News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOAVISTA 1-4 SC BRAGA - 208-12-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 23 de December de 2020, 10:32

Previous topic - Next topic

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste


Pé Ligeiro


GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLOOO!!!

Ricardo Horta!
BRAGA SEMPRE MAIS!

AMartins


bstrider

Ainda bem que estamos a ganhar 3-0 porque com um 0-0 e com este árbitro estavamos bem tramados. Estamos a jogar de forma diferente, mas estamos a jogar muito bem! Grande dinâmica no ataque e no meio campo.

AMartins

Quote from: bstrider on 28 de December de 2020, 21:43
Ainda bem que estamos a ganhar 3-0 porque com um 0-0 e com este árbitro estavamos bem tramados. Estamos a jogar de forma diferente, mas estamos a jogar muito bem! Grande dinâmica no ataque e no meio campo.
Estas faltinhas não enganam

RuberAlbus

Deu para aguentar a vantagem até ao intervalo. Na segunda parte é entrar para resolver.

Rondo

A defesa "faz tremer", um bocado por preconceito, porque até estão bem os centrais.

De resto, o Ricardo Horta já podia ter aumentado um bocadinho. Mas jogo muito bom de pressão.
"100% de respeito e 0% de medo"

Magicobraga

Estamos a criar oportunidades com uma facilidade tremenda, já falhanços umas 4 flagrantes!

De negativo fransergio, falha muitas recepções e passes em zonas proibidas.

Eskol

Não me agrada o Rolando a jogar sozinho na direita, a maior parte do perigo do Boavista está a vir por lá, eles com um golo cedo podem ressuscitar. Estamos a ganhar 3-0, preferia que agora na 2ª parte o Esgaio ficasse atrás numa linha de 4 mais tradicional, mesmo que isso signifique o sacrificio da algum poder de ataque.

O penalty é mais um escândalo para juntar à lista. Ainda vamos na jornada 11.

Carvalhux

Só não fico descansado com este resultado ao intervalo, devido aquele jogo nos Açores. Somos melhores temos que entrar na 2º parte a assumir o jogo e ir atrás do 4ºgolo.

GverreirodoMinho

Jogo bem mais fácil do que se antecipava, ainda assim, como de costume, estamos a falhar muitos golos e os centrais estão terríveis a trocar a bola.
De resto, campo menos bom, o temporal também não ajuda nada, e a ganhar 3-0 é importante manter a bola e perceber que o ritmo não precisa de ser o mais elevado possível, até porque o campo+temporal estão muito propícios a lesões.
(Em princípio e sem demasiadas facilidades) Está ganho hoje, é gerir o jogo, trabalhar dinâmicas com os jogadores menos utilizados, controlar a bola e se possível ainda marcar mais um golito agora na segunda parte

P.S - Eu devo estar a ver outro jogo, porque o Fransérgio está-me a agradar muito hoje. Muito boas movimentações, e a combinar bem dos dois lados. Melhor só mesmo o Sequeira, que até encostado cá atrás dá nas vistas

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga

Quote from: Carvalhux on 28 de December de 2020, 21:53
Só não fico descansado com este resultado ao intervalo, devido aquele jogo nos Açores. Somos melhores temos que entrar na 2º parte a assumir o jogo e ir atrás do 4ºgolo.
E com o marítimo em casa a uns anos atrás.

GverreirodoMinho

Espero que o Ruiz hoje entre antes dos 89

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Menos um...Enfim, vai dar para gozar com os sportinguistas a dizer que fomos a Alvalade ganhar com a equipa B

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus


AMartins

Não me parece fora de jogo...vamos ver as linhas "mágicas"

AMartins

#97
Estes tipos já nem mostram repetições...só as imagens do VAR. Ai se fossem outros meninos...

aos 70 devemos ter umas imagens photoshopadas, com linhas manhosas para vermos. Cada vez mais isto é uma fantochada. Até o que é factual conseguem conspurcar nesta liga vergonhosa.

RuberAlbus


PEDRØ XVI

Paulinho está 42 cm fora-de-jogo dizem eles!
Não gozem com a minha cara... ladrões!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]