News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-1 PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 01 de February de 2021, 22:25

Previous topic - Next topic

amtbraga

Ui, que as coisas com o Bruno Viana fez mesmo algo grave... Carvalhal acaba de dizer que é uma porta fechada e que o futuro dele não passa pelo Braga.
Orgulho Bracarense

Bracarense

Carvalhal a arrumar com Bruno Viana no Braga e a dizer que a Administração está prestes a colocá-lo... Arábias??? Leste europeu? Turquia???

Bracaraugustano

Valeu pela vitória (que é o que interessa) e pelo empenho na 2ª parte. Só que fica a sensação de que estamos muito perto de estourar em grande. Estamos presos por arames e há ali jogadores que não são alternativa. Hoje provou-se à evidência que há ainda pior que Viana. Rolando foi simplesmente patético e a sua saída ao intervalo diz muito. Depois, há ali "meio-jogadores". O A. Horta não defende e Gaitán idem. Resultado: depois do 2-1 não conseguimos segurar a bola e estivemos sempre em sobressalto. Pena a lesão, que parece para bastante tempo, do Castro. Que falta vai fazer.
Contudo, e como as coisas estão, tanto podíamos ir parar a 6º como agora, com uma vitória sobre o Porto, podemos ir para 2º. Campeonato entretido.

enormeBRAGA

Quote from: Lipeste on 04 de February de 2021, 23:20
Visto mais um episódio de Peaky Blinders posso agora serenamente ver a segunda parte que já me disseram ter sido de sofrimento após o 2-1 pela incapacidade para controlar o jogo com bola...finalmente conseguimos dar a volta a um resultado negativo.

Pooderia ter evitado o califrio e dofrimento se tivéssemos entrado em campo com o melhor onze (com Tormena, Ruiz e Raul ou Caju em detrimento de Rolando, Sporar e Borja...felizmente acabamos por vencer apesar das péssimas escolhas iniciais de CC.

Chorar em função do calendário apertado de nada adianta, só serve, em minha opinião, para desresponsabilizaar os jogadores em caso de maus resultados, mas se hoje tivesse acontecido a total responsabilidade seria do treinador devido às suas incompreensíveis escolhas iniciais...felizmenye vencemos mas poderíamos muito bem ter perdido pontos e a culpa não seria do calendário.
Sofrimento depois do 2-1? Quem te disse isso enganou te.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

Quote from: enormeBRAGA on 04 de February de 2021, 23:22
Visto mais um episódio de Peaky Blinders posso agora serenamente ver a segunda parte que já me disseram ter sido de sofrimento após o 2-1 pela incapacidade para controlar o jogo com bola...finalmente conseguimos dar a volta a um resultado negativo.

Pooderia ter evitado o califrio e dofrimento se tivéssemos entrado em campo com o melhor onze (com Tormena, Ruiz e Raul ou Caju em detrimento de Rolando, Sporar e Borja...felizmente acabamos por vencer apesar das péssimas escolhas iniciais de CC.

Chorar em função do calendário apertado de nada adianta, só serve, em minha opinião, para desresponsabilizaar os jogadores em caso de maus resultados, mas se hoje tivesse acontecido a total responsabilidade seria do treinador devido às suas incompreensíveis escolhas iniciais...felizmenye vencemos mas poderíamos muito bem ter perdido pontos e a culpa não seria do calendário.

Pelo menos mandatam-me um lance que só não deu empate por acaso mas como disse estou agora a ver o segundo tempo para confirmar ou desmentir o que fizeram chegar, apesar de acreditar na versão que recebi.

Edgar1921

"O Viana é uma porta fechada pq só faz falta quem quer cá estar"
Não podia concordar mais com o Carvalhal mas parece q foi algo mais q falta de atitude...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

AMartins

enormeBRAGA

Quote from: Lipeste on 04 de February de 2021, 23:24

Pelo menos mandatam-me um lance que só não deu empate por acaso mas como disse estou agora a ver o segundo tempo para confirmar ou desmentir o que fizeram chegar, apesar de acreditar na versão que recebi.
Foi o único. Mas não vou dizer nada. O ambiente no fórum é de negativismo, tudo serve para críticar.

#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio

Grande Matheus ao evitar o 0-2. Já não é a primeira vez que vale pontos. Para mim o momento do jogo.

