News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-3 LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 21 de November de 2020, 23:58

Previous topic - Next topic

Luso

Em grande Galeno.

Muitas vezes injustiçado mas que segurança Matheus!

Lipeste

Atirem-se para o chão... façam faltas no meio campo do Leicester...comam s relva neste 3' minutinhos que faltam porque este resultado vale o apuramento e o resto é "matemática".

enormeBRAGA

Fdx... O comentador inglês estava a dizer que, este jogo lhe fazia lembrar o jogo da época passada contra o wolves.
Aí está. Até o resultado é o mesmo

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

Fdgp....obrigaram-me a engolir em seco...aquele Galeno não percebe o jogo...era só segurar a bola mas o cabeça de vento quis ir no um para um...

patron

Agradeçam ao André Horta. Desde que entrou só enterrou, não fez nada de jeito. Incrível como é tão fraco.

AMartins

RIDÍCULO!

Em primeiro lugar o árbitro...dá 4 min e faz este serviço. E a nossa linha defensiva contra 2 jogadores borram a cueca desta forma. Ninguém sabe fazer uma falta...

MagicoMito

*****... Ja devia ter acabado a m*rda do hogo 40sefundos atras..  Gostava de saber onde tava o cepo do esgaio agora no golo... Que nojo que azia

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Luso

Quote from: Lipeste on 26 de November de 2020, 19:50
Fdgp....obrigaram-me a engolir em seco...aquele Galeno não percebe o jogo...era só segurar a bola mas o cabeça de vento quis ir no um para um...
Pior esteve o André Horta.

Ransick

Este Al Musrati que vá para Espanha...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Tuga2006

O Carvalhal mostrou como é fraco neste jogo. Se estava a ganhar e a controlar o jogo foi colocar mais defesas? Realmente faz lembrar os cagões de antigamente e acabam sempre por perder.

Egg_SCB

Musrati com a posse de bola e a poder jogar atrás e manda a bola ao *****! Fds

Enviado do meu SM-G986B através do Tapatalk

Magicobraga

Luso

Esgotei a paciência com este André Horta sinceramente. Fez aquela boa época e depois disso nada mais. Um gajo que nem nos EUA se impõe também não se pode esperar grande coisa.

100%SCB

O André Horta realmente não dá para este nível... há a intensidade dos ingleses, a nossa e depois........... a do André Horta.
O Al Musrati também só tinha de jogar no Matheus e o jogo terminava com o Matheus a bater a bola.

De qualquer das formas não é um mau resultado e, á partida, um empate na Grécia chega para garantir o apuramento.
FORÇA BRAGA

Lipeste

Um não segurou na bandeirola de canto, outro não sarrafou no miolo... inadmissível.

RuberAlbus

Esta última jogada deveria estar no compêndio futebolístico sobre como não segurar uma vantagem. É triste, mas não nos compromete. Ficamos em boa posição para o apuramento. Vamos ver como recuperar a equipa para o jogo de Domingo.

kamelot

Não perceci...sem paragens passaram 40 segundos depoos do prolongamento...
O carvalhal a dizer para  segurar a bola e o burro do horta arruscou sempre....a nossa defesa é muito amadora..
Acho que o carvalhal meteu a equipa á defesa  cedo de mais..foi muito cagão.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Eskol

Quote from: Tuga2006 on 26 de November de 2020, 19:52
O Carvalhal mostrou como é fraco neste jogo. Se estava a ganhar e a controlar o jogo foi colocar mais defesas? Realmente faz lembrar os cagões de antigamente e acabam sempre por perder.

Mas não estava a controlar o jogo, desde que o Leicester meteu a artilharia pesada que o Braga não conseguia sair da área. Sabendo que mesmo o empate seria um resultado interessante, para mim fez bem em meter o Raúl.

rpo.castro

Fdx. Marcar o 3-2, 4 minutos passados e empatar, fdx.

Mas pro que dizem aqui, o Braga fez isto, o Braga deu bola.
Jogamos com o Trofense?
O Braga não jogou mais pk não jogamos sozinhos. Jogamos contra uma equipa. E ainda assim fizemos o jogo que fizemos com a vitoria a fugir por unha negra.
A "jogar mal" e com "más substituições". Com boas goleavamos o Leicester.

Em vez de 1 empate precisamos duma vitoria. Continuarmos bom caminho e hoje demos resposta, pena este golo.
Quem não sente não é filho de boa gente.