News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

Invest NO Braga

Quote from: Rondo on 01 de February de 2021, 15:34
Quote from: Axa on 01 de February de 2021, 15:30
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 15:22
Quote from: tiago1992 on 01 de February de 2021, 15:10
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 15:03
Segundo os jornais o Paulinho vai com contrato de 5.5 anos 1M por temporada.
Basicamente resolveu a sua reforma. Nao o posso condenar por isso.
Em relacao a ser um traidor ou abandonar o barco. Se ha comentarios de socios a dizer que vao abandonar o clube, porque e que um jogador nao o pode fazer.
O que o Sporting nos fez a nos, nos ja fizemos por exemplo ao Chaves... E o futebol que temos, toda a gente quer orientar a sua vidinha.

Totalmente de acordo com tudo...Metes-te na equação 2 das 3 partes envolvidas no negócio. A minha unica critica (e da maioria dos user´s) vai para a parte que foi omitida: direção do nosso clube.

ps: reparem que até há pouca gente a lamentar as perda a nível desportivo que possamos vir a ter. Neste negócio há muito mais do que isso em jogo!!!

No meu ponto de vista a Direcao fez o que tinha a fazer:
Recusou a proposta inicial
Renovou contrato com o jogador
Se o jogador forcou a saida depois disso, entre desvalorizar um acitvo (nao somos o PSG para ter os jogadores a desvalorizar na equipa B) fizemos o melhor negocio possivel.
Desportivamente e uma perda? Sim.
Honestamente este ano no campeonato o Sporting e um adversario directo? So se acontecer um milagre estamos a 9 pontos e ja perdemos em fora. Este ano competimos com o Porto/Benfica pelo 3 lugar e por este andar devemos comecar a ficar mais preocupados em manter o 4.
Para quem atribui alguma vantagem a este negócio do ponto de vista financeiro eu só gostava de perguntar onde andavam há meses atrás quando o outro clube declarava que não ia pagar por causa da covid.

A covid já acabou?

Digam-me por favor, a mim a quem não acredita em mais nada disto, que garantias têm que esre negócio será pago. Por favor expliquem-nos para ficarmos descansados.

Porque é que acreditam que desta vez o negócio será cumprido? Estou curioso!

Porque não pagar a transferência de um treinador não tinha consequências legais, enquanto que a transferência de um jogador tem. Por exemplo, a descida do Setúbal.
O clube que não nos pagava o Battaglia não desceu de divisão...

bruce

Quote from: BrunoSCB21 on 01 de February de 2021, 16:04
Quote from: SCB_1921 on 01 de February de 2021, 15:58
E o Tanque ou Riascos ? Nada ?

Com a chegada de Sporar não deve chegar mais nenhum PL.

Fico preocupado é se não chega Gauld para colmatar a ausência do Iuri.

O Caju vai se calhar contar como extremo e não acredito que venha mais alguém até ao fecho do mercado

Pedro Bala

Quote from: BrunoSCB21 on 01 de February de 2021, 16:04
Quote from: SCB_1921 on 01 de February de 2021, 15:58
E o Tanque ou Riascos ? Nada ?

Com a chegada de Sporar não deve chegar mais nenhum PL.

Fico preocupado é se não chega Gauld para colmatar a ausência do Iuri.

E é certo que vem o Sporar ? Esta novela já cansa.

Invest NO Braga

Ainda sobre os milhões, que importam milhões que desaparecem sem deixar rasto? Que nem uma percentagem é reinvestida na equipa? No fim acabamos todos a ver os aviões passar como em Agosto. Viu-se.

Rondo

Quote from: Axa on 01 de February de 2021, 16:08
Quote from: Rondo on 01 de February de 2021, 15:34
Quote from: Axa on 01 de February de 2021, 15:30
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 15:22
Quote from: tiago1992 on 01 de February de 2021, 15:10
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2021, 15:03
Segundo os jornais o Paulinho vai com contrato de 5.5 anos 1M por temporada.
Basicamente resolveu a sua reforma. Nao o posso condenar por isso.
Em relacao a ser um traidor ou abandonar o barco. Se ha comentarios de socios a dizer que vao abandonar o clube, porque e que um jogador nao o pode fazer.
O que o Sporting nos fez a nos, nos ja fizemos por exemplo ao Chaves... E o futebol que temos, toda a gente quer orientar a sua vidinha.