Equipa com poucas rotinas. A lesão do Castro e um jogo mediano do Musrati não ajudou a defesa lenta para avançados rápidos. Rolando não é para estas velocidades.
Borja esforçado mas sem entrosamento.
Carmo faz muitas faltas desnecessárias.
Sporar com boas motivações e bom posicionamento.
Gaitan tem muita qualidade e leitura de jogo mas é uma pena não ter estabilidade física.
R. Horta é INCANSÁVEL. Merece tudo da parte do SCB pela entrega que tem.
Mentalmente foi muito positivo virar o resultado adverso.

Boa explicação do CC.

E adeus e boa viagemB. Viana.

enormeBRAGA

Quote from: AMartins on 04 de February de 2021, 23:25
Oh Paulo Sérgio vai dormir
Mesmo. Caxixa de gajo, fdx

#VãoTerDeContarConnosco

Edgar1921

Quanto ao destino de Viana parece q vai para o Flamengo. Boa sorte e q nunca mais voltes.

Magicobraga

Quote from: Edgar1921 on 04 de February de 2021, 23:26
Quanto ao destino de Viana parece q vai para o Flamengo. Boa sorte e q nunca mais voltes.

Coitados.

joaoPC

Quote from: enormeBRAGA on 04 de February de 2021, 23:26

"não vou falar de arbitragem"
Metade do discurso é a falar de arbitragem [emoji23]

Lipeste

Quote from: Lipeste on 04 de February de 2021, 23:24

Foi o único. Mas não vou dizer nada. O ambiente no fórum é de negativismo, tudo serve para críticar.

Também é mentira que não conseguimos controlar o 2-1 com bola, recuamos no terreno, com uma ocupação dos espaços não muito eficaz e partimos aproximações "perigosas" do Portimonense, com cruzamentos que poderiam sempre resultar numa falha, num ressalto, numa segunda bola?

BigBraga92

Quote from: GverreirodoMinho on 04 de February de 2021, 22:25
O Borja sempre que sobe não desce. Claramente ainda não tem interiorizado o que se pede ao papel dele no onze. No contra-ataque o Portimão já aproveitou 2 ou 3 vezes o espaço aberto daquele lado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Fez-me recuar 20 anos e lembrar-me do Nem quando subia aos cantos ofensivos...
Ninguém Esquece a Curva Norte...

SEMPRESCB

Sporar tem de ganhar muita mais intensidade na pressão, que meta os olhinhos no Ruiz e aprenda.

SEMPRESCB

E quando se pensar dar descanso ao Tormena é meter o miúdo Bruno lá dentro não há que ter receios. Rolando serve apenas para central do meio e contra equipas com avançados não muito fortes na velocidade.

Duarte

Muito bom! Deu para rodar a equipa, entrosar os jogadores novos (Borja e Sporar estiveram bem face às contingências, para mim serão um upgrade a Sequeira e Paulinho) e somar mais 3 pontos.
Melhor, só na feira de Espinho.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

José Soares

Carvalhal também tem estrelinha. E pelo que tem passado merece.
Merecemos vencer mas podíamos ter sofrido o segundo golo e seria um empate embaraçoso.
Tendo em conta o jogo com o FCP até entendo a utilização,  que foi arriscada, dos tres jogadores novos.  Importa fazer com que ganhem rapidamente rotinas com a equipa.
Piazon foi uma contratação bem feita. Para além do golo mostra ter qualidade e, com mais alguns jogos, será muito útil.
Dos que vieram do scp esperava menos. Borja é rapido mas notou-se que faltam rotinas com os colegas. Sporar promete. Remate fácil (ia marcando um golao) e muita movimentação. 
Rolando nunca foi um grande defesa. Com esta idade e sem jogar ...
Oxalá Gaitan tenha regressado para ficar por muitos jogos. Hoje não esteve muito bem mas a qualidade é evidente.
Excelente jogo de Matheus. Mais um. Para mim é o nosso melhor jogador.
Grande tónico para o jogo de domingo com o FCP. 
FORÇA BRAGA.

006

Quote from: joaoPC on 04 de February de 2021, 23:28

"não vou falar de arbitragem"
Metade do discurso é a falar de arbitragem [emoji23]
Paulo Sérgio fez me lembrar o José Mota! [emoji23]

Carvalhal a explicar bem as opções, 8 jogos em 22 dias. Ruiz e Tormena poupados.

Gaitan pode dar muito jeito nesta segunda volta.

O jogo de domingo vale ouro. Vamos!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
SÓ S.C.BRAGA