News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

Edgar1921

Benfica quer o Musrati. Aumentem a cláusula que 10M é pouco.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Hawk

Quote from: Edgar1921 on 11 de February de 2021, 12:54
Benfica quer o Musrati. Aumentem a cláusula que 10M é pouco.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Essa info onde?

GALEGO

#1943
Nâo sei até que ponto poderíamos -dentro do legal- fazer regressar o Bruno Wilson do Tenerife e... se está a jogar e en forma nas Canarias... Mas acho que nâo é possivel... que a historia das contrataçôes para sustuir a lesionados de longa duraçâo já foi eliminada dos regulamentos UEFA e Fifa. Só cabe o recurso a contratar futebolistas desempregados... Ten que ser por esta via

rpo.castro

Quote from: GALEGO on 11 de February de 2021, 13:01
Nâo sei até que ponto poderíamos -dentro do legal- fazer regressar o Bruno Wilson do Tenerife e... se está a jogar e en forma nas Canarias...
Só no final do ano.
Agora só se forem jogadores sem clube
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

Quote from: rpo.castro on 11 de February de 2021, 13:04
Quote from: GALEGO on 11 de February de 2021, 13:01
Nâo sei até que ponto poderíamos -dentro do legal- fazer regressar o Bruno Wilson do Tenerife e... se está a jogar e en forma nas Canarias...
Só no final do ano.
Agora só se forem jogadores sem clube
Obrigado, sim, acabo de consultar as disposiçôes...  Temos menos posibilidades ainda. Para trazer um desempregado tinha a

SEMPRESCB

Quote from: Edgar1921 on 11 de February de 2021, 12:54
Benfica quer o Musrati. Aumentem a cláusula que 10M é pouco.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Onde está isso?

De qualquer forma não sei qual a clausula do jogador mas se de facto é de apenas 10M é baixo para a qualidade que o mesmo tem exibido, uma renovação e colocar a clausula entre os 25M e os 30M será o adequado. Relembro que é um jogador que tem apenas 24 anos.

SEMPRESCB

#1947
Quote from: bstrider on 11 de February de 2021, 13:47
Quote from: Edgar1921 on 11 de February de 2021, 12:54
Benfica quer o Musrati. Aumentem a cláusula que 10M é pouco.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/clubes-estrangeiros-ate-ja-perguntam-por-al-musrati
Vale o que vale mas nunca vi falarem nesse valor de 10 M... Era importante subir o valor da clausula e alargar o contrato por mais 2 anos, mas acredito que o jogador esteja interessado em saltar já para outra realidade futebolistica, até pelo contrato curto que tem (acaba em 2022). Mesmo assim 20M já seria um valor muito bom para a nossa realidade
Sim 20M já me parece algo mais realista se bem que para mim este miúdo é obrigatório ficar mais uma época pelo menos. E atenção que o contrato não acaba em 2022, acaba sim em 2024 tem um longo contrato ainda, assinou por 4 épocas.

GverreirodoMinho

Depois do jogo de ontem, é visível nas redes sociais um apreço geral pelos benquistas em relação ao Musrati. Espero por isso que a cláusula seja mesmo pelo menos 20M, porque se não estamos a correr riscos (já os corremos de qualquer das maneiras, com o presidente que temos, mas quanto mais alta a cláusula, melhor)
Sócio 2669.

100%SCB

O Al Musrati foi realmente a surpresa da época e uma das melhores contratações que já vi o Braga fazer.
Jogador de equipa grande.
Antes de vir, tinha a ideia que era bom jogador, com qualidade de passe, boa ocupação de espaços,etc. mas contra nós (pelo Rio Ave) teve duas perdas de bola que deram golo, e isso "assustou-me".

Na minha cabeça tinha pensado que a venda do Carmo e a de alguns emprestados (Samuel, Xadas, Fabio, Pablo, Ryller, Singh... podem render algum), mantendo todos os outros jogadores chave, nos permitiria montar uma equipa melhor do que a deste ano.
No entanto, possivelmente, iremos ter de vender algum jogador importante do plantel (a menos que se consiga entrar na Champions). Apesar que já vendemos o Paulinho, o Viana acho que vai com claúsula de compra obrigatória e ainda temos aqueles jogadores emprestados que podem render um bom dinheiro.
FORÇA BRAGA

tiago1992

O Benfica tentou o Musratti agora em Janeiro!!!

darno

#1951
O Musrati nunca pode ser vendido por 1 euro que seja abaixo do valor da clausula, a pronto, para um dos 3 Porcos, isso era completamente absurdo é de longe o nosso melhor jogador. Se a clausula for de 20 M já é pouco, caso seja abaixo disso, o que não me parece, é uma completa estupidez.