Totalmente de acordo com tudo...Metes-te na equação 2 das 3 partes envolvidas no negócio. A minha unica critica (e da maioria dos user´s) vai para a parte que foi omitida: direção do nosso clube.

ps: reparem que até há pouca gente a lamentar as perda a nível desportivo que possamos vir a ter. Neste negócio há muito mais do que isso em jogo!!!

No meu ponto de vista a Direcao fez o que tinha a fazer:
Recusou a proposta inicial
Renovou contrato com o jogador
Se o jogador forcou a saida depois disso, entre desvalorizar um acitvo (nao somos o PSG para ter os jogadores a desvalorizar na equipa B) fizemos o melhor negocio possivel.
Desportivamente e uma perda? Sim.
Honestamente este ano no campeonato o Sporting e um adversario directo? So se acontecer um milagre estamos a 9 pontos e ja perdemos em fora. Este ano competimos com o Porto/Benfica pelo 3 lugar e por este andar devemos comecar a ficar mais preocupados em manter o 4.
Para quem atribui alguma vantagem a este negócio do ponto de vista financeiro eu só gostava de perguntar onde andavam há meses atrás quando o outro clube declarava que não ia pagar por causa da covid.

A covid já acabou?

Digam-me por favor, a mim a quem não acredita em mais nada disto, que garantias têm que esre negócio será pago. Por favor expliquem-nos para ficarmos descansados.

Porque é que acreditam que desta vez o negócio será cumprido? Estou curioso!

Porque não pagar a transferência de um treinador não tinha consequências legais, enquanto que a transferência de um jogador tem. Por exemplo, a descida do Setúbal.
O clube que não nos pagava o Battaglia não desceu de divisão...

Pagou dentro do período que é legal, dentro de um mês (Fevereiro-Março), porque sabem o perigo dessas dívidas, que não andam mais do que meia época, pois não permitem sequer a inscrição de jogadores em nenhum dos mercados.
"100% de respeito e 0% de medo"

bruce

O plantel está muito curto para jogos de 3 em 3 dias até março, basta aparecer um caso ou outro de covid e uma lesão como o Iuri que nem jogadores suficientes temos para por no banco. Tem de se remendar com a equipa B e só servem para encher a ficha

BrunoSCB21

Quote from: bruce on 01 de February de 2021, 16:10
Quote from: BrunoSCB21 on 01 de February de 2021, 16:04
Quote from: SCB_1921 on 01 de February de 2021, 15:58
E o Tanque ou Riascos ? Nada ?

Com a chegada de Sporar não deve chegar mais nenhum PL.

Fico preocupado é se não chega Gauld para colmatar a ausência do Iuri.

O Caju vai se calhar contar como extremo e não acredito que venha mais alguém até ao fecho do mercado

Ter Caju como alternativa a Sequeira ou Galeno já é dificil de aceitar. Se vira alternativa ao Iuri é de desesperar.

Zusco

"Paulinho já falou com Presidente" "Paulinho quer ir para o Sporting Calotes de Portugal" "Paulinho faz forcing"
Tudo isto eu só recebi vindo dos jornais. Quem diz que não é "notícia" plantada para fazer a cabeça do jogador e de todos os envolvidos? Nós inclusivé que andamos aqui a falar em amuos.
Se o negócio não se concretizar, sou dos que não o quer que aconteça, não tomo partido em crucificar o #20 quando voltar a falhar golos jornada após jornada pois até ele disser o contrário, está aqui porque quer e por isso renovou por mais anos. Não há cá amuos, se o fizer está a prejudicar-se mais do que ajudar.
Aquando do 11 inicial e do banco do jogo logo, se não vir o nome dele lá então aí sim já começo a questionar tudo isto. Se ele de facto quer ficar cá, não pode ficar de fora hoje. Não há proteção do CC, é jogar e mostrar. Não estar pelo menos no banco hoje é mau sinal.


