News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final Taça da Liga: SC Braga 1-0 Sporting CP - Sábado, 23 Jan, 19h45 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 20 de January de 2021, 22:35

Previous topic - Next topic

andromeda123

Como é que acontece um incendio num balneario de futebol, incrível! Que vergonha

Lipeste

Fds o Paulinho não podia jogar de início até não aguentar mais?

Lá se "foi" a nossa capacidade de pressão alta ...

Lipeste

[emoji412] | SUPLENTES – SUBS

Tiago Sá, João Novais, Piazon, André Horta, Paulinho, Raul Silva, Bruno Viana, Iuri Medeiros e Schettine.

#AllianzCup | #SCPSCB | #ANOSSAHISTORIA |

Lipeste

Segundo porta voz da Liga, derreteu um balde de plástico no momento em que o Braga chega ao balneário...foi combustão espontânea?

Magicobraga

Quote from: Lipeste on 23 de January de 2021, 19:25

Isso era verdade se estivéssemos a falar do Paulinho de a 1 ou 2 anos atrás.

Somos Braga!

Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2021, 19:33
Quote from: Lipeste on 23 de January de 2021, 19:25

Isso era verdade se estivéssemos a falar do Paulinho de a 1 ou 2 anos atrás.
2 anos? Hum... Na altura que aqui no fórum a grande maioria dizia que o Paulinho não tinha qualidade para o Braga e que sem Dyego estávamos fundidos?

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Bracarense

amtbraga

Este relvado.... que vergonha.

As faltas são todas contra o Braga... segue jogo...
Orgulho Bracarense

RuberAlbus

Este relvado nem para um jogo das distritais, quanto mais de uma final de uma taça.

Lipeste

Entramos, bastante retraídos, a bater longo (o relvado também não está em condições para jogar curto em segurança)...está visto que o jogo só pode acontecer pelos corredores e isso diz-,me desde já que Iuri faz falta a este jogo (mesmo com Esgaio na linha porque Iuri faz muito bem as movimentações diagonais e entrelinhas...sai Fransérgio e desloca o Horta mais para dentro com Iuri a fazer o que vinha a fazer bem até ter deixado de ser opção...).

GverreirodoMinho

Que nostalgia de quando jogava no Maximinense me está a dar este relvado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

joaoPC

Quote from: Lipeste on 23 de January de 2021, 19:59
Entramos, bastante retraídos, a bater longo (o relvado também não está em condições para jogar curto em segurança)...está visto que o jogo só pode acontecer pelos corredores e isso diz-,me desde já que Iuri faz falta a este jogo (mesmo com Esgaio na linha porque Iuri faz muito bem as movimentações diagonais e entrelinhas...sai Fransérgio e desloca o Horta mais para dentro com Iuri a fazer o que vinha a fazer bem até ter deixado de ser opção...).
Tirar o Fransérgio com este relvado?

Lipeste

Para terminar, face às condições do relvado é um jogo de "moeda ao ar" + força física.

Lipeste

Quote from: joaoPC on 23 de January de 2021, 20:05
Sim porque o jogo pelo meio do terreno não acontece, o relvado não o permite...manter Castro, Musrati e deslocando Horta mais para dentro (pode fazer de terceiro médio e de homem de apoio a Ruiz, com Iuri a entrar para uma zona do terreno onde ainda dá para jogar e fazer a diferença).

RuberAlbus

joaoPC

Quote from: Lipeste on 23 de January de 2021, 20:07
Quote from: joaoPC on 23 de January de 2021, 20:05
Sim porque o jogo pelo meio do terreno não acontece, o relvado não o permite...manter Castro, Musrati e deslocando Horta mais para dentro (pode fazer de terceiro médio e de homem de apoio a Ruiz, com Iuri a entrar para uma zona do terreno onde ainda dá para jogar e fazer a diferença).
Mas a presença física que ele dá ao jogo é importante porque futebol não está a ser jogado. É importante quer para ter presença na área porque é um jogo de muito chuto para a frente quer nos duelos de choque que está constantemente a haver no meio campo

As críticas que lhe fazem de perder lances e assim aqui não se aplicam porque mesmo quem consegue fazer isso não está a conseguir, veja se o caso do Galeno que não consegue fazer nada de jeito com a bola

Luís Duarte

Sif