News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

B SAD 2-1 SC BRAGA - 06-12-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 30 de November de 2020, 12:09

Previous topic - Next topic

Zusco

Quote from: Eskol on 06 de December de 2020, 19:31
Quote from: Gverreiro pt on 06 de December de 2020, 18:31
Quote from: eumesmo on 06 de December de 2020, 17:04
Caríssimos o Inácio automatizou a coisa, o link é publicado 30 minutos antes do início do jogo, na respectiva ficha, link no topo, se não aparecer façam refresh, pode ser cache

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Alguém sabe como dar cast para TV? Lá tem a opção mas fica ecrã preto e falha. Ou alguma forma de correr lá, tentei no browser da TV mas também falhava logo.

O Chrome tem opção para fazer cast de tudo o que está no computador, independentemente de onde venha video. Não sei é se só permite fazer para Chromecasts ou também dá para SmartTV.
Sim mas no meu caso, da última vez que tentei não dava, tinha esse mesmo problema. Desligava o cast e a stream funcionava de novo. Algo estranho com aquele player (suspirando pelo tempos do twitch [emoji12]).

MegaGanso

Quote from: Zusco on 06 de December de 2020, 19:47
Quote from: Eskol on 06 de December de 2020, 19:31
Quote from: Gverreiro pt on 06 de December de 2020, 18:31
Quote from: eumesmo on 06 de December de 2020, 17:04
Caríssimos o Inácio automatizou a coisa, o link é publicado 30 minutos antes do início do jogo, na respectiva ficha, link no topo, se não aparecer façam refresh, pode ser cache

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Alguém sabe como dar cast para TV? Lá tem a opção mas fica ecrã preto e falha. Ou alguma forma de correr lá, tentei no browser da TV mas também falhava logo.

O Chrome tem opção para fazer cast de tudo o que está no computador, independentemente de onde venha video. Não sei é se só permite fazer para Chromecasts ou também dá para SmartTV.
Sim mas no meu caso, da última vez que tentei não dava, tinha esse mesmo problema. Desligava o cast e a stream funcionava de novo. Algo estranho com aquele player (suspirando pelo tempos do twitch [emoji12]).
Podes sempre tentar a maneira mais "trapalhona" que é o screen mirror (se for p smart tv, c chromecast e fire stick isso n dá)

RuberAlbus

Magicobraga

RuberAlbus

Defendem muito e bem. Há que circular mais rapidamente a bola.

Kilo

Há outro site para ver o jogo? O daqui para de 10 em 10 seg...  :'(

GverreirodoMinho

Que relvado miserável

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

gaspar.oliveira

Quote from: Kilo on 06 de December de 2020, 20:24
Há outro site para ver o jogo? O daqui para de 10 em 10 seg...  :'(
Footybite ou sport365.live

Enviado do meu IN2023 através do Tapatalk

Luso

Quote from: GverreirodoMinho on 06 de December de 2020, 20:24
Que relvado miserável

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
É como a exibição do Braga.

AMartins

Não estamos bem no jogo..será que o Paulinho e o Horta não são capazes de segurar um pouco a bola e fazer jogar, em vez de constantemente tentarem passes de primeira? Vimos de jogos desgastastes e por isso é preciso ter mais cabeça.

Luso

RuberAlbus

Kilo

MagicoMito

Não ando a gostar nada do paulinho, muitas vezes a parecer preguiçoso e a complicar muito algumas jogadas com toques ou "fosquinhas" a mais.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Magicobraga

Quote from: MagicoMito on 06 de December de 2020, 20:34
Não ando a gostar nada do paulinho, muitas vezes a parecer preguiçoso e a complicar muito algumas jogadas com toques ou "fosquinhas" a mais.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
E a reclamar com os colegas

Bola no Paulinho é bola no Belenenses e ainda falha golos escandalosos.

amtbraga

Tanto tempo para analisar este lance... parece fora de jogo, mas...
Orgulho Bracarense

AMartins

O VAR está à procura do frame que interessa pelos vistos...deve estar a calçar o 49 via Photoshop no Carmo

patron

RuberAlbus