News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-3 LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 21 de November de 2020, 23:58

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Vergonha a forma como não ganhamos este jogo. Maior vergonha é a forma como assumimos o jogo depois de estarmos a ganhar.
Merecemos este resultado depois da vergonha que foi esta segunda parte completamente acagassada do Carvalhal, a fazer lembrar o Abel (se bem que para muita gente aqui isso é um elogio).
Jogamos muito bem na primeira parte, mostramos que podíamos assumir o jogo frente-a-frente com o Leicester e escolhemos não o fazer, e o empate é a colheita dessa escolha.
Pior do que isso tudo, podíamos hoje ter aliviado o calendário, e em vez disso vamos ter de enfrentar mais uma gestão do plantel quase certamente atroz por parte do CC.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Lipeste

Foi uma sucessão de decisões inadmissíveis que começaram com o Galeno a encarar o um para um quando só tinha que cobrir a bola perto da linha de fundo e sacar a falta...

José Soares

Carvalhal teve o que mereceu. Uma tristeza.
O que sabemos fazer é atacar. E isso com os jogadores titulares. Defender com estes defesas é suicídio.
E o banco é muito pobre para renovar o ataque.
O resultado acaba por não ser mau mas a culpa de não termos vencido é toda nossa. E do árbitro que não acabou o jogo quando devia. Estas quebras nos momentos finais começam a ser imagem de marca... Algo a rever urgentemente.

rasarb

Balde água fria no fim ,mas sejamos realistas eles são verdadeiramente de outro patamar nenhuma equipa em Portugal teria qualquer ipotece.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

PEDRØ XVI

Só tenho uma coisa a dizer. O sr. final da liga dos campeões que vá gozar com o ***** e o mister CC que acorde para vida.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

AMartins

Eles são bons? São. Sabe a pouco este resultado? Claro que sim.

Da forma como o jogo correu, merecíamos e deviamos ter dado mais da perna para procurar a sorte que faltou.
Em primeiro lugar porque podíamos ter ido para o intervalo com um 3-1, que derpediçamos várias vezes. Eles mudam pelos 60 e a partir daí só jogamos com os olhos durante bastantes minutos. Mesmo assim acho que o Carvalhal não mexeu mal (ainda que tirar o Horta para meter o Raúl é daquelas que só seria superada para pior se fosse o Novais a entrar...), mas acho que mexeu tarde. Depois reagimos e fazemos um golo...e por culpa do arbitro, aliada a muita culpa própria sofremos um golo que deixa qualquer um maluco. Qualquer bola nas costas desta defesa é um calafrio...

GverreirodoMinho

Quote from: José Soares on 26 de November de 2020, 19:59
Carvalhal teve o que mereceu. Uma tristeza.
O que sabemos fazer é atacar. E isso com os jogadores titulares. Defender com estes defesas é suicídio.
E o banco é muito pobre para renovar o ataque.
O resultado acaba por não ser mau mas a culpa de não termos vencido é toda nossa. E do árbitro que não acabou o jogo quando devia. Estas quebras nos momentos finais começam a ser imagem de marca... Algo a rever urgentemente.
É isto. O Braga defende mal e ataca bem. O Leicester ataca muito bem. A escolha de defender (mal) contra uma equipa que ataca (bem) faz muito pouco sentido.
Jogamos sozinhos? Não. O Leicester tinha bola porque queria? Sim. A solução é encher o campo de defesas? Nunca foi, e certamente não foi hoje. O Leicester tem mais bola? É porque o nosso meio campo está mais fraco, portanto do banco tem que vir alguém que ajude a ter bola no meio campo.

Para além disso, o Bruno Viana e do Raul já jogam mal normalmente, mas jogam muito pior quando jogam juntos a 3 centrais, e as bolas entre o Raul e o Sequeira entram sempre, porque têm um posicionamento terrível a 5.

