News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AEK 2-4 SC BRAGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 28 de November de 2020, 16:02

Previous topic - Next topic

bstrider

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 03 de December de 2020, 18:46
3º jogo seguido, se não estou em erro, com zona defensiva com "paragens de relógio"  ::) ::) ::)

mas o treinador, ou melhor equipa técnica tá lá para quÊ??? não é para ENSINAR os futebolistas???

é que logo à primeira "paragem de relogio" era logo começar a "ensinar" para não voltar a acontecer, não???

dito isto... e sendo a 3ª vez que acontece... que falta de brio e profissionalismo da equipa técnica do nosso SCB...  ::) ::) ::) ::)

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

GverreirodoMinho

Quote from: PEDRØ XVI on 03 de December de 2020, 18:49
Coitado do Braga se tem o azar de ficar sem o Galeno...
Pelo menos íamos melhorar na decisão [emoji41]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

jotam

Já toda a gente sabe, que atraso de bola para o Mateus é meio golo para o adversário!! só o  treinador ainda não percebeu! e em qualquer jogo  fazemos isso  5,6,7 vezes. O Mateus não está bem o Paulinho idem os centrais nem um se aproveita!

boneli

Pelo que vou lendo aqui devemos estar a perder e a fazer uma exibição muito má. Não sei o que é que vocês querem?

jotam

eu não quero é que sejamos a chacota da Europa com golos de circo para os apanhados

Luso

Quote from: bstrider on 03 de December de 2020, 18:51
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 03 de December de 2020, 18:46
3º jogo seguido, se não estou em erro, com zona defensiva com "paragens de relógio"  ::) ::) ::)

mas o treinador, ou melhor equipa técnica tá lá para quÊ??? não é para ENSINAR os futebolistas???

é que logo à primeira "paragem de relogio" era logo começar a "ensinar" para não voltar a acontecer, não???

dito isto... e sendo a 3ª vez que acontece... que falta de brio e profissionalismo da equipa técnica do nosso SCB...  ::) ::) ::) ::)

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
O problema é que até tem alguma razão.

AMartins


Luso

O plantel deve ser mesmo curto, farto de ver sempre as mesmas substituições.

eumesmo

Quote from: Zusco on 03 de December de 2020, 18:13
Quote from: eumesmo on 03 de December de 2020, 17:18
O Inácio já ligou a tb, podem acompanhar na ficha do jogo, Link no topo do tópico ou na homepage na agenda/últimos resultados

Não me está a aparecer, mesmo indo "à fonte" não encontro. É no sítio do costume ?
Vê agora, acho k o Inácio não publicou o link


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

MagicoMito

Galeno + 10.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Pé Ligeiro



GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOO!!!!

Galeno!
BRAGA SEMPRE MAIS!

AMartins


RuberAlbus


Luso



Lipeste

Excelente vitória e apuramento e com o Zorya a ganhar ( a terminar assim, com vitória ou com empate dos ucranianos) ainda poderemos vir a ser primeiros do grupo.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

LFL disse tudo nesta análise a partir de quando começaram as vitórias do Braga.

RuberAlbus

Grande vitória, apuramento confirmado e com o primeiro lugar ainda em aberto. Dificilmente poderíamos pedir mais.

NightHawk

Ganhamos 4-2 na Grécia, mas a julgar pelos comentários devemos ter levado uns 5-0. Devo ter visto o jogo errado.