News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Luiz vai-se embora do ENORME

Started by Braga Winner, 20 de March de 2007, 22:40

Previous topic - Next topic

PAF

A culpa não pode ser só dos jogadores... algo vai mal, muito mal por aquelas bandas!
Se já são meia dúzia de casos de indisciplina, algo estranho se passa, e em minha opinião os jogadores são mais vitimas do que culpados.
quando há 10 a reclamar contra um, convém pensar que o "um" é que poderá estar mal e não os outros 10, e esta época já houve muitos jogadores a reclamar.

Convém não esquecer que o Jorge Luis nunca teve um problema cá antes, mais mesmo no Dinamo ele andava sempre por Braga, ou seja, ele gostava de Braga, e não deixa de ser muito estranho que de repente se queira ir embora

disco infiltrator

Os jogadores vítimas???

O Braga é um clube que oferece todas as condições, paga a tempo e horas e a massa adepta do Braga acarinha os jogadores (como no caso do Jorge Luís). Os jogadores só têm que cumprir e retribuir com trabalho e profissionalismo dentro e fora dos relvados.

Pelas notícias que me chegavam isto para mim não é novidade nem surpresa nenhuma. Lógico que não foi o Jorge Luís "que demonstrou vontade de ir para o Brasil" assim de repente. Ninguém é ingénuo até esse ponto.

Acho muito bem esta atitude da SAD e do treinador e parece-me que não vão ficar por aqui.

Isto agora já é opinião pessoal mas quando se perde a humildade e se perde a noção da realidade geralmente é o príncipio do fim da carreira de um jogador. A ser verdade o que me contam o Jorge Luís desiludiu-me bastante mas não será o único nem o último (infelizmente).

Confio plenamente no Jorge Costa!

JR1287

O Jorge Luiz saíu porque tem um convite do Internacional de Porto Alegre, e preferiu jogar no Campeão do Mundo de Clubes do que no Braga, tão simples quanto isso. Pelo menos, e dando-lhe algum benefício da dúvida, foi para o Brasil iludido por algum empresário que lhe disse que ia para o Inter PA, agora se vai ou não, logo se verá. Mas ele foi-se embora por causa dessa expectativa.
Quanto à pressa, e desta história ter rebentado ontem, é porque as inscrições no Brasil acabam sexta-feira.

Mais um que é um grande braguista e que joga com grande amor à camisola ... quando lhe convém!!!

JR1287

Quote from: disco infiltrator on 21 de March de 2007, 12:46

Isto agora já é opinião pessoal mas quando se perde a humildade e se perde a noção da realidade geralmente é o príncipio do fim da carreira de um jogador. A ser verdade o que me contam o Jorge Luís desiludiu-me bastante mas não será o único nem o último (infelizmente).

Nem foi o primeiro...

Agora o que é curioso é que sejam (quase) todos brasileiros... Quem os está a influenciar? Não haja dúvidas que o clã brasileiro está "minado", falta saber por quem e com que objectivo! (e note-se que mesmo o que não é brasileiro, tem um empresário brasileiro...)

Augusto Gomes

Afinal parece haver um razão forte para Jorge Luiz sair:
a sua inscrição em tempo num clube brasileiro
Só que tal intenção terá originado rupturas com as gentes do Braga...
Será?

Ou só vai para o Brasil porque anteriormente terá havido mosquitos por cordas?

Pode fazer toda a diferença...

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

tos

É UM TRAIDOR!!!!! >:( >:( >:(
e traidores não fasem falta nenhuma! >:( >:( >:(
MERCENARIOS RUA!
magico braga allez!

Olho Vivo

Tanto quanto percebi Jorge Costa disse que Jorge Luíz não mostrou vontade de ficar e não como vi tanscrito que Jorge Luíz mostrou vontade de ir embora (embora depois tenha confirmado o interesse de clubes brasileiros). Parece a mesma coisa, mas não é...

JR1287

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de March de 2007, 14:34
Tanto quanto percebi Jorge Costa disse que Jorge Luíz não mostrou vontade de ficar e não como vi tanscrito que Jorge Luíz mostrou vontade de ir embora (embora depois tenha confirmado o interesse de clubes brasileiros). Parece a mesma coisa, mas não é...

E HOJE DE MANHÃ já está no Brasil?!?!?! Marcou a viagem às 11 da noite, não? Claro que já tinha tudo preparado!

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de March de 2007, 02:24
Jorge Luiz abandonou plantel bracarense

O lateral-esquerdo Jorge Luiz já não faz parte do plantel do Braga, encontrando-se no Brasil a definir o seu futuro com um clube local.
Jogo

Olho Vivo

Quote from: JR2969 on 21 de March de 2007, 14:57
Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de March de 2007, 14:34

E HOJE DE MANHÃ já está no Brasil?!?!?! Marcou a viagem às 11 da noite, não? Claro que já tinha tudo preparado!

Não percebeste onde queria chegar. Tenho dúvidas de que não tenham sido questões disciplinares a forçar a sua saída. Dizer que Jorge Luíz não mostrou vontade de ficar pode querer dizer que o seu comportamento não se coadunava com as regras que Jorge Costa entende essenciais para fazer parte do grupo! Diferente seria dizer que Jorge Luíz forçou a saída porque queria sair para um qualquer clube brasileiro.
No caso dele, com o seu historial, tendo em atenção que o seu empresário é Jorge Mendes, nunca seria difícil arranjar um clube interessado de um dia para o outro...

disco infiltrator

Pedro Ribeiro, acho que é isso mesmo!