Não ganhar ao Leicester é o normal. O que não é normal é ter medo de assumir o jogo, principalmente depois de se estar a ganhar, e principalmente com uma equipa que defende tão mal como a nossa. Derrotas aceito, falta de atitude nunca.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Legião

#107
Foi pena sofrer já depois da hora.. é frustrante mas também uma aprendizagem para próximos jogos que possam estar nestes moldes.

Agora este golo não apaga tudo de bom que fizemos, parabéns aos nossos Gverreiros como se bateram contra um plantel recheado de grandes jogadores, não é por acaso que estão no topo da Premier.

Faltamos nós também na bancada pr ser o 12 jogador que costumamos ser e dar aquela força extra que leva a equipa às costas e que nos tem levado a fazer história em Portugal e na Europa. A questão física também me parece que pesou.

Penso também que alguns jogadores continuarão a ser acompanhados pelos olheiros do futebol, boas prestações.

Concordo com a chamada da atenção do clube para o facto de ainda não termos nenhum jogo em canal aberto, merecíamos ter e seria mais justo, a única coisa boa disto foi, desta forma, acompanhar o jogo a ouvir os comentários do Freitas Lobo, ajuda muito a perceber o jogo é o que se está a passar no relvado.

Uma palavra também para o mister pelo bom trabalho que tem feito. Seria interessante em Janeiro trazer alguns reforços que ajudem a melhorar a equipa numa ou outra posição e segurar as peças mais importantes, acho que podemos ficar com uma equipa muito interessante para lutarmos por boas alegrias está época.

O apuramento não está garantido mas está bem encaminhado, força Gverreiros, a luta continua, estamos juntos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luso

O Carvalhal não "foi" cagão. O Carvalhal é cagão.

patron

Pelo q leio aqui parece que jogamos contra o City ou o Liverpool.. Lá por terem mais valias a mais em relação a nós, jogar na retranca é a unica solução ao q parece. Sempre a aprender por aqui.
Não ganhamos este jogo porque o treinador é um cagão, além de ser banal. Isso aliado a jogadores que se estão a ***** pra isto como o André Horta, e a fracos como o Esgaio não dá para muito mais tambem.

Lipeste

É fácil bater quando as coisas não correm bem mas não deixa de ser verdade que na esmagadora maioria das vezes o Carvalhal mexe mal (ter um banco com quase meia dúzia de jogadores sem minutos e com falta de opções com determinadas características também não ajuda nada).

Em Janeiro temos que fazer aquilo que deveríamos ter feito no mercado de verão (a lesão do Moura ainda expôs mais essa necessidade).

mq23

Quote from: GverreirodoMinho on 26 de November de 2020, 20:07
Quote from: José Soares on 26 de November de 2020, 19:59
Carvalhal teve o que mereceu. Uma tristeza.
O que sabemos fazer é atacar. E isso com os jogadores titulares. Defender com estes defesas é suicídio.
E o banco é muito pobre para renovar o ataque.
O resultado acaba por não ser mau mas a culpa de não termos vencido é toda nossa. E do árbitro que não acabou o jogo quando devia. Estas quebras nos momentos finais começam a ser imagem de marca... Algo a rever urgentemente.
É isto. O Braga defende mal e ataca bem. O Leicester ataca muito bem. A escolha de defender (mal) contra uma equipa que ataca (bem) faz muito pouco sentido.
Jogamos sozinhos? Não. O Leicester tinha bola porque queria? Sim. A solução é encher o campo de defesas? Nunca foi, e certamente não foi hoje. O Leicester tem mais bola? É porque o nosso meio campo está mais fraco, portanto do banco tem que vir alguém que ajude a ter bola no meio campo.

Para além disso, o Bruno Viana e do Raul já jogam mal normalmente, mas jogam muito pior quando jogam juntos a 3 centrais, e as bolas entre o Raul e o Sequeira entram sempre, porque têm um posicionamento terrível a 5.

