News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOAVISTA 1-4 SC BRAGA - 208-12-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 23 de December de 2020, 10:32

Previous topic - Next topic

AMartins

Muitos festejos na cidade do futebol à pala deste golo.

O Musrati faz uma falta leva amarelo.
Vão começar os berros e os mergulhos.

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!
BRAGA SEMPRE MAIS!

RuberAlbus

GverreirodoMinho

Quote from: RuberAlbus on 28 de December de 2020, 22:28
Só mais um para fechar isto. Carvalhal, vai mexendo
Ainda é cedo, 73 minutos.
Antes dos 80 só sai quem estoura. Se ainda corre não sai

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Pedro Bala

Zusco

RuberAlbus

GverreirodoMinho

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de December de 2020, 22:04
Espero que o Ruiz hoje entre antes dos 89

Hahahahaha

Sócio 2669.

Lipeste

De temidas dificuldades a uma goleada que só não foi histórica porque falhamos algumas oportunidades flagrantes no segundo tempo só com o guarda redes pela frente.

Foi um daqueles jogos que sem jogarmos muito vencemos sem dificuldades graças à enorme eficácia da primeira parte, onde fizemos sete remates (quatro enquadrados) e marcamos três golos.

Negativo: mais uma vez algumas substituições tardias, em particular o "minutinho" da praxe dado a Abel Ruiz.

Zusco

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de December de 2020, 22:48
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de December de 2020, 22:04
Espero que o Ruiz hoje entre antes dos 89

Hahahahaha

Foi por um minuto, eles andam a ler o fórum como já foi dito.

joaoPC

Boa exibição que com todas as contrariedades pré jogo sai ainda mais valorizada.
Agora a parte que não gostei... uma vez mais uma má gestão do plantel com o jogo resolvido desde o intervalo ou para os mais pessimistas desde os 70 minutos.
Será que o Ruiz tem no contrato que tem de fazer x jogos e como o Carvalhal não gosta dele mete-o mesmo no fim do jogo?

Magicobraga

Podia ter sido uma goleada histórica tal foram as oportunidades flagrantes.

Bracaraugustano

Só ouvi os comentários do Hugo Almeida. Quanto ganhou o Boavista?

RuberAlbus

Quando era preciso, demos uma demonstração de força face às adversidades. Grande vitória e grqnde exibição. E quem diria que, sem Galeno, faríamos 7 golos em dois jogos?

PEDRØ XVI

Bom jogo, mais fácil do que se esperava.

Quanto ao resto só me apetecia dar um estalo ao Carvalhal. Perdemos Sequeira da mesma forma que perdemos o Galeno e a culpa é do treinador que deve ser ceguinho.
Quanto às substituições é simplesmente ridiculo o que ele faz a certos jogadores. O Ruiz se tem metade das oportunidades que o Paulinho já tinha tantos ou mais golos que ele, hoje "só" falhou uns 3 ou 4 lances claros no entanto, toma lá mais um minutito Ruiz para animar.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Parece que ninguém dá por ele mas que jogo brutal fez Musrati. Que grande jogador fomos nós buscar.

ribas

Agora Alvalade. Não fosse o mau jogo com o Belenenses... e estávamos a lutar pelo primeiro no próximo sábado.
Em ano de centenário, ainda lá vamos?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

José Soares

Estou verdadeiramente surpreendido pela positiva. Estava à espera de muitas dificuldades e de algum receio por causa das ausências. Parabéns a todos os jogadores e a carvalhal. De matheus a Paulinho estiveram todos muito concentrados e fizeram um excelente jogo.
Bom ano de 2021 para todos.