News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-1 PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 01 de February de 2021, 22:25

Previous topic - Next topic

LS

Só fico admirado como é que levou tanto tempo (anos?) a alguém dentro do clube ver o que toda a gente via, em relação aquela personagem que se diz central.

Fernandão

Quote from: SEMPRESCB on 04 de February de 2021, 23:09
A brincadeira do Carvalhal podia ter custado pontos. No entanto fica o mais importante, 3 pontos e estamos a 3 do segundo lugar. Vamos Braga!

Não houve brincadeira nenhuma: estamos a fazer muitos jogos, e é preciso forçosamente rodar. Eu ia dizer que é o 6.º jogo em 15 dias, mas pelos vistos é o 8.º em 22 dias (pelo que ouvi na flash). É inédito (pelo menos no nosso clube) tanto jogo em tão pouco tempo. Espero é que não haja mais lesões.  :-\

Por via disso, abstenho-me de comentar exibições: desde que mostrem abnegação e raça, fico contente.

Quanto às estreias, acho que o Borja não está em grande forma física pois demorava muito tempo a recuar para a sua posição. O Sporar não tem a técnica do Paulinho, nem de perto nem de longe, mas ataca muito bem os espaços e quando estiver mais entrosado, vai ser um ótimo avançado.

Apesar de um incrível passe longo para um remate do Sporar, que seria um golo do outro mundo se entrasse, nota-se que o Gaitán é um jogador com pouca capacidade para correr ou para ajudar a equipa a pressionar. Já não vai voltar a ser o jogador que era  :'( Quer ele, quer o Rolando, já passaram o prazo, infelizmente

enormeBRAGA

Quote from: Lipeste on 04 de February de 2021, 23:28
Quote from: enormeBRAGA on 04 de February de 2021, 23:26
Quote from: Lipeste on 04 de February de 2021, 23:24
Quote from: enormeBRAGA on 04 de February de 2021, 23:22
Quote from: Lipeste on 04 de February de 2021, 23:20
Visto mais um episódio de Peaky Blinders posso agora serenamente ver a segunda parte que já me disseram ter sido de sofrimento após o 2-1 pela incapacidade para controlar o jogo com bola...finalmente conseguimos dar a volta a um resultado negativo.

Pooderia ter evitado o califrio e dofrimento se tivéssemos entrado em campo com o melhor onze (com Tormena, Ruiz e Raul ou Caju em detrimento de Rolando, Sporar e Borja...felizmente acabamos por vencer apesar das péssimas escolhas iniciais de CC.

Chorar em função do calendário apertado de nada adianta, só serve, em minha opinião, para desresponsabilizaar os jogadores em caso de maus resultados, mas se hoje tivesse acontecido a total responsabilidade seria do treinador devido às suas incompreensíveis escolhas iniciais...felizmenye vencemos mas poderíamos muito bem ter perdido pontos e a culpa não seria do calendário.
Sofrimento depois do 2-1? Quem te disse isso enganou te.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Pelo menos mandatam-me um lance que só não deu empate por acaso mas como disse estou agora a ver o segundo tempo para confirmar ou desmentir o que fizeram chegar, apesar de acreditar na versão que recebi.
Foi o único. Mas não vou dizer nada. O ambiente no fórum é de negativismo, tudo serve para críticar.

Também é mentira que não conseguimos controlar o 2-1 com bola, recuamos no terreno, com uma ocupação dos espaços não muito eficaz e partimos aproximações "perigosas" do Portimonense, com cruzamentos que poderiam sempre resultar numa falha, num ressalto, numa segunda bola?
Se bombear bolas para a área, é ser sufocado, então tens razão. De resto fizeram zero. Iam marcando num lance em que, salvo erro Carmo, faz um corte em direção à baliza, senão, não dava em nada.

#VãoTerDeContarConnosco

joaoPC

Quote from: enormeBRAGA on 04 de February de 2021, 23:44
Visto mais um episódio de Peaky Blinders posso agora serenamente ver a segunda parte que já me disseram ter sido de sofrimento após o 2-1 pela incapacidade para controlar o jogo com bola...finalmente conseguimos dar a volta a um resultado negativo.

Pooderia ter evitado o califrio e dofrimento se tivéssemos entrado em campo com o melhor onze (com Tormena, Ruiz e Raul ou Caju em detrimento de Rolando, Sporar e Borja...felizmente acabamos por vencer apesar das péssimas escolhas iniciais de CC.

Chorar em função do calendário apertado de nada adianta, só serve, em minha opinião, para desresponsabilizaar os jogadores em caso de maus resultados, mas se hoje tivesse acontecido a total responsabilidade seria do treinador devido às suas incompreensíveis escolhas iniciais...felizmenye vencemos mas poderíamos muito bem ter perdido pontos e a culpa não seria do calendário.

Pelo menos mandatam-me um lance que só não deu empate por acaso mas como disse estou agora a ver o segundo tempo para confirmar ou desmentir o que fizeram chegar, apesar de acreditar na versão que recebi.
Foi o único. Mas não vou dizer nada. O ambiente no fórum é de negativismo, tudo serve para críticar.

Também é mentira que não conseguimos controlar o 2-1 com bola, recuamos no terreno, com uma ocupação dos espaços não muito eficaz e partimos aproximações "perigosas" do Portimonense, com cruzamentos que poderiam sempre resultar numa falha, num ressalto, numa segunda bola?
Se bombear bolas para a área, é ser sufocado, então tens razão. De resto fizeram zero. Iam marcando num lance em que, salvo erro Carmo, faz um corte em direção à baliza, senão, não dava em nada.

