News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Como o Salvador gosta tanto deles, não se admirem se tentarem (e conseguirem) levar o Tormena na próxima temprada. Sobretudo se tiverem o dinheiro da Champions.

Hucry

Quote from: RuberAlbus on 04 de February de 2021, 17:21
Como o Salvador gosta tanto deles, não se admirem se tentarem (e conseguirem) levar o Tormena na próxima temprada. Sobretudo se tiverem o dinheiro da Champions.

Não me admirava nada. Ainda por cima, é o jogador perfeito para  o lado direito dos 3 centrais que eles usam. Amorim gosta bastante dele.. e pelos vistos, dinheiro para aquela zona não falta.

PAF

Quote from: PEDRØ XVI on 04 de February de 2021, 14:36
Quote from: SEMPRESCB on 04 de February de 2021, 14:15
Quote from: Observador on 04 de February de 2021, 14:06
O presidente do Paços confirmou boas propostas que recebeu sobre o Eutaquio  durante o janeiro mas disse que neste momento o projeto desportivo era mais importante que o financeiro.

Certamente que a venda de um jovem para o Barcelona por 31M ou de um treinador por 10M lher permite este "peito".
O Eustáquio é que é nabo devia ter feito birra.
Nem todos os jogadores são como o Paulinho, há jogadores que sabem ser profissionais.
O Braga aguentou um jogador que não sabe ser profissional durante 3, 4 anos. No mínimo estranho, ou pelo menos a mim faz-me uma confusão desgraçada. E ainda por cima, renovou-lhe o contrato há meses.

Quando eu digo que o Sporting vai pagar dia de são nunca, não estou a dizer que o Sporting não vai pagar como é óbvio, tenho noção das coisas, estou simplesmente a dizer que os prazos são para inglês ver. Acontece o mesmo que no caso Amorim, mais coisa menos coisa. Até chegar à FIFA passam meses, se um Setúbal passa anos (dezenas) a dever a todos e mais alguns imaginem um Sporting. Sendo que no fim o Braga só tem interesse em receber.

PEDRØ XVI

Quote from: PAF on 04 de February de 2021, 17:32
Quote from: PEDRØ XVI on 04 de February de 2021, 14:36
Quote from: SEMPRESCB on 04 de February de 2021, 14:15
Quote from: Observador on 04 de February de 2021, 14:06
O presidente do Paços confirmou boas propostas que recebeu sobre o Eutaquio  durante o janeiro mas disse que neste momento o projeto desportivo era mais importante que o financeiro.

Certamente que a venda de um jovem para o Barcelona por 31M ou de um treinador por 10M lher permite este "peito".
O Eustáquio é que é nabo devia ter feito birra.
Nem todos os jogadores são como o Paulinho, há jogadores que sabem ser profissionais.
O Braga aguentou um jogador que não sabe ser profissional durante 3, 4 anos. No mínimo estranho, ou pelo menos a mim faz-me uma confusão desgraçada. E ainda por cima, renovou-lhe o contrato há meses.

Quando eu digo que o Sporting vai pagar dia de são nunca, não estou a dizer que o Sporting não vai pagar como é óbvio, tenho noção das coisas, estou simplesmente a dizer que os prazos são para inglês ver. Acontece o mesmo que no caso Amorim, mais coisa menos coisa. Até chegar à FIFA passam meses, se um Setúbal passa anos (dezenas) a dever a todos e mais alguns imaginem um Sporting. Sendo que no fim o Braga só tem interesse em receber.
O Paulinho quando saiu do Gil para o Braga já veio contrariado? Epa espectáculo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

O Gauld é um jogador de equipa grande e já não é apenas um jogador talentoso. A custo zero é de aproveitar.
FORÇA BRAGA

Pedro Bala

Mas alguém está à espera de alguma coisa em relação ao Gaitan ? Ele se fizer 90 minutos daqui até ao fim da época é muito. Foi um falhanço total, esqueçam isso.


Magicobraga

Ya notícias do verão, boa observador.

PEDRØ XVI

Quote from: Observador on 04 de February de 2021, 19:23
Voltou atrás no tempo o Tormena? Passou a ter 24 anos outra vez.
Só te atrasaste uns meses na partilha da foto.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreirodoMinho

Quote from: Magicobraga on 04 de February de 2021, 19:26
Ya notícias do verão, boa observador.

Acho que era só para mostrar que não seria inédito o interesse do Sporting pelo Tormena (porque se falou disso em cima).

Seja como for, quero só relembrar que as eleições são antes do mercado de verão
Sócio 2669.