Satmar

Quote from: Zusco on 01 de February de 2021, 16:19
"Paulinho já falou com Presidente" "Paulinho quer ir para o Sporting Calotes de Portugal" "Paulinho faz forcing"
Tudo isto eu só recebi vindo dos jornais. Quem diz que não é "notícia" plantada para fazer a cabeça do jogador e de todos os envolvidos? Nós inclusivé que andamos aqui a falar em amuos.
Se o negócio não se concretizar, sou dos que não o quer que aconteça, não tomo partido em crucificar o #20 quando voltar a falhar golos jornada após jornada pois até ele disser o contrário, está aqui porque quer e por isso renovou por mais anos. Não há cá amuos, se o fizer está a prejudicar-se mais do que ajudar.
Aquando do 11 inicial e do banco do jogo logo, se não vir o nome dele lá então aí sim já começo a questionar tudo isto. Se ele de facto quer ficar cá, não pode ficar de fora hoje. Não há proteção do CC, é jogar e mostrar. Não estar pelo menos no banco hoje é mau sinal.

Logo duvido que vejamos o nome do Paulinho na ficha de jogo... Ele nem no estágio está... O Vitor está.

Invest NO Braga

#1510
Não comentando aqui sequer a falta de dignidade desta transferência, propor mais um jogador emprestado daquele clube é adicionar ainda mais insultos aos danos já causados. Não se aprende mesmo nada com os erros! Chamam-nos equipa B dos dois grandes mas neste momento mais parecemos a B do alvalixo. É jogadores, treinadores...ah e tal e Palhinha.. Por acaso conseguimos chegar à clausula de Palhinha? E já se esqueceram que pouco jogava no primeiros de dois anos? Basicamente estão agora a tirar partido desportivo ao mais alto nível do nosso esforço. É precisamente isso que fazem as equipas satélite. Como se não bastasse, propõem agora Sporar..ah e tal mas já não há tempo..então isto não está a ser cozinhado já há semanas?! Nós aqui é que não queríamos acreditar

bruce

Quote from: BrunoSCB21 on 01 de February de 2021, 16:17
Quote from: bruce on 01 de February de 2021, 16:10
Quote from: BrunoSCB21 on 01 de February de 2021, 16:04
Quote from: SCB_1921 on 01 de February de 2021, 15:58
E o Tanque ou Riascos ? Nada ?

Com a chegada de Sporar não deve chegar mais nenhum PL.

Fico preocupado é se não chega Gauld para colmatar a ausência do Iuri.

O Caju vai se calhar contar como extremo e não acredito que venha mais alguém até ao fecho do mercado

Ter Caju como alternativa a Sequeira ou Galeno já é dificil de aceitar. Se vira alternativa ao Iuri é de desesperar.

Borja a Sequeira
Caju a Galeno
Piazon a Iuri, com o Iuri lesionado o André Horta alternativa a Piazon

Invest NO Braga

Do ponto de vista desportivo até se ficava a ganhar com a troca com Sporar do meu ponto de vista. Mas em DEFINITIVO! Se não conseguissem isso não havia negócio para ninguém, simples,ficávamos com Paulo no banquinho até 2025

BrunoSCB21

Bruno Viana não está com a equipa e foi ao Porto durante o dia de hoje. Será que é desta?

GverreirodoMinho

Quote from: bruce on 01 de February de 2021, 16:24
Quote from: BrunoSCB21 on 01 de February de 2021, 16:17
Quote from: bruce on 01 de February de 2021, 16:10
Quote from: BrunoSCB21 on 01 de February de 2021, 16:04
Quote from: SCB_1921 on 01 de February de 2021, 15:58
E o Tanque ou Riascos ? Nada ?

Com a chegada de Sporar não deve chegar mais nenhum PL.

Fico preocupado é se não chega Gauld para colmatar a ausência do Iuri.

O Caju vai se calhar contar como extremo e não acredito que venha mais alguém até ao fecho do mercado

Ter Caju como alternativa a Sequeira ou Galeno já é dificil de aceitar. Se vira alternativa ao Iuri é de desesperar.

