em que mal deu a repetição.

Podia destacar outros mas hoje vou destacar Matheus não só por hoje mas pela grande época que está a fazer, penso que neste momento é o melhor guarda-redes da primeira liga que continue focado e a evoluir.

Vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro Bala

A verdade é que até à expulsão não cheiramos, só no lance de cabeça do Abel. Ainda assim é um empate saboroso. Com esta carga de jogos é complicado exigir a esta equipa que jogue sempre bem, e o Porto hoje fez um bom jogo, contra 11 perdíamos certamente.

Luso

Quote from: SCB_1921 on 07 de February de 2021, 23:43
A verdade é que até à expulsão não cheiramos, só no lance de cabeça do Abel. Ainda assim é um empate saboroso. Com esta carga de jogos é complicado exigir a esta equipa que jogue sempre bem, e o Porto hoje fez um bom jogo, contra 11 perdíamos certamente.
É isto. Espero que se olhe para isto deste jogo para melhorar, e muito, para 4ª feira.

Pedro Bala

Quote from: Luso on 07 de February de 2021, 23:46
É isto. Espero que se olhe para isto deste jogo para melhorar, e muito, para 4ª feira.

Quarta vai ser um jogo diferente, os 11 de ambos os lados que vão entrar em campo não devem ter nada a ver com os de hoje.

O Conceição assim fica de fora no jogo da Taça ?

AMartins

Quote from: Old School on 07 de February de 2021, 23:42
Bem o mister a trazer a questão de Moreira e Belém, deviam ter sido melhor explicados esses casos para toda a gente perceber.

Uma nota tenho ideia que em casa e fora normalmente falamos quase sempre antes dos adversários, seja na antevisão ao jogo seja no pós-jogo, é um pormenor mas acho que podíamos tentar equilibrar isso, por vezes pode ser bom ouvir a opinião dos adversários ao jogo e poder rebater, se necessário, alguma coisa depois.

Penso que o André Horta poderia ter entrado, na defesa penso que seria melhor ter o Raúl a jogar ao lado do Tormena contudo realçar a prestação da equipa e como acreditaram até ao fim, ser Gverreiro também é isto.

Fiquei com dúvida num lance sobre o R.Horta na grande área em que mal deu a repetição.

Podia destacar outros mas hoje vou destacar Matheus não só por hoje mas pela grande época que está a fazer, penso que neste momento é o melhor guarda-redes da primeira liga que continue focado e a evoluir.

Vamos Braga!
A respeito das intervenções na imprensa.

Os treinadores da equipa da casa falam sempre depois dos visitantes (pelo menos está estipulado assim). Como é costume com aqueles hipócritas, dar a cara quando o jogo não corre se feição não é fácil...e assim o menino da lágrima não apareceu na sala de imprensa nem para falar da arbitragem.

SEMPRESCB

Quote from: SCB_1921 on 07 de February de 2021, 23:52
Quote from: Luso on 07 de February de 2021, 23:46

Quarta vai ser um jogo diferente, os 11 de ambos os lados que vão entrar em campo não devem ter nada a ver com os de hoje.

O Conceição assim fica de fora no jogo da Taça ?
Desde logo o melhor jogador deles fica de fora (assim como Otávio e provavelmente Zaidu) e depois certamente entre Taremi e Marega um não deve jogar isto se não jogar nenhum tiveram um jogo desgastante a todos os níveis hoje. O Sãozinha deve fazer alguma rotação porque sabe que se a coisa correr mal tem uma segunda mão em casa onde pode reverter enquanto que no campeonato não tem mais margem de erro e se não fizer rotatividade arrisca se a perder ainda mais jogadores para o jogo com o Boavista e Juventus.

E nós devemos também promover alguma rotatividade mas aqui penso que saímos um pouco a ganhar temos um plantel mais homogéneo e equilibrado que o porto que na minha opinião tem um onze fortíssimo, de longe o melhor do campeonato mas as segundas linhas estão muito longe do nível das primeiras.