Não ganhar ao Leicester é o normal. O que não é normal é ter medo de assumir o jogo, principalmente depois de se estar a ganhar, e principalmente com uma equipa que defende tão mal como a nossa. Derrotas aceito, falta de atitude nunca.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Quem temos no banco realisticamente para o meio campo ?
O que entrou nada fez, e o que lá ficou ainda pior ia fazer..

GverreirodoMinho

Quote from: mq23 on 26 de November de 2020, 20:19
Quote from: GverreirodoMinho on 26 de November de 2020, 20:07
Quote from: José Soares on 26 de November de 2020, 19:59
Carvalhal teve o que mereceu. Uma tristeza.
O que sabemos fazer é atacar. E isso com os jogadores titulares. Defender com estes defesas é suicídio.
E o banco é muito pobre para renovar o ataque.
O resultado acaba por não ser mau mas a culpa de não termos vencido é toda nossa. E do árbitro que não acabou o jogo quando devia. Estas quebras nos momentos finais começam a ser imagem de marca... Algo a rever urgentemente.
É isto. O Braga defende mal e ataca bem. O Leicester ataca muito bem. A escolha de defender (mal) contra uma equipa que ataca (bem) faz muito pouco sentido.
Jogamos sozinhos? Não. O Leicester tinha bola porque queria? Sim. A solução é encher o campo de defesas? Nunca foi, e certamente não foi hoje. O Leicester tem mais bola? É porque o nosso meio campo está mais fraco, portanto do banco tem que vir alguém que ajude a ter bola no meio campo.

Para além disso, o Bruno Viana e do Raul já jogam mal normalmente, mas jogam muito pior quando jogam juntos a 3 centrais, e as bolas entre o Raul e o Sequeira entram sempre, porque têm um posicionamento terrível a 5.

Não ganhar ao Leicester é o normal. O que não é normal é ter medo de assumir o jogo, principalmente depois de se estar a ganhar, e principalmente com uma equipa que defende tão mal como a nossa. Derrotas aceito, falta de atitude nunca.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Quem temos no banco realisticamente para o meio campo ?
O que entrou nada fez, e o que lá ficou ainda pior ia fazer..
Bons ou maus, tínhamos no banco Fransérgio, João Novais e André Horta. Se entram e não cumprem a culpa é deles, mas se não entram sequer a culpa é do treinador, simples.
O facto é que em vez de entrar alguém para tentar segurar e trocar bola, entrou alguém para ajudar a equipa a recuar e dar a bola ao adversário.
E será que podemos mesmo estar a falar da qualidade dos jogadores que tínhamos no campo, quando quem entrou foi o Raul Silva?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

gvrreiro_96

Quote from: patron on 26 de November de 2020, 20:16
Pelo q leio aqui parece que jogamos contra o City ou o Liverpool.. Lá por terem mais valias a mais em relação a nós, jogar na retranca é a unica solução ao q parece. Sempre a aprender por aqui.
Não ganhamos este jogo porque o treinador é um cagão, além de ser banal. Isso aliado a jogadores que se estão a ***** pra isto como o André Horta, e a fracos como o Esgaio não dá para muito mais tambem.
Ainda hei de entender essa narrativa do André Horta se estar a "***** para isto", só falta dizer que é por causa do fifica...
É um jogador que não tem sido colocado no seu papel mais confortável e não lhe tem sido dada continuidade para adoptar novos comportamentos dentro da equipa, fruto da pouca rotação da equipa e das substituições tardias (típicas do treinador tuga). Com isto não estou a dizer que ele devia ser titular ou ter muitas mais oportunidades, acho é que é difícil apresentar o mesmo rendimento e as mesmas rotinas se não tiver regularidade no tempo de jogo.
Temos tido bons resultados e melhores do que estava à espera mas julgo que os nossos resultados negativos se devem a duas questões: mexidas na equipa e a defesa (claramente um patamar abaixo que as outras posições).