Borja a Sequeira
Caju a Galeno
Piazon a Iuri, com o Iuri lesionado o André Horta alternativa a Piazon
Ver este tipo de remendos num ano que era suposto ser de investimento sério dói e não é pouco

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: bruce on 01 de February de 2021, 16:24
Quote from: BrunoSCB21 on 01 de February de 2021, 16:17
Quote from: bruce on 01 de February de 2021, 16:10
Quote from: BrunoSCB21 on 01 de February de 2021, 16:04
Quote from: SCB_1921 on 01 de February de 2021, 15:58
E o Tanque ou Riascos ? Nada ?

Com a chegada de Sporar não deve chegar mais nenhum PL.

Fico preocupado é se não chega Gauld para colmatar a ausência do Iuri.

O Caju vai se calhar contar como extremo e não acredito que venha mais alguém até ao fecho do mercado

Ter Caju como alternativa a Sequeira ou Galeno já é dificil de aceitar. Se vira alternativa ao Iuri é de desesperar.

Borja a Sequeira
Caju a Galeno
Piazon a Iuri, com o Iuri lesionado o André Horta alternativa a Piazon
E pronto acaba-se uma época de centenário com uma manta de retalhos e tapa buracos.

SCB Monsul

Hoje é um dia muito triste para o nosso clube. Sabemos agora que um contrato não vale absolutamente nada. Sabemos que as palavras valem zero. Sabemos que a imagem vale coisa nenhuma. E sabemos que a dignidade morreu.

Tenho vergonha desta história do Paulinho, tenho vergonha das pessoas que gerem este clube. Somos a chacota nacional. Falamos falamos falamos e damos o rabinho mal acenam com 2 tremoços e uma sandes de courato.

Mais uma vez, a meio da temporada, defraudam a honra do nosso clube desportivamente em troca de pouco dinheiro que iremos ver daqui a meia dúzia de anos e meios passes de jogadores sem qualidade.

E as pessoas que gerem isto não têm palavra. Andam há meses a dizer que o Paulinho só sai no fim da época e agora fazem figura de palhacinhos. Em troca de quê? Não há dinheiro no clube? Assinaram um contrato com o jogador há 1 mês para agora vender a meio da temporada por um preço abaixo da cláusula? Andamos todos a comer gelados com a testa? Quem vai ganhar com isto para além do jogador? O clube não é, de certeza absoluta. Nem que o Paulinho ficasse em casa até ao final da temporada nunca na vida iríamos receber menos por ele no final do ano.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

enormeBRAGA

Vai fechar o SCB?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

Quote from: enormeBRAGA on 01 de February de 2021, 17:01
Vai fechar o SCB?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Confinar...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


jorgeac

Um clube com a dimensão do Braga ainda não se pode dar ao luxo de recusar bons negócios quando eles aparecem. Temos uma estrutura bastante pesada para um clube com a nossa dimensão. Não há milagres, o dinheiro tem que vir de algum lado. O Braga tem que continuar a comprar barato e a vender caro. Só assim um clube com a dimensão do Braga consegue manter-se competitivo contra equipas com 3 e 4 vezes mais orçamento que nós.

Quanto ao negócio do Paulinho, 13M€+Borja por um jogador de 28 anos, dificilmente conseguiríamos melhor negócio que este. Se recusássemos agora, corríamos o risco de ficar com um jogador desmotivado que acabaríamos por vender no mercado de verão, quase com 29 anos, por metade deste valor.

A unica coisa que não se compreende neste negócio é o empréstimo do Sporar. A saída do Paulinho tem sido falada desde o Verão, é inadmissível que não tenham conseguido encontrar um avançado à altura para o substituir. O departamento de scouting só pode andar a dormir, acabamos por receber o Sporar por empréstimo em desespero.. Ou seja, a não ser que haja alguma clausula de opção de compra sobre o Sporar, vamos estar a valorizar um ativo do Sporting, ao invés de valorizarmos os nossos ativos (à semelhança do que aconteceu com Palhinha).