E quem é que disse que fomos sufocados? Não passamos por calafrios depois do segundo golo? Demos a bola ao Portimonense e podia ter corrido mal

joaomf

3 pontos muito saborosos. O campeonato também é feito de jogos assim.
CC vai ter que continuar a rodar os jogadores. É inevitável.
Os nossos melhores jogadores este ano são Matheus, Tormena e R. Horta.
Gostei dos reforços e do golaço do Piazon.

JOAOPEREIRA

Quote from: Layne Staley on 04 de February de 2021, 23:43
Só fico admirado como é que levou tanto tempo (anos?) a alguém dentro do clube ver o que toda a gente via, em relação aquela personagem que se diz central.

O problema é se agora ao fim de tanto tempo não vemos um tostão por ele.

enormeBRAGA

Quote from: joaoPC on 04 de February de 2021, 23:51
Quote from: enormeBRAGA on 04 de February de 2021, 23:44

E quem é que disse que fomos sufocados? Não passamos por calafrios depois do segundo golo? Demos a bola ao Portimonense e podia ter corrido mal
"disseram ter sido de sofrimento após o 2-1"

Pronto, não foi sufoco, mas foi sofrimento. Não acho, honestamente. Tiveram um lance perigoso, também nós tivemos, com Horta e Ruiz.

Mas ok, é a vossa opinião. Já sofri muito, mas muito mais, que hoje.

Edit: acho que eles foram muito mais perigosos na primeira, do que na segunda parte.

#VãoTerDeContarConnosco

joaoPC

Quote from: joaomf on 04 de February de 2021, 23:53
3 pontos muito saborosos. O campeonato também é feito de jogos assim.
CC vai ter que continuar a rodar os jogadores. É inevitável.
Os nossos melhores jogadores este ano são Matheus, Tormena e R. Horta.
Gostei dos reforços e do golaço do Piazon.

Não esquecer o Castro e Musrati nessa lista

PAF

Estamos novamente numa boa fase, podemos não jogar tão bonito, mas o mais importante está a aparecer, golos.
Domingo é um dia importante, podemos chegar ao 2º lugar, vamos ver como a equipa se porta. Vai ser um mês de fevereiro bem duro.

Magicobraga

Vocês falam da forma do Gaitan como se ele tivesse feito 10 jogos seguidos e ainda estivesse em má forma.

So se pode falar da forma dele quando ele fizer vários jogos seguidos, até lá claro, qualquer um que esteja a tanto tempo parado vai apresentar esta forma física.

jotam

Com o paulo de galegos hoje não vencíamos o jogo! porquê? porque ele falhava o penalty :)

PauloLopes

3 pontos muito importantes.

Para quem viu o jogo consegue saber perfeitamente que não foi o nosso melhor jogo, com muito mérito para o Portimonense, e hoje valeu-nos o São Mateus na 1a parte que evitou o 0-2, e na minha opinião isso mataria o jogo.

Não aconteceu, acreditamos ser possível e demos a volta ao jogo.

Sobre as escolhas do Carvalhal, este explicou no fim do jogo todas as opções, Borja e Sporar, e Rolando naquele espaço de terreno, e sinceramente se olharmos a quem tem jogado tem lógica.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

Sócio 2669.

Duarte

Luís Duarte, brutal!!!  ;D ;D ;D

Mais uma nota. Nos últimos 15 jogos, 12 vitórias e 3 derrotas. É uma excelente série tendo em conta o calendário, lesões, entradas, saídas...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Joka32

Só a ti jurei amor eterno! ❤️

joaoPC

Apaguem isso que os outros clubes vêm ver o fórum e já não o levam

SEMPRESCB

Quote from: Fernandão on 04 de February de 2021, 23:43
Quote from: SEMPRESCB on 04 de February de 2021, 23:09
A brincadeira do Carvalhal podia ter custado pontos. No entanto fica o mais importante, 3 pontos e estamos a 3 do segundo lugar. Vamos Braga!

Não houve brincadeira nenhuma: estamos a fazer muitos jogos, e é preciso forçosamente rodar. Eu ia dizer que é o 6.º jogo em 15 dias, mas pelos vistos é o 8.º em 22 dias (pelo que ouvi na flash). É inédito (pelo menos no nosso clube) tanto jogo em tão pouco tempo. Espero é que não haja mais lesões.  :-\

Por via disso, abstenho-me de comentar exibições: desde que mostrem abnegação e raça, fico contente.

Quanto às estreias, acho que o Borja não está em grande forma física pois demorava muito tempo a recuar para a sua posição. O Sporar não tem a técnica do Paulinho, nem de perto nem de longe, mas ataca muito bem os espaços e quando estiver mais entrosado, vai ser um ótimo avançado.

Apesar de um incrível passe longo para um remate do Sporar, que seria um golo do outro mundo se entrasse, nota-se que o Gaitán é um jogador com pouca capacidade para correr ou para ajudar a equipa a pressionar. Já não vai voltar a ser o jogador que era  :'( Quer ele, quer o Rolando, já passaram o prazo, infelizmente
Não me referia a rodar a equipa porque isso é óbvio que tem de acontecer mas referia me a colocar na titularidade 2 corpos estranhos na equipa e viu se a dificuldade em muitos momentos que a equipa teve de ligar jogo com Sporar e Borja. Relativamente a Rolando ficou provado que quanto muito pode dar algum descanso a Carmo no meio na direita jamais, Bruno Rodrigues é o homem para fazer descansar Tormena.

Quanto ao Sporar sinceramente não quero estar a analisar o jogador por este jogo até porque lá está é ainda um corpo estranho na equipa mas devo ser dos poucos que não gostei da exibição dele. Mostra ainda muita falta de intensidade da pressão inicial na construção de jogo do adversário e deixou muito a desejar na retenção da bola para esperar o apoio ficou sem muitas quando o tentou fazer mas lá está ainda é muito cedo para avaliar o jogador mas espero que melhor neste aspectos.