100%SCB

Eu parto-me a rir com o que se lê por aqui.
Controlamos a primeira, eles controlaram a segunda.
O número de oportunidades e o jogo em si foi equilibrado, mas é uma vergonha  ;D

Acho que a troca do Fransérgio pelo Iuri foi mal feita (devia ter entrado para o meio campo), mas de resto não vejo grande mal nas substituições.
A entrada do Raúl foi para libertar mais o Galeno.
FORÇA BRAGA

Luso

Até o Tormena me desiludiu no 3º golo. Ali com o Vardy nas costas e parece que está a dormir.

bstrider

Realmente vir aqui e ver isto dá um bocado de nojo! Se calhar estamos a jogar contra o Carcavelinhos... O que fizemos de mal na segunda parte foi não ter capacidade para pressionar o Tielemans e não termos batido bombo nos segundos finais. Mas se calhar se tivessemos batido bombo estavam-se a queixar que tinhamos de ter bola. A seguir ao nosso golo a única aproximação que tiveram à nossa baliza foi quando marcaram, para lá da hora porem.

O André Horta é o André Horta e o Bruno Viana é o Bruno Viana... São jogadores que se desconcentram ou facilitam nos piores momentos...

Acho que fizemos uma grande primeira parte e uma segunda parte mediana! Na primeira parte tivemos algum azar mas por outro lado também tivemos sorte no lance do Viana. Depois só aos 65' é que voltamos à baliza e aí podiamos ter marcado novamente. A outra equipa também joga e a atitude deles na segunda parte nem tem comparaçao! E quando entraram as trutas ainda mais se notou. Saiu o R. Horta para libertar o Galeno! Não fosse isso e o Galeno não assistia para o Fransergio. O Fransergio entrou mal, mas por outro lado marcou... No final de contas deu empate porque não estivemos bem a controlar aqueles poucos segundos finais, para além do estipulado nos descontos (nem houve razões para estender o jogo mas pronto..)

sol

Já estão cá reunidos os "terra de cemitério" deste fórum, prontos para arrasar o jogo brilhante que fizemos hoje. Realmente a C. Social não precisa de o fazer, pois já temos cá quem o faça melhor. Acontece, meus amigos, que a melhor equipa hoje, mereceu ganhar, mas 'só" conseguiu empatar. Quem se deu ao trabalho de ler os meus posts verá que escrevo sempre que contra equipas britânicas é preciso INTENSIDADE e CONCENTRAÇÃO porque com eles o jogo só acaba quando o árbitro APITA. Não o fazer traz dissabores como no duplo jogo com o United na Champions ou na passada L. Europa com o Rangers, jogos em que estivemos a vencer e acabámos por perder. A nossa Liga, feita de manha, de faltas e faltinhas e de lesões simuladas, será sempre parente pobre do futebol inglês, onde os jogadores dão sempre tudo até ao FIM.

Fizemos um jogão, eles é que estiveram sempre ATRÁS no resultado, e o arbitro, que esteve sempre bem, quis no fim borrar a pintura prejudicando-nos de forma clara.

Lamento. Mas hoje só sinto orgulho (e frustração...)

Na Poente de vermelho e branco!

patron



Quote from: 100%SCB on 26 de November de 2020, 20:34
Eu parto-me a rir com o que se lê por aqui.
Controlamos a primeira, eles controlaram a segunda.
O número de oportunidades e o jogo em si foi equilibrado, mas é uma vergonha  ;D

Acho que a troca do Fransérgio pelo Iuri foi mal feita (devia ter entrado para o meio campo), mas de resto não vejo grande mal nas substituições.
A entrada do Raúl foi para libertar mais o Galeno.

Isso é como tudo na vida, eu também me rio com uma parte dos teus comentários por aqui, mas vou fazer o quê? Deixo estar porque isto é um forum que serve exatamente pro pessoal ir escrevendo, lendo e rindo.

Lipeste

Banco do SC Braga:

Tiago Sá
Rogério Santos
Zé Carlos
Rolando
Raul Silva
João Novais
Bernardo Couto
André Horta
Fransérgio
Abel Ruiz
Guilherme Schettine
Hernâni