LS

Aumentar a cláusula para que?
O Benfica chega com com 5M mais um roto emprestado e compramos um jogador deles em saldos por 1 ou 2M e tá feito.

Gaius Julius

Quote from: Layne Staley on 11 de February de 2021, 18:45
Aumentar a cláusula para que?
O Benfica chega com com 5M mais um roto emprestado e compramos um jogador deles em saldos por 1 ou 2M e tá feito.
Ainda para mais agora, que basta um jogador amuar para sair...

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk


SEMPRESCB

Com a venda do Paulo pequeno e as mais que prováveis de Fábio Martins, Samu e do Viana. Penso que ficamos com toda a margem para no verão mantermos a estrutura principal da equipa e com a equipa técnica a transitar para a próxima não espero nada menos que uma antecipação de mercado na procura de peças para o modelo já implementado. E em ano de eleições acho que alguém terá todo o interesse em fazer um investimento interessante na próxima época.

GverreirodoMinho

Quote from: SEMPRESCB on 11 de February de 2021, 20:54
Com a venda do Paulo pequeno e as mais que prováveis de Fábio Martins, Samu e do Viana. Penso que ficamos com toda a margem para no verão mantermos a estrutura principal da equipa e com a equipa técnica a transitar para a próxima não espero nada menos que uma antecipação de mercado na procura de peças para o modelo já implementado. E em ano de eleições acho que alguém terá todo o interesse em fazer um investimento interessante na próxima época.
Nunca esquecer a vontade dos jogadores que nunca nos falharam.
Manter toda a gente era bom, mas jogadores como o Ricardo Horta, por exemplo, se no final da época quiser sair para o estrangeiro, para algum clube que lhe pague aquilo que o Braga não consegue pagar, ou que lhe ofereça outro tipo de oportunidades desportivas (jogar na Champions ou na Premier League, por exemplo), é mais do que merecido, e não se lhe deve colocar nenhum entrave. E quem diz o Horta, diz o Fransérgio, o Esgaio ou o Sequeira, que sempre honraram o clube.

Também acho que se deve fazer um esforço extra para manter o maximo de jogadores possíveis (mais até do que contratações), mas também se deve respeitar a vontade dos jogadores honestos e que, com as suas decisões, não desrespeitam o clube (quero eu dizer com isto que há uma diferença grande entre fazer birra a meio da época para ir para um concorrente directo, e um jogador no fim da época pedir para sair para um clube estrangeiro que ofereça outro tipo de condições)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

andromeda123

O que era importante era saber se existe possibilidade de trazer algum central sem contrato, e em condições de jogar.

SEMPRESCB

Quote from: andromeda123 on 11 de February de 2021, 21:27
O que era importante era saber se existe possibilidade de trazer algum central sem contrato, e em condições de jogar.
Neste momento só há mesmo o Garay que tal como coloquei aqui durante a tarde garante estar a 100% das suas capacidades. Se viesse por valores dentro das possibilidades e com uma duração contratual curta com possibilidade de extender não me parece que fosse má opção. Desde que fosse realizada uma bateria de testes físicos que comprovassem a sua boa condição física.

joaobl03

Quote from: Gaius Julius on 11 de February de 2021, 20:23
Quote from: Layne Staley on 11 de February de 2021, 18:45
Aumentar a cláusula para que?
O Benfica chega com com 5M mais um roto emprestado e compramos um jogador deles em saldos por 1 ou 2M e tá feito.
Ainda para mais agora, que basta um jogador amuar para sair...

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Estão se a esquecer que há uma academia para pagar. Em 2048 com 500 milhões faturados continuar-se-á a vender jogadores a adversários directos a meio do campeonato e a justificação já saberemos qual será. E com o alto patrocínio de alguns associados com voz na cs... Uns sonham com títulos, outros com a taça dos milhões!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Layne Staley on 11 de February de 2021, 18:45
Aumentar a cláusula para que?
O Benfica chega com com 5M mais um roto emprestado e compramos um jogador deles em saldos por 1 ou 2M e tá feito.

olha que pelo rafa pagaram 16 milhões sem emprestados...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]