Está claro que se o Braga o julgasse fundamental e pretendesse ficar com ele, única e simplesmente não o deixava sair. Memória curta? Lembram-se do que aconteceu com o Luis Filipe? Madrid?

O Jorge Luiz, pelo que dizem, não estaria a ter a conduta desejada e isso refectia-se no seu rendimento e postura. Braga é uma cidade pequena e os boatos começam a surgir. No entanto parece que este não será caso único (infelizmente). A disciplina é fundamental. Mais um ponto a favor do Jorge Costa, está-me a surpreender sempre pela positiva.

Prevendo-se o que se iria passar ou até com uma decisão de última hora, o empresário do jogador descobriu o Internacional de Porto Alegre. Esse empresário de um dia para o outro tem capacidade de arranjar colocações para os seus "clientes" com facilidade.

Do Jorge Luiz eu quero esquecer que ele um dia regressou ao SCB. A imagem que quero guardar é daquele Jorge Luís que veio do Varzim e se revelou como o melhor defesa esquerdo a jogar em Portugal, sempre humilde e batalhador. Mas pelos vistos este Jorge Luiz já não existe mais....

SCM

O Jorge Costa tem todo o meu apoio.
É bom viver o Braga.

lininho

citação de disco infiltrator
Quote(...) é daquele Jorge Luís que veio do Varzim e se revelou como o melhor defesa esquerdo a jogar em Portugal, sempre humilde e batalhador. Mas pelos vistos este Jorge Luiz já não existe mais....

D.E.P.
zé: futuro capitão. 8-)

Satmar

Do Jorge Luiz eu quero esquecer que ele um dia regressou ao SCB. A imagem que quero guardar é daquele Jorge Luís que veio do Varzim e se revelou como o melhor defesa esquerdo a jogar em Portugal, sempre humilde e batalhador. Mas pelos vistos este Jorge Luiz já não existe mais....

Belas palavras. Faço tuas as minhas palavras. Que tudo lhe corra bem, a sua primeira passagem por Braga foi Quase Perfeita.
Força Braga!

Freitas

Só faz falta quem cá está de "cabeça limpa" e motivado para jogar no MÁGICO SC BRAGA.
No futebol moderno, amor à camisola, só mesmo por parte dos adeptos...
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

BRAGA FOREVER

Quote from: disco infiltrator on 21 de March de 2007, 15:21
A imagem que quero guardar é daquele Jorge Luís que veio do Varzim e se revelou como o melhor defesa esquerdo a jogar em Portugal, sempre humilde e batalhador. Mas pelos vistos este Jorge Luiz já não existe mais....

Ora nem mais.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

F_BAPTISTA

É o que dá encher a equipa com brasileiros. Aposte-se em Portugueses que, além de estarem geneticamente predispostos para o futebol, são melhores profissionais e praticam um futebol com um ritmo muito mais elevado.

Felisberto Baptista
Com sangue Braguista
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Olho Vivo

Jorge Luiz na «mira» do Internacional

O defesa-esquerdo Jorge Luiz, de saída do Sp. Braga por manifestar o desejo de regressar ao Brasil, pode reforçar o Internacional.

De acordo com a imprensa brasileira, o vice-presidente do Inter, Giovanni Luigi, já confirmou o interesse no jogador, afastado por Jorge Costa da convocatória para o jogo de ontem com a Naval.

«Jorge Luiz demonstrou vontade de voltar para o Brasil. Comigo, seja Jorge Luiz ou outro jogador do plantel, quem não demonstrar vontade de ficar tem as portas abertas. Enquanto estiver aqui, ele não joga mais», afirmou, ontem, Jorge Costa.

in abola.pt

Pedro-SCB

K desilusão!!!!!! Estes gajos (desculpem o termo) nao merecem estar no nosso clube. Vai pela sombra...la po Brasil.

Pedro Fonseca

pois é Pedro Ribeiro, o vice presidente do Internacional confirmou o interesse no jogador mesmo.... até pq eles estão liberando o chiquinho, que é um ótimo lateral esquerdo, para o goiás.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM
PORTO ALEGRE - Além de um zagueiro, o Inter tenta acertar a contratação de um lateral-esquerdo. E a alternativa para o setor é Jorge Luiz, ex-Fluminense, que acabou de ser afastado do Sporting Braga, de Portugal.

O treinador do time  português, Jorge Costa, afirmou nesta terça-feira que o brasileiro não atuará mais na equipe porque está disposto a voltar ao Brasil.

- O Jorge Luiz demonstrou vontade de voltar ao Brasil. Qualquer jogador que não se sinta bem tem as portas abertas para sair. Não sei se vai para o Brasil, mas no Sporting Braga não joga mais - esbraveja Costa.

O vice de futebol do Inter, Giovanni Luigi, confirma interesse no atleta. Jorge Luiz tem 1,78m e 70kg. Antes de defender o Braga, ele passou pelo Dínamo de Moscou, da Rússia.

braguista365

Apesar do grande apreço que tenho pelo JL,estou com o treinador,quem nao esta a 100% no nosso clube,que arrume as malas e se fassa a estrada! Seja quem for!