News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

B SAD 2-1 SC BRAGA - 06-12-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 30 de November de 2020, 12:09

Previous topic - Next topic

100%SCB

Jogo fundamental. Depois, deste o calendário não alivia mas pode ser gerido de uma maneira diferente: o jogo de quinta não é muito importante, o jogo contra o Montijo é bastante acessível e o seguinte é para a Taça da Liga, ou seja, nestes três jogos dá para gerir a equipa e dar mais minutos a alguns jogadores (Schettine, Abel Ruiz, Zé Carlos, André Horta, Raúl, os miudos: Hernani e Rodrigo Gomes...)
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 06 de December de 2020, 10:22
em: www.zerozero.pt
Isto só demonstra como tem funcionado bem o autocarro B SAD, ou sofrem cedo e conseguimos que joguem o jogo pelo jogo ou teremos de estar super concentrados os 90 minutos e aproveitar as poucas oportunidades que o autocarro dará.

GverreirodoMinho

Sou o único que está à espera de uma arbitragem escandalosa já hoje, depois da choradeira de ontem?
Hoje tem que haver muita força vinda do balneário, porque estou a sentir que vamos ter que ser MUITO guerreiros...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Lipeste

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 06 de December de 2020, 14:39
Sou o único que está à espera de uma arbitragem escandalosa já hoje, depois da choradeira de ontem?
Hoje tem que haver muita força vinda do balneário, porque estou a sentir que vamos ter que ser MUITO guerreiros...

Muito me espantaria se assim não fosse. Mas a equipa tem que ser mais forte e mostrar a fibra que é feita nestas ocasiões.

AMartins

Quote from: GverreirodoMinho on 06 de December de 2020, 14:39

Que haja força para meter a bola dentro da baliza defendida pelo adversário (mais do que uma vez se possível) e força para impedir que ela entre na nossa.

Que não haja facilitismos do nosso lado, é a melhor forma de combate as artimanhas dos homens de negro (os que estão em campo e os que estão atrás do monitor).

eumesmo

Caríssimos o Inácio automatizou a coisa, o link é publicado 30 minutos antes do início do jogo, na respectiva ficha, link no topo, se não aparecer façam refresh, pode ser cache

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Bracaraugustano

Quote from: eumesmo on 06 de December de 2020, 17:04
Caríssimos o Inácio automatizou a coisa, o link é publicado 30 minutos antes do início do jogo, na respectiva ficha, link no topo, se não aparecer façam refresh, pode ser cache

Obg! :)

Gverreiro pt

Alguém sabe como dar cast para TV? Lá tem a opção mas fica ecrã preto e falha. Ou alguma forma de correr lá, tentei no browser da TV mas também falhava logo.

bruce

11 oficial

1 Matheus         
5 Sequeira         
8 Al Musrati         
16 David Carmo         
20 Paulinho         
21 Ricardo Horta      
36 Bruno Viana         
45 Medeiros         
47 Ricardo Esgaio          
88 Castro         
90 Galeno

Magicobraga

O braga na equipa devia só anunciar 10 porque o outro já sabemos quem é .

RIKYSCB

Há coisas que não se percebe, então vejamos depois da fraca exibição do Bruno Viana na 5º feira - a atitude no 1º golo do AEK nem se fala -  que é substituído ao intervalo e bem, hoje contra a B-SAD têm o "prémio" a titularidade e o Tormena no banco porquê??

O comentador do jogo da Liga Europa referiu que melhor trio defensivo é TORMENA D.CARMO SEQUEIRA

Não é nada contra a pessoa do B.Viana mas isto é gozar com os restante colegas do setor não quer dizer que sejam melhores mas não têm as mesmas oportunidades que este  «jogador» apesar dos erros sucessivos em todos os jogos.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Rondo

Vejam lá que já vamos em 5 treinadores que apostam no Viana jogo sim, jogo sim. Talvez os profissionais, formados, experientes, sabem mais do que vocês.
"100% de respeito e 0% de medo"

RL BRG

Olá eumesmo, como consigo aceder ao site?
Obrigado.

Eskol

Quote from: Gverreiro pt on 06 de December de 2020, 18:31

Alguém sabe como dar cast para TV? Lá tem a opção mas fica ecrã preto e falha. Ou alguma forma de correr lá, tentei no browser da TV mas também falhava logo.

O Chrome tem opção para fazer cast de tudo o que está no computador, independentemente de onde venha video. Não sei é se só permite fazer para Chromecasts ou também dá para SmartTV.

jotam

JJ: equipa? Otamendi +10
Carvalhal: equipa? Viana +10

patron

Quote from: Rondo on 06 de December de 2020, 19:18
Vejam lá que já vamos em 5 treinadores que apostam no Viana jogo sim, jogo sim. Talvez os profissionais, formados, experientes, sabem mais do que vocês.
Vejam lá que a juntar a esses 5 ha tb mais meia dúzia de foristas que gostam do homem, devem desligar a tv sempre que ele enterra.
Só não vê quem nao quer o porquê de ele jogar sempre, ha sempre é quem ache que é meritocracia. O pior disto tudo para o SC Braga é que quem sai prejudicado sempre é o SC Braga, com esta ânsia de valorizar um jogador que por vezes nem banco merecia.

Magicobraga

Quote from: Rondo on 06 de December de 2020, 19:18
Estranho não é?