News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final Four: SC Braga 2-1 Benfica - 4Feira, 20 Jan, 19h45 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 22 de December de 2020, 23:04

Previous topic - Next topic

Lipeste

Obrigado Gverreiros...obrigado Ruiz...obrigado Tormena ..obrigado Matheus....contrariamos as estatísticas e vencemos três vezes consecutivas os milhafres.

Apesar do jogo poder ter terminado com qualquer outro resultado (terminou com 1 mas poderia muito bem ter acabado com X ou com 2), passamos o primeiro obstáculo com muito mérito, com muita solidariedade, com muito suor e como não poderia deixar de ser com alguns erros defensivos que felizmente não foram suficientes para nos arrumar (o adversário também os cometeu e correspondeu bem a esse nível)...agora vem aí a final tão desejada frente aos lagartos, perante os quais uma vitória valerá muito mais que uma TL.

Obs: não se compreende CC voltar a insistir no mesmo erro de "sempre" drixando o Iuri de fora para lançar novamente Fransérgio - pqp - mas desta vez pareceu-me desempenhar um papel um pouco diferente... felizmente ganhamos, apesar de Fransérgio no onze e Iuri de fora.

Parabéns ao SCB, a todos os Gverreiros e também a C. Carvalhal (mais uma vez a saída do Iuri para a entrada do Fransérgio não me agradou.nada...é uma critica que apesar da vitória não posso deixar de fazer a CC e se tivesse corrido mal, como a hipocrisia não faz parte da minha forma de ser, cá estaria para criticar a sua opção de forma mais veemente).

GverreirodoMinho

Já o disse no reddit, e volto a dizê-lo aqui: o onze inicial do "pseudo Benfica" de hoje vale mais que o plantel todo do Braga. A não ser quando jogam entre eles, os 3 do costume não têm desculpa.
Sócio 2669.

Cão Vadio

Bela 2a parte. Os mouros já começam a ser banais pra nós. Força Enorme, a final é pra vencer!

Magicobraga


Rondo

Já está! Mais uma final para o clube. Grande jogo. Muito bem o Abel.

Sábado para limpar o verdete.
"100% de respeito e 0% de medo"

Magicobraga



Zusco

Quote from: Magicobraga on 20 de January de 2021, 21:59
Alguém sabe se os comentadores da SIC já recuperaram?
Eu ouvi a Rádio Barcelos. Nem estou para me chatear a ouvir essa corja.

(S)oon(C)hampion(B)raga

GANHAMOS!!!!! mais 3 toneladas de comida para o banco alimentar(cada golo dá 1 uma tonelada... se não estou em erro os penaltys no final por empate não conta esses golos)

mas sinceramente não percebi tanta passividade no jogo do SCB... demos o jogo todo ao bifica... não quiseram assumir o jogo não sei pqê... tanto mais que o bifica estava todo remendado... MAS GANHAMOS!!! ESTAMOS NA FINAL!!!

quanto ao jogo da final só para alertar que este zboring joga sempre igual!!! NÃO ENTENDO COMO É QUE TODOS OS SEUS ADVERSÁRIOS AINDA NÃO TOPARAM... é que tanto a nivel defensivo como ofensivo é SEMPRE IGUAL!!! não tem variantes nenhumas... nem tecnicas nem taticas...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


Pé Ligeiro

Parabéns Gurereiros!
Jogo muito bem ganho!

Agora há que recuperar, pois o Braga tem só 3 dias e como o Carvalhal referiu, 1 dia de diferença num período tão curto faz diferença.
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Grande jogo do Tormena, Abel Ruiz e Matheus!

Não é difícil ver que o Tormena dá outra segurança, velocidade, tranquilidade (...) à defesa. É, de longe, o melhor central que temos (é certo que, se jogar, não vai ser sempre perfeito, mas erra MUITO menos que os outros).
O Abel Ruiz tem muita mais facilidade neste tipo de jogos em que há mais espaço e ele não tem necessariamente de ser a referência.
O Matheus esteve, novamente, muito bem.

Agora é descansar bem que sábado é para ganhar! Uma eventual conquista da Taça da Liga pode dar outra alma e unir ainda mais a equipa.
FORÇA BRAGA

andromeda123

O Abel Ruiz ainda nos vai dar muitas alegrias. Espero que de vez o Carvalhal aposte no Tormena a equipa sem o Viana é outra, Incrível como o Paulinho falha aquele golo...

José Soares

A equipa acreditou e jogou sem receio do Benfica. Deu a bola ao adversário e, com a excepção dos momentos antes do golo do Benfica, geriu muito bem o jogo.
Uma pena o golo do fransergio não ter valido.
Fico contente por ver que os jogos com os ditos grandes são encarados com confiança. É meio caminho andado para os ganharmos. E é isso que acontece cada vez mais.
Parabéns a todos os jogadores e a Carvalhal. Mas não posso deixar de destacar Tormena, Abel Ruiz e Matheus. Foram enormes.
No jogo com o Sporting teremos que ser muito mais cuidadosos do que em Alvalade. Aí poderíamos ter ganho e acabamos por perder. Uma lição que agora devemos ter presente. Com confiança e respeito pelo adversário acredito na vitória. Força Braga.

Legião

Obrigado Gverreiros! Vamos Braga, queremos levantar o caneco, força!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Fernandão

Quote from: Zusco on 20 de January de 2021, 22:04
Quote from: Magicobraga on 20 de January de 2021, 21:59
Alguém sabe se os comentadores da SIC já recuperaram?
Eu ouvi a Rádio Barcelos. Nem estou para me chatear a ouvir essa corja.

Eu vi na SportTv com comentários do Vitor Pereira, e gostei. Há muito tempo que eu não via o comentário de um jogo em Portugal ser feito por alguém que realmente sabe de futebol.

A.COSTA

Boa vitória, em resposta ao resultado negativo de Paços, em que a vitória poderia e deveria ter sido nossa.

Agora, convém preparar bem a final e vencer. Pouco importa se a jogar bem ou mal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PauloLopes

Importante é estar na final.

Mas uma palavra para o Abel Ruiz que fez uma excelente 1a parte, Matheus que foi uma Muralha, e Tormena que fez um grande jogo.

Mas atenção aos pequenos pormenores que podem custar caro, e destaco 2 momentos, aquele penálti do Carmo com uma abordagem totalmente desnecessária e o falhanço do Paulinho que fechava o jogo.

Venha final... e as finais não se jogam, ganham-se!


SEMPRESCB

Grande Tormena, este gajo é um central de luxo espero bem que tenha sido o hoje o toque que falta para se abrir a pestana. Boa vitória e siga para próxima defender o que é nosso!

Agora é afinar a pontaria para sábado porque com o "mijo" Amorim já sabemos que não podemos facilitar na frente como fizemos em alvalixo, temos de ser eficazes.