Observador

Calma que não tinha acabado, eu sei bem que é do verão. Anda tudo muito nervoso, só queria dizer que concluída a operação paulo pequeno o Hugo Viana já colocou o número do Tormena nos favoritos do seu telemóvel.
Mas no próximo verão o atleta só tem de fazer birra.
Após a transferência, aparecem os capitães (Fransergio e Esgaio) seja na flash ou no Instagram a dar os parabéns ao Tormena por ter ido para um grande.

Isto é uma brincadeira e o Tormena não tem culpa nenhum disto obviamente, nem os nosso capitães eram capaz de fazer o que eu disse.

PEDRØ XVI

Quando se quer implicar é isto.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreirodoMinho

É mesmo, o pessoal só sabe implicar.
Digo mais, depois do Amorim, o Salvador fazer uma coisa dessas era suicídio. Só porque o Sporting quer, íamos vender, não? Nem que o jogador faça birra, só sai pela cláusula!

O Amorim pode querer o que quiser, mas daqui não tira o Pauli... o Tormena!
Sócio 2669.

BigBraga92

Quote from: GverreirodoMinho on 04 de February de 2021, 19:44
É mesmo, o pessoal só sabe implicar.
Digo mais, depois do Amorim, o Salvador fazer uma coisa dessas era suicídio. Só porque o Sporting quer, íamos vender, não? Nem que o jogador faça birra, só sai pela cláusula!

O Amorim pode querer o que quiser, mas daqui não tira o Pauli... o Tormena!
;D ;D ;D ;D não sejas má língua... Isso é difamar o grande líder, o grande e intransigente negociador, é desse que falamos, certo???  ;D ;D  ;D ;D
Vou-me rindo pra não chorar...
Ninguém Esquece a Curva Norte...

Edgar1921

Não posso afirmar ser verdade mas há rumores de que estamos a tentar a contratação do Garay..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


PAF

Quote from: PEDRØ XVI on 04 de February de 2021, 18:20
Quote from: PAF on 04 de February de 2021, 17:32
Quote from: PEDRØ XVI on 04 de February de 2021, 14:36
Quote from: SEMPRESCB on 04 de February de 2021, 14:15
Quote from: Observador on 04 de February de 2021, 14:06
O presidente do Paços confirmou boas propostas que recebeu sobre o Eutaquio  durante o janeiro mas disse que neste momento o projeto desportivo era mais importante que o financeiro.

Certamente que a venda de um jovem para o Barcelona por 31M ou de um treinador por 10M lher permite este "peito".
O Eustáquio é que é nabo devia ter feito birra.
Nem todos os jogadores são como o Paulinho, há jogadores que sabem ser profissionais.
O Braga aguentou um jogador que não sabe ser profissional durante 3, 4 anos. No mínimo estranho, ou pelo menos a mim faz-me uma confusão desgraçada. E ainda por cima, renovou-lhe o contrato há meses.

Quando eu digo que o Sporting vai pagar dia de são nunca, não estou a dizer que o Sporting não vai pagar como é óbvio, tenho noção das coisas, estou simplesmente a dizer que os prazos são para inglês ver. Acontece o mesmo que no caso Amorim, mais coisa menos coisa. Até chegar à FIFA passam meses, se um Setúbal passa anos (dezenas) a dever a todos e mais alguns imaginem um Sporting. Sendo que no fim o Braga só tem interesse em receber.
O Paulinho quando saiu do Gil para o Braga já veio contrariado? Epa espectáculo.
O quê que sair do Gil tem a ver com o que escrevi?
Assinou pelo Braga em maio de 2017, estamos em 2021... tu disseste que é um mau profissional, custa-me perceber comos e aguenta um mau profissional estes anos todos. (e não me venham com a treta que foi mau profissional durante 15 dias ou 3 meses ou coisa que o valha)

LS

Não é implicar, o robalo tem toda a razão.

Não podemos continuar a deixar que os nossos jogadores vejam o nosso maior rival nesta altura como um passo em frente na carreira.

Mas está tudo burro?

GverreirodoMinho

Alguns jornais no Brasil falam de empréstimo com opção de 7,5M pelo B. Viana (pelo Flamengo)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

easy_scb

Não há aí nenhum central livre que venha completar a defesa?
De preferência alguém que não esteja em final de carreira.

GverreirodoMinho

Quote from: easy_scb on 05 de February de 2021, 00:27
Não há aí nenhum central livre que venha completar a defesa?
De preferência alguém que não esteja em final de carreira.

O único central livre com idade e talento para possivelmente ser uma mais valia é o Simunovic, que pertencia ao Celtic, mas sinceramente prefiro que o clube comece já a sondar jogadores para contratar no fim da época do que ir agora buscar livres, sendo esse o único critério
Sócio 2669.